Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 12
"...you are important to me..."


Notas iniciais do capítulo

hey judy ♪ hahaha demorei but i am here rs boa leitura guys; ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/12

P.O. V Elena

Corri o mais rápido possível até o quarto de Bonnie, Damon vinha atrás de mim, não no mesmo ritmo é claro.

Abri a porta e a primeira coisa que vi foi Caroline gritando desesperadamente, antes de ver Bonnie disse para Caroline “hey Car, estou aqui, está tudo bem” Damon entrou silencioso e fechou a porta. Procurei por Bonnie em todos os lados do quarto, até que vi, perto da janela... Bonnie se encontrava ajoelhada, com lágrima nos olhos, a sua direita uma pessoa... A principio não consegui identificar, tinha uma espécie de nevoa a sua volta, mas, de pouco em pouco se foi indo e revelando sua face. Tinha cabelo perto, olhos negros e profundos. Não sorria, apenas olhava para Bonnie de uma forma assustadora, senti Damon se aproximar de mim, olhei para ele e o vi fazer um “O” com a boca, senti uma leve pontada de ciúmes. A garota me dava certo medo, e mais ainda quando vi sua tatuagem no braço esquerdo, a tatuagem na verdade era o desenho de um circulo, dentro dela estava escrito “δεκάρα” não fazia ideia do que significava, mas o que importava era que eu sabia quem ela era: Aria.

–Aria? –Perguntou Damon.

A garota dos olhos escuros não disse nada, apenas deu uma olhada em Damon e depois se voltou a Bonnie, ela dizia algo, era estranho, não conseguia entender, era em grego deduzi. Para minha surpresa Bonnie falou na mesma língua que ela, algo como “Δεν μπορώ να σας βοηθήσω, παρακαλώ άσε με ήσυχο” Aquilo me dava muito medo, a forma como ela pronunciava as palavras, sua voz fria. Caroline apertou forte minha mão então esperamos alguma reação dela.

Mas ela havia sumido, deixou apenas uma Bonnie afogada em lágrimas como se estivesse sendo forçada a fazer algo.

Era estranho.

–Bonnie amiga você está bem? –Caroline e eu nos ajoelhamos perto de Bonnie acariciando seus cabelos e seu rosto.

–Que tal traduzir a sua conversa com a caçadora sexy? Que tal hein bruxinha?

–Damon! –Gritei.

–Elena! –Ele me respondeu no mesmo tom.

Idiota.

–Preciso voltar para Mystic Falls... Precisamos! –Disse Bonn enxugando as lágrimas.

Antes que pudesse dizer algo Damon me puxou pela cintura e disse:

–Leve a bruxa e a Barbie para o Carro, não discuta, apenas faça isso!-Falou exigente.

Queria fazer umas perguntas a Bonnie, mas Damon tinha razão, eu acabaria fazendo um questionário inteiro, deixei as perguntas para ele e puxei Caroline pelo braço e Caroline puxou Bonnie.

Caroline levou Bonnie para o carro e eu esperei Damon. Finalmente ele apareceu.

–Não podemos simplesmente voltar para Mystic Falls, passamos quase um dia em viajem pra simplesmente voltar?- Falei furiosa para Damon.

–O que você sugere? Que façamos uma fogueira e cantemos juntos? Ótimo, “Elena”. –Falou ele dando ênfase no “Elena”.

–Não vê Damon? Minha melhor amiga está tendo uma crise de loucura e você vai voltar pra casa porque acha que é o certo? –Falei tentando ficar calma.

–Você nem ao menos sabe por que viemos aqui, sabe por quê? Porque você não é importante, nem pra elas... -Falou Damon apontando com a cabeça para o carro onde estavam Bonnie e Caroline. –Nem pra mim.

Suas palavras me atingiram com certo impacto que não consegui dizer mais nada. Ele apenas se virou e foi em direção ao carro. Minha cabeça queimava, queria destruir tudo que visse pela frente! Eu o odiava, e principalmente odiava a mim... Por não ser importante para ele.

O carro parou bem na minha frente, Damon dirigia, Caroline ia atrás com Bonnie em seu colo, ele buzinou até que eu criasse coragem e entrasse naquele maldito carro! Por fim, fui ao banco do carona, apertei o sinto de segurança, sempre que fazia isso me dava certo medo, como se precisasse dele para o que vem pela frente. Tentei não olhar de lado, Damon estaria lá, achando que era importante pra mim. Mas que droga, ele é importante pra mim! Dei um longo suspiro e fechei os olhos, tentando dormir um pouco, só o sono, me tiraria por algum tempo essa dor.

*****************************************************************************

P. O.V Stefan

Eram 05h00min da manhã, nunca me acordei tão cedo, mas não esteva com sono, não hoje. Fui até a Janela e a abri na esperança de sentir o vento frio em meu rosto, senti. Permaneci certo tempo de olhos fechados, e quando os abri, pude ver embaixo da arvore entre minha casa e a casa vizinha, ali estava ela, com um livro nas mãos, um pijama lilás claríssimo e os cabelos soltos caído em seus ombros. Jady parecia muito concentrada em seu livro, talvez eu não devesse ir lá, mas eu precisava falar com ela, então fui até ela, lentamente, para que não me notasse ali. Ela deu um leve sorriso ao ler um pedaço de seu livro e então sem querer rir também e ela virou-se para mim, de principio assustada e depois que viu que era eu relaxou suas costas na arvore e de um suspiro de alivio.

–Te assustei? –Falei sorrindo.

–Não sabia que acordava tão cedo assim! –Falou ela desviando minha pergunta.

–Nem sempre. –Respondi sentando ao seu lado. –Vejo que gosta de ler. -Falei.

–há, sim. –Respondeu ela fechando o livro e me mostrando sua capa. – “Penelope”. -continuou ela. –Minha vó deu a minha mãe, que agora é meu. –Ela riu.

–Herança de família? –Perguntei.

–Na verdade não. Quer dizer, minha mãe disse que é um bom livro, e sim ela estava certa, mas não é exatamente uma herança, minha família não tem esse tipo de coisas, por mais que eu queira, mesmo que a herança fosse um anel como o seu. - Provocou ela.

–Há, esse anel tem uma longa história. –Falei ajustando ele em meu dedo. –Quer escutar?

Ela fez que sim com a cabeça.

**********************************************************************

P.O. V Damon

Paramos em uma lanchonete para Bonnie comer algo, estávamos muito perto de Mystic Falls.

–É inútil!-Disse Caroline caminhando em nossa direção. –Ela não come, não fala, estou começando a me preocupar!

–Você tem razão Car. - Concordou Elena. – Devíamos estar muito preocupados, ela é nossa amiga, e deste que viu a Aria não disse nada a não ser que precisa voltar para Mystic Falls, temos que ajuda-la. Ela vai morrer assim!

–Não seja dramática Elena. –Falei dando um sorrisinho para ela, mas ela me ignorou e continuou falando com Caroline.

–Eu vou tentar falar com ela. –Disse Elena indo em direção à lanchonete!

–Se eu a hipnotizar, posso fazê-la comer mesmo que não queira. –sugeri.

–Está louco. –Gritou Caroline. –Eu vou tentar de novo fiquem aqui!-Falou Caroline puxando Elena de volta.

Elena se apoiou no carro e não disse uma só palavra, sinceramente eu não devia ter dito aquilo a ela, esse é meu problema.

(música: http://www.youtube.com/watch?v=5T3f7pqG0Jg )

–Elena... -Tentei falar com ela, mas ela apenas virou o rosto, podia ver a tristeza em seus olhos, eu a AMAVA! Mas, talvez fosse tarde de mais, ou fosse melhor assim, eu não a merecia. Nunca a mereci.

Uma lágrima desceu pelos seus olhos e morreu em seus lábios.

–Você é importante para mim! –Continuei mesmo ela não me dando atenção! –Você é a pessoa mais importante para mim Elena! Escute-me, por favor. –Falei me aproximando dela, cruzei meus braços entre sua cintura e sussurrei em seu ouvido: - Seu sorriso, seu olhar, cada parte do seu corpo é importante pra mim. –Pude sentir seu coração acelerar-se. Então ela virou-se para mim e sem que eu esperasse me beijou, talvez o melhor beijo, talvez o melhor sentimento, talvez a primeira vez que eu amei tanto alguém assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.