Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 11
Uma longa viajem


Notas iniciais do capítulo

oii genti, mais um cap, ultimamente estou sem inspiração =/ agora a história esta cada vez mais perto do final, nos proxs caps vai ter uma revelação da bruxa ou caçadora rsrs dps vcs descobrem o q ela é,e NÃO se preocupem, ñ vai ter Bamon nessa história, e Stefan e Jady vão demorar um pouco pra retornar a história, bjos até lá em baixo, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/11

P.O. V Elena

Estava me aproximando de Bonnie e Caroline quando ouvi Caroline mencionar meu nome na conversa, ouvi também mencionarem “Damon” e depois “Como Katherine” queria escutar melhor, mais elas estavam do lado de fora do quarto, talvez me esperando, se eu chegasse mais perto elas iam me notar e muda de assunto lógico, tentei me aproximar mais um pouco e focar na conversa, dessa vez eu conseguia entender perfeitamente do que estava falando, de mim e Damon.

Isso era meio ridículo, por que mesmo eu e Stefan não estando juntos, não quer dizer que eu ficarei com o Damon ou vice-versa. Pelo menos Bonnie parecia me defender, mais já Caroline, parecia ter todas as provas contra mim.

–Ela e Damon? Sério? –Falou Caroline. –Elena é a mais nova versão da Katherine?

Queria ficar ali e ver no que aquela conversa ia dar, mais quando ouvi Caroline me comparar a Katherine, simplesmente explodir de onde estava:

–Katherine? O que deu em você Caroline?- berrei. –Por que está agindo como uma vadia traiçoeira?

–Eu não sou uma vadia Elena. -Respondeu ela. –Quero o melhor pra você, sou sua amiga, quero te ver feliz.

–Como acha que estou agora?-Grite.

Entrei para o quarto e Bonnie me seguiu, murmurando algo de “ela não fez por mal”. Mas, e se Caroline tivesse razão? E se eu estivesse mesmo me tornando como a Katherine? Talvez eu devesse dar um tempo com o Salvatore mais velho, o qual eu estava tentando me aproximar, talvez eu devesse dar um tempo pra mim mesma. Caroline estava do lado de fora, o que foi uma sábia escolha.

O quarto não era grande, e nem bonito, era pequeno e tinha uma aparência velha, todos os móveis ali pareciam ter um século, havia apenas uma janela, o que não tinha muita função, por que lá fora, a única coisa que se via, ou melhor, ouvia era o vento, as pessoas pareciam não gostar de sair à tardinha para tomar um sorvete, perto da cama tinha um quadro velho e sujo, era a fotografia de uma jovem bonita, segurando um cofre na mão, não sei bem o que significava, a garota tinha uma cicatriz no rosto que ia da sobrancelha aos lábios, tinha a forma de um raio, como se alguém tivesse cortado o rosto dela com uma espada, fazendo movimentos de zigue-zague. Estava prestes a tocar no quadro quando Bonnie interrompeu meus pensamentos:

–Só tem uma cama. –Exclamou. –Alguém vai dormir no chão.

–Então que seja a Caroline. –Falei sarcástica. – Ela merece.

–Sério que você vai insistir nisso? Por favor... –implorou Caroline. –Me perdoa.

Encarei Caroline séria, mais não disse absolutamente nada.

–Vamos! –Falou Bonnie se aproximando de nos, nos empurrando para mais perto da outra. –Só temos uma à outra agora, temos que nos unir!

Bonnie estava certa, não adianta brigar se o que precisamos é estar unidas.

–Ok. –falei.

Caroline deu um leve sorriso.

–O quarto do Damon tem uma cama de casal. –falou Bonnie olhando para mim.

–Haaa, Ok, Caroline, poderia me acompanhar até lá? Preciso falar com você?

Caroline fez que sim com a cabeça, fomos em direção a porta, antes de sair de lá, tive a sensação de ouvir um barulho perto da Janela, torci para ser imaginação.

Caroline e eu andávamos abraçadas pelos corredores do hotel, conversamos sobre o quanto a vida era capaz de nos fazer sofrer.

–Tenha uma boa noite, e me desculpe de novo pelo o que eu disse. –Falou Caroline.

–Tudo bem. –Falei olhando pra baixo, não estava tudo bem.

A porta do quarto se abriu, Damon me olhou em seguida Caroline, antes que ele perguntasse algo eu falei:

–Vou dormir com você... Espero que não se incomode.

Pensei que ia escutar um “tudo bem” ou um “será um prazer” mais Damon apenas ficou calado me observando, o que me deixou constrangida.

–Então tá. –Falei respondendo por ele, e entrando no quarto.

Caroline saiu e Damon fechou a porta, nem sei por que mais minha cabeça ainda estava no quarto onde deixará Bonnie sozinha a não ser por Caroline.

O quarto de Damon era bem melhor que o nosso, eu podia dar uma definição completa, mais antes que eu parasse para admira-lo um grito ecoou no quarto ao lado. Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.