Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 12
Lobo Quileute V


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo galera,

Estou bastante empolgada e ansiosa com a reação de vcs nesse cap. Ele é mega importante pra mim e espero que tenho executado bem. Por favor deem opiniões sinceras...

Ps.: Aviso pra Larissinh2 é nesse cap que aparece o que vc disse nos comentários...

bjus

Comentem!!!

Recomendem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/12

Nas duas horas seguintes, desde o momento que eu cheguei a praia. Eu me sentia estranho. Olhar para Leona, na verdade Lena agora, não estava ajudando em nada. A minha confusão mental estava absurda.

Lena é incrível, tem uma personalidade fascinante que assim como a irmã encanta a todos, mais ainda os caras. Por vezes tive que me conter para não voar em nenhum deles pelos comentários nada bons para com ela. Fora as cantadas ridículas, que Leona contornava rindo e brincando com eles. Ao mesmo tempo em que eu sentia uma raiva insana dos caras, que a essa altura faziam de propósito, eu me sentia cada vez mais encantado com Lena.

Ela realmente não era como as outras garotas, isso eu já sabia, mas foi confirmado nessas duas horas. Eu a via rolar na areia, correr, brincar, pular, fazer castelo e outras coisas mais com as crianças. Vi ela conversando animadamente com Emily e não fazendo diferença de tratamento ao falar com Leah, apesar de achar que ela não sabe da história, mas mesmo assim é visível que as duas não se dão bem. E mesmo assim não a vi em nenhum momento ser diferente. Apesar das brincadeiras dos garotos, ela os tratava de forma totalmente apropriada, e levando na brincadeira as coisas absurdas que eles diziam. Minha irmã era só elogios para Lena, juntamente com Kim. E eu com tudo isso só conseguia ficar mais confuso a cada minuto. Ou eu realmente não estou querendo encarar a realidade.

- Está quieto Jake – Sam sentou-se ao meu lado

- Impressão sua. – disfarcei, ou pelo menos tentei.

- Eu vi a forma como olha para a Leona – gemei em desagrado

- De que forma? – não queria dar o braço a torcer, sabia que a olhava diferente, mas não queria admitir.

- Se você vai agir dessa forma tudo bem Jake, mas vê se não perde tempo ou outro pode tomar o seu lugar e consegui aquilo que você tenta negar. – ele olhou em direção a Leona que saia do mar junto com Greg. Ele de todos os garotos era o que mais parecia estar afim de Lena. A fama de galinha dele é extensa, assim como sua lista de garotas e com certeza ele quer colocar a Leona nessa lista.

Antes que mesmo que eu resolvesse me levantar, um cheiro me atingiu em cheio e eu não fui o único que sentiu, vide o rosnado que Leah soltou. Só deu tempo de levantar e ela veio como um furacão para cima de mim.

Bella.

- Jacob Black! – falou o nome todo, isso não é bom – Ronda não é mesmo? Seu mentiroso. – ela fala irritada quase gritando, chamando a atenção dos caras, das garotas e das amigas dela que a acompanhavam.

- Bella calma eu...

- Calma o que? Você não poderia ter feito isso comigo. Você mentiu, disse que iria fazer ronda o final de semana todo. Seu cachorro mentiroso. – nunca vi Bella tão irritada comigo, mas em mim naquele momento me deu muita raiva. Quem era ela para gritar comigo? Esse piti todo por nada. Eu nem sou namorado dela

- Bella para com o show, tá? Você esta chamando muita atenção para a gente. Então baixa o tom. – ela me olhou um pouco assustada com minha resposta, mas continuou

- Eu falo do jeito que eu quiser Jacob. – falou com raiva, mas agora mais baixo – Você mentiu para mim Jake e isso não se faz.

- Menti o que Bella? Estava mesmo fazendo ronda e só sai por 10 minutos para tomar um banho e sentei um pouco, mas eu ainda tenho que voltar. – falei tão firme que até me assustei, eu nunca havia mentido para Bella e sentido que esse fosse o certo a se fazer. – E para de dar piti que eu nem seu namorado eu sou.

- Sei... – falou irônica – Você está estranho Jake, ultimamente vem me tratando diferente e está mentindo para mim. O que está acontecendo com você?

- Eu não menti para você e agora para tá. Já estou de saco cheio de você. – ela arregalou os olhos com a minha explosão, mas antes que ela abrisse a boca para contestar escutamos a rizada de Leona que chegou aos nossos ouvidos.

- Agora eu entendi... é por causa dessa ai que você está assim.

- Bella não fala assim da Lena o seu problema é comigo.

- Lena?... – disse arqueando a sobrancelha. Bufei estressado. Não respondi nada, já que Leona se aproximava de nós, para meu tormento as coisas de Lena estavam próximas a nós dois.

- Olá. – Leona cumprimentou Bella, que não respondeu. Resolvi apresentar as duas, já que o silêncio a nossa volta era pesadíssimo, até as crianças estavam quietas.

- Bella esta é a Lena. Lena essa é a Bella.

- Então você é a brasileira que todos falam – Bella começou com desdém e Leona arqueou a sobrancelha em uma pergunta muda.

- Sim sou ela. Por que? – Leona parou de frente para Bella a encarando. Isso não vai prestar. Mesmo Lena sendo maior Bella não se deixou intimidar.

- Não, nada. Eu soube que lá no seu país – Bella começou e eu já prendi a respiração – faz muito calor e as pessoas são bem calorosas, bem dadas. – vi Leona respirar fundo antes de responder

- Nós somos pessoas bem simpáticas, alegres. Apesar das dificuldades que sofre o país a maioria tenta viver descentemente e é muito feliz dessa forma. – a resposta foi diplomática e foi visível que ela ignorou o “bem dadas” que Bella disse e se abaixou para pegar algo na bolsa

- Mas eu já escutei coisas horríveis de lá. – Bella insistia e eu estava tão paralisado que não conseguia impedi-la - Dizem que só tem bandidos, malandros e prostitutas. Aliais só vem gente desse tipo para nosso país, né Jake? Cada tipinho de gente de pais subdesenvolvido. Os piores são as prostitutas que querem roubar os caras se fazendo de boazinhas, mas que no final só querem dar o bote, na verdade querer é outra coisa. – Bella deu uma risadinha que nem mesmo suas amigas acompanharam. Eu estava mais do que paralisado com as palavras de Bella. Leona paralisou com suas palavras e levantou lentamente. Assim que ela olhou para Bella a mesma deu um passo para trás, tamanho foi a intensidade do olhar, via-se uma raiva insana contida naqueles olhos. Até eu dei um passo para trás. Leona deu um sorriso medonho e começou a falar com uma voz tão incrível de calma que chegava a dar medo.

- A ignorância para alguns é uma benção, mas eu acho um desperdício de tempo, tão melhor as pessoas terem conhecimento, não acha Isabella? –antes mesmo que Bella respondesse ela continuou com o mesmo tom de voz. – Sabe... Nem tudo o que se vê na TV ou o que se escuta da boca dos outros é um fato concreto. É verdade que no meu país tem muita violência, tem bandidos, malandros e prostitutas que querem dar golpes, como você mesmo disse. Porém as pessoas são tão ignorantes que não sabem da realidade do país e acham que podem julgar, mas apesar de tudo e todos na medida do possível somos felizes com o que temos e com quem somos. No entanto, não vou entrar nessa questão, afinal não só tem bandidos, malandros e prostitutas, no Brasil. Tem muita gente honesta, pais e mães de família, pessoas que trabalham e estudam o dia inteiro e ainda tem que cuidar dos seus filhos, tudo para ter uma vida um pouco mais confortável. Mas é claro que isso ninguém vê, não é mesmo? Só veem que existem bandidos, malandros e prostitutas, como você gostou de ressaltar. Entretanto, veja bem, esse tipo de pessoa existe em qualquer lugar, que coisa mais engraçada, né? – deu um riso sem humor – Mas você esqueceu de ressaltar um tipo que infelizmente está em qualquer lugar, em qualquer esquina ou casa de família, não sei se você conhece... as vadias sem coração. Já escutou falar? Acho que não né. Mas eu te explico, não se preocupa, eu tenho um vadiômetro embutido no cérebro, sei identificar elas rapidinho, principalmente as vadias sem coração. Sabe aquelas que adoram pisar nos garotos, sejam eles seus namorados ou não, são as do pior tipo ao meu ver. Se você souber de alguma me avisa, porque eu adoro e me amarro em acabar com elas. Posso até te ensinar como fazer isso, eu aprendi e é bem fácil. Vou te ensinar: primeiro você identifica as vadias sem coração, depois arruma um pedaço de pau, em seguida dá na cara da sujeita. Fácil, fácil. Sabe né... Porque na cara de vadia sem coração a gente não dá de mão e sim de pau para ficar bem marcado.

A minha boca estava escancarada com o discurso que Leona fez, principalmente o final. Não só eu estava boquiaberto, todos a nossa volta estavam. Olhei para Bella e o medo era visível em sua face. Leona foi novamente em direção a bolsa, pegando a carteira e o vestido, o que assustou Bella.

- Só quem deve é que se assusta Isabella. Está devendo é? – riu da cara de Bella – Quem quer sorvete? – Sophia e Claire gritaram que queriam o que despertou a todos – Vou lá buscar, pois depois dessa e nesse calor a pedida do momento é um sorvete. - Assim que Leona estava longe o burburinho começou. E eu encarei fundo furioso.

- Jake... – ela começou a dizer, mas interrompi.

- Bella acho melhor você ir embora agora – falei já tremendo

- Mas Jake eu...

- Eu o que Bella, você viu o que você fez? Pra que ofender a garota? O que ela te fez?

- Jake eu não sei o que me deu... – sua voz era de choro, mas pela primeira vez em muito tempo não me comovi. – Mas ela também me falou aquelas coisas e ainda me chamou de vadia...

- Ela te colocou no seu lugar songa e ela nem mencionou seu nome, mas você está mais suja de que pau de galinheiro que carapuça ser, né? Leona divonica como sempre.  – Leah irrompeu ao meu lado rindo

- Leah não se mete. E Bella é melhor você ir embora.

- Jake... – ela viu que eu não ia ceder – Tudo bem, depois a gente se fala. Vai lá em casa. – a ultima frase soou como um comando o que também não foi ignorado por mim como das outras vezes.

- Bella você não manda em mim e eu vou quando eu puder e seu namorado não estiver – mesmo assustada com minha resposta ela foi embora.

- Eu já amo a Leona – Leah disse ainda rindo

- Realmente a Leona colocou a Bella no lugar dela e de maneira elegante. – Rachel se acabava de rir – E ainda chamou ela de vadia sem coração nas entrelinhas. Adorei! – bufei

- Parem vocês duas – disse, mas isso fez com que ela rissem mais. Bufei novamente, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas estava com uma raiva insana da Bella, por ela ter falado com Leona daquela forma, mas ao mesmo tempo eu estava impressionado e assustado. Impressionado, pois Leona soube colocar Bella no lugar direitinho sem ajuda de ninguém e de uma forma espetacular. E estava assustado, pois acabava de perceber que não senti pena de Bella em nenhum momento e sabia bem que ela era uma vadia sem coração. Mesmo assim eu sabia que essa minha raiva de Bella iria passar e em pouco tempo eu estaria correndo atrás dela novamente.

Fiquei com raiva de mim mesmo. Como eu posso ser tão fraco? Mas de alguma forma, nos últimos tempos eu não estava sendo tão condescendente com tudo o que Bella fazia e dizia. E eu nem sabia o porquê disso. Talvez, só talvez o motivo disso tudo fosse a pessoa que estava vindo agora em nossa direção com um enorme sorriso no rosto, o que me enfureceu. Não por causa do sorriso e sim devido a quem proporcionava esse sorriso.

Que merda! O que esses caras estão fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Até semana que vem....