Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 13
Naarda VII


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee....

Finalmente voltei com mais um cap. Espero que vcs gostem, já aviso logo que não esta muito do meu agrado, mas está ai e quero saber a opinião de vcs....

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/13

Sai de perto da água de arroz, antes que eu a colocasse no fogo para ferver e deixasse-a evaporar para sempre. Minha vontade era de voltar lá e arrumar um pedaço de pau e quebrar a cara daquela sonsa. E o Jake? Também outro pamonha que aguenta tudo calado. Idiota! Frouxo! Mas é bem feito para ele. Tomara que ela pise bastante nele, só assim para deixar de ser otário. Que ódio!

Trombei em alguém e já ia mandar para aquele lugar onde não se toma sol. Quando virei e encontrei...

- Lena, não sabia que você vinha para a praia? – disse Rick segurando meus braços – O que houve com você? Está gelada e tremendo – encarei seus olhos preocupados. Desviei os meus a tempo de encarar a Bella sonsa voltando para perto do grupo do colégio. Rick seguiu meu olhar a tempo de ver o sorrisinho sarcástico que ela me mandou. Avancei para ela, minha intensão era de quebrar a cara dela.

- Calma Leona não vale a pena. – Trey entrou na minha frente me contendo e me arrastando para dentro da sorveteria que estava próxima e eu nem percebi. Eles me levaram para uma mesa afastada e me sentaram. Foi eu sentar que comecei a chorar e tremer, mas não era de medo, nem de tristeza. Era de ódio e frustração por não ter feito o que eu queria.

Depois de alguns minutos mais calma, Trey me deu água e pediu que contasse o que aconteceu, mal acabei de falar ele se levantou assustando os outros clientes.

- Pode ficando ai. – Rick o segurou

- Mas eu vou lá colocar essa Bella no lugar dela – Trey era super calmo, isso até você mexer com ele ou com alguém que ele gosta.

- Não vai nada, vai voltar e sentar no seu lugar.

- Mas...

- Mas nada Trey. Leona já fez o que tinha que fazer, a colocou no lugar, não tem necessidade de arrumar mais confusão. E você Leona fica calma, não tem necessidade de ficar assim e bater na Swan por enquanto não é a solução. Admito que ela passou dos limites, mas nunca vi você ficar desse jeito quando alguém falou mal de você.

- Nem eu sei, mas me deu um ódio insano dela e só me controlei mesmo porque Sophia estava ali, se não... E o idiota do Jacob? Estava lá e não falou nada com aquela sonsa. Para falar a verdade nem sei por que isso me abalou tanto. Nem sei por que estou assim.

- Não sabe mesmo? – não entendi sua pergunta muito menos seu olhar.

- O que você quer dizer? – o encarei por alguns minutos, mas ele não disse nada. Doido, só pode.

- Agora que está tudo bem vamos tomar sorvete e eu ainda quero ver a pequena Sophia – Trey falou quebrando o silêncio

Escolhemos os sorvetes e nos encaminhamos para perto dos Quileutes.

- Você agora está bem enturmada com os Quileutes, em? – o tom irônico de Trey me fez rir – Vê se não esquece que nós fomos seus amigos primeiro tá? – a cara de cachorro abandonado que ele estava, me fez rir ainda mais.

- Tudo bem. Você sabe que é único para mim, né?

- E eu? – Rick se fingiu de indignado

- Ai Meu Deus é logico que você também

- Acho bom, senhorita. – ele deu um sorriso maldoso e me pegou no colo de surpresa, beijando meu rosto em seguida. Nesse momento olhei para o lado e vi a cara de Jake, era uma mascara de fúria que dava medo, mas minha atenção foi direcionada para Sophia que largou a mão de Seth para correr até o Trey. A mesma cara feia que Jacob estava Seth também ficou. Deixei para lá não estava mais a fim de me estressar.

- Trey, que saudade.

- Como você está pimentinha. – depois disso deixei os dois conversando. Apresentei Rick aos garotos e garotas, apesar de alguns já o conhecer do colégio. Fiz o mesmo com Trey quando Sophia o largou. Entreguei o sorvete a ela e Claire e continuei a conversar com Trey e Rick normalmente, ainda podia sentir os olhares em mim principalmente os do Jacob, mas não dei muita importância.

- Lena – Seth me chamou depois de um tempo. – Então... como nós havíamos combinado nós vamos até as piscinas que tem aqui perto. Será que eu posso levar a Sophia?

- Não é muito perigoso? – não era falta de confiança no Seth, mas eu conheço a irmã que tenho e Seth fazendo tudo o que ela quer...

- Eu tomo conta dela, não tem problema algum.

- Eu vou também Leona, com Claire, nós vamos sempre lá e posso te garantir que não é perigoso.

- Então tá. Sophia vem cá. – a chamei – Você vai às piscinas com o Seth – ela já foi comemorando – Mas escuta bem, não quero você o desobedecendo, quando ele falar que é não é não. E Seth vê se não faz todas as vontades dela, por favor. – ele assentiu e logo eles saíram.  – aproveitei para tomar sol, estava precisando. Estendi minha toalha e deitei de bruços.

- Lena... – escutei Rick me chamando

- Hum – não queria muita conversa no momento

- Você sabe que está gostosa, né? – eu ri e escutei uma espécie de rosnado? Levantei olhando envolta e a cara de mal de Jacob era impagável, mas não dei atenção.

- Larga de ser bobo e me diz o que quer?

- Eu?  - se fez de desentendido

- Não o papa. Richard Thomas Drake III, fala logo o que você quer? – Trey ao nosso lado só ria. Ele abriu a boca para falar algo, mas viu meu olhar de quem queria a verdade.

- Tudo bem. Tudo bem. Bom... Já que a Sophia não está aqui...

- Não. – o cortei já sabendo o que ele iria pedir

- Mas Lena...

- Nada demais. Eu já disse não.

- Poxa Lena ajuda o cara, ele está precisando. E já que Sophia não está aqui... – Trey interviu, mas rindo da cara do irmão. Olhei para cara de Richard que estava com cara de cachorro abandonado. Dei-me por vencida.

- Tudo bem. – olhei em volta e suspirei. Deitei novamente e disse – Começa.

- Loira com biquíni vermelho

- Não

- Ruiva com biquíni branco

- Não

- Morena com biquíni verde

- Não

- Loira com biquíni azul florido

- Não. A outra loira com biquíni amarelo e preto, que está ao lado dela também não.

- Poxa Lena, me ajuda também.

- Não, você sabe nosso combinado.

- Mas você também não facilita.

- Não acho. Nós temos um acordo e você sabe muito bem.

- O que vocês estão fazendo? – Leah interrompeu nossa discussão

- Lena está ajudando o Rick na caça. – Trey falou por nós

- Lena vai, me ajuda – fiquei irritada e me levantei, já que não estava conseguindo a paz que eu queria.

- Não entendi. Como assim ajuda na caça? – me virei para responder e percebi que todos prestavam atenção em nós.

- Bom... ela tem um jeito especial de saber que menina da para ficar ou não.

- Que jeito? – perguntou Kim curiosa

- Sabe o vadiômetro que eu falei – ela assentiu rindo – então... eu não estava brincando quando falei que tinha.

- Mas eu não entendi o que isso tem a ver com o Rick.

- Nós combinamos que às vezes eu o ajudaria a conquistar as meninas.

- E o que tem de errado com as meninas que ele apontou? – Greg perguntou

- Loira com biquíni vermelho não faz o seu perfil que eu sei, ruiva com biquíni branco tem namorado e ele – apontei para um surfista a poucos metros da garota – está de olho nela é evidente que eles brigaram, a morena com biquíni verde saiu de um relacionamento agora, sabe disfarçar bem, mas de cinco em cinco minutos encara a mão esquerda onde tem uma marca de anel, está na fossa é um dos piores tipos de garota para se ficar, e a loira com biquíni azul florido junto com a amiga de biquíni amarelo e preto, na verdade não são bem amigas e arrisco que elas até gostariam de um ménage, mas como você disse que sua experiência com isso não foi legal, então é não. – todos me encaravam como se fosse um ET, mas que culpa eu tinha se sabia observar as pessoas.

- Ual! – algum dos garotos, que eu não lembro o nome falou.

- Sim ual, mas Leona facilita só hoje.

- Por que eu deveria?

- Porque você é amiga, linda, inteligente, maravilhosa, sempre ajuda seus amigos, está incrivelmente gostosa hoje. Se não fossemos amigos te pegava de novo e...

- Que? Você já ficou com ele? – uma voz bem conhecida interrompeu Rick. Ganha um doce quem souber quem é.... E acertou que disse o idiota do Black. Trey ignorou o que Jacob disse e começou a falar

- Cara por que toda vez você fala isso? Eu já fiquei com ela e não fico falando aos quatro ventos.

- Que? Com o irmão também? – escutei Jacob falar novamente, mas não olhei em sua direção.

- Porque você é um idiota. É óbvio que eu sempre vou falar que fiquei com essa gata – eu só fazia rir, eles sempre faziam isso. E eu já nem ligava mais. Na verdade eu já havia ficado com o Trey e devo dizer que ele tem pegada e que pegada. Já o Rick foi apenas um beijo em uma brincadeira de verdade ou consequência. Desde então ele fica nessa só pra zuar com o irmão e comigo.

- Parem vocês dois que coisa. – olhei para o lado e todos pareciam meio espantados com tais revelações – Estão me fazendo passar vergonha.

- Você? Com vergonha? – Rick me provocou – Desde quando você sente isso?

- Desde... – antes que eu completasse a frase, algo agarrou minha perna. Olhei para baixo e era Sophia. Ela estava chorando.  Peguei-a no colo.

- Soso o que aconteceu? – Trey perguntou preocupado. Eu queria ter perguntado, mas minha voz parecia não sair e algo me dizia que eu não gostaria da resposta dela.

- Foi... foi... aquela moça... – ela falava entre o choro. Fechei os olhos e respirei fundo, me preparando psicologicamente para a pergunta que eu faria. Olhei para o Seth, que se tremia todo e encarava o mar. Ele não parecia em condições de responder. Olhei para Quil com Claire no colo, que ao me encarar deu um passo para trás.

- Quil eu vou te fazer uma pergunta e eu espero que você responda sinceramente. – falei o mais calmamente possível, mas por dentro eu estava espumando de raiva. De certa maneira eu sabia quem era a moça.

- Lena calma.

- Eu estou calma, Rick. Quil, o que aconteceu? – eu não estava nem um pouco calma

- Er... – era nítido que ele questionava a si mesmo se deveria ou não falar a verdade. Ele até tentou ajuda de Seth, mas o mesmo não o encarou e os outros assim como eu esperavam uma resposta.

- Fala pra tia Lena, Quil. – Quil encarou Claire, com os olhos sofridos.

- Eu quero a verdade Quil – ele respirou fundo e começou a dizer

- Nós estávamos nas piscinas brincando, estava bem divertido e...

- Não enrola Quil. – a raiva na minha voz era evidente

- Tudo bem. Nós havíamos acabado de chegar às piscinas e não tínhamos prestado atenção que já havia um grupo lá. Não demos muita atenção e começamos a brincar. Claire e Sophia estavam na nossa frente, quando do nada alguém jogou uma alga na direção delas, a Claire já está acostumada com as algas e as pedras escorregadias e por isso não se assustou tanto, mas... a Sophia ela se assustou e quase caiu se não fosse o Seth a segurar...

- E quem foi que jogou a alga? – eu queria trucidar a pessoa que fez ou pensou em fazer algo com minha irmãzinha. Comigo podem fazer o que for, mas com ela, nunca. NUNCA!

- Eu não vi quem foi, mas a Sophia disse que viu a Bella e os amigos brincando com a alga. Eram eles que estavam lá quando chegamos. – só poderia ser essa vadia. Eu matar ela, quando a ver.

- Filha da puta. – falei um pouco alto demais. Sophia ainda chorava em meu colo, mas acho que era mais pelo susto do que outra coisa. Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Eu vou dar tanto na cara daquela vadia.

- Leona não faça nada. – Rick parecia ler meus pensamentos

- Fazer o que? Não falei nada.

- Eu sei que você está pensando em fazer algo, que eu te conheço. Mas você nem ao menos tem certeza que se foi ela.

- Você acha que foi a Bella? – a voz rouca e sexy do Jacob se tornou bem irritante no momento em que ele fez essa pergunta. O ignorei, não estava com espirito para responder perguntas idiotas.

- No momento não vou fazer nada. Acho que está mais do que na hora de irmos embora. Essa praia já deu tudo o que tinha que dar. E mais um pouco. – coloquei Sophia, que estava mais calma, no chão – Sophia recolha suas coisas, vamos embora pra casa agora.

- Espera ai. Vocês vão embora? – Rachel ficou na minha frente enquanto recolhia minhas coisas e colocava minha saída de praia

- Vamos embora sim. Antes que eu resolva, fazer tudo o que estou pensando e matar alguém de tanta porrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?

O que acharam?

Não me matem pela Leona ter ficado com o Trey e o Rick, mas ela não é santa, mas também não é vadia. Ela é apenas real

Comentários?

Recomendações?