Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 10
Lobo Quileute IV


Notas iniciais do capítulo

E ai galera....

Mais um cap para vocês...

Para avisar essa ida a praia vai render muitas emoções, posso garantir...rs Só para vocês sentirem, a minha intenção era fazer apenas 3 capítulos, mas já estou pulando para o 4º.... Estão sentindo a pressão, né? rsrs

Vamos começar com nosso lobão espero que gostem...

bjus

Ps: Só para saber amei cada comentário meninas (Larissinh2, amando, AnaBeatrizSA e Anna, brigadão pelos comentários) ;)

E só para constar adorei o comentário da Larissinh2 "Leona divonica como sempre" A-DO-RE-I e o vou incluir na fic... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/10

Mesmo cansado, estressado e triste, cheguei em casa tomei um banho, comi alguma coisa e fui para a casa do Sam saber sobre minhas rondas. Ainda estava mau, apesar do incrível abraço de Leona , o que não fora suficiente para me ajudar totalmente, mesmo sendo muito bom.

Cheguei à casa de Emily e assim que estava próximo senti um cheiro incrível e muito conhecido, meu coração acelerou na hora, comecei a andar mais rápido. Será que...

- Que cheiro é esse? – falei assim que abri a porta, o cheiro na casa era extremamente forte. Mas não provinha da pessoa que eu imaginei.

- Oi para você também Jake – falou Embry

- Que cheiro é esse? – insisti, ele revirou os olhos, mas quando ia responder Seth passou a sua frente.

- Foram algumas plantas que a Leona deu para ajudar a Claire. Ela tem uma estufa em casa, ao que parece o pai era médico e ensinou como curar através de ervas – vendo minha confusão ele logo me contou tudo o que ela mandou fazer. Assim que ele acabou de contar escutamos Claire começar a tossir e colocar algo para fora.

- Nossa, está dando certo e só tem cinco minutos – escutamos Quil falar, provavelmente com Emily que não estava na sala. Todos, é claro, ficaram espantados. Dez minutos depois Claire reclamou de calor e falou que queria tomar banho, dizendo que já tinha acabado de colocar tudo para fora.

- Nem acredito que isso deu certo. – Emily falou assim que veio para a sala – A febre dela até baixou, sem falar que agora está dormindo feito um anjo.

- Um anjo mesmo é essa Leona. Temos que agradecer a ela depois – disse Sam

- Vou ter uma dívida eterna com ela – afirmou Quil descendo as escadas para ir a nossa ronda. Poderia parecer exagero, mas para um lobo com seu imprithing, qualquer pessoa que salva a vida do seu objeto de impressão tem uma dívida eterna com o lobo.

- O que essa garota tem? – perguntou Jared.

- Essa é uma pergunta que eu me faço sempre que ela me surpreende – falei e era verdade, não canso de dizer o quanto incrível ela é. Ajudar a Claire foi um gesto sem palavras para descrever. Ela não conhecia a menina, pelo que eu sei, ela só há viu uma vez, porém mesmo assim ela a ajudou, só posso dizer que ela tem um nobre coração.

- Aliais Jake, você fugiu da gente na escola, mas o que foi aquele abraço que ela te deu no estacionamento? – os outros lobos que não estavam presentes e Emily pararam para prestar atenção a minha resposta. Bufei, nunca se tem privacidade de pensamentos.

- Não foi nada de mais, só foi um abraço – respondi Jared de mau humor - Quil vamos que eu ainda quero tentar dormir quando voltar para casa. – falei já saindo da casa e indo correndo para floresta, mas ainda pude ouvir o que Emily disse.

-Apesar de não conhecer essa menina muito bem, a prefiro com o Jake de que a Bella.

De onde esse povo tira essas coisas? Não era primeira vez que escutava isso, aliais parecia haver uma campanha pela Leona. Eram um bando de doidos, eu amo a Bella e sempre vou amar, lutarei por esse amor até que seu coração pare de bater. Não posso deixar que nada de mal aconteça a Bella. De alguma maneira vou consegui convencê-la de que eu sou o melhor e ela vai cair em consciência e vai largar o sanguessuga...

- E se ela não fizer Jake? – nem havia percebido que já estava em minha forma lupina e Quil estava junto de mim.

- O que quer dizer com isso Quil? – perguntei um pouco apreensivo, sempre que um deles começa com esse assunto nós brigamos e feio.

- Jake, nós somos seus amigos queremos o seu melhor. E a Bella só tem te machucado e feito da sua vida um inferno. – de novo com essa ladainha. Repeti meu velho discurso.

- Vocês não entendem eu a amo e faço tudo por ela. – falei firmemente, queria que eles entendessem de uma vez e parassem de querer me dar conselhos ou me jogar para outras garotas, a da vez era Leona. – Vocês não entendem que me jogando para outras garotas não vai resolver o problema só complica mais.

-Você já provou que faz tudo por ela e nunca parece ser o suficiente. Precisa se humilhar tanto, rastejar tanto...

- Não é muito diferente do efeito do imprithing. – falei amargamente e pensando em tudo o que ele passa com a Claire.

- Tudo bem Jake não vou falar mais nada, você é quem sabe. Vamos continuar com a ronda. – falou se dando por vencido.

Eles não entendem, até mesmo aqueles com um imprithing. Eu amo a Bella, faço qualquer coisa por ela e se for preciso me humilhar para que ela fique bem eu farei. Foi a promessa que eu fiz, ser seu eterno escravo. Admito que por vezes já me senti um fraco diante dela, mas é mais forte que eu. Meus amigos não entendem e agora ficam me jogando para cima de Leona.

Mas eu não poderia deixar de admitir que Leona tem algum efeito sobre mim, não sei qual, mas ela me acalma, me traz uma paz que eu nunca senti antes, nem mesmo com a Bella. Por vezes já fiquei confuso com sua presença, cheiro... Nossa, o cheiro de alfazema é acalentador, aconchegante, inspirador. Sem falar que ela é diferente. Diferente de todas as garotas que eu já conheci, é doce, mas ao mesmo tempo passa uma força sem igual. Tem uma voz perfeita, sabe ajudar aos outros sem querer nada em troca... mas ela é só uma amiga, na verdade está se tornando uma grande amiga. E sendo que só estamos nos aproximando dela por causa do Seth, nada mais.

- Se é o que você diz... – disse Quil rindo dos meus pensamentos. Até esqueci ele. – Não quis atrapalhar seus pensamentos – era óbvio que ele estava se divertindo com as minhas questões. Resolvi não dar atenção e continuei na minha ronda.

Como eu estava meio que de “castigo”, ou algo assim, minha ronda foi dobrada e logo depois que acabou o horário da ronda de Quil, um dos novatos entrou para cobri-lo, seu nome é Tyler, não nos falamos muito e por isso ficamos em silêncio a maior parte do tempo, só nos falando se algo estranho surgisse.

Quando finalmente terminei minha ronda eram 4 da manhã, estava exalto, mas antes de sair um dos caras que iria começar a ronda me informou que Sam faria uma reunião com toda a matilha as 9:00 da manhã. Isso era ótimo, mais ronda para mim fazer e sem falar que eu teria só cinco horas para conseguir dormir o que para mim não era nada, visto que, desde que Bella me disse que viraria uma sanguessuga eu venho tendo pesadelos horríveis, sobre morte, sangue e outras coisas que eu não quero nem lembrar.

Assim que cheguei em casa tomei um banho e cai na cama, pensei que demoraria a dormir, mas pelo contrário o sono veio bem rápido, acho que pelo tamanho do meu cansaço.

Eu estava em uma espécie de labirinto, estava desesperado e suando muito. O lugar era muito claustrofóbico e parecia que cada vez mais eu ficava sem saber para onde ir. Eu corria, corria... E não chegava a lugar algum.

Até que do nada, eu passei para uma espécie de sala, ela era escuro de um lado e totalmente clara do outro, chegava a cegar. Eu estava exatamente no meio e havia duas formas, juntamente como dois aromas, cada um me puxando para um lado. Eu não sabia identificar qual cheiro pertencia a qual lado, mas eu sabia distingui-los perfeitamente, um era cheiro de morangos e outro era... alfazema?

Acordei um pouco assustado com alguém batendo na porta.

- Jake são quase nove horas, você não tem uma reunião agora? – meu pai bateu na porta. Levantei com pressa, se eu me atrasasse Sam me mataria.

Tomei um banho e logo após um café reforçado, apesar de saber que comeria na casa de Emily. Assim que sai pela porta de casa percebi o incrível sol, coisa rara em Forks e mais raro ainda, era o calor que estava fazendo. Como era sábado podia ser visto várias pessoas indo a praia.

Rapidamente cheguei a casa de Sam, o barulho feito pelos caras dava para ser ouvido de longe. Entrei na casa sem bater como sempre.

- Finalmente Jake. – Embry gritou

- É cara só faltava você, nós queremos ir logo para a praia. – Quil resmungou com Claire no colo, provavelmente era ela que estava ansiosa. Ela parecia muito melhor da última vez que a vi, nem parecia que estava doente.

- Eu já cheguei então vamos começar logo. – olhei em volta, mas eu não era o único que estava faltando. – Cadê a Leah?

- Ela está com a Leona e a Soso. – Seth respondeu e logo fiquei assustado, deixar a Leah com elas não é uma boa ideia.

- Quem deixou? – perguntei tenso, todos sabemos como Leah é ao tratar as pessoas. Leah é minha amiga e conhecendo bem a fera sei que ela não gosta facilmente das pessoas.

- Ela se ofereceu Jake e vamos começar logo. – Sam nos interrompeu – A razão para ter chamado vocês aqui é que eu andei conversando com o Seth e decidimos ir introduzindo a Leona e a Sophia aos poucos no nosso mundo.

- Você acha isso certo Sam? – Jared expos, acho eu, a pergunta que todos se faziam

- Pessoal não há uma maneira correta de contar sobre todo esse mundo alternativo que nos cerca. Mas existe uma questão fundamental, elas não pertencem a esse lugar, não a conhecemos direito e se talvez do nada Leona resolve ir embora levando a pequena Sophia? – vi Seth fazer uma careta, por isso eu não gostava do imprithing, essa forma de clausura imposta a outra pessoa pode ser horrível às vezes. – Então nós decidimos que vamos contar a elas aos poucos e precisamos da ajuda de vocês. – todos assentiram em apoio.

- Elas hoje vão passar o dia com a gente, agora estão na praia com a Leah e mais tarde vamos todos almoçar. A noite vamos ter uma festa da fogueira e vamos contar as histórias a elas, uma forma de prepará-las. O que acham? – Seth disse tudo num fôlego só. Ele realmente estava determinado a fazer tudo aquilo dar certo.

- Vamos apoiar você Seth. Pode contar comigo – todos assentiram em concordância as palavras de Paul.

-Agora que todos estão de acordo, vamos logo para praia que eu estou morrendo de calor - reclamou Emily. Antes de sair Sam fez um sinal de que queria falar comigo a sós.

- Jake eu sei que está cansado e por isso hoje você está liberado de fazer a ronda.

- Sério? – nem acreditei no que estava acontecendo.

- Sério. Só espero que hoje você fique com seus amigos. – é claro que eu sabia do que ele estava falando e devo admitir que passou pela minha cabeça ir correndo para Bella, mas eu não sei. Algo fez com que esse pensamento fosse refreado em minha mente e meu corpo seguisse com os outros para a praia. Hoje eu queria esquecer um pouco meus problemas e me divertir.

- Você vai? – Quil perguntou surpreso quando me viu ao seu lado

- Vou, por quê? – me fiz de desentendido enquanto caminhávamos para uma parte mais deserta da praia que a matilha gosta de ficar.

- Nada só surpreso por não correr para a Swan. – falou sarcástico

- Hoje eu só quero me divertir e... – parei com a visão que estava tendo, os caras também pararam, já que antes estavam fazendo a maior bagunça.

A visão que nos parou e fez ficarmos calados foi uma linda garota saindo da água, com um biquíni que gritava dizendo que ela não era daqui, ela parecia andar em câmera lenta e vir até onde estávamos. A linda garota abriu um imenso sorriso e... acenou para nós?  Ai Meu Deus! Aquela é a Leona? E ela estava saindo da água com a Leah?

Eu não podia acreditar que aquela era Leona, não sabia que ela era tão...

- Quem é aquela gostosa? – Greg falou. Incrivelmente um rosnado saiu do um peito e por um momento vi tudo vermelho.

- Olha o respeito... – falei entre dentes e quase avançando nele.

- Que isso Jake? – Sam ficou entre nós

- Ficou doido Jake, só estava comentando...

- Só quero que tenham respeito por ela. Todos vocês – dei uma ordem, não sabia bem o porquê, mas era mais forte que eu. Todos assentiram visivelmente com medo

- Sophia! Não se suja, você acabou de sair da água. - escutamos Leona gritar com a pequena, que correu até ela, mostrando que a reprimenda já era tarde. Sophia se encontrava toda suja de areia. Leona caminhou até ela e ficou de costas para nós e puta que pariu. Desculpa, mas só falando um palavrão. Que biquíni é aquele? Aquilo é tudo menos um biquíni e a bun...

- Porra Jake como você quer que a gente não fale nada? Meu Deus! Acho que eu vou morrer com essa visão – falou Greg se abanando. Dei um olhar mortal para ele. Estava certo que eu não era melhor que ele, afinal meus pensamentos não estavam nada puros com aquela visão, mas eu não disse nada. Só sei que devo proteger Leona, afinal ela está se tornando minha... Amiga? Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de qualquer me desculpe por algum na escrita...

E ai? O que acharam?

Mereço recomendações?

Comentem....