Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira! escrita por Luna Kim


Capítulo 4
Revelações Não Esperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297039/chapter/4

O primeiro dia de aula na escola passou rapido, com kyra jogando bolinhas de papel, avioes e não-sei-lá-o-quê na professora, e quando ela olhava para tras, Kyra fingia que estava fazendo a lição. E Sora... bom ela estava enviando mensagens pelo celular, depois olhou para mim e disse:

"- Quer sair no sexta á noite?"

"- Pra onde?"

" Vamos ao cinema. Eu, Kyra e outras duas garotas. Elas não vieram hoje."

"- Acho que posso. Quem são as outras duas?"

"- Vicktoria Tennat, ou só Vick, e Yuri Tisumaki."

Passaram se os dias, e muita coisa aconteceu. Exemplo:

Kyra brigou com outras pessoas, inclusive uns caras de uma gangue. Ela é Louca?

Sora ficou muito irritada com o trabalho de representante de classe.

E hoje, Quarta-feira, vou conhecer Vick e Yuri.

Voltando ao assunto, acordei cedo. Não tinha mais sonhos qe me machucavam, mas ainda sonhava com as meninas. As asas de Sora eram de uma cor translucida, meio azulada, já as asas de Kyra eram como as de um anjo. não conseguia ver as outras direito. Tipo, só conseguia ver com clareza Kyra e Sora, como se só pudesse ve-las, se já as tivesse visto.

– Natsume, sai dessa cama e vem tomar o café da manhã, se não vai se atrasar.

– Já vou, mãe.

Tomei um café rapido e sai de casa com uma torrada na boca. Estranho, né?.

– Yo, Natsu. Dormiu bem? - Perguntou Kyra andando do meu lado com uma caneca com chá na mão.

– Bem e você, senpai? - Notei a caneca e olhei para ela confusa.

– Acordei tarde hoje. - Ela explicou quando percebeu que eu estava olhando para ela.

– Você mora sozinha, Senpai?

– Sim. - Ela respondeu e tomou um gole de chá.

– Por Que? - Perguntei. #Curiosa

– Longa História. Quem sabe te conto outra hora? - Ela respondeu, seus olhos pareciam distantes.

– Certo.

Chegamos a tempo de conhecer Vick e Yuri.

– Olá. Seu nome é Natsume, não é? - Perguntou uma garota de cabelos pretos e olhos azuis.

– Sim e você é?

– O nome dela é Yuri. E o dessa é Vick. - Disse Kyra. Apontando para Yuri e Vick. Vick tinha cabelos Roxos e olhos também lilas. Ela sorriu e me comprimentou.

– Prazer em conhece-lá, Natsume-san. Mas já vi você antes. Num sonho. - Disse Vick.

– Eu também!. Que bizarro. - Disse Yuri fazendo careta.

– Eu, Vocês, Sora e ela tivemos o mesmo sonho. - Disse Kyra - Mesmo antes de conhece-lá.

– Bom dia, meninas! - Disse Sora com um sorriso.

– Bom dia. - Respondemos quase todas juntas.

– Do que estavam falando? - Perguntou ela.

– Sobre aquele sonho... - Respondeu Kyra.

De repente, apareceu uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes na nossa frente. Foi como se tivesse sido transportada. #Medo

– Olá Natsume. - Disse ela.

– Não conheço você. - Eu apenas disse.

– Mas eu te conheço. Conheço todas vocês. - Disse a mulher.

– Prove. - disse Kyra

– Não há o que provar, vocês são Fadas e isso basta. - Ela disse com um sorriso.

– COMOÉQUEÉ? - perguntamos ao mesmo tempo, para o espanto de todas.

– Vocês tem poderes, Facil. Meu nome é Rosa - Disse á mulher.

– Dá pra parar de doideira? - Disse Vick irritadissima com a mulher.

– Não é doideira. - Disse Rosa - Vocês são fadas e sabem disso. Natsume, você tem premonições e tem uma velocidade incrivel, sem contar a habilidade sobre a terra. Kyra, você tem a capacidade de se teleportar, pode ver a distancia, tem uma força sobre-humana e pode criar tempestades. Sora, você tem a habilidade de criar estrategias com poucas chanches de fracasso e tem pode de hipnotismo. Vick, você é capaz de se comunicar com animais e controlar a água. E Yuri, você tem o poder de comandar plantas e controlas o fogo.

– Como sabe disso? - Preguntamos espanadas.

De repente, Kyra lentou o dedo e, uma miniatura de um ciclone se formou ao redor dele. Vick levantou a mão devagar e o chá de Kyra começou a se mexer até estar totalmente fora da caneca. Foi aí que Yuri levantou uma das Mão, que em segundo foi envolvida por chamas. Já eu corri até o refeitorio e comprei refrigerante em menos de 40 segundo.

– Cara que incrivel! Você é ninja? - Perguntou Yuri com um grande sorriso.

– Vai bater o sinal precisamos entrar. Depois falaremos sobre isso. E a senhora, com licença, mas precisamos passar. - Quando Sora disse isso, seus olhos ficaram vermelhos e Rosa saiu da frente e desapareceu.

– Você hipnotizou ela? - Perguntei - Que incrivel!

Ouvimos um barulho: o sinal.

– Vamos chegar atrasadas... - Disse Vick mas foi interrompida quando todas começamos a correr em direção á entrada do colegio.

Muito bizarro. Foi a primeira coisa que pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.