Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira! escrita por Luna Kim


Capítulo 3
Novas "Amizades"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297039/chapter/3

Olhei para ela, cabelos brancos e curto e arrepiado para trás, olhos azul-esverdeado. Rápida e Ágil, se esquivava facilmente dos ataques do outro cara, cabelo escuro, olhos cinzentos, e muito estranhos. Tipo estranho mesmo.

– Você é idiota ou algo assim? - Perguntou ela se esquivado e acertando uma joelhada no estômago do cara. Mas ela estava calma.

– KYRA!! O que pensa que está fazendo? Você foi mandada aqui para orientar os novatos e não para brigar com eles! - Chegou gritando, uma garota de cabelos azuis e olhos cor-de-rosa que ficaram vermelhos conforme ela falava com a outra.

– Não foi culpa minha, Sora. - Disse Kyra, levantando com braços em sinal de rendição. - Ele me atacou primeiro.

– Nós sentimos muito. Confundimos você com outra pessoa. - Disse um dos rapazes que o estava ajudando a levantar.

– Quem? - Kyra perguntou. Sua calma parecia indestrutível.

– Um cara que ele quer bater até á morte. - Respondeu o mesmo cara.

– Eu lá tenho cara de homem? Vão para a sala dos Representantes para verem seus horários. Todos. - Ela disse em voz alta e todos a seguiram escola á dentro.

De repente, ela se virou para Sora e disse:

– Pode acompanha-los? Vou para a minha sala. Preciso falar com o professor de história, para organizar a lista de chamada das salas 1-A, 1-B, 1-C, 1-D e o 1-F.

Dizendo isso ela se virou, fazendo com que o uniforme rodasse fazendo todos suspirarem.

– Venha comigo. - Ela disse para mim. Assenti e a segui até a sala 1-A, que por sinal era em que eu estava.

– Quem é você? - Perguntei á ela.

– Sou eu quem faço essa pergunta. - Ela respondeu.

– Por Que estava nos meus sonhos? - Perguntamos uma á outra, ao mesmo tempo.

Ela não estava surpresa. Seu rosto continuava com a mesma expressão de calma total. De repente, ela sorriu.

– Voando, não é? - Assenti e ela continuou - Sora estava lá também? Pois é. Também tive esse sonho. Aproposito, meu nome é Kyra Phantomhive. É você é?

– Natsume Keiko. Prazer em conhecê-la, Kyra-san.

– O prazer e todo meu, Natsu-chan. - Ela disse, o sorriso era pequeno e um pouco distante, mas seus olhos... Era como se eles acalmassem minha alma.

– Bom chega de conversa, vamos pegar seus horários. Mas se não quiser, não é necessário. Somos da mesma classe..

– Certo! - Respondi entusiasmada. Ela apenas riu baixinho e saímos da sala.

– Sora ~o~ - Ela disse de um modo infantil e fazendo bico quando se aproximou de Sora.

– O que é, CRIATURA INFERNAL? - Ela parecia impaciente pelo tanto de alunos novos.

– Achei ela~o~' - Ela respondeu do mesmo modo infantil, porem, seu sorriso havia desaparecido.

– Que fofa O/////O - Ela disse do mesmo modo de Kyra. Infantil. E apertou minhas bochechas.

– Para! Isso machuca! - Respondi com lagrimas se formando nos meus olhos. Kyra pegou do nada os braços de Sora e a puxou para trás, tirando suas mãos de minha bochecha.

– Não faça assim. Ela é nova na cidade.

– Desculpe....?

– Natsume Keiko.

– Desculpe, Natsume-san. Meu nome é Sora Naomino.

– Prazer em conhecê-la, Sora-san.

– KYRA!! Como você ousa brigar na escola o primeiro dia de aula os novatos??

– Lá vem Broca... - Ela revirou os olhos.

Dizendo isso ela se virou com seu rosto novamente com uma expressão de calma absoluta.

– Como tem coragem de arrumar briga neste dia lindo? - perguntou uma mulher de meia idade com cabelos loiros-branqueados(essa palavra existe?). Quando ela disse "lindo" o céu ficou escuro.

–Não fui eu quem começou, Sofia. - Ela respondeu com sua calma.

– Então quem foi? - Respondeu a senhora chamada "Sofia" com cara de desconfiada.

– Foi um cara. Novato no colegio, pelo visto. Sala... 2-D se não me engano.

– Vou conferir.

–Foi Tarde, Velha Bruxa.

– Quem é ela? - Perguntei a Sora.

– A diretora da escola.

– A diretora?? E a Kyra-san chama ela pelo nome?

– Estudamos aqui faz muito tempo. -Ela riu ao dizer isso - E o nome dela não é Sofia. é Raquel. Kyra gosta de irrita-la chamando-a de Sofia.

Eu apenas ri. O sinal bateu e fomos para a sala, que era a mesma: 1-A.

Coincidência? Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"- Não conheço você. - Eu apenas disse.

— Mas eu te conheço. - Disse a mulher.

— Prove. - disse Kyra."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.