Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira! escrita por Luna Kim


Capítulo 5
Num dia Qualquer... Ele se foi....


Notas iniciais do capítulo

Oi :3Espero que não me matem por não postar por tanto tempo.Mas é que eu tive muitos problemas pra resolver ^.^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297039/chapter/5

P.O.V. Kyra

Um novo dia - Pensei - Ou seja: mais um dia tedioso, afinal.

Levantei na maior lerdeza, no relógio marcavam 5:30 da Manhã. Ainda tenho muito tempo antes de ir para a escola, ou como eu chamo, O Covil dos Demônios. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido e vesti o uniforme e fui procurar alguma coisa para comer. Fiz um chá de menta e limão e uma torrada. Olhei no relógio e quase cai da cadeira. Eram 5:53! Mas como?! Estava quase no horário de entrar na sala! Terminei de comer em Like a Ninja e sai correndo para a escola, que é bem perto de casa, só três quadras.

Imagine a seguinte cena:

Uma garota com o rosto numa face de desespero e ao mesmo tempo encantadora, com uma torrada na boca, de cabelos brancos, e uma saia um tanto curta, o que atraiu a atenção dos garotos e olhares venenosos das garotas. Incrivelmente rápida, consegui chegar com três minutos de sobra.

Entrou na sala e desabou sobre a mesa. Estava terrivelmente cansada pela corrida, talvez se eu usasse minhas asas... Não, não, não! Não vou usa-lás. Pelo menos por enquanto... Não até encontrá-lo...

FIM DO P.O.V.

P.O.V. Autora

– Kyra-san? – Perguntou Natsume sentando-se ao lado da garota, mas esta não á ouviu, pois estava perdida em pensamentos. – Kyra-san? – Chamou novamente. Não obteve resposta e se irritou. – PHANTOMHIVE! – Gritou ao ouvido da outra.

– Meu ouvido, sua maldita! Quer me deixar surda? Ou prefere que eu te mate? – Ao seu redor se formou uma aura negra, seus olhos, ficaram mais frios e intensos.

A garota de cabelos rosados se encolheu ao ver o olhar assassino que a de cabelos brancos lhe enviou. Parecia que realmente iria mata-lá. A outra fechou os olhos tentando se acalmar. Respirando fundo, ficou mais calma e a aura negra se dissipou. Ela suspirou.

– Me desculpe, Natsu. Só não me acorde assim de novo. – A garota assentiu, ainda assustada com aquela reação. – Eu estava... Perdida... Em... Pensamentos...

Logo percebeu a outra que a jovem já estava viajando de novo. Natsume se perguntava, O por quê, de tanta preocupação. A jovem ao seu lado não já estava tão calma já havia alguns poucos dias. Parecia cansada e preocupada.

FIM DO P.O.V.

P.O.V. Kyra

– Me desculpe, Natsu. Só não me acorde assim de novo. – Ela assentiu, ainda assustada com minha reação. – Eu estava... Perdida... Em... Pensamentos... – Aquelas memórias me deixavam confusas. Hora alguém estava morto ou morrendo, e eu... Pelos Deuses! Eu sempre estava coberta de sangue, e essas pessoas olhavam para mim num misto de medo e suplica, como se implorassem por suas vidas. Mas aquela eu não tinha misericórdia de nenhuma alma. Por pouco ela não se liberta quando Natsu gritou em meu ouvido. O ódio por ela ter feito isso e me chamado pelo sobrenome... Só ele me chamava assim. Quem é ele? Ninguém mais que meu irmão mais velho. Kyo Kin Phantomhive. Kyo significa “Grande” o que ele realmente é, tinha aproximadamente 1,85m de altura. Kin significa dourado, a cor de seus cabelos. E seus olhos eram de um profundo azul. Eu o amava. Adorava quando ele me fazia rir. Então um dia, ele desapareceu e nunca mais o vi. Eu tinha apenas 7 anos quando saímos do orfanato, tínhamos comprado uma casa já que Kyo-nii já tinha 14 anos e pelo testamento de nossos “pais”, se algo acontecesse á eles, como morrer, por acaso, receberíamos uma grande quantia de dinheiro e Kyo-nii comprou uma casa perto de uma escola. Ele me criou praticamente sozinha. Dois anos depois ele desapareceu. Procurei por quase três anos, percorrendo vários lugares do mundo, por que quando ele sumiu, a herança passou pra mim. Depois de um tempo, simplesmente voltei para casa. Não abandonaria aquele lugar jamais. Se ele voltar, se estiver vivo, ele poderá me achar.

FIM DO P.O.V.

P.O.V. Autora

– Senhorita Phantomhive? – Perguntou a professora, que á fitava com certa irritação.

– Hum? – Perguntou a jovem confusa á mulher furiosa á sua frente.

– Eu estou perguntando qual é a capital da Grécia á você á quase 5 minutos! – Berrou ela.

– Atenas. – Respondeu a jovem com um pequeno sorriso ao ver a irritação da mais velha.

– Velha Maldita. – Murmurou e á jovem de cabelos rosados riu baixinho para á mulher não ouvir.

– Concordo plenamente! – Concordou e recebeu um sorriso travesso como resposta.

– Ei, Kyra-san... – Chamou a garota, que se virou. – Onde está Sora?

A jovem de cabelo branco arqueou a sobrancelha confusa e se virou, apenas para constatar que a jovem de cabelos azuis realmente não estava em seu lugar.

– Vou ver se ela está na sala dos representantes. – Era raro Sora perder uma aula sequer. E Kyra sabia disso.

– Mas... Vai sair agora? – Perguntou Natsume assustada, afinal, estavam em sala e a aula ainda não tinha acabado.

– Pega minhas coisas e me espere na saída quando bater o sinal, falta alguns minutos. – Respondeu e se levantou.

–Onde pensa que vai, Senhorita Phantomhive? – Perguntou a professora fuzilando Kyra com os olhos.

– Não é da sua conta, Velha Maldita! – Respondeu ela e saiu da sala batendo á porta da sala e deixando a professora com um olhar de puro ódio.

FIM DO P.O.V.

P.O.V. – Kyra

Caminhei pelos corredores indo em direção ao Grêmio, mandando olhares assassinos para algumas pessoas no corredor, que ficaram assustadas e rapidamente entraram em suas salas. Nunca tinham me visto assim antes. Minha irritação chegava ao estremo á essa época do ano, período em que Kyo havia sumido.

– Hey, seus Vagals! – Abri a porta com um chute e ri ao ver alguns dos outros representantes pularem de susto. – Onde está Sora?

– Mostrando a escola para umas novatas. – Disse um garoto de cabelos pretos e de óculos.

– Ok. Ah, e não se esqueça. – Disse para o garoto de óculos – Games são proibidos na sala dos representantes. – Puxei o pequeno PSP de suas mãos e botei no bolso - Like a Ninja–

Sai da sala e fiquei andando pelos corredores até que minha visão foi interrompida por uma luz branca e eu vi Sora, uma garota de cabelo loiro e uma garota de cabelo verde curto no terceiro andar. Minha visão voltou ao normal segundo antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.