Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira! escrita por Luna Kim


Capítulo 2
No mundo Humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297039/chapter/2

– 15 anos depois -

Estava tendo um sonho estranho... sonhei que estava voando, com outras garotas.Elas tinham... Asas? Tentei chama-las mas não conseguia falar. Só conseguia ver parte de seus rostos. De repente, algo me atingiu e eu cai. Não poderia me machucar, certo? Afinal era só um sonho.

– Natsume! Acorda agora! - minha mãe, Mariana, estava berrando e me sacudindo.

– Já Acordei! - disse me levantando, mas, ao me levantar, senti uma dor muito forte nas costas e cai no chão.

– O que houve? Você está bem? - mamãe se sentou ao meu lado com as sombrancelhas franzidas de preocupação.

– Estou, não foi nada. - respondi apresada com um sorriso não muito verdadeiro.

– Tem certaza? - Afirmei com a cabeça - tudo bem, então vou para a cozinha fazer um lanche para você levar, mas não se atrase pois é seu primeiro dia de aula. - ela disse e saiu do meu quarto.

Mamãe era muito diferente de mim, ela tinha cabelos Pretos e olhos castanho-avermelhados, era alta e muito bonita. Eu tinha cabelos Cor-de-Rosa com mechas vermelhas e meus olhos eram verdes. Uma vez, perguntei para ela por que não eramos parecidas, ela confessou que eu era adotada, fiquei triste por um tempo e decidi perguntar porque minha mãe verdadeira me abandonou.

"- Ela não queria te deixar, pois a amava muito. Foi preciso, para a proteção de vocês."

"- Vocês quem? - perguntei confusa"

"- Não é nada para que possa se preocupar. Você ainda é jovem. Sua mãe á ama muito e não á deixou em minha guarda porque quis, foi preciso."

Depois disso não perguntei mais nada. Já sabia o que precisava: Minha Mãe me amava. Fui me levantar mas me sentei novamente, com um gemido de dor.

– Estranho. Doi no mesmo lugar em que eu fui atingida naquele sonho estranho... - disse me levantando de vez, apesar da dor. E fui tomar uma banho. Afinal, hoje é o primeiro dia de aula na nova escola.

~P.O.V Mariana~

" Ela estava gritando enquanto dormia, dizendo que foi atingida por uma energia negra estranha. Não estava conseguindo acorda-la, mas depois de sacudi-la e quase derruba-la da cama. Isso tem acontecido toda noite, desde que nós mudamos de cidade. O que significa que as outras estão por perto. Chegou há hora de contar a verdade sobre sua origem"

~Fim do P.O.V~

– Mannhhê! O que vai fazer pro lanche? - Gritei enquanto me vestia com o uniforme da escola "Lua de Cristal". Tinha o brasão da ecola e logo abaixo "1-A". 1-A era a sala onde eu vou estar pelos proximos dez meses.

– Vou fazer um bolo e você vai pegar UM PEDAÇO. - ela respondeu bem alto e assentuou na parte "um pedaço" pois da ultima vez que ela fez um bolo, eu comi quase tudo sozinha.

– Você é muito má! - Gritei descendo a escada e indo para a cozinha.

– Tome cuidado, querida. Agora vai, que está na hora. - Ela disse com um sorriso, e me deu um embrulho. Olhei para o relogio e vi que faltava quinze minutos para o sinal de entrada bater.

– Pegua mal chegar atrasada no primeiro dia de aula, né? - Perguntei com um sorriso torto.

– Vá logo e chega de brincadeiras. - Respondeu ela rindo.

Sai de casa na pressa de chegar. Não tinha peguado os horarios, só sabia em que sala estava. Cheguei em menos de cinco minutos, não tinha muitos alunos, mas os que estavam, faziam uma roda, quando me aproximei ví o porque: Estava tendo uma briga. Só que o mais estranho e que eu tenho certeza que conheço a garota que esta brigando com um cara com olhos sinistros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa capitulo 3:

" Quem é você? - Perguntei á ela.

— Sou eu quem faço essa pergunta. - Ela respodeu.

— Por Que estava nos meus sonhos? - Perguntamos uma á outra, ao mesmo tempo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.