Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira! escrita por Luna Kim


Capítulo 1
O conflito das Fadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297039/chapter/1

Num tempo distante, num dimensão paralela á que vivemos nasceram, em dias continuos, Sete garotas. Kyra foi a primeira á nascer, num domingo, Sora foi a segunda, numa segunda-feira, Yuri foi a terceira,numa terça-feira, Natsume foi a quarta garota a nascer, numa quarta-feira de muito sol, Vick foi a quinta, numa quinta-feira, Caili foi a sexta, numa sexta-feira e Nathali foi a setima, num sábado.

O nascimento de Kyra, num domingo causou desordem natural no mundo das fadas.

O nascimento de Sora, no dia seguinte, causou desconfiança entre as tribos das fadas.

O nascimento de Yuri, em eguida, causou desavenças entre as Fadas, Elfos, Gnomos, Trolls, Elementais e outros seres mágicos.

O nascimento de Natsume, depois de Yuri, Causou uma guerra entre fadas dos quatros elementos, uma lutando contra a outra, o que gerou um conflito entre as varias raças mágicas.

O nascimento de Vick, piorou a guerra, Causando conflitos ainda mais violentos entre todas as raças.

O nascimento de Caili, neste dia não ouve confitos, e as fadas se juntaram contra as outras raças para defender as fadas que nasceram.

O nascimento de Nathali foi um dia calmo e a paz se instalou no mundo mágico.

Porém, Tytania, a rainha do mundo mágico, ordenou que as fadas nascidas fossem mandadas para o mundo humano para serem criadas separadas, pois juntas seus poderes seriam maiores. Elas foram separadas, mas já era tarde pois fora criado um laço muito forte entre elas. Mais cedo ou mais tarde se encontrariam de novo...

– Kyra, 25 de Dezembro. Sora, 26 de Dezembro. Yuri, 27 de Dezembro. Natsume, 28 de Dezembro. Vicktoria, também chamada de Vick, 29 de Dezembro. Caili, 30 de Dezembro. Nathali, também chamada de Nath, 31 de Dezembro. - Disse a fada Rosa á rainha Tytania.

– Elas nasceram em dias continuos, então significa que estão ligadas, Rosa. - Respodeu a Rainha, com um olhar distante.

– Também acho, Vossa Majestade, elas possuem poderes distintos. Mesmo nascidas na mesma Tribo, a das Divindades do Universo, possuem poderes diferentes, exceto pelo poder de voar que todas possuem. - Disse Rosa, verificando em sua prancheta, informações sobre as garotas.

– Sim, eu sei disso Rosa, Mas temo que, se criadas em conjunto, seus poderes aumentaram com o passar dos anos. - Respondeu a Rainha.

– Então, o que vamos fazer, Vossa Majestade? Sendo que elas são as Filhas das proprias Rainhas, de Tribos diferentes. Natsume é sua filha. - Disse Rosa com a voz cheia de tristeza. Fadas com poderes como os das garotas, nascidas em dias continuos, são muito raras. Era perigoso para as garotas.

– Sim, vou falar com as outras Fadas-Rainhas. Quero mandar nossas filhas para o Mundo Humano. - Disse a Rainha.

– O Mundo Humano?? - Perguntou Rosa, espantada.

– Sim, Rosa. Não podemos cria-lás juntas, porque o destino irá junta-lás no momento certo. Seria perigoso se seu poderes entrassem em conflito. - Disse a Rainha - Eu lhe darei a perigosa tarefa de observa-las e no momento em que se encontrarem, dizer a verdade sobre sua existencia. Você, Fada Rosa, aceita a tarefa de cuidar das sete fadas imperiais?

– Eu, Fada Rosa, conselheira real, aceito está tarefa. - Disse Fada Rosa, se curvando.

– Que assim seja. Diga aos mais bravos soldados para levarem-nas para o Mundo Humano. - Disse a Rainha.

– Como assim desejar, Vossa Majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui é a Ace, e no Proximo capítulo:
"- 15 anos depois -
Estava tendo um sonho estranho... sonhei que estava voando, com outras garotas. Tentei chama-las mas não conseguia falar. Só conseguia ver parte de seus rostos. De repente, algo me atingiu e eu cai. Não poderia me machucar, certo? Afinal era só um sonho"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas?! Só Pode Ser Brincadeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.