City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 33
I Don't Wanna Die - Taylor


Notas iniciais do capítulo

Olá... ><'
Como vão vocês, meus amores?
Hãm... Por onde eu começo? É... Desculpas mil por ter ficado todo esse tempo sem postar. Bloqueio criativo, é o que aconteceu.
Entendo todas as pessoas que devem ter abandonado minha fic e agradeço àquelas que continuarão comigo. Não prometo um ritmo muito rápido, pois estou voltando agora, mas eu posso lhes dizer que essa fic será terminada com tudo que tem direito haha
Obrigada pelas pessoas que me mandaram Mensagens pedindo para que eu voltasse, li cada uma com um sorriso de orelha à orelha no rosto.
Espero não decepcioná-los com os próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/33

Pov. Taylor Yatlin

Assim que Rufus acabou de falar, me dirigi direto para a área de camuflagem. Kymia tinha sido apresentadora de muitos tributos, e todos estavam preocupados demais com as armas do que com a própria vida. Decidi dar uma chance às alas de sobrevivência. Quem sabe quando vem a calhar?

Me sentei do lado da garota do Distrito 7 e ouvi pacientemente enquanto a moça nos explicava como nos camuflar diante de várias situações.

- Lama, pedregulhos e folhas. Com sorte, algumas flores. – Ela nos disse, enquanto pintava sua mão. – É isso que terão nas mãos enquanto o inimigo se aproxima.

Continuei por mais umas duas horas treinando a pintura. Estranhamente a mulher insistia para que usássemos tons mais escuros, fugirmos um pouco do cenário de floresta. Não entendi o motivo direito. Os Jogos não eram, em sua maioria, em locais mais naturais?

Levantei de lá, observando que a garota ruiva tinha um certo talento para se camuflar e que eu precisaria me lembrar disso depois, e me encaminhei para onde Jeff estava.

O moreno estava mirando uma adaga em um tipo de alvo que imitava uma maçã. Errava drasticamente em todas as tentativas.

- Não, não. Está fazendo errado. – Falei, pegando uma faca de cima da mesa. – Sinta como se a lâmina te entendesse, sabe? Não simplesmente e a jogue. Mire, confie em você mesmo... – Olhei para a maçã e atirei a arma, onde se cravou no ponto central.

Jeff olhou para mim com um misto de orgulho e convencimento.

- Certo, vejamos. – Ele pegou outra e mirou, demorando-se um pouco. Lançou e acertou ao lado da minha, no corpo da fruta.

- Já dá pra matar alguém por hemorragia interna. – Falei, fazendo careta. Ele riu e eu vi um brilho estranho passar por seus olhos. O garoto nunca quis me contar o real motivo de todos o acharem louco, embora eu implorasse.

Fomos passando rapidamente os olhos nas outras alas, observando como eram os outros tributos. Bem preparados, é o que eu diria. Claro, cada um em sua área, cada um com sua arma diferente, mas ainda sim preparados.

Na minha cabeça eu só pensava uma coisa: Eu não quero morrer.

Olhei para Jeff e dei um sorriso triste.

- Venha, vamos aprender a fazer armadilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos