City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 27
You're A Good Dancer - Sara


Notas iniciais do capítulo

Ooi! ^^
Esse capítulo é de uma personagem que não tinha aparecido ainda, sorry, eu tinha esquecido.
Capítulo dedicado ao Lançassolar, porque, sem ele, não teria postado hoje xD
Seu chato ♥
Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/27

Pov. Sara Reynolds

 Enquanto todas aquelas pessoas discutiam na mesa, eu não conseguia parar de pensar. Pensava nos meus pais, na minha irmã, no meu Distrito. Pensava em tudo o que eu deixei para trás...

 Minha vida não era a das melhores (claro, com a Capital tomando conta, qual vida dos Distritos mais distantes é fácil?), mas eu conseguia ficar feliz com minha família.

 Não acredito que entrei nessa.

 Olhei para meu colega de Distrito. Frederick. Era um garoto legal e bonitinho, mas era muito na dele. Eu não estava muito a fim de ficar me prendendo à pessoas. Não ali.

 Jogos Vorazes não era o melhor lugar para fazer amizades e começar relacionamentos.

Olhei ao redor. Todas aquelas meninas lindíssimas e homens fortes e encantadores.

 Suspirei.

Todos iriam morrer, eu tinha certeza.

 - Distrito 9. – O tal Yan, Idealizador, chamou, me fazendo levantar a cabeça. Todos olharam pra mim e para Fred. – Susan e Frederick. O que levou o Distrito de vocês escolherem os dois?

 - Sara. - O corrigi, encostando-me na cadeira. – Garota mais velha com melhor chance de concorrer. – Respondi, sem muito entusiasmo. De relance vi as Carreiristas rirem de mim, mas nem liguei. Duas das três, pelo menos, também iriam morrer.

 - E você...? – Ele se virou para o garoto ao meu lado. Frederick fez um aceno com a mão, dando a entender que era o mesmo que eu.

 De fato era, mas eu sabia que ele também tinha um exímio talento com lanças.

 - Certo. – O idealizador pareceu não muito entusiasmado com nós dois.

 Após a apresentação de todos os outros Tributos acabar, fomos até o meio do salão, onde uma música começou a tocar. Nos instruíram a fazermos par e começarmos a dançar.

 Não consegui achar Fred, então comecei a dançar com um garoto alto e moreno. Eu sabia que ele era Carreirista, assim como sabia que ele era do Distrito 4.

 - Oi. – Ele sorriu, me fazendo estreitar os olhos.

 - Olá. – Falei, enquanto segurava uma de suas mãos e pousava a outra em seu ombro.

 - Sara, não? – Ele perguntou, me guiando por todo o salão em uma dança harmoniosa. Sorte a minha que meu pai havia me ensinado alguns passos quando criança.

 Assenti lentamente e continuei tentando não pisar em seu pé.

 - Sou Griff. – Ele disse, ainda sorrindo.

 - Eu sei, você é Carreirista. – Respondi, em tom óbvio.

 Griff me olhou com certo espanto, mas não tirou o sorriso do rosto. Dei uma volta em torno de mim mesma, fazendo meu vestido de renda preta rodar, e voltei minha atenção para seu rosto.

 - Você me odeia. – Ele disse de forma brincalhona, mas eu sabia que ele estava falando sério.

 - Você quer me matar, porque gostaria de você? – Retruquei, levantando uma sobrancelha.

 - Tem razão. – Ele respondeu, soltando uma mão e fazendo eu esticar meus braços. Logo em seguida me puxou, fazendo eu me enrolar até para em seu peito, de costas para ele. Griff me abaixou lentamente e depois voltamos à posição inicial. – Você dança bem.

 - Obrigada. – Sorri levemente e o cumprimentei com uma reverência quando a música acabou. – Espero ouvir isso novamente na Arena.

 - Veremos. – Ele beijou as costas de minha mão e sorriu. Observei o garoto dar as costas e ir dançar com sua acompanhante de Distrito.

 Esses Jogos seriam interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara Reynolds é da Rakura linda que me faz pirar com os reviews dela. Desculpa a demora, espero que tenha gostado.