City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 24
Wanting Desperately - Jeff


Notas iniciais do capítulo

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa sou eu pirando com os reviews de vocês.
Gigi Gold, Snapelicious (como não pirar com seus reviews, cunhada linda? ♥), Lançassolar e Meell Gomes MUITO MUITO MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS *o*
Gente, estou pirando muito.
O Jeff, pra quem não lembra, é o tributo do Distrito 10 que foi abraçado pela Taylor no dia da Colheita, em vez de apertarem as mãos.
Lembrou? Não?
Ok...
Último de hoje.
Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/24

Pov. Jeff Davis

 Tinha acabado de sair do quarto. Meus cabelos ainda estavam úmidos por conta do banho que Kymia, nossa representante da Capital, me obrigou a tomar.

 Passei direto pelo quarto de Taylor sem hesitar. Estava irritado com ela.

Sim, admito que a abracei de volta na Colheita, quando ela ignorou minha mão estendida e também a aninhei na poltrona do trem que vinha para a Capital... Mas não consigo acreditar que ela tinha vindo para os Jogos junto comigo. Que estava sujeita à 22 adolescentes idiotas tentando acabar com sua vida à qualquer momento na Arena.

Aquilo não devia ter acontecido. Taylor deveria ter ficado quieta em casa por todos esses anos. Sem abater vacas com facas e sem mostrar às pessoas como sabia manejar o arco e flecha.

Mas, acima de tudo, o mais importante, não deveria ter se envolvido comigo.

Eu tenho certeza absoluta que ela tinha sido escolhida por unanimidade. Não por ser boa com armas, mas por ser mal vista ao andar com uma pessoa como eu.

 Sempre quis protegê-la, mas, agora, tudo o que consegui foi levá-la para um fim quase certo.

 Apareci na sala e logo vi Kymia com Lupus, o único vitorioso do Distrito 10.

 - Pronto? – Ela perguntou, sorrindo e mostrando dentes modificados para brilhar intensamente, independente da luminosidade do local.

 Lá em casa, podem me chamar de louco. Mas, para mim, loucos são os conterrâneos da Capital, que ficam cada vez menos humanos à cada Edição dos Jogos.

 - Ham... Pronto. – Falei, tentando ignorar a luz ofuscante. Olhei para Lupus, ele parecia entediado. Tenho dó dele. Ser mentor anos e anos à fio, apenas para ver seus tributos morrendo.

 Eu sabia que ela havia chegado antes mesmo de ouvir sua voz. Seu perfume impregnou o ar ao meu redor e fez meu coração bater mais rápido, mas não tive coragem o suficiente para encará-la.

 - Vamos então? – Ela perguntou, enquanto eu me forçava à ir até o elevador.

 A porta se abriu e os quatro entraram. Taylor ficou na minha frente e eu então pude ver suas belas curvas realçadas por conta da blusa de seda vermelha e da calça preta colada ao seu corpo. Ela estava mais alta que o normal, o que me fez querer senti-la em meus braços ainda mais.

 Mas não, eu não poderia me envolver com ela à essa altura. Seria um risco para ambos.

 Descemos em um dos primeiros andares, à baixo dos quartos dos tributos, e então eu vi um salão enorme com iluminação baixa, dando um ar aconchegante. Uma música que não consegui reconhecer de imediato soava e os tributos que já tinham chegado estavam todos sentados à uma longa mesa.

 - Vão. – Kymia nos empurrou.

 - Você não vai? – Taylor perguntou, fazendo com que eu visse seu rosto. Me arrependi instantaneamente de tê-la evitado.

 - Não. – Lupus respondeu por ela. – A tarefa chata de conseguir salvar a vida de vocês com dádivas é minha. – Ele revirou os olhos e então saiu do elevador.

 Saí logo atrás de Taylor, sentindo o perfume de seus cabelos. Eu estava enlouquecendo, novamente.

Não como costumava fazer, mas de outro jeito... Eu a queria. Queria desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Evil - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.