City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ficha no fim do capítulo.
;]
Aprecie com moderação. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/1

Há vinte e cinco anos houve uma rebelião. Os treze distritos se revoltaram contra a capital.

 Perdemos parentes, amigos e a guerra em si. Como punição, todos os anos somos obrigados a oferecer dois jovens de cada distrito em um jogo que serve de diversão para o ganhador da guerra; a Capital.

 Esses jogos receberam o nome de Jogos Vorazes; aonde esses tributos lutam até a morte em um lugar desconhecido e desprovido de segurança. Há todos os tipos de morte nessas arenas, desde desidratação à decapitação. E somos obrigados a assistir e aceitar tudo o que acontece, pois não podemos fazer nada. Os Jogos servem para a Capital dizer “Nós fazemos as regras”.

Enquanto lutávamos pela sobrevivência, recebemos a notícia de que, como “comemoração” aos vinte e cinco anos de Jogos, haverá o chamado Massacre Quartenário.

As regras que a Capital impõe serão mudadas a cada vinte e cinco anos, podendo haver mudanças ocultas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Sobrenome:
Apelido:
Idade (12 a 18):
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.):
Aparência:
Personalidade:
Habilidades:
História:
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...):
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.):
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta?
Quer ter algum romance?
Algo mais?
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)?
Boa sorte =D