Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 8
O Sol Se Abre


Notas iniciais do capítulo

Mais shoujo, essa porra ta me dando no saco já.
Mas daqui a pouco vou começar a revirar o passado dos meus pobres O.Cs!kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/8

Ciel foi acordado pela luz do sol que batia em seu rosto. Ele detestava isso, mas sabia que, de um jeito ou de outro, era necessário.

_Sebastian...

_O que foi bocchan?

_Percebi que você ficou repentinamente muito ligado a Allison.

Sebastian congelou.

_Somos apenas bons amigos, Jovem Mestre._ disse ele, quase entre os dentes.

_Sei... Amigos._disse ele, dando um sorriso malicioso.

Sebastian POV’s On

Eu tinha acabado de preparar o salmão para o almoço do Jovem Mestre, quando vi a Ally brincando com a sua gatinha de estimação.

_Ally, você está livre nesse momento pra ficar brincando com a Nika?

_Sim, e você está?

_Sim. Posso me juntar a você?

_Claro.

Eu peguei a Nika no colo e comecei a fazer umas caras engraçadas.

A Ally riu. E eu adorei fazê-la rir.

_Percebi que você gosta bastante de gatos, Sebastian.

 _Prefiro você.

Eu esperava que ela risse de novo, mas me surpreendi quando ela me beijou.

Nós nos abraçamos por alguns minutos, mas logo escutamos um barulho de carruagem.

Sebastian POV’s Off

_L-Lady Elizabeth?!_Finnian disse, assustado.

_Cadê o Ciel?

_L-Lady Elizabeth, desculpe se eu for grosseira, mas conhecendo o bocchan, tenho certeza de que ele não vai gostar de ser incomodado agora, ele está trabalhando em seu escritório._Mey-Rin disse.

_M-mas... Eu vim de tão longe só pra ver o Ciel..._disse ela, já com a voz embargada.

_Tudo bem, eu a levo até o escritório.

_Sebastian? Ally?

_O que foi milady?_perguntou Sebastian.

_Vocês estão juntos?

_P-porque você está fazendo uma pergunta dessas, Lizzie?!_Ally disse, corada. Sebastian ficou calado.

_Intuição feminina, Ally. E, além disso, vocês estão se olhando de um jeito muito especial.

_S-sim... Estamos juntos há duas semanas.

_Aaaaah! Que bom! Felicidades para vocês dois!

Ao abrir a porta, tudo que se escutou foi um grito agudo.

_CIIIIIIIIIIIIEEEEEL!_ ela berrou.

_L-Lizzie, o que você está fazendo aqui?!

_Vim aqui te ver! Você está tão fofo hoje!

_Ficou sabendo da novidade?

_Qual delas, Lizzie?_Ciel se fingiu de interessado.

_É meu aniversário hoje!

_Bom pra você._disse Ciel. Ele não tinha gostado muito da novidade, mas ele ficava ainda mais irritado pelo fato dela falar alto enquanto ele estava trabalhando, ainda mais um assunto ‘’corriqueiro’’ como aquele.

_ O que você está fazendo com todos esses papéis?_berrou Lizzie.

_Estou resolvendo um caso que a Rainha me deu.

_Nossa, parece tão complicado! Por acaso a Rainha não é aquela...

_Lizzie!Se você não vai ajudar, por favor, não atrapalhe!_gritou Ciel. Ele realmente estava incomodado pelo fato de ela estar gritando.

_Ciel... Eu te odeio!_disse ela, choramingando e caindo de joelhos no chão.

_O que está acontecendo aqui? _ perguntaram Sebastian e Ally._Algum problema, bocchan?

_Claro que sim, a Lizzie está me incomodando de novo, me enchendo a paciência com estes comentários desnecessários.

_Já chega..._Ally sussurrou._Já chega!_o tom dela se alterou na última vez.

_Ally, o que houve?..._Sebastian perguntou.

Allison POV’s On

Quem esse garoto pensa que é para falar com a própria noiva daquele jeito?

_Você não tem direito de falar com ela assim! Ela é sua noiva, não deveria tratá-la como se fosse um estorvo para você! Se você não quer tentar ser feliz, pelo menos não estrague a felicidade dos outros que te rodeiam!

Ele gelou na hora. Deu pra perceber.

_Allison..._disse ele._Você está demitida.

_Ótimo! Nem precisa me pedir para ir embora!

Eu saí batendo a porta, deixando um clima pesado no ar.

_Bocchan, porque você fez isso?

_Porque era necessário. Preciso impor o mínimo de respeito.

_Às vezes, o respeito acaba custando caro demais.

...

Fui correndo pegar uma mala. Sebastian foi correndo atrás.                    

_Allison, o que você pensa que está fazendo?

_O que eu deveria ter feito há muito tempo. Vou embora hoje à noite.

_Não se esqueça de mim. Eu não posso sair daqui.

_Eu não quebro promessas. Nós vamos ficar juntos.

_Eu não vou agüentar ficar longe de você.

_Você é um demônio ou não?!

Ele hesitou.

_Sou.

_Então agüente!

Allison POV’s Off

Enquanto isso, no escritório...

_Lizzie... Lizzie! Levante-se!

_Claro._ disse ela, num tom de voz tão sério e ameaçador que ele ficou até assustado. Nunca tinha visto Lizzie falando tão baixo.

_O que houve?                          

_O que houve? Não se preocupe em saber o que houve, essa será a última vez que você vai me ver mesmo.

_O que você está dizendo?

_Eu estou terminando o nosso casamento e a nossa amizade.

_Não tome decisões precipitadas, Lizzie! Como vai ficar a sua reputação?

_Precipitadas? Faz cinco anos que estamos casados e faz cinco anos que você me trata desse jeito! Se não está satisfeito comigo, eu vou deixá-lo livre. E além do mais, dane- se a reputação.

_Lizzie, por favor, não..._ também era a primeira vez que tinha falado uma ofensa.

_Por favor você. Eu estou me livrando da responsabilidade como sua esposa. Vou viver a minha vida a partir de agora.

_Lizzie..._ele sentiu uma lágrima escorrer dos seus olhos. Ele nunca tinha demonstrado, mas no fundo gostava muito de Lizzie.

_Você está chorando agora? Sente como dói? Bem, isso não importa, eu vou embora.

Ele percebeu que aquela menina dócil e alegre, na verdade escondia uma garota desiludida e triste.

Ela saiu andando pelas escadas da mansão. Ele foi atrás dela.

_Lizzie, por favor, não vai embora..._ ele segurou a sua mão, com a voz embargada.

_Não me procure, eu não irei responder._ela bateu a porta e ele chorava pela primeira vez nos cinco anos que haviam passado.

Passado um tempo, ele foi para o escritório, achando que o trabalho iria dispersar sua perda. Tentativa inútil, pois quando as palavras de Lizzie foram embora, as de Ally voltaram a sua mente.

‘’Se você não quer tentar ser feliz, pelo menos não estrague a felicidade dos outros!’’

Decidiu que iria impedir a moça de ir embora da mansão.

_Sebastian!

_O que foi, bocchan?_ disse ele, meio abatido.

_A Allison ainda está aqui?

_Sim, mas se pretende pedir desculpas, aconselho-o a fazer isso logo, pois ela parte hoje à noite.

Ciel correu pela mansão, procurando Ally.

Allison POV’s On

_Allison!_Ciel gritou._Quero falar com você.

_Fale.

_Por favor, não vá embora...

_Porque você não quer que eu vá embora?

_Porque qualquer pessoa que se enfie na frente de uma bala por mim é importante. E eu não quero perder mais ninguém importante para mim._disse Ciel, sorrindo._ E também porque eu te amo. Como... Como uma mãe. Você é como uma mãe pra mim.

Eu fiquei bastante surpresa com aquela primeira demonstração de afeto dele.

Mas ele era uma criança, afinal de contas. Ele tinha esse direito.

Ele chorou no meu colo, dizendo que sentia a falta de Lizzie e que queria que ela voltasse.

_Bem Ciel, não tem jeito, ela não vai voltar. Mas se você quiser, posso te ajudar a escolher outra garota. Talvez, você até se apaixone de novo...

_Não vai dar. Ela era única.

Contei a ele o que eu realmente era e o meu passado, e ele me disse, rindo:

_Nesta mansão temos mais demônios do que gente normal.

Também contei a Ciel que eu e Sebastian estávamos namorando. Ele disse que já sabia, sorriu e disse:

_Acho bom aquele demônio te fazer muito feliz!

Allison POV’S Off

Ciel chamou seu mordomo, Sebastian.

_Sebastian, eu quero te dar uma ordem um tanto quanto pessoal.

_O que deseja, bocchan? Pode pedir qualquer coisa, pois eu te devo meus profundos agradecimentos por causa da Ally.

_Quero que faça ela feliz. Isso não é um pedido, é uma ordem!

_Yes, my lord!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha,não me matem, mas eu nunca fui grande fã do Ciel, mas fiquem tranquilos, ele vai ser muito bem recompensado na segunda parte da fanfic (ô se vai!) :P
P.S: é isso aí, vai ter a segunda parte da fanfic! :D
Reviews ou comentários, onegai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.