Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 9
Mentira


Notas iniciais do capítulo

OHAYOU!
Podem ficar tranqüilos, meus leitores de plantão!Agora a melação vai parar um pouco e vamo partir pra porrada! Aushauhsahsahahsuha Ficou grande para caralho, eu sei, masssss esclareceu tudim. kkkk
PS.:Participação especial do meu divo (ou diva, nunca saberemos :p), Grell *DEATH!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/9

 Sebastian POV’s On

Acordei com uma sensação ótima. Eu acordei com Ally ao meu lado. Era a primeira vez em meus milênios  de vida que eu estava verdadeiramente feliz. Para estragar esse momento, só um maldito de um relógio cuco.

_Sebastian...o que é isso?

_É só o relógio...

_Se ele tocar mais uma vez, eu vou tocar fogo nesse infeliz._ela balbuciou, cansada. Eu ri.

_Nós realmente precisamos nos levantar...

_Eu...não...quero...levantar!_ela balbuciou, dessa vez queimando o cuco, como tinha prometido.

Eu ri. De novo.

Ela se levantou, quase rastejando, mas por um instante, senti que ela iria cair e a segurei.

_O que houve?_eu perguntei.

_Não é nada... Apenas uma leve dor nas costas.

_Devo me preocupar?

_Não. Eu estou me sentindo um pouco pesada...

Ela saiu, me deixando com meus próprios pensamentos. O que poderia ser aquela dor?

_Sebastian!_disse Ciel, vindo falar comigo de uma maneira mais séria que o normal._Aquele caso dos incêndios ainda não foi resolvido. Você descobriu alguma coisa?

_Sim. Inclusive, me dei à praticidade de chamar a Rainha em pessoa para contar sobre este caso.

_A Rainha... em pessoa?

No mesmo instante, alguém bateu a porta.

Eu não gostei muito de ver que era Jerome, o mordomo da Rainha, e ela mesma.

Foi a primeira vez que eu me senti ligeiramente inclinado a me mostrar condescendente.

A Rainha era uma respeitável senhora de seus oitenta e poucos anos, tinha cabelos castanho-avermelhados e olhos verde oliva. E tinha um olhar que parecia estar espreitando alguma coisa. Mas tinha algum luto nos olhos idosos da Rainha.

O mordomo parecia muito centrado no que fazia. Mas eu também seria se fosse mortal, já que a fama da Rainha era de ser pouco ortodoxa com a vida de seus criados.

_Apresento a vocês a Rainha Mary Victoria Durand Beller II!

_Não preciso de todas essas apresentações, seu imbecil.

_Aaaaahn, mas a senhora deveria adorar entradas triunfais e eu só estou fazendo a minha par...

_Calado!_ ela gritou. Depois, pigarreou e disse:

_Bem, como você sabe, meu pequeno cão de guarda, eu estou com alguns problemas devido aos incêndios na cidade.

_Sim, fiquei sabendo que a senhora inclusive tem investido quase todas as economias do país para descobrir a identidade do criminoso, mas não tem obtido muito sucesso.

_Eu estive fazendo várias reuniões com a Câmara dos Lordes e achamos melhor contatar um necromante para examinar os cadáveres e descobrir o que vem afligindo essas pessoas._disse ela, num tom demasiadamente arrastado.

_Necromante?Com todo respeito, mas acho que Vossa Majestade anda lendo muitos livros de magia.

Ela ficou visivelmente ofendida com aquele comentário, mas retomou a paciência e disse:

_Bem, se for para proteger os cidadãos de Londres, eu arriscarei tudo. Ainda mais neste período de guerra com a Eslovênia.

_Certo. Ajudarei no que for preciso.

Mey-Rin chegou com o chá. Ela começou a servir a Rainha e Ciel, mas acabou derrubando tudo na saia da senhora. Desta vez, não fui rápido o suficiente para evitar.

Ela fez uma cara de quem tinha ficado muito ofendida.

Eles se retiraram da mansão, deixando um clima estranho. Tinha alguma coisa por trás daquela história de necromante.

_Sebastian!

_Sim, bocchan.

_Você teve a mesma sensação que eu, certo? A Rainha, que nunca foi uma pessoa que se aprofundasse nestes assuntos de magia negra, nunca iria perder o seu tempo com um necromante sem um motivo oculto por trás disso.

_Eu senti certo pesar nos olhos dela.

_Então, ela poderia estar utilizando esta desculpa de necromante para fins pessoais?

_Exatamente.

Sebastian POV’s Off

No palácio da Rainha, Jerome pegava os medicamentos que deveriam ser tomados às quatro da tarde.

_Vossa Majestade, aqui estão os seus...

_Eu não preciso disso!_bradou ela, jogando os remédios no chão.

_Aaaaahn, Vossa Majestade, eu fico tão chateado quando a senhora faz esse tipo de grosserias com o seu humilde mordomo!Você tem de tomar os seus remédios!Deste jeito a senhora irá fazer uma visita ao senhor Satanás muito cedo!!! Ooh, que destino cruel o seu e...

_Cale-se, mordomo estúpido!Você tem sorte de eu não mandar cortarem a sua cabeça! Eu não estou doente. Eu não vou morrer. Não antes de o meu filho voltar.

...

Sebastian POV’s On

Eu estava no jardim, conversando com a Ally sobre o futuro.

De repente, um ceifeiro de vermelho invadiu a Mansão e gritou:

_Sebas-chan! Por que você sumiu? Eu estava com saudades e ... Quem é essa garota?

_Eu é que pergunto._Disse ela, levantando uma das sobrancelhas nervosamente.

_Sebby! Você não me avisou que conheceu uma garotinha, que-ri-do!Se você queria uma mulher de verdade era só me chamar, Sebby! E olá, senhorita que eu sinceramente não pretendo conhecer, porque se não eu MATO!Espera... Tem algo estranho em você, e eu acho que não é bom... Nem um pouco. Aaaa, que pena, acho que eu não vou poder matar você tão facilmente!...

_Notou agora, que-ri-do?_disse Ally debochada, mostrando os olhos vermelhos.

_Grell Sutcliff, você realmente tem tempo para interromper a conversa dos outros?_disse outro ceifeiro de óculos que apareceu do nada, frio como uma estátua.

_N-não, Will-sa...Ai!_disse o shinigami, tomando logo uma pancada da foice do outro ceifeiro.

_Então, vamos. Você sabe que eu detesto fazer hora extra, e eu ainda tenho que arrumar tempo para buscar você...

Depois de longos minutos, eles estavam finalmente livres dos dois ceifeiros.

...

_Mey-Rin, Bard, Finnian! _chamou Ciel.

_Sim, bocchan!_disseram os três em coro.

_Como vocês sabem, as visitas aqui são constantes, então por favor não cometam o mesmo fracasso que foi a visita de hoje._disse ele, quase afundando a cara na mesa de tanta vergonha.

_Yes, my lord!_disseram os três, em uníssono.

Logo após saírem da sala do Jovem Mestre, os três riam descontroladamente:

_Eu sempre quis dizer isso!

Após algumas semanas, Tanaka foi até o escritório de Ciel, em sua forma normal, e disse, entregando uma carta:

_Bocchan, uma moça acabou de me entregar esta carta. Ela disse que era de extrema importância. Parecia muito preocupada para ser uma notícia falsa.

Ele leu o conteúdo da carta.

_Mas que diabos?!

Ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de ler. 

_Então é isso que ela estava me escondendo...

Ele correu até o quarto de Sebastian e Ally, bateu na porta.

Encontrou Sebastian abraçado a Ally, que estava dormindo, e disse:

_Desculpe por incomodá-los, mas creio que precisarei de muita ajuda para resolver o resto do caso da Rainha e dos incêndios de Londres.

Ele entregou o papel para Sebastian, que o leu.

_Sabia que a Rainha estava nos escondendo alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa rainha é a prima pobre da rainha do Alice Mc Gee, só pode!
#bichamáessahein
Gostaram? Reviews ou comentários, onegai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.