Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 7
Passado


Notas iniciais do capítulo

Ohayou minna! Hoje eu sei que tá curtinho, mas é só pra explicar o passado, ok? Só hoje eu postei uns 4 ou 5 capítulos, então, leiam, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/7

Sebastian POV’s On

Fiquei bastante surpreso com a declaração da noite anterior. E eu comecei a ficar preocupado com ela. A febre tinha passado, mas em compensação ela estava gelada e dura como uma pedra.

Ela começou a me contar.

Sebastian POV’s Off

_Sabe Sebastian, não sei se você vai me entender, mas... Tem outra pessoa vivendo dentro da minha mente.

_Ahn?

_É a Leona.

_Como assim?

_Desde que eu tenho cinco anos, a Leona está dentro de mim, me controlando nos momentos de raiva. É como se fosse meu lado mau. Mas eu mal me lembro de alguma coisa antes dessa idade.

_É como se as suas memórias tivessem sido apagadas?

_Sim.

_Estranho...

_Antes de vir para cá, eu morava com a minha mãe naquele vilarejo. Ela se chamava Ann Carter. Eu estranhava o fato de nós vivermos escondidas... Sobre o meu pai, eu nunca cheguei a conhecê-lo, mas aos poucos, acabei deixando de perguntar sobre aquele assunto para ela, já que toda vez que eu tocava nele, ela ficava deprimida e com cara de poucos amigos.

 _Como ela era?

_Quase igual a mim, mas tinha os olhos verdes.

Ally suspirou profundamente e continuou.

_Ela morreu doente quando eu tinha cinco anos. Então, uma das nossas vizinhas, a tia Estella me acolheu em sua casa. Morávamos lá eu, Estella e Derek, que por muitos anos foi como um irmão para mim. Mas o tempo passou, e nós ficamos noivos.

Na véspera do casamento, nós fomos seqüestrados e ficamos reféns por duas semanas. Eu não queria contar meu segredo a ele, mas isso foi necessário quando um dos seqüestradores apontou uma arma para a cabeça do Derek. Eu matei todos que estavam naquela sala com apenas um sopro.

_Um... sopro?

_Sim. Esqueci de lhe contar isso, mas eu não sou um demônio comum. Eu sou uma Elemental.

_O que seria isso?

_Você tem quantos anos, Sebastian?

_27.

_De verdade, Sebastian.

_4027. E você?

_25. Na verdade, 4025.

_E aí? Quem são os Elementais?

_Você tem quatro mil anos e não ouviu falar dos demônios Elementais? ‘’Francamente’’._disse ela, na última palavra imitando o tom de voz de Sebastian._

Eu só sei o básico. A cada 200 anos, nascem vários elementais como eu, cada um podendo controlar um elemento diferente. O problema é que quase todos morrem misteriosamente...  Eu posso controlar o fogo. E o meu pentagrama fica exposto sem precisar de um contrato. E ele também é definido pela cor: o pentagrama vermelho é o elemento fogo, o azul, água, o verde, terra, e o branco, ar. E também tem o rosa, que é muito raro.

_E o que ele controla?

_Os sentimentos.

_Ahn?

_O demônio que possuir um pentagrama rosa pode fazer controlar os sentimentos de uma pessoa, do amor ao ódio. É o mais poderoso de todos.

Ela retomou o rumo da história.

_Mas eu deixei de lado a hipótese de um deles ter se escondido, que dias depois mandou matar a tia Estella. Pode parecer loucura, mas eu tenho quase certeza de que alguém a matou com a intenção de me incriminar.

_E como fizeram isso?

_Tinha uns trinta pentagramas desenhados à faca no corpo dela. E Derek sabia que eu tenho um desses marcado em mim.

_Aonde.

_No meu ombro esquerdo. Não aconselho você a tentar vê-lo._disse ela, fazendo uma cara engraçada.

_Um dia ou outro, eu vou acabar vendo mesmo._disse ele, dando um sorriso malicioso.

_Seu pervertido!_ela riu._Continuando...

Ele me largou no altar, no dia do casamento. Disse que não podia se casar com a mulher que havia matado a única pessoa que ele considerava como família.

Longos minutos de silêncio.

A Sacerdotisa da vila, Berthe, ficou curiosa em saber o motivo daquele abandono tão repentino. Quando ela ficou sabendo, me expulsou daquela vila junto com todos os moradores, que ficaram sabendo do meu segredo. Ainda disse que eu tinha que agradecer por não me entregar a Rainha. Eu nunca senti tanto ódio na minha vida. E a Leona decidiu se vingar por mim, pondo fogo na vila inteira. E eu nunca pude perdoá-la por isso.

_Então... é como se a Leona fosse sua irmã mesmo?

_Sim.

_E você, não quer saber do meu passado?

_Não, porque eu já sei.

_Ahn??_ perguntou Sebastian, atordoado.

_Digamos que eu... hmm... estava tranquilamente passando pelo escritório e escutei a sua conversa com o Ciel.

_Você... está com ciúme?

_Porque?

_Por causa da minha ex-esposa. Seu noivo morreu, a minha não. E eu também fiquei com um pouquinho de ciúmes antes de saber que ele tinha morrido.

_Seu bobo!_ Ally riu._ Você é muito ciumento!

_Bem, acho que depois desta longa conversa, precisamos dormir.

_É verdade...

_Então, eu estou indo lá pegar minhas coisas. Vou dormir com você hoje.

_O quê???

_Eu não quero que você tente se matar de novo.

_S-Sebastian...

_O que foi? Prefere que eu durma no meu quarto?

_Não.

_Como eu pensei..._ disse Sebastian rindo.

_Obrigado, Sebastian.

E os dois foram para o quarto, mas logo antes de adormecer, Sebastian pôs de leve a mão no ombro de Ally, chamando-a.

_Ally..._ele disse.

_O que foi?

_Eu vou te proteger. Até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS. :Cara, medão da Ally agora. Masss não se preocupem que vai voltar a melação toda de novo!Num suporto sapoha da fic inteira ser romântica o tempo todo, mas o casalzinho é muito fofo e vamo continuar com essa bagaça até as altas teorias da conspiração começar!
PS:Vocês não sabem o quanto que eu estou feliz em não ter mais que chamar a Ally pelo nome inteiro!