Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 6
Amada


Notas iniciais do capítulo

Pessoas (ou não, pode ser um pokemon, sei lá) que estiverem lendo minha fic, deu pra perceber pelo título o final do capítulo, né?
Então, ohayougozaimasu e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/6

Sebastian POV’s On


Porque eu estava agindo assim?Eu nunca havia me comportado de tal maneira.

Mas aquela garota era uma exceção. Aquele cara... me deu uma repentina vontade de matar aquele infeliz, mesmo ele não tendo feito absolutamente nada.

Eu sabia que eu nunca poderia sentir algo por alguém. Sempre fui educado, desde criança, a duvidar dos sentimentos de um demônio. Mas eu morreria por ela. Afinal, ela era minha melhor amiga. Ou até mais do que isso.

Meus pensamentos se embaralharam quando eu fui chamado á realidade pela voz da Allison.

_Sebastian!

_O que foi?

_Ele quer falar com você...

_Quem?

_O mordomo.

_Aaaahn... Estou surpreso com a sua atitude, meu anjo... Nunca pensei que iria me trocar por outro tão facilmente. _disse Jerome num tom hilariante e falsamente decepcionado.

_Mas nós apenas dançamos, nada mais que isso._disse ela, fria como uma múmia.

_Mas eu estou completamente apaixonado por você!

_Você mal me conhece... E-eu não quero ferir seus sentimentos, mas eu..._disse ela, um pouco arrependida pelo modo que havia tratado o jovem mordomo antes.

_Espero que você entenda que ela não quer nada com o senhor. Peço educadamente que se afaste dela, até porque, não seria nem um pouco elegante insistir em uma dama que não te deseja.

_Ah, sim... Como queira... Mas eu vou voltar, hein?_disse ele, num tom engraçado.

Ela me olhou com uma cara de espanto e nós dois rimos juntos.

Olhei para Allison e ela me disse:

_Você me livrou dele. Mas creio que logo, não estarei tão livre assim, certo?_disse ela rindo.

_Exatamente._Ele sorriu.

Peguei em sua mão e a dança continuou. Ela era muito delicada e dócil, porém tinha uma personalidade forte.

Sebastian POV’s Off

Enquanto isso, no escritório de Ciel...


_Bom dia, Phantomhive-chan!_ entrou na sala o mordomo da rainha.

_Trate-me respeitosamente por favor..._ disse Ciel, envergonhado.

_Conde Phantomhive, os incêndios de Londres continuam e a Rainha exige uma resolução rápida para esse caso._ disse Jerome, tentando imitar a voz séria do jovem conde que tinha metade da idade dele.

_Não estou conseguindo resolver esse problema de jeito nenhum, porque não temos uma testemunha. Qualquer pessoa que tenha visto o incêndio sequer sai vivo.

_Bem, isso é verdade, Jovem Conde.

_Nesse caso, teremos de abandonar a investigação.

_Não tão cedo, Conde. Ainda podemos consultar alguém...

_Quem?

_O Instituto de Demonologia.


Sebastian POV’s On

Quando a dança terminou, eu olhei para ela e disse:

_Eu preciso te confessar algo.

_O quê?

Eu hesitei um pouco, mas contei a verdade.

_Eu sou um demônio.

O choque foi grande, mas ela tomou coragem e disse:

_E daí? Você é meu amigo e nem o fato de você ser um demônio vai mudar isso.

_Você não está incomodada?

_Nem um pouco. Não tenho medo de uma pessoa que só me faz sorrir.

_Então você não vai voltar atrás com a sua palavra quando escutar o que eu tenho para falar?

_Isso o que, Sebastian?Você está me assustando.

Eu encostei meus lábios no dela, traduzindo instantaneamente o que eu

queria dizer.


Allison POV’s On

Ele era meu melhor amigo e agora se declara pra mim. Eu realmente amo o Sebastian. O que eu estava sentindo por ele era tão profundo. Eu só havia amado uma pessoa assim em toda a minha existência. Ele...

Flashback On


Aquela vila pegava fogo. Finalmente poderia vingar o coração partido da minha irmã mais nova, Allison.

Ele te fez sofrer, certo? Agora ele e todos os que duvidaram dos seus sentimentos vão provar do que você é capaz. Do que eu sou capaz. Do que nós somos capazes.

_Allison, você enlouqueceu... completamente!_dizia ele, num tom desesperado que me enojava.

_Pode ser... Mas foi pelo seu erro. E não me chame de Allison.

_O que?

_Por hoje, você vai me chamar de Leona. Vou ser a última pessoa que você irá ver.

_Leona?

_Você é surdo ou demente?

_Não... Por favor não me mate...

_Eu sabia que um verme como você iria implorar pela própria vida depois de tudo o que fez com a minha irmã.

_Irmã? Do que você está falando, Allison?...

_Nunca mais pronuncie o nome dela, seu desgraçado!_disse, atravessando seu estômago com um machado com um pentagrama vermelho.

Depois disso, pus fogo naquela vila inteira. Maldita Steeltown. Malditos moradores de Steeltown. Tudo pegava fogo. O caos era meu lar agora. Sempre foi.

Eu acabei caindo e bati com a cabeça em uma pedra... Droga. Isso era inaceitável para um ser como eu. Um ser que deveria ser esperto o suficiente para não tropeçar numa pedra e rolar barranco abaixo que nem um retardado.

Por conta dessa queda, minha querida irmã logo, logo vai acordar, e vai ver que tudo que ela odiou um dia está destruído. Queimado.

Eu sabia que, mesmo que fosse para proteger a minha irmã, ela me odiaria por isso.

Mas um dia ela iria entender que tudo que eu fiz foi para o seu próprio bem.

A vida é feita de sacrifícios, irmãzinha... Mas é você que decide se vai se sacrificar e por quem.

Flashback Off

...

Na mansão Phantomhive, Allison, em seu quarto, tinha pesadelos constantes. O cenário de sua mente era uma cadeia de montanhas.

Ela tinha quase certeza de já havia estado lá.

_Allison..._chamava alguém.

_Derek?Derek, meu amor... Você me perdoa?_ perguntou ela?

Longos minutos de silêncio.

_Claro que sim, querida. Afinal não foi você. Foi sua irmã. ._disse ele.

_Você ainda me ama?

_Claro que sim. Irei provar a você.

Quando eles estavam chegando perto um do outro, o chão se quebrou ao redor de Derek e ele caiu num abismo profundo.

_ALLISON!

_DEREK!

Ficou tudo escuro.

Allison perguntava por Derek, mas ele não estava mais lá.

Uma voz ecoou. Era familiar. Parecia de uma velha senhora.

_A morte é a barreira mais poderosa de todas, Ally. Ela te separa da pessoa que você mais ama e nada nesse mundo poderá uni-los novamente a não ser a própria morte.

De repente, ela acordou.

Sentia um arrepio que nem ela conseguia explicar.

_Derek... Eu preciso me livrar desta culpa... Eu preciso... me juntar a você.


Ela se levantou, num sobressalto, e saiu de seu quarto, de camisola mesmo, e foi correndo ao lugar que ela havia visto em seus sonhos.


Eu estou dando adeus a você, Leona.

Ela se jogou daquele alto penhasco. Esperava se livrar daquela culpa que a afligia todas as noites. Quem a visse naquele estado, nunca imaginaria que ela era tão fria.Ou pelo menos tentava ser.

Mas, quando ela esperava pedras duras e frias, ela encontrou dois braços que a seguraram firmemente.


_Sebastian?_disse ela. ‘’Será que eu fiz muito barulho ao acordar?’’, pensou.


Ele a levou para uma clareira próxima dali. Ela estava muito assustada e um pouco febril.


_Porque você me salvou? Por quê??? Eu poderia ter me livrado! De tudo!

_Está muito tarde para tendências suicidas, você não acha? Mas antes tenho algumas perguntas para fazer a você.

_Faça-as..._disse ela, um pouco mais calma.

_Primeira: porque você tentou se matar? Segunda: quem são Leona e Derek? Terceira: quem é você? Não se desfaça assim tão facilmente da sua vida, ela é preciosa para mim. Você... é a minha melhor amiga. E é a pessoa que eu mais amo.

_Sebastian... Você é meu amigo, não é?

_Sim.

_O que eu tenho de bom?

_Eu consigo ver nos seus olhos algo que eu nunca consegui ver em um humano qualquer. Bondade.

_Que bom... Você consegue ver algo de bom em mim..._sussurrou Allison.

_Porque você está dizendo isso, Ally?

_Você consegue ver bondade em mim, Sebastian?_disse ela desesperada segurando as mãos do mordomo, enquanto seus olhos vermelhos de demônio brilhavam intensamente.

Ele ficou assustado. Ela nunca pareceu ser um demônio. Tinha tantos sentimentos... Justo o contrário dele. Ou não.

Mas logo depois conseguiu se acalmar e disse:

_Seus olhos... são lindos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyaaaaa, que butitinho! ( Pessoas vivem colocando coisas como: ''sangramento nasal'' depois de ver alguma coisa fofa. Acreditem, na vida real, sangramento nasal não é nada kawaii.)
Gostaram? Deixem seus comentários aqui embaixo e me deem reviews! Eu necessito de reviews, onegai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.