Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 9
Plano descoberto e Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos em um dia só para compensar o tempo perdido (nao faz mais do que sua obrigação), está ai o capitulo espero que goste, eu gostei (É claro a fic é sua) principalmente do final ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/9

Estávamos no túnel que possivelmente levava para a cela da Sora, até agora não tínhamos avistado nenhum Digimau estava normal, quase tudo estava normal o Tk estava meio calado, o Nick e a Emy tinham expressões tristes e o Joe e a Mimi não falavam nada, porque todo mundo estava tão desanimado? Seria somente porque teríamos que enfrentar um digimon na forma extrema? Mas não era só isso, seria fácil se uníssemos nossas forças, mas o pior aconteceu Tk estava andando distraído quando esbarrou no Joe que estava na sua frente.

-Qual é seu problema Tk, olha por onde anda. –Falou Joe irritado, porque ele estava tão bravo só foi um esbarrão e foi sem querer.

-Você que parou no meio do nada, parece idiota. –Retrucou Tk, oque o Tk estava falando.

-Oque você disse? Repete se tiver coragem?-Os dois estavam brigando, estavam quase batendo um no outro, tem alguma coisa muito errada.

-Isso mesmo idiota que não ajudou em nada na luta passada. –Tk porque está falando isso e Joe porque começou.

-PAREM OS DOIS. –Gritou Mimi que estava do lado no menino de óculos, tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui e eu preciso descobrir oque é, os deixei brigando e puxei minha Digimon para o Lado, a Emy me seguiu junto com a Lopmon.

-Tailmon tem alguma coisa muito errada. –Falei, percebi que Emy e Lopmon assentiam com a cabeça.

-Isso Kari e influencia das trevas, lembra do seu irmão e do Matt quando foram influenciados? –Explicou Tailmon.

-Sim, mas porque só eu e a Emy não fomos afetadas? –Perguntei.

-Você é a digiescolhida da Luz, a Emy eu não sei.

-Espera deixa eu pensar, essa influencia é usada por algum digimau certo? –Perguntou Emy.

-Sim ele deveria pelo menos ter tido contato conosco. –Respondeu Tailmon.

-Kari você sabe se algum Digimon é capaz de ficar invisível? –Perguntou Emy.

-Sinceramente, não sei. –Respondeu a menina.

-Mas eu sei de um. –Era Lopmon que pulou do colo de Emy que falava.

-Quem poderia ser?-Perguntaram as três.

-Soulmon, ele é um digimon fantasma e pode ficar invisível e deve ser ele que esta influenciando. –Apontou Lopmon para onde Tk e Joe ainda estavam discutindo

-Já que é assim vamos apontar os Digivices e revelar esse Digimau. –As duas meninas pegaram seus digivice e apontaram para onde os garotos estavam brigando, nesse momento uma luz brilha e o Digimon que estava invisível é revelado.

-Como ousaram atrapalhar o meu plano perfeito de espionagem. –Gritou o Digimon, que não percebeu que acabara de falar demais.

-Isso que dizer que você estava nos espionando e ainda nos influenciando. –falou Tailmon que partia para lutar contra o Digimau junto de Lopmon.

-Pata de Gato, Hálito Gelado. –As duas atacam mas o digimau escapa facilmente, e começa a correr tentando fugir só que não esperava que Palmon e Gomamon já tinham fechado a saída.

-Hera Venenosa, Peixes Marchantes. –Os dois atacam e acertam o Digimau que cai, Palmon prende ele na sua Hera, para que ele não fuja.

-Agora teremos uma conversinha. –Disse Mimi. –Oque você contou para o seu chefe? e quem é ele?- Mimi foi direto ao ponto.

-Eu falo tudo, meu chefe não sabemos quem é, o únicos que sabem são Os comandantes dos exércitos, eu só falei que vocês estavam indo resgatar sua amiga, juro que não falei mais nada. –O Digimau estava com medo de descobrirem que foi capturado e se matou, isso mesmo usou o Garra das trevas em si mesmo e voltou a ser um digitama.

-Ele se matou depois de contar tudo, que Digimon esquisito pelo menos agora sabemos que temos que mudar o plano já que eles sabem de tudo, então oque faremos? –Perguntou Tk enquanto ia para perto do grupo, logo após o digimon ser derrotado ele e Joe pediram desculpas um para o outro e tudo ficou bem agora faltava decidir oque fazer.

Nesse mesmo momento em alguma parte do Deserto do Digimundo.

-Candlemon já chega de tanto andar eu estou cansado, com fome e não sei para onde estamos indo. –Era o menino que foi chamado de Ryan que falava, agora sem capuz dava para ver que era moreno, tinha olhos verdes e uma pequena cicatriz acima do seu olho esquerdo.

-Mas aquele digimon disse que era por aqui, será que o Soulmon mentiu ele parecia muito legal. –Respondeu Candlemon.

-Olha talvez aquele Gotsumon saiba nos dizer alguma coisa. –Apontou Ryan para o local onde parecia um vila de gotsumons, corremos para lá vai que conseguimos alguma informação.

-Ei você, pode nos dar uma informação. –Pediu Ryan para o Gotsumon que carregava alguma coisa que não soubemos dizer oque era na cabeça.

-Claro oque poderia ser?-Perguntou gotsumon.

-Onde é o centro da ilha arquivo, me disseram que era para cá, mas só andamos e andamos, atravessamos até um pequeno rio e nada. –Explicou o garoto.

-Vocês são malucos só pode. –Gotsumon estava rindo da nossa cara, mas por que.

-Qual é a graça? –Perguntou meu digimon.

-Vocês não atravessaram um rio, atravessaram um Oceano e chegaram no continente Sarva.

-Oque nos atravessamos um Oceano???-Os dois gritaram ao mesmo tempo.

-Sim, não sei como não perceberam.

–Na verdade nos pegamos um barco com um Divermon, estávamos cansados ele disse que podíamos dormir um pouco que assim que atravessamos o rio ele nos acordava e foi isso que aconteceu. –Explicou o garoto.

-Vocês foram enganados, e todo mundo sabe que os Divermons são Digimaus que servem ao exercito das trevas.

-Nós não sabíamos, mas já que estamos aqui tem alguma base das trevas nesse continente?-Perguntou Ryan.

-Existe só uma, eles não conseguiram dominar o continente ainda por isso só existe uma, ela fica localizada no Vilarejo dos Koromons. –Explicou Gotsumon e dando um mapa para nós.

-Então eles atacaram os mais fracos e resolveram implantar a base deles lá. –Explicou Candlemon.

-Isso, nós também fomos atacados mas resistimos graças ao chefe da nossa vila que é um digimon na fase extrema. –falou Gotsumon enquanto ia embora nos deixando sozinhos.

-Então oque acha de mais uma aventura Candlemon? –Perguntei ao meu Digimon.

-Só aceito com uma condição.

-Já sei, digivolver você para Wizardmon. –Já estava pegando meu Digivice.

Candlemon digivolve para

Wizardmon

-Agora sim podemos ir. –disse o Digimon na forma adulta.

-Sim. –Respondi colocando meu capuz, e saímos andando ainda bem que compramos um pouco de agua e comida com um Gotsumon que estava por perto.

De volta as passagens subterrâneas do Digimundo.

-Então esse e o plano. –Falou Emy enquanto pegava seu digivice.

Lopmon digivolve

Prairiemon

-Agora por favor Prairiemon cave um buraco no teto, Kari vamos? –Perguntou Emy para Kari, que segundo o plano teria que ir por cima junto de Emy, agora estava se despedindo do Tk.

-Kari você vai ficar segura? –Perguntou Tk, enquanto segurava as mãos da menina.

-Sim, Tailmon irá me proteger, prometa para min que não vai fazer nada de perigoso. –Pediu a garota.

-Kari antes de você ir tenho que te contar uma coisa. –Falou Tk.

-Pode falar.

-Já faz um tempo que eu sinto algo diferente por você, é mais forte do que amizade, Kari oque eu sinto por você é que estou apaixonado. –Ele quase gaguejava pra colocar as palavras no lugar certo e tambem estava muito vermelho, então resolvi tomar a iniciativa, cheguei perto olhamos olho no olho e encostei meus lábios nos dele, seus lábios eram quentes o nosso primeiro beijo, oque eu já queria há muito tempo acontecera, nos separamos a vergonha um com o outro já havia passado agora era encarar nossos amigos, mas não teria problema.

-Kari Kamiya quer namorar comigo? –Ele fez o pedido e é claro que eu ia dizer que sim.

-Sim, é claro que sim. –Nos beijamos novamente, mas eu tinha que ir se não o plano não iria dar certo.

-Estarei te esperando se cuida. –Ele disse me dizendo adeus, eu, Emy, Prairiemon e Tailmon subimos pelo túnel recentemente cavado.

O plano dos digiescolhidos foi descoberto, mas os digiescolhidos descobriram que seu plano foi descoberto (olha só quantas descobertas), precisaram reformular o plano, e oque Ryan pretende fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado, vou ver se posto mais um capitulo amanha ou depois ou depois quem sabe kkkkk comentem ^^