Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 8
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei doze dias pra postar e que o capitulo está pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/8

Logo após derrotarem WaruSeadramon e a derrota misteriosa de IceDevimon, os digiescolhidos vão festejar e descansar na casa de Andromon que ficava no centro da cidade onde uma vez tinha sido usada como Base dos Digimaus.

–Mimi vocês não viram nada mesmo? –Era Kari Kamiya que falava estava vestindo uma roupa comum camisa, uma saia e um tênis.

–Sim, eu e o Joe chegamos lá e adivinha não tinha ninguém. –Respondeu Mimi que estava de vestido.

–Isso é muito estranho, pelo menos não tivemos o trabalho de lutar contra ele. –Respondeu Emy que estava por perto.

–Agora precisamos localizar seu irmão e os outros Kari. –Falou Mimi enquanto se dirigia a mesa que estavam sentados os três meninos e Andromon.

–Então é isso Andromon certeza mesmo? –Perguntou Joe.

–Sim pela localização dos seus digivice posso afirmar com certeza que todos seus amigos foram separados e só um está na ilha arquivo e é aquele que possui o brasão do Amor. –Respondeu Andromon enquanto mostrava os pontos vermelhos que eram os digivice.

–Então o plano é resgatar a Sora primeiro e depois ver para onde vamos?-Perguntou Tk.

–Sim, no momento é o melhor a se fazer, mas devo alerta-los que uma grande concentração de dados pode ser vista aonde a Sora está, ou seja para ter tantos dados um Digimon na forma Extrema se encontra ali.

–Forma Extrema, mas é impossível para todos nós, eu e a Emy não conseguimos nem chegar na perfeita imagine a Extrema. –Falou Nick que estava sentado entre Tk e Joe.

–Se os seis lutarem juntos tem uma grande chance de derrotar o Digimon na forma Extrema e aviso de novo que é melhor partir amanha logo cedo, antes que percebam que tomamos o controle da cidade de metal.

–Então vamos dormir e amanha saímos.

Centro da Ilha Arquivo, um Digimon se encontra no meio de uma pequena sala escura não conseguisse ver sua aparência.

–Mestre, Mestre nosso espião consegui mais informações. –Era o NeoDevimon que falava.

–Oque foi agora?-Perguntou o Mestre dos Digimaus.

–Receio dizer, mas os seis digiescolhidos se reuniram Luz, Esperança, Sinceridade, Confiança e os dois novos que não tem brasão e com isso tomaram o controle da Cidade de Meta e parece que estão se dirigindo para salvar a menina que está presa aqui na ilha arquivo.

–Quem é o guarda da menina?

–Hum, deixa eu ver é o Phoenixmon um digimon na forma Extrema.

–Os Digiescolhidos tem algum digimon na forma extrema?

–Não.

–Então deixemos com Phoenixmon ele saberá oque fazer, mas alguma coisa? –Perguntou o Digimau enquanto levantava.

–Não, era só isso.

–Então oque está esperando para siar da minha sala.

Os Digimaus já sabiam do plano dos digiescolhido, quem seria esse espião e será que eles vencerão um digimon na forma extrema chamado de Phoenixmon. Voltando a Cidade de metal Kari tinha acabado de acordar e estava conversando com Tailmon.

–Tailmon será que o Tai está bem? –Elas estavam em uma varanda de onde dava para ver a cidade inteira.

–Sim ,seu irmão e forte igual a você. –Respondeu a Digimon.

–Mas ele estava esquisito desde que a Sora começou a namorar o Matt, acho que meu irmão gostava dela de verdade. –Confessou Kari.

–Eu prefiro não falar nada, vocês humanos são muito esquisitos com esse negocio de amor, por exemplo você e ...-A Digimon ia terminar a frase só que Kari deu um peteleco na cabeça dela.

–Ai doeu sabia? –Falou Tailmon enquanto passava a mão na cabeça.

–É que você ia falar alguma coisa que não devia certo.

–Tabom, não está mais aqui quem falou agora vamos entrar eu estou com fome.

–Vamos, o Tk já deve ter acordado. –Falou Kari sem perceber que sua Digimon dava risada do que ela tinha acabado de falar.

–Oque é tão engraçado Tailmon? –Perguntou Mimi que tinha acabado de levantar junto de Palmo, Emy e Lopmon.

–Nada não, era só a Kari me contando algumas piadas. –Disse a Digimon enquanto corria para dentro.

–Os meninos já acordaram? –Perguntou Kari.

–Se você quer saber do seu príncipe sim, já os outros dois estão dormindo e parece que não vão mais acordar hoje. –Mimi estava dando risada, enquanto Kari ficava brava.

–Não tem graça sabia, se bem que já que é assim você e Joe passaram um bom tempo sozinhos na floresta. –Agora era Kari que dava risada.

–Meninas poderiam vir aqui por favor. –Era a voz de Andromon que chamava, quando chegamos lá ele tinha um mapa na mão e Nick e Joe estavam acordados só que ainda sonolentos.

–Oque foi Andromon? –Perguntou Mimi que acabara de sentar na mesa perto de Joe.

–Eu tive um plano lembra quando vocês acharam aquela sala onde eu estava preso e ela era revestida com uma parede falsa?-Perguntou Andromon enquanto fazia algumas anotações no mapa.

–Sim eu e a Kari sabemos onde é. –Respondeu Nick.

–Então há mais dela nessa cidade, e adivinha uma delas é ligada com o centro da ilha arquivo onde está presa a Sora.

–Isso quer dizer que podemos usa-la para resgatar a Sora e se tivermos sorte passarmos despercebido. –Concluiu Tk.

–Isso mesmo, só que ela está fraca pelos terremotos causados pelos Digmons então tenham cuidado.

–Vamos ter sim e muito obrigado por tudo Andromon. –Falou Kari enquanto dava um abraço no amigo.

Assim os digiescolhidos partem pela caverna subterrânea que supostamente teria ligação com a prisão de Sora, mas em alguma parte do digimundo um humano e um digimon caminhavam sem rumo oque eles estariam fazendo.

–Tem certeza que é por aqui DemiMeramon? –Era um menino que perguntava estava usando uma capa que cobria seu corpo e rosto.

–Sim, depois de IceDevimon está dizendo que é pra vencer o Phoenixmon. –Respondeu a pequena bola de fogo.

–Quem diria que aquele IceDevimon fosse ser tão forte que eu precisei evoluir você forma perfeita, e o safado ainda fugiu. –Respondeu o garoto.

–Eu conseguiria vencer ele na forma de Wizardmon, mas você que não quis e me digivolveu para Baalmon, se bem que para situação não seria melhor o Mistymon? –Perguntou demiMemaramon.

–Não sei, aquele digimon era esquisito eu já te disse. -Respondeu o garoto.

–Tabom Ryan eu já escutei isso umas dez vezes, pena que eu gastei toda as minhas forças e voltei pra DemiMeramon, você sabe que eu prefiro ficar como Wizardmon.

–Vamos logo já devemos estar perto, mas afinal aonde acaba esse deserto? –Gritou o garoto

Um novo digiescolhido e seu digimon apareceram esses dois tem algum segredo guardado e como está indo a parte pelo resgate da Sora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem XD, e ainda hoje tem mais um capitulo...