Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 10
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e obrigado pelos reviews XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/10

Estávamos andando na direção em que o mapa apontava desde que saímos da vila dos Gotsumons, eu e Wizardmon sinceramente ainda não sei como ele aguenta tanto tempo na forma adulta, já perguntei varias vezes ele mesmo não sabe somente diz que gosta de ficar na forma de Wizardmon.

–Wizardmon posso te fazer uma pergunta? –Perguntou Ryan.

–Sim, o que foi? –Perguntou o digimon na forma adulta.

–Existe mais pessoas como eu que tenha parceiros digimons? –Perguntou o garoto.

–Sei lá, você sabe que não sei muita coisa eu nunca convivi muito com outros digimons, antes de você vir eu era só um DemiMeramon então todos os digimons fortes me batiam. –Contou Wizardmon.

–Você nunca me contou isso. –Falou o garoto moreno.

–Serio achei que já tinha contado, bem agora não importa. –O Digimon começou a dar risada.

–Wiz olha ali algumas arvores, se Gotsumon estiver certo mais a frente fica o vilarejo dos Koromons. –O Garoto saiu correndo acompanhado do digimon, mal sabiam o perigo que estavam preste a enfrentar.

–Ryan pare, presença maligna e muitas a maioria fraca mas tem uma forte forma Extrema provavelmente. –Alertou o Digimon.

–Fase Extrema não é legal de se enfrentar, mas como vamos salvar os Koromons? –Perguntou o Garoto.

–Eu não posso garantir nada de vencer um digimon na fase extrema, se você tivesse pelo menos seu brasão. –Explicou o Digimon.

–Eu sei que eu preciso achar o tal brasão para poder te digivolver, também sei que não era pra você chegar a forma perfeita sem brasão, mas até agora nunca fomos derrotados talvez tenhamos uma chance o que acha?-Perguntou o Garoto que parecia confiar muito em seu digimon.

–Tudo bem com uma condição, se eu pedir para você correr obedeça e leve os Koromons. –Pediu o Digimon.

Eles estavam se aproximando silenciosamente do local cujo acreditavam ser a vila dos Koromons, ainda nos arbustos com Wizardmon escondendo sua presença para não serem vistos, conseguiriam ver uma coisa inacreditável, outro Humano com aparentemente 16 ou 17 anos pele morena, olhos escuros e era alto, estava amarrado em um altar como aqueles de filme.

–Wiz parece que agora as coisas mudam de figura. –Falou Ryan baixo o suficiente para somente seu digimon escutar.

–Sim, prioridade agora e resgatar os Koromons e o humano então vamos atacar. –Os dois pareciam certos do que fazer apesar de ser uma ideia totalmente sem nexo.

Wizardmon e Ryan saíram dos arbustos e começaram a atacar os pequenos digimons guardas que era Gazimons, Tyranomons entre outros Digimons Adultos, o estranho fato era que Wizardmon derrotava todos eles com facilidade mesmo que estivessem no mesmo nível.

–Magic Game. –Assim que ele ativou seu golpe, apareceram mais três Wizardmons além do Original.

–Thunder Cloud. –Os Quatro Wizardmons criaram uma nuvem carregada de eletricidade e lançaram em cima dos guardas que assim que receberam o golpe voltaram a ser digitama.

–Ryan agora salve o humano. –Gritou Wizardmon enquanto lançava uma carta cortando as correntes que prendiam o garoto, Ryan se aproximou pode ver que o garoto se mexia.

–Você está bem? –Apesar de Ryan saber que a pergunta tinha sido totalmente idiota, já que o garoto estava todo machucado.

–Quem é você? –O Garoto conseguia falar, mesmo todo machucado isso impressionou Ryan.

–Calma depois eu explico tudo, agora onde estão os Koromons? –Perguntou Ryan preocupado.

–Eles conseguiram fugir, Cuidado. –Gritou o garoto em suas ultimas forças, Ryan não entendeu mas ao olhar para trás viu seu Wizardmon apanhando de dois MetalGreymons um era Escuro o outro normal.

–Wiz digivolve.

Wizardmon digivolve para

Baalmon

“Que digimon é aquele e como ele conseguiu digivolver se não tem nem brasão e onde será que está o Agumon?”-Era o que o garoto pensava no momento para ser mais exato o nome do garoto era Taichi Kamiya o antigo digiescolhido da coragem.

–Baalmon acaba com esse dois. –Gritou Ryan enquanto arrastava Tai para fora do vilarejo.

–Sim Ryan, God Beating. –Ele ataca os dois Metalgreymons com uma velocidade impressionante com um tipo de arma que carrega consigo em uma de suas mãos.

–MetalGreymon vamos voltar a forma Extrema. –Falou o MetalGreymon vírus, o que eles pretendem duas formas extremas eu não vou aguentar.

WarGreymon e BlackWargreymon.

–Droga Ryan fuja, eu não conseguirei vencer dois forma extremas. –Gritou Baalmon, o garoto tentava correr pelo vilarejo que apesar de não ser muito grande estava demorando para sair, já que o garoto que estava carregando era pesado.

–E Quem Falou em dois formas extremas? –Falaram os dois ao mesmo tempo, então uma coisa estranha aconteceu os dois se juntaram e formaram um só.

–Olá eu sou ChaosWarGreymon e hoje você conhecera seu fim. –Baalmon pensava que não teria como derrotá-lo, então pensou em uma estratégia para pegar Ryan e o Humano e fugir, mas Tai tinha acordado.

–Por Favor ajude meu Digimon. –O que ele também tem um digimon? Depois ele me explica.

–Aonde ele está?

–Na cabana maior. –Apontou para a cabana maior que tinha na vila dos Koromons.

–Baalmon corra para a cabana maior e salve o digimon que estiver lá dentro. –Gritou Ryan enquanto saia do vilarejo.

Baalmon ainda estava pensando como sair sem derrotar aquele digimon que tinha alcançado um novo nível, nenhum dos seus ataques funcionavam e só conseguia desviar dos ataques do Digimaus mas por quanto tempo, Baalmon correu até a cabana e encontrou um Agumon acorrentado do seu lado tinha um Digivice e um mais algum negocio que não sabia o que era, pegou o Digivice, o negocio e o Digimon adormecido e saiu correndo pelo lado de trás com um ChaosWarGreymon furioso correndo, até que ele parou e começou a carregar energia aquilo seria perigoso.

–Conheça o meu verdadeiro poder, CHAOS GAIA FORCE. –A esfera de energia gigante se acumulou foi lançada, nessa hora o plano aparece Baalmon com suas técnicas desviou do ataque mas criou um clone seu e do digimon e deixou no chão e saiu correndo, quanto tempo aquilo iria durar no máximo 2 minutos, deveria ser rápido correu o máximo que pode e conseguiu chegar até Ryan e o humano, mas gastou toda sua energia voltando a ser um DemiMeramon.

–Você fez de novo demiMeramon gastou toda sua energia. –Ryan odiava quando ele gastava seu poder inteiro por que e se fossem atacados.

–desculpa Ryan, mas temos que correr só temos mais um minuto até eles descobrirem que fugimos, e é impossível para min vencer aquele digimon.

–Então esse é o digimon dele, é um Koromon. –DemiMeramon tinha trouxe consigo o digimon com ele, mas e agora como fariam para carregar o garoto e o digimon.

–Eu consigo andar. –Falou o Garoto.

–Tem certeza? –Perguntou Ryan.

–Sim e a proposito qual o nome do cara que salvou minha vida? –Perguntou o Garoto enquanto pegava Koromon no seu colo.

–Ryan Snow eu sou Americano. –Falou o garoto.

–Prazer eu sou Taichi Kamiya e moro no Japão, mas pode e chamar de Tai. –Apresentou-se o garoto.

–Tai existe mais humanos com parceiros Digimons? –Perguntou DemiMeramon.

–Sim, você é um digimon e não sabe estranho. –Tai começou a rir.

–É que eu nunca convivi muito com outros Digimons e Ryan e meu primeiro amigo.- Agora estava explicado, eles continuaram andando sem rumo só a procura de um lugar seguro.

Voltando a ilha arquivo o plano dos digiescolhidos corria bem de certa forma, Mimi tinha odiado ter sido deixada para trás pelas garotas, mas não de toda forma já que certo menino estava junto dela.

–Estamos chegando, já da para sentir o poder das trevas daqui. –Exclamou Gomamon.

–Sim, e pelo jeito e forte. –Dessa vez era Kudamon.

–Espero que elas consigam salvar a Sora, minha melhor amiga correndo perigo e eu não pude fazer nada. –Mimi estava triste.

–Mimi não tinha o que fazer nessa situação agora temos que nos concentrar em chamar atenção. –disse Joe enquanto pegava na mão dela, deixando os dois levemente corados.

–Sim, virando a próxima direita terá uma porta que dará a entrada da prisão da Sora.

–Então vamos chegar causando. –Falou Nick pegando seu digivice, todos fizeram a mesma coisa.

Togemon, Ikkakumon, Reppamon e Angemon.

–Agora Reppamon destrua a porta. –Não foi necessário pedir uma segunda vez, a porta tinha sido feita em pedaços pelo vento navalha e dois digimons aparecem atrás dela.

–Quem ousa tentar passar pelos guardiões da Lua e do Sol. –Dois Digimons apareceram.

–Eu sou a guardiã da Lua Lekismon. –Lekismon tem garras roxas, uma espécie de pulseira nos calcanhares. Tem linhas nas coxas, usa uma espécie de blusa de água com tentáculos que saem da parte de trás do corpo, usa um cinto com símbolo da lua. Também possui uma mascara de metal e tem vários chifres com detalhes dourados e azuis e tem olhos vermelhos. Por último tem luvas pretas com símbolo do Luar.

–Eu sou o guardião do Sol Firamon. –Firamon se parece um leão vermelho alado que lembra um animal de coliseu. Como já dito, ele é vermelho, e possui uma juba amarela. Todo seu corpo tem uma armadura de fogo. Seu focinho é amarelo, seus olhos azuis, suas garras são também são amarelas.

–Nós somos Digiescolhidos e viemos salvar nossa amiga. –Respondeu Mimi que tinha Togemon a sua frente.

–Ninguém pode passar por aqui sem a permissão do mestre. –Falaram os dois digimons da Lua e Sol ao mesmo tempo.

–Entoa teremos que lutar. –Gritou Nick já dando a ordem para seu digimon atacar.

–Vento Navalha, Rajada de Espinhos, Torpedo Arpão, Mão do Destino. –Os Quatros digimons lançam seus ataques e pensaram que a batalha já estava ganha, só que se enganaram.

–Pretendem derrotar os guardiões com esses golpes inúteis. –Era Lekismon que falava.

–Portanto agora é nossa vez. –Falou o guardião do Sol.

–Fira Bomb, Tear Arrow. –Lekismon lança uma flecha de suas costas atingindo Togemon em cheio, já firamon lança uma bomba de fogo acertando Reppamon os dois acertados caem no chão.

–Como eles podem ser tão fortes, se estamos na mesma fase. -Exclamou Togemon que sentiu como era forte o golpe de Lekismon.

–Nosso dever como guardiões é proteger a entrada, e como somos fortes mestre Phoenixmon não precisa de mais nenhum guarda. –Disse a Guardiã da Lua.

–Mas mesmo assim nos deteremos pelo bem da Kari e da Emy. –Gritou Tk fazendo com que o recente brasão -conseguido por Andromon que foi entregue em segredo e pediu para não comentar nem mesmo entre eles- brilhar.

Angemon digivolve para

HolyAngemon.

–Termine com isso HolyAngemon temos que salvar a Sora. –Gritou Tk.

–Então Andromon entregou Brasão para todos nós, então talvez ele soubesse que estávamos sendo espionados. –Explicou Mimi.

–Mas eu não ganhei. –Falou Nick triste.

–Talvez porque você seja novo. –Falou Joe.

Voltando a luta HolyAngemon tomou a dianteira e lutava contra Firamon, enquanto os outros três enfrentavam Lekismon, era uma luta difícil apesar de na forma adulta Firamon lutava bravamente usando de todas as técnicas que conseguia, HolyAngemon teve que se defender muitas vezes quando não conseguia desviar, ou levava o golpe em cheio os dois estavam extremamente cansados a luta poderia terminar há qualquer momento tudo dependia de quem acertasse o golpe primeiro.

–Excalibur, Fira Claw. –Só conseguiu ouvir as vozes e uma explosão que causou um novo desmoronamento, sorte dele já terem passado pela porta se não teriam sido esmagados, o resultado da luta empate HolyAngemon estava jogado no chão na forma de Tokomon, enquanto pelo outro lado o digimon não voltou a ser digitama simplesmente voltou a ser um digimon esquisito em forma de Sol.

–Sunmon. –Gritou Lekismon que saiu correndo abandonando sua luta e pegando o pequeno digimon no colo, logo após isso a digimon desapareceu.

–Estranho, mas de certa forma vencemos. –Comemorou Tk com Tokomon no braço.

–Sim. –Gritaram o resto.

–Pelo o que eles falaram só resta agora o Phoenixmon, e pelo jeito vai ser complicado. –Exclamou Mimi.

–Mas nós só precisamos distrai-lo por algum tempo até Emy e Kari salvarem a Sora e tudo ficara bem, creio eu. –Disse Joe

Eles continuaram avançando pela segunda parte do túnel, até que alcançaram umas escadas e subiram até chegar em um corredor com varias portas, Mimi foi abrindo cada uma delas mesmo com o Joe falava que era perigoso saindo por ai fazendo essas coisas, ela não dava a mínima até que ficou estática quando abriu uma porta e viu Biyomon.

–Biyomon você está bem. –Mimi correu até a Digimon que estava presa com correntes e do seu lado o Digivice e o brasão do amor de Sora.

–Palmon, todos venham aqui. –Mimi não gritou, ela BERROU acho que quem estava do outro lado do continente escutou.

–O que foi Mimi pra que gritar tão alto? –Joe perguntou, mas ao entrar na sala já não precisava de respostas.

–Gomamon corte as correntes. –Ele libertou a Digimon.

–Agora só falta achar a Sora. –Quando um grito pode ser escutado de longe, era voz de sua amiga ela tinha que ir salva-la agora.

–Vamos. –Mimi não precisou falar mais nada, saiu correndo por onde escutava o som, e ao chegar em um lugar aberto daquela prisão Sora estava sendo atacado por um Digimon pássaro Gigante que Mimi achava ser Phoenixmon.

–Como ousar gritar menina insolente. –O Digimon Gritava e avançava em cima de Sora que caiu machucada no chão.

–SORA. –Mimi estava triste ela queria ajudar sua amiga, então seu brasão brilhou novamente.

Palmon Digivolve para

Togemon Digivolve para

Lillymon

–Lillymon, por favor, salve a Sora. –Mimi estava chorando, Joe estava do seu lado ele também fez Gomamon virar Zudomon, Reppamon e Angemon.

Eles atacavam o digimon na fase extrema, mas era em vão ele escapava de todos os golpes.

– Canhão Flor. –Foi inútil como todos os outros golpes, era uma batalha decisiva em que os digiescolhidos tinham que medir forças para não acertar Sora em um desses golpes, tudo parecia perdido quando um anjo –exatamente uma anja- apareceu, ela pegou Sora e saiu do mesmo jeito que veio, então todos olharam para entrada e lá estava Kari e Emy agora junto com Sora.

–Vocês vieram me salvar. –Disse Sora feliz, a luta agora iria ficar seria então Biyomon foi até onde Sora estava.

–Sora precisamos lutar. –Entregou o brasão para a garota.

Biyomon digivolve para

Birdramon digivolve para

Garudamon.

Agora luta tomava outro rumo, Garudamon, Lillymon, Zudomon, Wendigomon, Reppamon, Angewomon e HolyAngemon estavam todos lutando junto usando força máxima contra Phoenixmon.

–Seus pirralhos insolentes, isso não ficara assim hoje eu posso ter perdido mas eu voltarei. –Gritou o pássaro e saiu voando que tinha percebido que não tinha nenhuma chance contra tantos digimons.

–Nós temos que sair daqui imediatamente. –Falou Kari.

–Eu levo vocês. –Disse Garudamon levando todos embora dali.

Os Digiescolhidos conseguem salvar Sora, mas e agora o que farão se não tem pistas dos outros, porque Phoenixmon o digimon forma extrema de Biyomon estava sendo de guarda e um WarGreymon também, será que tem alguma ligação, e Ryan e Tai que conseguiram fugir de um digimon Chaos, o que eles farão daqui pra frente, sendo que até agora seguiram certas pistas e agora não tem mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XD Leia também:

http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/

Gosta de digimon com um pouco a mais de Drama e Romance?? então leia

http://fanfiction.com.br/historia/303996/I_Miss_You/