Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 7
Batalha na Cidade de Metal Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está aproveitem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/7

Logo após os Digiescolhidos fugirem da cidade de metal, eles estavam discutindo um plano para derrotar IceDevimon e resgatarem Andromon e o resto dos digimons prisioneiros, Nick e Kari já haviam contado para o resto do grupo tudo que Andromon falou para eles.

–Então oque devemos fazer?-Quem perguntava era TK que estava encostado em uma arvore junto de Patamon que estava descansando em seu colo.

–Eu não sei, nossos digimons só conseguem chegar até a forma adulta e por alguma razão o digiovo não funciona dentro da cidade. –Disse Kari que escrevia alguma coisa em seu D-Terminal.

–Oque você está fazendo Kari?-Perguntou Emy que estava encostada no ombro de Nick e Lopmon no seu colo.

–Pensei em tentar mandar uma mensagem para todos os digiescolhidos, se algum deles conseguir escapar irá receber minha mensagem e saberão que estamos bem. –Disse Kari que acabará de terminar de mandar as mensagens.

–Vamos escolher um plano de ataque logo não podemos perder mais tempo. –Nick finalmente se pronunciará.

Enquanto isso em algum lugar da floresta Arquivo.

–Será que aqui estamos seguros?-Quem falava era Mimi que estava com o cabelo todo bagunçado após correr tanto pela floresta.

–Acho que sim, e você Gomamon?-Joe estava cansado de tanto correr, mas estava feliz que conseguiu proteger Mimi até agora.

–Sim e eu sinto que meu poder está voltando eu acho que já posso voltar a Digivolver. –Gomamon estava mais feliz porque há pouco tempo tentou digivolver e não conseguiu.

–Mimi tem alguma coisa estranha aqui. –Palmon olhava para a floresta.

–Oque poderia ser Palmon? –Mimi estava tão cansada que sentou no chão mesmo.

“Ela se tornou muito mais madura, agora eu tenho que achar um jeito de contar tudo que eu sinto para ela, mas e se ela não gostar de min e preferir outro, será que ela vai rir da minha cara, estou tão inseguro eu preciso ser mais confiante afinal e a característica do meu Brasão” -Pensava Joe.

–Joe, Joe acorda. –Era Mimi que o chamava.

–Desculpa estava pensando em algumas coisas. –Respondeu o garoto.

–Então olha aqui o sinal voltou e recebemos uma mensagem da Kari. –A garota balança o aparelho para ele ver.

–Da Kari, oque diz a mensagem? –O garoto tentava ler, mas não conseguia com a garota balançando o tempo todo.

–Eles disseram que estão bem e se alguém receber a mensagem e para responder ela imediatamente, e mais uma coisa ela está com novos Digiescolhidos. –A garota agora lia a mensagem para o menino.

–Então responde ela, fala que estamos bem e pergunta onde ela está. –disse Joe.

–Eu já fiz isso enquanto você flutuava em seus pensamentos. –Disse Mimi com uma risada irônica.

–Palmon não acha que os dois estão diferentes?-Perguntou Gomamon enquanto procurava alguma fruta para comer.

–Eles cresceram Gomamon. –Palmon ajudava o outro Digimon a pegar as frutas em cima da árvore.

–Já está na hora de voltarmos. –Disse Gomamon enquanto andava para onde estavam os dois digiescolhidos.

Enquanto isso na Cidade de Metal.

–Como vocês deixaram os Digiescolhidos fugir? –O Capitão do esquadrão negro WaruSeadramon perguntava.

–Eles fugiram derrotando os guardas da entrada e Digmon. –Era um Veedramon que reportava a fuga dos digiescolhidos.

–Quem vai falar isso para o Comandante IceDevimon? –WaruSeadramon estava preocupado afinal IceDevimon já estava irritado quando soubesse que os Digiescolhidos fugiram iria destruir tudo.

Do lado de fora da Cidade de Metal.

–Tk a Mimi respondeu minha mensagem, ela e Joe conseguiram fugir e estão na floresta arquivo. –Kari estava correndo pro lado do garoto para mostrar a mensagem.

–Então estamos muito perto dela, vamos encontra-la. –Os digiescolhidos estavam ganhando confiança.

–Na verdade ela está do lado de trás da floresta, ou seja, para encontra-la temos que passar pela Cidade de Metal ou dar um volta pela cidade, oque pode demorar muito. –Explicou Kari.

–Acabei de ter um plano. –Gritou Nick.

–Qual e seu plano?-Perguntou Emy que levou um susto quando o garoto gritou.

–Kari você disse que essa sua amiga Mimi está do lado de trás da cidade certo?-Nick explicava.

–Sim isso mesmo por quê?-Kari tentava entender o plano.

–Oque acha de enquanto atacamos pelo lado da frente eles atacam pelo lado de trás. –Nick tinha acabado de bolar um ótimo plano.

–Isso é uma ótima ideia vou mandar uma mensagem para ela agora mesmo. –Disse Kari enquanto pegava seu D-Terminal.

“Mimi você já deve saber que a cidade de Metal está sobre o controle de IceDevimon, ele capturou Andromon e o trancou em uma cela, precisamos derrota-lo e salvar Andromon por isso Nick o novo digiescolhido armou um plano, nós quatro iremos atacar pela frente e chamar atenção do esquadrão acho que nós conseguiremos vencer eles, enquanto você e Joe atacam pela entrada Sul e enfrentam IceDevimon, qualquer problema mande uma mensagem. Beijos Kari” -Kari envia a mensagem.

Mimi recebe a mensagem e mostra para Joe, Gomamon e Palmon.

–Um bom plano, já que eles ainda não devem saber que fugimos. –disse Joe enquanto levanta e arrumava as coisas para partirem, eles tinham conseguido recuperar seus digivice e mochilas quando fugiram.

–Sim, mas é melhor irmos logo eles já vão começar o ataque. –disse Mimi enquanto levantava.

Os quatro Digiescolhidos estavam preste a atacar a Cidade que está sobe controle de IceDevimon.

–Patamon digivolve. – Disse Tk

–Voce tambem Kudamon. –Disse Nick

–Lopmon, por favor. –Pediu Emy.

Patamon digivolve para

Angemon

Kudamon digivolve para

Reppamon

Lopmon digivolve para

Wendigomon

–Lopmon digivolveu para outra forma de novo. –Exclamou Emy surpresa.

–Sim, já que queremos chamar atenção vamos entrar pela porta da frente. –Disse Wendigomon enquanto dirigia-se a porta de Metal e usava sua técnica.

–Destruidor Koko. –Wendigomon destrói a entrada da cidade e os digiescolhidos entram, nesse mesmo instante um alarme começa a tocar.

ATENÇÃO INTRUSOS NA ALA 1,RELATORIO DE DESTRUIÇÃO: PORTA CENTRAL DESTRUIDA. –Icedevimon escuta o alarme e avisa ao capitão que comanda o exercito.

–Então os digiescolhidos voltaram, WaruSeadramon concentre todas as forças do exercito e destrua eles de uma vez.

–Sim, senhor comandante. –WaruSeadramon sai chamando os guardas mais poderosos do primeiro exercito.

–O plano está funcionando, mais eles são muitos será que aguentaremos. –Kari estava preocupada com Tailmon que lutava contra um Meramon.

–Pata de Gato. –Tailmon tenta usa seu golpe, mas Meramon desvia e usa Bola de fogo que acerta Tailmon em cheio, o digimon sai voando pelo golpe até acertar uma parede de Metal.

–Tailmon Não. –Grita Kari que com toda sua força consegue com que seu brasão brilhe mais uma vez.

Tailmon Digivolve para

Angewomon

–Ela conseguiu digivolver para a fase perfeita. –Kari estava mais alegre, apesar de que a um momento atrás Tk teve que segura-la para ela não correr atrás de Tailmon e correr perigo.

–Que lindo um anjo. –Emy estava maravilhada.

–Meramon você cometeu um pecado juntando-se as forças das trevas agora ira pagar. –Angewomon preparava seu golpe mais forte.

–Celestial Arrow. –ela dispara uma flecha de sua mão acertando o digimau fazendo este voltar a ser um digitama.

–Então esse é o poder de um Digimon na forma perfeita. –falou Nick que lutava junto de seu Digimon.

–Sim, espero um dia poder alcançar esse poder. –Disse Reppamon enquanto destruía um Devidramon com Vento Navalha.

Angemon lutava contra três Hagurumons, esperava que fosse uma batalha fácil mas com o poder das trevas eles digivolverão e se transformarão em Mekaronimon.

–Raios Gemeos. –Os três Mekanorimons juntam seus golpes para acertar Angemon e conseguem, Angemon cai no chão e volta a ser Patamon.

–Patamon. –Grita Tk enquanto corre para salvar seu parceiro.

–Não Tk, Angewomon salve o Patamon. –Avisa Kari para seu Digimon, mas poderia ser tarde demais Angewomon estava muito longe.

–Rajada de espinhos, Torpedo Arpão. –Dois golpes acertam os Mekanorimons e estes são destruídos e voltam a ser digitama, e aparecem os digimons que salvaram Patamon que são Togemon e Ikkakumon.

–Quem são aqueles Digimons? –Perguntou Emy enquanto via seu Wendigomon lutar contra um Veedramon.

–Só pode ser o Joe e a Mimi. –Falou Kari que procurava alguma pista dos Outros dois Digiescolhidos.

Eles procuravam Joe e Mimi enquanto lutavam, mas não encontravam então resolveram perguntar a Ikkakumon e Togemon, quando estavam se aproximando acontece o inesperado.

–Digiescolhidos chegou a hora de vocês morrerem. –Era WaruSeadramon junto com seus três digimons mais fortes : Seadramon, Dorugamon e Sangloupmon.

–Quem é você? –Perguntou Kari que estava do lado de Tk e perto de Nick e Emy.

–Eu sou WaruSeadramon capitão deste exercito.

–Então se derrotarmos ele só sobrará IceDevimon. –falou Tk.

–Errado Tk. –Quem falava não era nenhum deles, mas era uma voz que Tk conhecia uma antiga digiescolhida, eles olham para trás Joe e Mimi carregando Andromon cada um segurando de um lado.

–Mimi, Joe e vocês Salvaram Andromon. –Kari estava muito feliz que saiu correndo para abraçar seus amigos que não percebeu o perigo que corria.

Kari estava correndo para onde Mimi e Joe estavam quando....

–Gelo das Trevas. –Um raio forma-se em sue chifre e é lançado na direção da Kari que leva o golpe direto.

–KARI!!! –Grita Tk que com seu grito de raiva faz com que Patamon ganhe suas forças.

Patamon digivolve para

Angemon digivolve para

HolyAngemon.

–WaruSeadramon você machucou os sentimentos do meu parceiro merece pagar com sua morte. –HolyAngemon estava em posição de batalha parecia que ia lutar sozinho contra os quatro digimons.

–Não se preocupe HolyAngemon eu e Wendigomon cuidaremos dos digimons na fase adulta lute somente com WaruSeadramon. –Disse Reppamon.

–Obrigado. –Agradeceu o Digimon Anjo enquanto parti para cima de WaruSeadramon.

–Excalibur. –HolyAngemon ataca com sua espada, mas não acerta o golpe e WaruSeadramon contra-ataca com seu Fogo Negro –Bola de chamas que sai da boca do digimau- Angemon defende-se com seu escudo refletindo o poder das trevas para WaruSeadramon que não esperava por isso e leva o golpe em cheio.

–Agora está na hora de terminar com você, Portão do Destino. –HolyAngemon usa seu golpe mais poderoso sugando o digimau para dentro.

Wendigomon que já tinha acabado com Seadramon e Dorugamon joga os dois dentro do portão, Reppamon percebendo a ideia usa seu Vento Navalha para jogar sangloupmon lá dentro também, enquanto isso os digiescolhidos vão ver como Kari está.

–Kari você está bem?-Tk estava aflito segurando a menina no colo que estava gelada e não falava nada. –Kari, Kari acorda, por favor, eu fui um idiota prometi que iria protegê-la, mas não consegui. –Tk começava a chorar.

–Tk eu posso cura-la. –Disse HolyAngemon que aproximava-se do grupo.

–Por favor faça isso HolyAngemon. –Disse Tk enquanto entregava a garota, o resto do grupo só observava Nick e Emy estavam junto de seus digimons que tinham voltado a forma criança, Mimi e Joe não tiveram tempo de explicar como venceram IceDevimon.

–Cura Sagrada. –Uma luz é emitida das mãos de HolyAngemon enquanto a cor de Kari volta ao normal, ela abria os olhos lentamente.

–Kari você acordou. –Tailmon e Tk falaram ao mesmo tempo, HolyAngemon exausto volta a ser Patamon.

–Tk, Tailmon, pessoal me desculpem eu causei problemas a vocês. –Kari estava triste porque pensava que era um peso morto.

–Não Kari você não causou problema nenhum. –Disse Tk enquanto abraçava a garota.

–Gente eu não quero estragar o momento fofo dos dois pombinhos, mas tenho uma coisa importante para falar. –Disse Mimi que deixou Kari e Tk vermelhos na mesma hora.

–Oque é Mimi? –Perguntou Tk tentando livra-se do assunto.

–Nós não derrotamos IceDevimon. –Disse Joe, todos ficam com cara de que não entenderam nada, até que Nick pergunta.

–Como assim não derrotaram?

–Nós chegamos por trás como o planejado e invadimos a sala principal, mas ao chegarmos lá só encontramos a chave da cela de Andromon com um bilhete. –Mimi pega sua bolsa e revira a procura do bilhete que depois de meia hora procurando e tirando coisas sem importância de sua mochila como cremes, perfumes etc.. finalmente encontra e mostra.

“Para meus queridos Digiescolhidos”

–Só isso? Não tem mais nada?-Pergunta Emy que continuou na mesma.

–É não. –Respondeu a garota.

–Podemos continuar essa conversa na minha casa. –Disse Andromon.

–Sim, vamos todos para casa de Andromon.

Logo após uma grande vitória contra as trevas e a reconquista da Cidade de Metal, os digiescolhidos vão festejar na casa de Andromon, mas afinal oque aconteceu com IceDevimon e oque era aquele bilhete misterioso.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e deixem seus Reviews ^^