Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 3
Amizade ou Amor?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, espero que estejam gostando da fic, Duvidas, Sugestões, Criticas e tudo mais é só comentar que eu com certeza irei responder.....
Boa Leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/3

Novamente na parte escura do digimundo, dois Digimons conversavam ainda não podia-se ver quem era o Chefe dos Digimaus.

–Mestre os digiescolhidos foram pegos com sucesso já temos presos os seguintes Brasões: Coragem, Sabedoria, Amizade e Amor. Os brasões da Sinceridade e Confiança foram pegos e estão sendo transferidos para a prisão das trevas onde estão os outros. -Era um Neodevimon (digievolucão forçada de Devimon) que falava.

–Então faltam os dois mais fortes a Luz e Esperança que nesse momento estão no Digimundo como eu planejei. -Falou o Digimau enquanto ajeitava uma de suas asas.

–Mestre Lu...

–NÃO FALE O MEU NOME EM VÃO. -Gritou o Digimon interrompendo o outro.

–Como o senhor quiser. -disse NeoDevimon amedrontado, se deixasse seu Mestre bravo com certeza receberia a punição de morte.

–Mande o esquadrão Alfa 1 atacar a Luz e Esperança, lembre-se eu quero eles vivos e não mortos.

–Mestre o esquadrão Alfa 1 está na captura dos novos Digiescolhidos e eu também acho que o Alfa 1 não seria suficiente para enfrentar Digiescolhidos que conseguem chegar ate a Forma Perfeita. -Falou NeoDevimon, mas o Mestre dos Digimaus sabia de algo, que não revelaria tão facilmente

–Então mande o esquadra Beta 1, eles tem Digimons na forma perfeita.

–Sim meu mestre.

–Agora voltando a outro assunto quando estará pronto o meu poder total?

–Assim que capturarmos os dois últimos Digiescolhidos luz e esperança e assim o senhor assumira todo seu poder mestre.

–Você tem certeza que o Alfa conseguira matar os dois novos digiescolhidos?

–Sim, os digiescolhidos não têm nem Digimons.

Enquanto isso Nick e Emy continuavam sua aventura nesse exato momento eles estavam no lago de Seadramon e não faziam a mínima ideia do perigo que estavam prestes a enfrentar.

–Nick, estou cansada será que podemos parar um pouco?-perguntou Emy.

–Sim, podemos acampar aqui. Kudamon sente alguma presença maligna?

–Não. -disse Kudamon serio, na verdade há uma hora Kudamon sentiu uma presença e ela sumiu então para não preocupar seu amigo resolveu ficar quieto.

Nick foi ate a floresta pegou alguns gravetos e tentou acender fogo com duas pedras, mas ele não estava indo muito bem.

–Nick quer que eu faca?-perguntou Emy.

–Se você conseguir.

–Nunca duvide de mim gatinho rsrs.

–Nick porque você esta tão vermelho?-perguntou kudamon no ouvido do parceiro, ninguém escutou.

–Não é nada Kudamon. -disse o menino envergonhado.

–Nick você sabia que eu tenho o poder de ler os sentimentos das pessoas foi por isso que senti o Kotemon vindo, e agora acabei de sentir seu coração bater muito rápido.

–Deve ter sido sua imaginação, vamos dormir.

–Tabom então.

Os novos digiescolhidos não estavam habituados aos perigos do digimundo e acharam que se dormisse estariam bem no outro dia.

–Black Agumon tem certeza que eles vieram por aqui?

–E claro eu escutei eles dizendo que iam para a cidade de metal e se atacarmos e vencermos talvez possamos ser promovidos a comandantes.

–Mas o Meramon disse que se achássemos eles era para chama-lo imediatamente. -Era um Black Gabumon que falava.

–Então vá chama-lo e perca toda a honra.

–Tabom eu te ajudo, VAMOS!!!

–Não grita eles vão acordar.

Tarde demais Kudamon acordou e percebeu duas presenças malignas.

–Nick acorde e prepare-se para lutar. -kudamon gritou.

–O que no meio da noite?-perguntou o menino surpreso.

–Nunca se sabe o que pode acontecer no digimundo.

–Então vamos Lopmon, Emily preparem-se.

–Certo. -Falaram as duas.

Lopmon começou a lutar com Black Gabumon e Kudamon com o Black Agumon.

–Quem são esses Digimons parecem agumons e gabumons só que negros?-Nick não estava entendendo nada.

–São Digimons corrompidos pelas trevas. -explicou Kudamon.

Explosao sagrada, Kudamon usa seu ataque em B.Agumon que desvia e usa Chama das Trevas, Kudamon é acertado em cheio.

–Kudamon!!!-gritou Lopmon que por um momento se desconcentrou de sua luta.

–Preste atenção na sua batalha!!-Falou B.Gabumon usando sua técnica fogo negro que acertou Lopmon .

–Eles estão perdendo. -Emy começa a se desesperar.

–Calma Emy vai dar tudo certo. -Encorajou Nick.

–Força Lopmon!!-Emily tentava encorajar seu Digimon.

–Eu tenho que proteger a Emy, Kudamon trabalho em equipe como fizemos com o kotemon.

–Sim vamos!!

Lopmon corre em direção a B.Agumon e usa Hálito gelido, como previa ele escapa, mas Kudamon já preparava seu ataque. Agarrar e Apertar.

–Agora Lopmom acabe com isso. -Gritou Kudamon.

Mini tornado, o ataque de Lopmon acerta em cheio e B.Agumon perde e volta a ser um digitama.

–Vocês são fortes, preciso de ajuda. -B.Gabumon sai correndo.

–Vamos atrás deles. -Falou Nick.

–E melhor sairmos daqui o mais rápido possível, deve ter digimons mais fortes que ele. -disse Emy que estava preocupada.

–Então vamos.

Em alguma outra parte da floresta Tk e Kari voam em pegasusmon e nefertimon.

–Acho melhor pararmos e descansarmos concorda Tk?-perguntou kari.

–Claro Kari tudo pelo seu bem. -Pegasusmon da uma risada irônica nessa hora.

–O que foi Pegasumon?-perguntou a menina.

–Nada só estava lembrando de umas coisas engraçadas, acho melhor descermos aqui. -Ele apontou com a cabeça para uma clareira que tinha em baixo deles.

–Olha Pegasusmon um digimon.-Apontou Nefertimon.

–Tem razão talvez ele possa nos dizer alguma coisa.

–Ei você!!-gritou Tk.

"Quem são esses humanos?"-pensou B.Gabumon.

–Espera, queremos saber algumas coisas.

–Tk tem algo esquisito com esse digimon, espera ele e um Digimon das trevas, Nefertimon atacar agora.-Pegasusmon falou rápido o que estava pensando.

Joia do Nilo, Tempestade de espinhos, os dois ataques dos digimons na forma adulta acertam em cheio e B.Gabumon volta a ser um digitama.

–Do que será que aquele digimau estava correndo?-Perguntou Kari curiosa.

–Talvez de outro digimau mais forte. -Respondeu o garoto.

–Não parecia ser isso Tk. -Kari estava sentindo alguma coisa.

–Mas de qualquer forma se um digimal apareceu, estávamos certo o mal voltou ao digimundo. -disse o garoto.

–Kari você esta sentindo alguma coisa?-perguntou seu Digimon que tinha voltado a ser um tailmon.

–Eu estive pensando, Tk gennai ainda não nos falou nada sobre o que esta acontecendo no digimundo porque será?-perguntou a garota.

–Não sei, mas deve ter algum motivo.

–Tk eu só estive na ilha arquivo depois de vocês, mas lembro de que mais a frente tem um lago certo?

–Sim o lago onde enfrentamos Seadramon.

–Seria bom descansar lá. -Disse patamon

–Então está decido vamos. –O garoto falou entusiasmado.

Tk e Kari andaram mais um pouco ate o lago de Seadramon e quando chegaram lá encontraram rastros de batalha, ou seja, as suspeitas estavam certas aquele Digimon estava fugindo de outro mais forte, será que esse Digimon que batalhou contra B.Gabumon era amigo ou inimigo? O grupo não parava de pensar nisso afinal poderiam ser atacados a qualquer momento, ou poderia ser um de seus amigos que conseguiu fugir e esta procurando por eles, mas eram poucas as chances por isso preferiam não arriscar a procurar e ficaram quietos um do lado do outro olhando para o noite estrelada.

–Tk, estou começando a ficar com frio. -Disse Kari tremendo.

–Kari eu tenho uma blusa de frio na minha mochila pode pegar, e melhor não acendermos fogueira poderíamos ser vistos por um grupo de digimons.

–Então vamos descansar. -Sugeriu a garota e sua ideia foi bem aceita.

Em algum lugar perto dali.

–Mestre Icedevimon estamos chegando perto da base do esquadrão Alfa 1.-Quem falava era um WaruSeadramon.

–Sim, precisamos de informações sobre a localização dos digiescolhidos eu acho que pelo menos esse esquadrão serve pra alguma coisa.

–Não se preocupe mestre, logo cumpriremos a vontade de nosso senhor.

–Sim.

No Centro da Ilha arquivo.

–Mestre, Mestre tenho péssimas noticias. -Era o Neodevimon.

–O que aconteceu?

–Dois digiescolhidos fugiram.

–COMO VOCE DEIXOU ISSO ACONTECER?-dava para perceber que o mestre dos Digimaus estava bem irritado.

–Calma mestre, esses digiescolhidos não são tão fortes, seus brasoes são da confiança e sinceridade, seus digimons não conseguem atingir a fase Extrema vai ser fácil capturá-los de volta.

–Então os digiescolhidos dos digimons que não tínhamos capturados fugiram?

–Sim.

Perto da Base Maligna.

–Tem certeza que e por aqui?-Quem perguntava era uma menina alta, magra e com cabelos castanhos seu nome é Mimi Tachikawa a antiga digiescolhida da Sinceridade.

–Tenho sim, gomamon falou para virmos por aqui que ele e palmon estariam esperando. -Respondeu o garoto, também era alto, magro e usava óculos tinha cara de ser muito inteligente seu nome é Joe Kido antigo digiescolhido da Confiança.

–Temos que correr Joe, eles já devem ter percebido que fugimos e devem estar atrás de nós.

–Pode ficar tranquila eu prometi que iria te proteger certo? Então eu vou cumprir. -O garoto parecia alegre apesar de estar fugindo das trevas.

"Ele cresceu e ganhou as características do seu brasão, agora além de ser confiante ele passa essa confiança, pros outros." - Pensou Mimi.

Nick e Emy derrotaram Black Agumon e estão fugindo de possíveis inimigos, Tk e Kari estão a procura de Andromon e não sabem que estão chegando perto dos novos digiescolhidos que podem vir a ajudar muito em sua missão, Mimi e Joe fogem da prisão das trevas e estão atrás dos seus Digimons, O plano do Mestre dos Digimaus ainda não foi revelado, o que ele pretende capturando os Digiescolhidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem poderia ser o Mestre dos Digimaus kkk..Tk e Kari encontrarão Nick e Emy? kkkk e qual será o futuro de Mimi e Joe..E Comentem por favor quero saber se estou indo bem ...