Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 2
Batalha no Digimundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/2

Mundo digital gruta da floresta arquivo, Nick e Emy olhavam assustados para o local onde antes estava dois Digiovos agora era preenchido por duas criaturas estranhas.

–Nick oque e isso que bichos são esses? -Perguntou Emy assustada, dava para perceber que ela não sabia toda a verdade sobre os Digimons como Nick.

–Você sabe Emy, não se lembra de quando éramos crianças e sonhávamos em encontrar nossos próprios digimons ai estão eles. -Sonhos quando criança que envolvia os Digimons certamente era esquisito.

Dois digimons saíram dos digitamas e esses são: Kokomon e Kyaramon dois digimons sagrados na forma bebê.


–Olá Emy eu estava te esperando. -Disse o menor digimon com três chifres na cabeça, sua coloração era marrom claro.


–Por min?-Perguntou a menina surpresa.


–Sim eu sou seu digimon, meu nome é Kokomon. -Disse Kokomon enquanto pulava no colo da garota.


–E eu sou o Digimon do Nick meu nome é Kyaramon. -Falou o menor parecido com uma raposa só que seu pelo era acinzentado.

–Eu não acredito Digimons e um deles e meu parceiro. -Respondeu o garoto de forma alegre, mas como ele sabia sobre os Digimons era uma pergunta que não queria calar.

Logo apos as apresentações, eles começaram a entender o porquê de terem vindo parar na ilha e que tudo não tinha sido coincidência, o atraso do Nick, o atalho e o buraco. Nick também sabia que como os antigos Digiescolhidos eles tinham uma missão a cumprir e que suas vidas -principalmente a da Emy- estavam em perigo e ele se preocupava muito.

–Nick você esta bem?-Perguntou a garota.

–Estou. -Respondeu o menino com a voz baixa.


"Nick oque será que esta acontecendo?" -Pensou Emy.



Alguns minutos depois, algum lugar perto da gruta arquivo uma pequena parte de um fraco exército das Trevas estava treinando.


–Vá Kotemon e cumpra sua missão com perfeição. -Falou Meramon um digimon forma adulta, a missão que ele receberá era de eliminação total dos novos Digiescolhidos.

–Sim comandante, são apenas dois bebes nada que eu não possa fazer. -Falou Kotemon sorrindo e indo cumprir sua missão.


Kotemon dirige-se até a gruta o mais rápido que pode e quando chega lá vê algumas crianças e dois Digimons sentados em seu colo, ele planeja um ataque surpresa.



–Trovão Kote. -Kotemon lança o seu ataque diretamente na entrada da gruta onde os Digiescolhidos estavam.


–Acho que foi muito fácil cumprir minha missão, agora e só avisar ao comandante que eliminei com sucesso alguns dos únicos Digiescolhidos que poderiam algum dia ter força o suficiente para afrontar meu mestre...

Kotemon pensou que tinha cumprido sua missão com sucesso, quando ele estava virando para ir para sua base começa a primeira batalha dos digiescolhidos.

–Bolhas Múltiplas. -Falou Kyaramon usando seu bolhas em seu inimigo.

–Ataque de chifres. -Kokomon usou seu chifres para atacar Kotemon.

Os dois ataques acertaram o alvo com sucesso, que mesmo sendo um ataque surpresa não estava derrotado.

–Oque é isso?-Perguntou Kotemon no chão e irritado.

–Parabéns Kokomon e Kyaramon vocês no salvaram. -Falou Nick aparecendo de trás de uma árvore.

–Como escaparão do meu ataque surpresa? -Perguntou Kotemon levantando sua espada.

–Kyaramon sentiu sua presença maligna e nos avisou. -Disse Nick orgulhoso de seu digimon.

–Vocês tiveram sorte apenas isso, agora sentirão meu poder. -Falou Kotemon irritado. -Trovões Kote Duplos.

–KOKOMON CUIDADO. -gritou Emy preocupada com seu digimon.

Kokomon e acertado em cheio e cai no chão ferido, nesse exato momento kyaramon usa seu ataque de bolhas triplas com o máximo de poder, kotemon desvia e usa cabeça quente, Kyaramon foi acertado em cheio.

–Kyaramon. -Gritou Nick desesperado.

–Kokomon. -Gritou Emy também desesperada.

Nesse exato momento uma luz e emanada do céu e dois objetos caem diretamente nas mãos de Nick e Emy.

–Ah oque é isso?-Perguntou Nick olhando o aparelho com algumas fitas amarelas.


–Não sei. -Respondeu a menina olhando para o seu também que diferente do de Nick possuía fitas rosas.




Kyaramon digivolve para



Kudamon é um Digimon em forma sagrado em forma de Doninha consegue sentir presença de Digimon malignos, possui um alto poder em sua fase extrema sendo considerado um Royal Knight.


Kokomon digivolve para




Lopmon tem a forma de um coelho, possui grandes orelhas e três chifre é um Digimon sagrado também, como Kudamon em sua ultima forma possui um poder Devastador sendo considerada uma dos 3 Arcanjos.

–Nós digivolvemos agora temos uma chance de ganhar. -Falou Kudamon enquanto ficava na frente de Nick com intenção de proteger o garoto.

–Lopmon você está muito fofinha. -disse Emy muito alegre.


–Não estou só fofa como forte também forte, vamos kudamon ataque em equipe. -Lopmon avançou distraindo Kotemon que não percebeu Kudamon carregando seu golpe



–Explosão sagrada. -Atacou Kudamon um raio de luz pode ser visto por aqueles que estavam atrás dele, já Kotemon não enxergava nada.


–Oque está acontecendo? Eu não estou enxergando nada. -Disse Kotemon irritado.

–Hálito Gelado. -Lopmon consegue congelar Kotemon, que fica vulnerável por estar imobilizado.

–Vamos acabar com isso Lopmon. -Falou Kudamon enquanto agarrava Kotemon quebrando o Gelo, Lopmon esperando por está oportunidade usa seu Mimi Tornado que acerta em cheio o pequeno Digimau, Kotemon é derrotado e volta a ser um Digitama.

–Nós conseguimos vencemos Kotemon. -Disse Nick entusiasmado.

–Tudo foi graças a vocês que conseguimos digivolver. -Falou Kudamon, o mesmo se esqueceu que eles ainda não sabiam muita coisa.


–Nós?-Perguntaram os dois ao mesmo tempo.



–Sim vocês receberam o digivice sagrado e isso nos digivolveu. -Falou Kudamon enquanto mostrava o Digivice com seu rabo.


–Kudamon eu queria saber onde estão os antigos digiescolhidos? -Perguntou Nick, Kudamon não entendeu como o garoto sabia que havia Digiescolhidos antigos.

–Isso eu não sei, mas talvez há alguém que saiba, seu nome é Andromon um Digimon na forma Perfeita, ele mora na Cidade de Metal localizada a sul daqui podemos chegar lá em três dias.

–Três dias meus pais irão ficar preocupados comigo. -Emily estava pensativa e foi a primeira vez que falou depois de um bom tempo.

–Fique calma Emily eu juro que vou te trazer de volta ao mundo humano em segurança. -Disse de uma forma segura para entusiasmar a menina e funcionou.

–Obrigada Nick me sinto mais segura com você falando assim. -Falou a garota fazendo o mesmo corar.

–Pessoal e melhor sairmos daqui, pode aparecer mais Digimons como Kotemon. -Falou Lopmon mudando de assunto e alertando para um possível perigo.

Na base dos Digimaus esquadrão 1 que ficava localizado ao norte da Floresta Arquivo, Isso mesmo a Ilha Arquivo a primeira ilha que os Antigos Digiescolhidos chegaram quando vieram pela primeira vez ao Digimundo, mas ela estava diferente podia sentir-se uma energia das Trevas maior do que pela primeira vez que vieram ao Digimundo.

–Kotemon ainda não retornou?-Perguntou o Meramon.


–Não, mas acho que ele vai chegar logo, afinal não tem como ele perder para dois Digimons na fase bebê. -Estava falando um digimau encapuzado.



–Tem razão afinal Kotemon é muito forte mesmo para um Digimon na forma criança e se qualquer coisa tivesse acontecido ele teria disparado o sinal de emergência que eu pedir pra ele levar. -Falou Meramon lembrando do que falou com Kotemon antes do mesmo sair.


–Ele não levou, ele disse que não precisava daquilo, ele é um Digimon muito orgulhoso preferiria morrer do que pedir ajuda a qualquer um.

–Então eu vou dar uma volta ver se encontro alguma coisa para me divertir. -Disse Meramon saindo da base.

Voltando ao Japão mais precisamente na casa de Tai Kamiya, onde o mesmo não se encontrava, somente sua irmã mais nova Hikari Kamiya.

–O Tai ainda não voltou?-Quem falava era irmã de Tai, Hikari a antiga digiescolhida da luz. -Somente um ano havia se passado desde a derrota de MaloMyotismon então ela não estava muito mudada.

–Não. -Respondeu sua mãe da cozinha, desde que Tai começou a estudar em outra escola o mesmo ficava até tarde.

–Acho melhor ligar pro Izzy estou começando a ficar preocupada. -Falou Kari enquanto se direcionava para seu quarto, Kari correu para o seu quarto pegou seu celular sentou em sua cama e começou a discar o numero.

–Alo Izzy? -Falou Kari assim que o telefone foi atendido.

–Desculpa o Izzy não esta aqui, é a mãe dele ele saiu há alguns dias dizendo que ia para a casa do Tai, porque quem está falando?

–É a Kari eu sou irmã do Tai. -Falou Kari, que começou a se preocupar cada vez mais.

–O Izzy não esta ai?-Perguntou a mãe preocupada.

–Estava ele e o Tai saíram pra buscar umas coisa então achei que ele tinha passado ai. -Mentiu Kari, não queria deixar a mulher também preocupada. -Desculpe o incômodo. -Kari desliga o telefone rapidamente e já começa a teclar outro número, uma pessoa que poderia te ajudar.

–Alo Tk você esta bem? -Perguntou Kari rapidamente assim que o mesmo atendeu o telefone, deixando o outro preocupado.

–Kari? estou sim porque? -Perguntou o garoto suspreso pela ligação da amiga.

–Tk meu irmão e o Izzy sumiram eu pensei que eles estavam viajando, mas não estão. -Falou Kari contando alguns outros detalhes.

–Kari o Matt também está desaparecido ele disse há uns dois dias, ele disse que iria visitar sua namorada Sora e até agora não voltou eu ia falar com ele, mas ninguém atende. -Falou Tk se lembrando que alguns acontecimentos entra o irmão e a namorada.

–Tk estou com medo será que tem haver com os digimons? -Perguntou Kari insegura, se o as Trevas estivessem de volta eles corriam perigo.

–Eu tenho certeza, Kari venha pra minha casa agora e venha com a Tailmon estou com um mal pressentimento. -Falou Takeru de um modo sério.

–Ok Tk ate mais tarde beijos. -Falou Kari desligando o celular.

–Vem logo Kari, por favor. -Murmurou Takeru.

Kari correu ate a sala pegou seu notebook e voltou para o seu quarto, abriu o notebook e chamou Tailmon que veio rápido.

–Kari estamos em perigo. -Disse o digimon gato.

–Oque aconteceu Tailmon? -Perguntou Kari preocupada.

–Agumon, Tentomon, Gabumon, Byomon desapareceram e já com a Palmon e o Gomamon falei com eles pela última vez ontem, não sei com o estão hoje. -Falou Tailmon enquanto arfava.

–Tailmon tenho uma péssima noticia então o Tai, Izzy, Matt e Sora estão desparecidos, eu estou indo agora para a casa do Tk achamos melhor ficarmos juntos e enquanto isso vou tentar ligar pra Mimi e pro Joe. -Falou Kari enquanto pegava a chave de casa.

–Então vamos Kari. -Tailmon estava também com um mau pressentimento.

Enquanto isso na casa de Takeru Takashi, o garoto estava desesperado correndo de um lado para outro, não saberia oque fazer se Kari fosse levada.

–Patamon venha comigo vamos à casa da Yolie ela mora no mesmo prédio que eu. -Falou T.K correndo para fora de casa.

Algum tempo depois, Takeru estava batendo na porta do apartamento de Yolei e estava quase quebrando a porta.

–Oi a Yolie esta? -Perguntou T.K rapidamente assim que uma mulher abriu a porta

–Não ela saiu disse que iria acampar com o Ken, Cody e Davis você não foi chamado Tk?-Disse a mãe da Yolie que estava com um avental da loja do pai da Yolie que de vez em quando ficava ajudando na loja.

–Fui sim, só que tive que ficar com a minha mãe então não pude ir acampar. -Mentiu TK, ele e Kari formavam uma bela dupla de mentirosos.

"Então eles também sumiram será que a Kari descobriu alguma coisa?" -Pensou o Garoto.

–Tk você esta bem? -Perguntou Patamon vendo que o garoto não estava normal.

–Não Patamon eu estou preocupado com a Kari. -Respondeu T.K.

–Calma Tk a Tailmon esta com ela. -Falou Patamon tentando deixar o garoto um pouco mais para cima.

–Eu sei, mas eu me preocupo muito com ela. -Falou Takeru sem medir suas palavras.

–Porque será que o T.K se preocupada muito com a Kari? -Disse Patamon de forma irônica.

–Oque você quer dizer patamon?-Disse Tk vermelho.

–Que você gosta da Kari hehehe... -Falou Patamon enquanto dava varias risadas maliciosas, até que para um Digimon ele era bem espertinho.

–Não patamon quem disse isso eu e a Kari somos apenas amigos. -Tk estava muito vermelho agora.

–Então porque você está tão vermelho Tk? -Perguntou Patamon.

Nesse instante a campainha toca e Tk vai atendê-la saindo do seu quarto passando pela sala e finalmente chegando a porta.

–Kari você chegou ainda bem. -Disse Tk abraçando ela muito forte como se não quisesse perde-la.

–Tk estou com medo. -Disse Kari, enquanto pensava em certas coisas.

–"Não sei porque mas me sinto segura com o Tk". -Pensou a garota.

–Kari tenho uma coisa pra te falar, e serio Davis,Ken,Cody e Yolie também sumiram, e agora vamos para o Digimundo procura-los ou esperamos?

–Não sei Tk você que decide. -Disse a garota, Tailmon sentou no colo dela.

–Acho melhor procurarmos eles antes que aconteça mais alguma coisa, só vou escrever um bilhete para minha mãe e já vamos. -Disse T.K indo para a sala deixando a mesma sozinha no quarto do garoto.

Enquanto Tk escrevia o bilhete, Kari estava esperando por ele em seu quarto e ela olhava como o quarto dele tinha muitas fotos deles juntos. "Eu e o Tk somos amigos há muito tempo, mas eu sinto alguma coisa a mais por ele eu acho que eu o amo, mas como vou falar para ele por nós sermos muito amigos tenho medo que ele não goste da mesma forma que eu."

–Kari?Kari? -Falou T.K balançando a mão na frente da garota.

–Ah Tk me desculpe estava pensando em algumas coisas. -Disse Kari meio cabisbaixa.

–Tabom eu já terminei o bilhete então podemos ir. -Disse pegando seu notebook e apontando o Digivice.

–Digiportal Abra. - O portal abriu rapidamente e os dois entraram, mas este era um caminho diferente do normal, era o mesmo usado por Nick e Emy, um em que a Terra e o Digimundo eram ligados por uma forte Luz.

–Tk chegamos, olhe ao seu redor sabe onde estamos? -Falou KAri assim que pousaram em alguma praia.

–Sim, estamos na ilha arquivo na praia em que encontramos Shellmon e quando Agumon Digivolveu pela primeira vez para Greymon, apesar de que você ainda não estava conosco. -Falou T.K se lembrando da luta de Angemon e Devimon.

–Eu sei a resposta para essa pergunta. -Disse Patamon. –Uma energia das trevas está armazenada no centro da ilha arquivo e parece que essa energia aumentou muito nos últimos três dias. -Falou Patamon mostrando que a montanha antigamente usada por Devimon estava escura.

–Mas temos que saber com que estamos lutando e oque ele pretende, será que alguém pode nos ajudar?-Disse Kari.

–Talvez Kari possamos perguntar para o nosso amigo Andromon, ele é o único mais perto daqui. -Falou T.K lembrando dos momentos vividos comm Andromon, Kari concordou com o garoto.

–Isso Tk você é muito esperto, o Andromon deve saber de alguma coisa e temos que chegar rápido, talvez Pegasusmon e Nefertimon possam nos ajudar. -Disse Kari, Takeru corou com o primeiro comentário, mas conseguiu disfarçar enquanto fingia pegar o Digiovo da Esperança.

–Vamos tentar. -Falou o garoto levantando o Digivice e o Digiovo.

Vai Digiovo

Patamon HiperDigivolve para...

Pegasusmon

Tailmon HiperDigivolve para...

Nefertimon

–Então vamos para a cidade de metal, podemos ir pela floresta arquivo ou pelas montanhas, você escolhe Tk. -Disse Kari enquanto subia nas costas de Nefertimon.

–Melhor irmos pela Floresta Arquivo assim se algo nos atacar podemos evitar uma luta nos escondendo no meio das arvores. -Falou Takeru pensando na melhor hipótese para proteger Kari, assim ele subiu nas costas de Pegasusmon e os Quatro partiram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os quatros Digiescolhidos que não estão desaparecidos tem o mesmo local como objetivo, será que esses Digiescolhidos se encontrarão e ajudarão uns aos outros.