Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 4
Encontros e Desencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/4

Logo após um tempo caminhando Joe e Mimi encontram seus digimons: Palmon -Digimon flor com uma flor tropical crescendo em sua cabeça- e Gomamon – Digimon animal marinho capaz de ficar em baixo da agua e em terra firme-. Gomamon explicou como fugiriam daquela parte da ilha Arquivo já que o poder das trevas impedia qualquer comunicação e eles achavam que todos seus amigos tinham sido capturados, ou seja, não sabiam que Tk e Kari estavam atrás deles.

–Mimi o que vamos fazer agora?-Perguntou Joe.

–Primeiro acho que temos que achar um lugar seguro e descansar e depois procurar informações de nossos amigos. –Respondeu a garota.

–Mimi será que o Davis e o pessoal foram capturados?-Perguntou Palmon.

–Não sei, mas temo que sim e se eles foram teremos sérios problemas, afinal nem você e nem Gomamon conseguem atingir a forma Extrema então estaremos em desvantagens contra esses Digimaus mais fortes.

–Nossa Mimi você já pensou em tudo parabéns. –Disse Joe, Mimi ficou vermelha e virou o rosto.

–Então vamos não temos tempo a perder. – disfarçou a garota.

Algum lugar perto da cidade de Metal.

Nick e Emy estavam descansando depois de uma longa caminhada e perceberam que não tinha enfrentado mais nenhum inimigo depois que derrotaram Black Agumon, eles começaram a se habituar ao digimundo apesar de preferirem voltar pra casa imediatamente, eles pensavam em como estavam seus pais e amigos.

–Nick será que se chegarmos a cidade de metal poderemos voltar pra casa? –Perguntou a garota preocupada.

–Sinceramente acho que não Emy. –O garoto estava certo.

–Eu também acho Nick. – Concordou kudamon.

–Vamos continuar sinto que estamos perto. -Disse Lopmon

Um tempo depois, Emy e Nick estavam muito novamente muito cansados, mas eles tinham chegado a seu objetivo a cidade protegida por Andromon a cidade de Metal.

–Nickinho nos conseguimos chegamos à cidade de Metal.

–Sim, agora todas nossas duvidas serão esclarecidas. -Nick parecia preocupado.

–Nick você esta com algum problema?-Perguntou seu Digimon.

–Na verdade Kudamon eu tenho um mau pressentimento você não sente?

–Não. –Respondeu o Digimon.

–Porque não fomos mais atacados, é como se estivéssemos caindo em uma armadilha não acha Emy?

–Talvez, ou pode ser sorte. -disse Emy.

–Não e melhor esperarmos a noite chegar?

–Por quê?

–Porque assim teremos certeza de que não seremos atacados.

–Se você acha então tudo bem. -respondeu a garota.

–Então e melhor nos escondermos. -Quem falava era Lopmon.

Eles entraram em uma parte coberta e ficaram esperando a noite. Enquanto isso Tk e Kari estavam cada vez mais perto dos novos digiescolhidos.

–Kari estou sentindo cheiro de dois digimons mais a frente e mais dois outro cheiros que me parecem de...Humanos, isso Kari são humanos. -Tailmon falou alegre.

–Será que é o Tai?

–Eu acho que não Kari, pode ser uma armadilha. -O garoto Loiro respondeu.

–Mas Tk e melhor corrermos o risco do que perder ele.

–Então vamos mas com cuidado.

Tk e Kari finalmente chegaram ao lugar onde estavam os dois humanos. Uma era menina com cabelos longos e castanhos, parecia ser de media estatura não era alta nem baixa, não era magra e nem gorda, junto da menina estava um Digimon de orelhas compridas e com chifres. O outro humano era um menino alto, com um corpo atlético para a idade parecia fazer algum esporte, tinha o cabelo escuro e todo bagunçado, junto dele estava um Digimon branco que Kari nunca tinha visto.

–Nick acorda dois humanos. -O Digimon branco gritava.

–O que humanos?-O garoto acordou.

–Sim, eu me descuidei e acabei dormindo então não os percebi chegando me desculpa.

–Tudo bem Kudamon. Quem são vocês?-perguntou o garoto que Kari percebeu ter o nome Nick.

–Eu que te pergunto isso quem são vocês e o que fazem no digimundo? -Tk tomou a iniciativa.

–Nick quem são esses?-A garota perguntava.

–Não sei Emy.

–Kari fique para trás acho que teremos que lutar. -falou Tk pegando seu Digivice para evoluir patamon.

–Espera um pouco esse negocio na sua mão e o mesmo que eu e a Emy temos.

–Espera vocês tem um desse?

–E isso que estou dizendo. -retrucou Nick.

–Então vocês são digiescolhidos. -Falou Kari.

–Acho que sim e pelo que parece vocês também são. -Respondeu Emy.

–Meu nome e Takeru Takashi, mas pode me chamar de Tk e essa e a Kari.

–Eu sou Nicolas Nozawa e essa e a Emily.

–Eu não sabia que tinham vindo novos digiescolhidos pro digimundo.

–Na verdade acabamos de chegar, mas já fomos atacados por vários digimons.

–Então aquele Black Gabumon estava fugindo de vocês?

–Sim nos vencemos o parceiro dele e ele saiu correndo, nos achamos melhor fugirmos antes que ele chamasse reforços.

–Isso não foi possível nos vencemos ele antes dele conseguir. -falou Kari que estava conversando com Emy longe dos garotos.

–O digimundo e sempre assim?-perguntou Emy.

–Não, em tempos de paz e ótimo vir para o digimundo.

–Lopmon agora temos alguém para conversar além dos garotos rsrsrs.

–Sim Emy. -Respondeu o Digimon.

–Afinal o que vocês estavam fazendo que não entraram na cidade?

–O Nick estava com um mau pressentimento então resolvemos esperar a noite.

–Então vamos entrar. -falou Kari entusiasmada.

Agora eles eram quatro a viagem poderia ficar melhor. Eles prosseguiram e entraram na cidade de Metal e não sabiam o que os esperavam.

–Bem vindo digiescolhidos.

–Quem são vocês?-Gritou Nick.

–Nos somos a fusão do esquadrão das trevas Alfa com Beta formando o esquadrão Alta.

–Preparem-se. -Quem falava era TK.

–Patamon agora digivolve.

Patamon digivolve para

Angemon.

–Kari eu também.

–Tabom tailmon digivolva.

Tailmon digivolve para

Ange..

–kari não funcionou.

–Porque Tailmon não atingiu a forma perfeita?

–Não sei.

–Nick eles evoluíram ainda mais. -Emy estava surpresa.

–SEPAREM ELES. -A sombra apareceu era o Icedevimon.

Vários digimaus apareceram e entre eles um Digmon que usou sua técnica. Terremoto, o chão estava quebrando.

–Angemon socorro!!- Tk estava caindo.

Angemon voou ate ele e conseguiu pegar o menino e uma menina que pensava ser Kari, mas quando ele virou-se viu que quem ele pegara foi Emy, enquanto Kari e Nick caiam em baixo da terra.

–KARI,KARI. -Tk estava gritando o nome da menina em atoa, Angemon voava para fora da cidade, pois não conseguiria lutar contra todos aqueles digimaus.

Enquanto isso debaixo da cidade.

–Ai, você esta bem?-Nick perguntava.

–Sim. -respondeu a menina.

–Que merda. -Gritou o menino.

–O que foi?-A menina perguntou.

–o garoto chorava e tentava falar. -Eu prometi proteger a Emy e não consegui eu tinha que ser mais forte.

–Calma o Tk esta com ela, pode confiar nele. -Kari tentava acalma-lo.

–Eu tinha que protege-la era meu dever como na...amigo dela. -Nick lembrou que não tinha contado sobre seus sentimentos para Emy, será que eles sobreviveriam pra ele se declarar para ela.

–Você ama essa menina certo?-Kari perguntou.

–Como você sabe?

–Porque você esta arrasado, igual eu ficava quando pensava que ia perder uma pessoa muito importante.

–Aquele menino o nome dele e Tk certo?

–Sim eu e o Tk somos amigos desde pequenos, apesar de eu sentir uma coisa muito especial por ele e foi que me fez confiar cada vez mais nele eu tenho certeza que ele ira voltar para nos salvar, agora e melhor sairmos daqui afinal os digimaus estão atrás de nos.

–Então vamos.

Os digimons dos dois tinham saído há pouco tempo e tinham acabado de voltar.

–Achamos um lugar seguro. -Falava Tailmon.

–Venham por aqui. -Disse Tailmon.

Do lado de fora da cidade de metal, os dois se salvaram e angemon voltou para patamon.

–Patamon será que a Kari esta bem?

–Sim Tk, esqueceu que a Kari e forte e a Tailmon esta com ela.

–É você está certo. Emily é o seu nome certo?

–Sim, mas pode me chamar de Emy.

–Você está bem?

–Sim, só estou preocupada com o Nick e eu tenho uma pergunta.

–O que?-perguntou o garoto.

–Como você fez o patamon digivolver?

–Na verdade a primeira vez que ele digivolveu foi por acaso ele digivolveu para me salvar.

–Então minha Lopmon também ira digivolver?

–Se você acreditar nela, Sim.

–Viu Emy eu posso ficar mais forte para te proteger. -Falou Lopmon.

–Sim Lop.

–Desculpa, interromper vocês duas, mas acho melhor irmos salvar seu amigo e a Kari.

–Mas como vamos entrar lá? os digimaus devem estar esperando por nos.

–Emy, por favor, deposite sua esperança em mim. -Lopmon estava confiante.

–Lopmon eu confio em você.

Lopmon divolve para

Prairiemon

–Emy eu digivolvi para essa forma, porque tenho um plano.

–Como assim essa forma?-perguntou Tk curioso.

–Seu patamon digivolve para Pegasusmon com o digiovo da esperança certo? -Prairiemon falava.

–Sim. -Respondeu o garoto.

–Então graças ao poder da Emy eu posso digivolver dependendo da situacao, além dessa eu tenho mais duas formas para digivolver.

–Eu não sabia que os digimons podiam fazer isso desse jeito. -Falou patamon.

–Eu posso graças ao poder da Emy.

–Então vamos qual o seu plano?-Perguntou TK.

Os digiescolhidos se encontrarão, mas caíram em uma armadilha de IceDevimon e forma separados em dois grupos kari e Nick; Tk e Emy que aprendeu o pode da digievolução fazendo com que Lopmon digivolvesse para Prairiemon que tem um plano para salvar seus amigos e tentar encontrar Andromon.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS digiescolhidos irão conseguir se salvar e procurar Andromon? e Joe e Mimi o que acontecera com eles...E Comentem por favor XD..