Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 15
Oitavo Lorde Demonio e a Verdade sobre Beelzebumon


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei esse capitulo, eu gostei muito acho que até agora foi um dos melhores espero que vocês gostem também...
Eu vou agradecer ao Killua por ter dado a Ideia e o nome da Lilian Thanks Killua XD..
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/15

“SuperDigievolução Avaliada para obter a MegaDigievolução ache a sua antecessora.” –A garota não entendeu muita coisa, só sabia que Dracmon agora poderia SuperDigivolver, depois mostraria a mensagem para o restante do grupo e procuraria mais informações.

Oque seria aquilo era oque May pensava no momento, ela tinha somente mostrado para Ryan, não que não confiasse nos outros, mas o garoto tinha se mostrado até agora um bom amigo.

–Acho que eu me lembro de algo parecido antes do Wiz digivolver para Baalmon, mas já faz bastante tempo eu não sei porque apareceu, mas esse negocio de antecessor é meio esquisito. –Falou o garoto lembrando que há alguns anos ele tinha recebido a mesma mensagem, mas como DemiMeramon não havia nem atingido a forma criança não achou aquilo muito importante.

–Isso é meio esquisito, e na hora que a mensagem apareceu meu Digivice ficou brilhando com a cor vermelha e mais nada aconteceu. –Disse a garota contando mais alguns detalhes, eles estavam se dirigindo há uma ilha não mapeada do Digimundo, ou seja, não faziam a mínima ideia do que aconteceria.

–Eu já sei oque fazer, estamos indo resgatar um amigo do Tai esse tal de Izzy, o Tai me contou que ele é muito inteligente talvez ele nos ajude com isso, é possível que podemos descobrir muitas coisas há mais sobre os Digimons e os Digivices. –A garota assentiu e foi assistir junto de Ryan a luta treino entre Candlemon e Dracmon.

–Garras do Morto-Vivo. –Dracmon ataca Candlemon que desvia do ataque, e joga uma mini chama de sua cabeça no Digimon, Dracmon fica muito bravo com ataque certeiro que acaba de receber.

Dracmon Digivolve

Sangloupmon

–Então vamos treinar mais a serio. –Disse Candlemon.

Candlemon Digivolve

Wizardmon

–Agora as coisas ficaram melhores. –Falou Wizardmon enquanto atacava Sangloupmon com seu cajado, o outro desviava facilmente dos golpes.

–Não acha que eles estão levando serio demais?-Perguntou May para Ryan.

–Acho que sim, mas vamos ver no que vai dar. –Disse o garoto enquanto via Sangloupmon desferir um golpe certeiro com suas laminas em Wizardmon, mas uma surpresa era uma copia de Wizardmon.

–Então gosta de ficar fazendo joguinhos. –Disse Sangloupmon que com uma velocidade incrível destruiu todas as outras copias de Wizardmon, o mesmo atirou uma nuvem elétrica em no Digimon lobo que foi acertado em cheio caindo no chão, mas este ainda não tinha desistido.

–Black Mind, Sticker Blade. –Sangloupmon usa seu ataque combinado mais forte, Wizardmon já havia visto a combinação então sabia que se fosse pego por aquele golpe tudo estaria acabado.

–Magic Game, Terror Illusion. –Um dos poucos golpes usado por Wizardmon já que o mesmo tem medo do próprio golpe, criou varias copias dele mesmo e enquanto Sangloupmon atacava todas às copias, ele se concentrava no máximo para executar seu golpe, mas acontece o inesperado quando Wizardmon ia criar os medos de Sangloupmon descobre que este não tem mais medos.

–Como você não tem nenhum medo? –Perguntou Wizardmon surpreso.

–Eu já sofri demais nas mãos de Lucemon, ele é impiedoso e cruel, agora que encontrei a May não preciso temer a nada. –Falou Sangloupmon enquanto corria para atacar o verdadeiro Wizardmon, mas o mesmo não iria perder e sabia que não havia como vence-lo na forma perfeita.

Wizardmon SuperDigivolve

Baalmon

–Agora a coisa ficou pesada. –Falou Ryan temendo oque poderia acontecer na batalha entre aqueles dois, com certeza Baalmon venceria já que estava na forma perfeita. –A vitória é de Baalmon. –Disse Ryan, que não esperava que May fosse se levantar.

–Sangloupmon Digivolva agora. -Disse a garota enquanto pegava seu Digivice e o mesmo brilhava adquirindo novamente a coloração vermelha.

Sangloupmon SuperDigivolve

Matadormon

Matadormon é um Digimon Morto-Vivo portador do Anticorpo X, um Digimon sanguessuga que usa artes marcias e apresenta uma belíssima dança com seus ataques, possui uma velocidade surpreendente.

–Pronto agora podemos lutar de igual para igual. –Disse Matadormon que mesmo tentando não acreditava que em pouco tempo que conhecera sua parceira ele já tinha despertado sua forma perfeita, agora tinha certeza May era a parceira certa.

–Sim isso ficou mais interessante. –Disse Baalmon enquanto corria e tentou realizar um corte em Matadormon que simplesmente não estava no lugar quando este o atacou.

–Como? –Perguntou Baalmon, que não viu Matadormon atacar ele pelas costas.

–Parece que eu sou mais rápido que você Baalmon, Thousand Arrows. –Matadormon lançou os floretes* estocados em seus braços, com uma velocidade incrível, só que Baalmon também é forte e repeliu todos com sua espada.

–God Beating. –Baalmon tentou atacar, mas novamente foi em vão, a luta estava ficando cada vez melhor, só que para a tristeza dos lutadores.

“Digiescolhidos, acabamos de chegar na ilha vocês já podem sair de dentro de min.” –Disse Whamon.

–Acabamos nossa luta outra hora. –Disse Baalmon que voltou a ser DemiMeramon, o mesmo aconteceu com Matadormon que voltou a sua forma bebê que é um Tsumemon, os dois perceberam que mesmo se Whamon não parasse a batalha os dois iriam ficar cansados e voltariam a suas formas bebe.

–Será que conseguiremos salvar o Izzy? –Perguntou Kari para T.K que andava pensativo, muitas coisas aconteceram e oque mais lhe preocupava era a segurança da Kari.

–Acho que sim, mas agora que eu estava pensando como será que estão Davis, Cody, Yolei e Ken; Porque eu também acho que eles foram capturados e não temos muitas informações de onde eles podem estar, explorar o Digimundo inteiro está fora de cogitação, não sabemos até onde o Digimundo pode ir e oque encontrar, e se existir digimons que ultrapassem a forma Extrema nessa áreas inexploradas, isso chegaria a ser muito preocupante certo. –Kari ficou admirada como seu namorado tinha pensado em tudo aquilo em tão pouco tempo e não queria admitir, mas ele estava completamente certo.

–Eu sei, eu tinha medo em pensar nessas coisas, na verdade eu não gosto de pensar no futuro com detalhes, mesmo que varias vezes já tenha planejados algumas coisas, mas comigo nunca dão certo. –Kari estava certa, vamos dizer que a vida gosta de pregar peças com a pobre garota, um exemplo clássico foi que ela nunca planejou ser uma digiescolhida e mesmo assim se tornou, ela nunca pensou em como pedir o T.K em namoro e mesmo assim deu certo, ou seja, o melhor para ela é viver a vida sem pensar nas consequências.

–Nada vai acontecer com você porque eu vou te proteger, agora vamos. –Disse T.K abraçando a garota e descendo de Whamon.

–Adeus Digiescolhidos e boa sorte em sua missão. –Assim o Digimon baleia mergulhou e foi embora.

–Obrigado por tudo Whamon. –Os digiescolhidos olharam em volta da praia da ilha, não se dava para ver muitas coisas, diferente da ilha arquivo que possuía uma floresta de frente para a praia, esta possuía um deserto, isso um deserto de frente para praia como era possível.

–Oque nós devemos fazer? –Perguntou Joe, que até agora tinha ficado sozinho –Forever Alone- pensando em Mimi, o garoto queria saber a todo custo como estava à garota.

–Sei lá, eu não gosto de desertos. –Respondeu Ryan se lembrando quando atravessou um deserto inteiro por culpa de um Divermon, tinha sido terrível por um lado, mas por outro ele encontrou Tai que o ajudou a encontrar os outros digiescolhidos.

–Hum poderíamos acampar na praia, mas nosso tempo de resgate pode estar acabando. –Disse May.

–Eu estou sentindo um cheiro estranho, parece de digimons e são vários. –Disse Tailmon, logo após Tsumemon pulou do colo de May e Digivolveu para Sangloupmon.

–É verdade consigo sentir o cheiro deles melhor agora, e são vários vamos ter problemas, me sigam. –Disse Sangloupmon, May subiu em cima do Digimon lobo, Patamon e Tailmon HiperDigivolveram para Pegasusmon e Nefertimon, DemiMeramon Digivolveu para Wizardmon e levou Ryan, Joe e Gomamon foram junto de Tk no Pegasusmon já que mesmo digivolvendo Ikkakumon era lento.

Não precisaram correr muito, a paisagem não era nada bonita de se observar, como disse anteriormente era um deserto pleno sem nenhum sinal de vida, somente cadáveres de Digimons mortos e alguns digimons que conseguem suportar o calor, ou seja sem nenhum obstáculo pelo caminho foi fácil chegar até um pequeno Oásis, tinha poucas árvores e um lago no meio e no meio desse lago tinha um pequeno totem indígena e amarrado nele estava Izzy, o garoto estava sem camisa, om um shorts rasgado e com o corpo cheio de cortes, provavelmente ninguém nunca esperou ver o nerd assim.

–Precisamos ajuda-lo. –Disse Kari e saiu correndo e se precipitando como sempre, T.K prevendo o perigo que se aproximava mandou Pegasusmon segurar a garota.

–Para Kari, provavelmente é uma armadilha. –Gritou T.K mais ou menos em vão já que a garota parou, só que o chão começou a tremer e dele saiu três Scorpiomons.

–Provavelmente não, Certamente era uma armadilha. –Disse o Scorpiomon do meio. –Tail Blade. –O Digimau ia acertar Kari com sua Cauda só que Pegasusmon empurrou ele com uma cabeçada.

–Obrigada Pegasusmon, Tailmon Digivolva.

Tailmon SuperDigivolve

Angewomon

–Celestial Arrow. –A Digimon Anja lançou uma flecha que acertou o Scorpiomon em cheio destruindo o mesmo, Sangloupmon já tinha acabado com um deles e Wizardmon o outro, agora Kari tinha certeza que os novos Digiescolhidos eram mais fortes.

–Será que já acabou? –Perguntou Kari a T.K que agora estava do seu lado, o garoto não precisou responder a pergunta de longe dava para ver que se aproximavam cinco grandes digimons insetos, assim que chegaram mais próximos foram identificados.

–É o AtlurKabuterimon, espera porque tem dois vermelhos e dois azuis, e quem é aquele digimon roxo no meio. –Disse Joe meio confuso, primeiro pensou que poderiam ser aliados só que uma rajada de choques foram atirados por eles nos digiescolhidos.

–Eu pensei que poderiam ser aliados, mas pelo visto não são. –Disse Joe que continuava a correr, Gomamon já tinha SuperDigivolvido para Zudomon e ficou parado esperando para lutar, junto de Sangloupmon, Wizardmon, Angewomon e HolyAngemon.

–Vocês pensam que podem vencer o grande rei dos Digimons Insetos TyrantKabuterimon.

TyrantKabuterimon conhecido por Rei de Todos os Digimons Insetos, todos digimons insetos devem obedecê-lo, apesar de poucos terem visto esse digimon que vive nas profundezas da Floresta Negra ele é um Digimon extremamente perigoso.

–Como conseguiu sair da Floresta Negra?-Perguntou Baalmon recentemente digivolvido, parecia conhecer a lenda de TyrantKabuterimon.

–Eu não sai, todos sabem que não posso sair da Floresta Negra, vocês vieram até ela, Illusion Off. –Assim que TyrantKabuterimon pronunciou essas palavras, árvores Negras começaram a nascer do chãos, algumas também estavam mortas, os digiescolhidos se surpreenderam por terem caído em uma armadilha dessa. –Vocês nunca mais saíram dessa floresta, acabem com eles Digimons Insetos. –Começaram a brotar digimons insetos de tudo que é canto, eram Kuwagamons e Okuwamons.

–Eles são muitos. –Disse Matadormon que também tinha acabado de digivolver. –Isso vai ser extremamente interessante, apesar de chato esse Digimons são muito fracos. –Kari ficou surpresa com o comentário do Digimon parceiro de May, já que Angewomon lutava seriamente com um Kuwagamon e um Okuwamon, enquanto Matadormon derrotava os com um simples com golpe e com sua velocidade em menos de um minuto já havia acabado com cinco digimons na forma perfeita e quatro na adulta, mas não era só ele Baalmon também derrotava os Digimaus com uma velocidade impressionante.

–Portão do Destino. –HolyAngemon abriu o Portão sugando todos os Digimaus insetos, restando apensa TyrantKabuterimon e seus quatro AtlurKabuterimon.

–Parece que eu subestimei vocês digiescolhidos. –Nessa gritaria e batalhas Izzy despertou, ele se lembrava de poucas coisas que aconteceram desde que foi capturado, Tentomon estava jogado no chão ao seu lado machucado, ele pensava que tinha sido amarrado em um totem, mas agora estava amarrado em uma arvore com um digimon grande e roxo a sua frente.

–Mega Electro Shocker. –Os quatro AtlurKabuterimon lançaram Raios poderosos no grupo dos digiescolhidos, todos arranjaram um jeito de se defenderem, HolyAngemon usou seu escudo, Angewomon desviou, Matadormon e Baalmon também desviaram incrivelmente rápido e cada um derrotou um dos inimigos com um só golpe e por fim Zudomon se defendeu com seu casco.

–Escravos vençam, eu não quero ter que usar meu poder contra essas crianças fracas. –Disse o Tyrant, Izzy pensava em alguma forma de fugir se pelo menos estivesse com seu Digivice Tentomon poderia digivolver e depois pensariam em um plano de fuga.

–Temos que pensar em um plano de salvar o Izzy e fugir, é impossível vencer TyrantKabuterimon ele alcança um nível a mais que a fase extrema. –Disse Baalmon, oque T.K temia havia acontecido um Digimon que superava a fase extrema. –Penso que até eu em minha forma extrema e Matadormon em sua fase extrema, mesmo nós dois juntos seriamos exterminados, o poder dele é muito forte. –Finalizou Baalmon oque deixou todos surpresos, até agora sabiam que Baalmon e Matadormon não eram normais, isso que dizer que o Tyrant era um monstro.

–Por quanto tempo pretende ficar conversando, Shine Of Bee. –Tyrant começou a brilhar e carregar poder em seu corpo, Baalmon e Matadormon sabiam oque ele estava prestes a fazer, o golpe mais poderoso do Tyrant todos que presenciaram esse golpe estavam mortos, o golpe transforma qualquer inimigo em poeira.

–Não Há mais tempo, corram e se escondam. –Matadormon pegou May e sumiu na velocidade da luz, o mesmo feito por Baalmon, HolyAngemon e Angewomon pegaram seus parceiros e saíram voando pelo meio das árvores tentando usa-las como proteção, Zudomon pegou Joe e se escondeu atrás de uma pedra e usou todo seu caso para evitar qualquer dano, como Izzy estava atrás dele não seria atacado pelo golpe.

–Super Shine Of Bee. –Uma luz foi emitida e uma explosão ocorreu, os digiescolhidos saíram de seus respectivos esconderijos e olharam em volta, tudo estava destruído as arvores sumiram, a pedra de Zudomon tinha sido destruída e o mesmo voltado a ser um pequeno Gomamon, Os dois escravos de Tyrant tinham virado poeira, May olhava aquilo estática não havia como lutar contra aquele monstro; Mas um fato interessante ocorreu apesar de Izzy não ter sido atacado pelo golpe a pressão foi tão forte que as cordas foram cortadas, o garoto que carrega o brasão da Sabedoria percebeu e conseguiu fugir levando Tentomon.

–Todos que não foram eliminados serão destruídos agora. –Tyrant investiu contra Baalmon que só esquivava, o mesmo sabia que era impossível vence-lo.

–Se pelo menos o Izzy estivesse a salvo era só fugirmos da floresta que ele nunca poderia nos pegar. –Disse Baalmon para Ryan, que percebeu que Izzy não estava mais no local de antes.

–Espera cadê o Izzy?-Perguntou Joe que estava observando de longe junto de Gomamon derrotado em seu colo, Tk e Kari tinham acabado de voltar estavam com Patamon e Salamon derrotados, logo depois Izzy apareceu do lado do grupo e já tinha até trocado de roupa e estava com uma mochila nas costas e Tentomon do seu lado, todos olharam espantados.

–Izzy estávamos preocupados com você, e você estava trocando de roupa. –Disse Joe decepcionado, eles pareciam se esquecer de que Ryan e May ainda lutavam contra Tyrant e a luta não ia nada bem.

–Desculpa, mas tirando o fato disso onde está a Mimi? Ela está bem? –Joe ficou intrigado porque o ruivo queria saber sobre Mimi, isso era muito estranho e deixou Joe um pouco irritado, mesmo ele não sabendo o porquê disto.

–Corram para fora da Floresta. –Gritou Ryan, todos obedeceram logo estavam fora da floreste e um Tyrant muito bravo do lado de dentro.

–Esperto Digiescolhido, mas isso ainda não acabou eu descobrirei um jeito de sair dessa Floresta Negra e quando isso acontecer vocês serão exterminados. –Os digiescolhidos simplesmente ignoraram o aviso de TyrantKabuterimon e estavam voltando normalmente para a costa da praia, enquanto TyrantKabuterimon voltava para o Centro da Floresta.

–Lucemon eu sei que pode me escutar, acabo de mudar de ideia, antes não aceitei a proposta de sair da Floresta a troco de servir ao seu exercito, mas agora eu aceito a proposta, eu quero ser o Novo Lorde Demônio do Digimundo. –Lucemon apareceu em frente a ele e começou a dar risada tudo ia de acordo com o planejado, graças a seu irmão Beelzebumon.

–Sim você acaba de se tornar o Oitavo Lorde Demônio. –Assim os dois sumiram da Floresta Negra deixando nada para trás nenhum vestígio de que alguma coisa teria acontecido ali.

Em algum lugar do Digimundo um Lorde Demônio fazia oque mais gostava de fazer andar em sua moto, ele era Beelzebumon o espião de Lucemon, ele estava andando tão rápido que não percebeu quando quase atropelou uma humana, ele quando percebeu virou a moto com tudo conseguiu parar a tempo, mas oque uma humana fazia naquela parte do Digimundo, todos sabiam que era extremamente perigoso.

–Quem é você e oque faz aqui? –Perguntou Beelzebumon a menina que estava caída no chão, a garota assim se virou para ver o homem que tinha acabado de quase atropela-la e Beelzebumon se surpreendeu, aquilo não podia estar acontecendo ela era muito parecida, Beelzebumon acaba se lembrando de coisas de sete anos atrás.

FlashBack On

Sete anos atrás Beelzebumon ainda estava em sua forma criança, ou seja, um Impmon ele estava correndo pelo digimundo junto com uma menina de treze anos, ela já era bem desenvolvida de corpo para idade, mas isso ainda não representava nada para o Impmon, a garota tinha cabelos longos castanhos e possuía lindos olhos verdes, ela e Impmon brincavam de esconde-esconde, mas alguém os observava de longe.

–Certeza que esse pequeno Digimon pode se tornar um de nós Lucemon? –Perguntou Lilithmon que observava os dois, junto de seu irmão líder dos Lordes demônios um grupo que na época só possuía Quatro membros: Lucemon, Lilithmon, Barbamon e Daemon.

–Sim tenho certeza, o potencial do pequeno é grande, vou conversar com ele. –Disse Lucemon enquanto abria suas asas para ir de encontro com o pequeno Digimon.

–Conversar sei, como se você fosse dessas coisas meu pequeno irmãozinho. –Disse Lilithmon enquanto voltava para a pequena base das Trevas da época, os Quatro já planejavam a dominação do digimundo desde os tempos antigos, mas sempre eram impedidos pelos Arcanjos ou os Guardiões, ou até crianças escolhidas para lutar junto com os Digimons.

–Pequeno Digimon, gostaria de ter uma conversa com você. –Impmon era pequeno e inocente então aceitou conversar com o Digimon Anjo, pediu para sua parceira esperar que ele já voltava.

–Oque foi Anjo? –Lucemon estava com suas asas da cor Branca oque fazia parecer como um verdadeiro Anjo e não um caído.

–Gostaria de servir ao meu exercito e ajudar o Digimundo. –Impmon não entendeu nada, mas não queria participar de nada só queria saber de brincar junto de sua parceira.

–Não, não gosto dessas coisas de guerra, eu prefiro ficar brincando com minha amiga Lilian. –Disse Impmon, Lucemon pensou que poderia resolver as coisas de um jeito amigável, mas já que não é assim.

–Meu pequeno, eu não estou perguntando se você quer ou não, Você irá servir ao meu exercito das Trevas. –Disse Lucemon assumindo sua verdadeira forma de Anjo Caído, Lilian que tinha escutado toda conversa até agora saiu correndo.

–Imp não faça isso as Trevas não são legais. –Disse a garota puxando o digimon pelo braço.

–Eu sei Lili, eu nunca irei aceitar a proposta dele vamos embora. –Impmon virou as costas para Lucemon oque deixou este muito irritado “Quem ele pensa que é para me contrariar”, Lucemon pegou Lilian pelo braço e puxou a garota para ele.

–Lili... –Gritou Impmon vendo a garota ser pega por Lucemon.

–Tem certeza que não servira ao meu exercito? Eu penso que essa garota é muito importante para você, oque acharia se ela morresse por sua culpa. –Lucemon estava apontando seus dedos para o pescoço de Lilian, Impmon concordou que não havia escolha ele não deixaria sua parceira e amiga morrer.

–Eu servirei ao seu exercito, com uma condição. –Lucemon estava irritado novamente, quem ele pensava que era para exigir alguma condição, mas permaneceu calado.

–Leve a Lili de volta para o mundo Humano, e eu me juntarei ao seu exercito. –Essa condição era mais do que vantajosa para Lucemon, ele poderia levar a garota para o mundo humano e sempre ficar de olho nela, assim Impmon nunca tentaria alguma coisa para trai-lo.

–Sim, Aceito sua condição. –O Anjo caído abriu um portal para o mundo humano ali mesmo e levou a garota, não deixou nem tempo dos dois se despedirem.

–Lili um dia eu encontrarei você novamente. –As ultimas palavras de Impmon antes de entrar para o Lado das Trevas.

Quatro anos se passaram.

Impmon agora estava ficando cada vez mais forte, em quatro anos de treinamento por Lucemon conseguiu alcançar sua forma extrema, ou seja, agora sempre permanecia na forma de Beelzebumon, conseguia executar todas as missões com perfeição, mas algo lhe preocupava o acordo de quatro anos com Lucemon, será que o mesmo manteve a promessa e não fez nenhum mal a Lili, Beelzebumon resolveu conversar com seu “Irmão” e esclarecer algumas coisas, Beelzebumon entrou na sala do Mestre sem pedir permissão, era o único que tinha essa vantagem, Lucemon estava sentado observando alguns papeis.

–Sabia que mais cedo ou mais tarde você viria. –Disse Lucemon olhando para o “Irmão”.

–Então já sabe oque eu quero. –Disse Beelzebumon sendo direto.

–Sim, mas pensei que esses quatro anos fossem fazer você esquecer aquela garota inútil. –Disse Beelzebumon.

–Eu já disse que não vou esquecê-la e que se você tiver feito qualquer mal a ela pagara caro meu “Irmão”. –Disse Beelzebumon dando ênfase na palavra “Irmão”.

–Você quer ver a garota, então terá que cumprir uma missão de extrema importância se obter sucesso pode trazer a garota para o Digimundo. –Beelzebumon ficou interessado na proposta de Lucemon.

–Qual seria essa missão? –Perguntou Beelzebumon.

–Espionar os Mestres Da Luz. –Beelzebumon entendeu e já se retirou da sala.

–Está tudo bem, cumpro essa missão fácil. –Por isso Lucemon não poderia perder Beelzebumon, ele é um prodígio entre poucos.

–Ai meu querido irmão, você nunca encontrará a garota, NeoDevimon. –Gritou Lucemon, o Digimon entrou na sala.

–Oque foi Mestre?

–Jogue a garota no Digimundo daqui a três anos, Beelzebumon não poderá falar que não cumpri minha promessa, minha parte era trazer ela até o Digimundo nunca disse que iria protegê-la.

FlashBack OFF

Agora uma garota idêntica a sua parceira estava ali, oque aquilo representava, Lucemon não havia cumprido sua parte, aquela seria uma pessoa parecida, oque aconteceu? ele precisava obter respostas, mas antes tinha que saber se ela era sua parceira verdadeira.

–Qual o seu nome? -Perguntou o Lorde Demonio.

–Lilian. -Sim agora estava certo, ela era sua parceira e mais do que tudo Beelzebumon desejava protegê-la.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Florete* =O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima.
Espero que tenham gostado hehe....
Agradecendo novamente ao Killua você é muito legal, apesar de maluco ^^
Comentem e me digam oque acharam XD