Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 14
Salve Matt


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente gostei muito desse capitulo, por varias coisas que aconteceram espero que vocês também gostem.XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/14

Algum lugar perto da costa leste os cinco Digimons forma perfeita e um extrema mandados por Lucemon para atacar o grupo de Sora se mexiam rapidamente, eles não poderiam falhar com o Mestre das Trevas, o Digimon na forma extrema Darkdramon estava liderando o grupo, os outro cincos eram 2 Cyberdramons e 3 WingDramons.

–São eles seis que temos que derrotar?-Perguntou uma voz feminina que estava escondida seguindo o grupo de digimaus.

–Sim, segundo Apollomon são eles. –Agora era uma voz masculina.

–Então vamos começar, Peace Fantasia. –A digimon feminina se revela.

Venusmon umas dos doze deuses do Olimpo, deusa romana do Amor e da Beleza, uma digimon na forma extrema muito perigosa, pode influenciar os sentimentos de qualquer digimon, seu ataque Peace fantasia pode influenciar até mesmo a mais feroz das feras.

Os digimaus ficaram sem reação pelo ataque da Deusa, agora o outro Digimon aparece.

Vulcanusmon também é um Digimon do Olimpo, deus romano do Fogo e da criação, criou a poderosa pistola usada por Beelzebumon, usa fogo ou bombas na maioria dos seus ataques.

–Bomber Art. - Esse golpe na maioria das vezes é usado para soldar as armas que constrói, só que quando usado no inimigo o numero e poder de chamas e aumentado drasticamente, todos os seis Digimaus foram derrotados com um só golpe.

–Pronto Vulcanusmon trabalho concluído, vamos voltar para o Olimpo temos coisas a resolver. –Disse a Digimon enquanto voltava pela floresta.

–Venusmon nunca muda deusa do amor? Acho que essa está mais para deusa da razão. –Resmungou Vulcanusmon enquanto voltava pela floresta.

O grupo de Sora avançava e estava chegando à costa até agora sem problemas nenhum, tinha sido uma viagem extremamente chata para Sora ela tinha que se manter afastada de Tai porque sabia que não resistiria ao garoto, por outro lado tinha que escutar a Mimi reclamando a viagem inteira sobre o Joe estar sozinho, sinceramente tinha vezes que Sora pensava que naquele grupo só Nick e Emy eram normais, os dois conversavam a maioria das vezes só os dois, assim seguimos viagem de dois dias até a Ilha em que Gennai disse que estava Matt.

Enquanto eles viajavam pelo mar a reunião dos Lordes Demônios ocorria, Lucemon já estava devidamente irritado com seus irmãos.

–Porque não mandamos o Digimundo para o Mar Negro de uma vez?-Perguntou Daemon, isso deixou Lucemon FM muito irritado ele nunca aprovava as ideias de Daemon e o irmão continuava com esse plano.

–Daemon como eu disse nas outras reuniões, o plano é conquistar não destruir. –Daemon virou o rosto contrariado, Lilithmon assistia a reunião muito quieta, até que teve uma ideia como estava do lado de Lucemon iria aproveitar dessa oportunidade para seduzir seu irmãozinho, Lilithmon passou a mão disfarçadamente na coxa esquerda de Lucemon e começou a subir lentamente a mão enquanto dava alguns apertos na coxa de seu irmão, quando Lilithmon estava quase chegando aonde queria Lucemon tirou a mão de sua irmã, Lilithmon tentaria mais uma vez assim que a reunião acabasse, mas antes devia falar alguma coisa afinal ela também era uma Lorde.

–Eu acho que devemos dar um fim nessa reunião, como nas outras não conseguiram resolver nada, não sabemos onde estão os digiescolhidos, nem como eles conseguiram derrotar as tropas que atacaram a costa leste e oeste e também não sabemos dos planos dos Mestres da Luz. –Lilithmon pensou que todos concordariam com ela, só que Lucemon discordou.

–A reunião ainda não acabou ele está chegando. –Assim que Lucemon disse isso todos ficaram espantados ele ainda achava que Beelzebumon viria à reunião, todos ficaram ainda mais surpresos quando um barulho alto de moto começou a ecoar por todo o castelo das trevas, os quatro Lordes se levantaram e foram ver através da Janela, somente Lucemon e Lilithmon ficaram sentados na mesa.

–Como sabia que ele viria? –Perguntou Lilithmon no ouvido de Lucemon enquanto passava a mão em seu peito.

–Ele é meu irmão acho que o mais útil de todos vocês. –Lucemon se levantou, deixando Lilithmon devidamente irritada, Lucemon foi até Beelzebumon que estacionava sua Behemoth, Lucemon fingia que abraçava Beelzebumon enquanto os outros Lordes estranhavam.

–Alguma noticia?-Perguntou Lucemon.

–Sim muitas. –Com isso Lucemon solta Beelzebumon e os dois sobem para continuar a reunião, estava finalmente na hora de Beelzebumon revelar o porquê sempre faltava nas reuniões e o porquê dele ter vindo nessa, todos voltaram a se sentar agora Beelzebumon ocupava o lugar esquerdo de Lucemon, Daemon ocupava o lado direito, deixando Lilithmon irritada por ficar longe de seu irmãozinho.

–Primeiro eu vou falar oque todos vocês não sabem além de Lucemon, eu sou um espião do time da Luz, eu fingia lutar junto deles e passar informações do meu irmão Lucemon a maioria falsa, outra coisa eu não vinha as reuniões porque ocorria o perigo de ser visto. –Cada vez que Beelzebumon ia falando os Lordes ficavam cada vez mais surpresos.

–Agora meu irmão poderia me passar as informações?-Perguntou Lucemon sentindo se melhor que todos ali e tendo as melhores ideias.

–Sim, primeiro ainda não descobri quem é o Mestre da Luz, mas sei quem atacou à costa Leste e o Oeste, na Leste Apollomon atacou e queimou todos nossas tropas, já na costa Oeste Dianamon atacou e salvou os digiescolhidos, ou seja o Mestre da Luz já tem contrato com dois Digimons deuses do Olimpo, os outro seis estão sobre aprovação. –Assim que Beelzebumon passou a informação todos estavam boquiabertos.

–Meu caro irmão vê que sua utilidade foi perfeita, então oque aconselha para fazermos? –Perguntou Lucemon admirado.

–Eu aconselho soltar Davis, Yolei, Cody e Ken. Assim como os outros digiescolhidos estão indo salvar Matt e Izzy e eles conseguirão, se soltarmos os outros quatro os antigo digiescolhidos voltaram para seu mundo, restando os atuais quatro novos digiescolhidos que se ficarem sozinhos acabamos com eles. –Ouvia se reclamação de todos os Lordes.

–Se Beelzebumon diz, faremos assim. –Encerrou Lucemon se levantando e saindo da sala. –Reunião Encerrada. –Barbamon sumiu, Leviamon pulo da janela caindo em um pequeno rio que é ligado ao Oceano, Belphemon e Daemon desapareceram juntos, Beelzebumon pegou a Behemoth e partiu dali, restando somente Lilithmon e Lucemon.

–Lilithmon ainda está aqui?-Perguntou Lucemon.

–Sim, eu vou fazer uma companhia ao meu querido irmãozinho. –Disse Lilithmon enquanto se aproximava de Lucemon.

–Lilithmon está me provocando, tem certeza que quer fazer aquilo de novo? –Da primeira vez que Lucemon caiu em tentação pela sedução de Lilithmon à mesma ficou três dias sem poder andar.

–Sim, tenho a pura certeza. -Assim Lilithmon ocultou suas asas e retirou sua roupa ficando nua, no mesmo instante pulou em cima de Lucemon e a partir dai começaram a fazer coisas quentes XD.

Enquanto isso Sora e os outros tinham acabado de chegar à ilha em que o ritual de sacrifício de Matt aconteceria, Mimi estava muito nervosa e com medo.

–Sora e se eles me pegarem e me sacrificarem junto, ai o Joe nunca mais vai me ver e ele vai ficar com qualquer outra pessoa. –Disse Mimi enquanto chorava no ombro da amiga.

–Calma Mimi, nós vamos salvar o Matt e tudo vai ficar bem eu pelo menos espero. –Disse Sora que tinha pedido para Tai para deixa-la sozinha com Mimi que elas conversariam “coisas de mulheres”, mas na verdade ela queria era ficar longe do rapaz, não aguentava mais ficar escondendo que amava ele e justo quando ela estava pensando isso um braço passou envolta do pescoço dela.

–Então já conversaram suas coisas de mulher?-Perguntou Tai com uma cara super feliz, assim que Sora percebeu quem era ficou corada e se afastou falando que precisava falar com Biyomon, Mimi começou a dar muita risada deixando um Tai mais confuso do que já era normalmente.

–Oque deu nela?-Perguntou o garoto, enquanto Mimi ainda dava risada.

–Ela está com paixonite aguçada. –Disse Mimi, só percebeu depois oque tinha falado se ela falasse mais alguma coisa Sora ia matar ela.

–Por quem?-perguntou o garoto curioso para saber por quem a garota que ele gosta estaria apaixonada.

–Palmon, Palmon é você que está me chamando?-Gritou a garota enquanto procurava sua Digimon. –Depois conversamos Tai, Palmon está me chamando. –Disse Mimi enquanto corria para Palmon que estava quieta conversando com Biyomon e Sora.

–Mimi volta aqui. –Gritou Tai, mas já era tarde demais, agora de quem a Sora está apaixonada, ela está namorando com o Matt será que é ele mesmo, ou poderia ser outra pessoa mas com certeza não podia ser eu.

Os digiescolhidos continuaram avançando segundo o mapa que Gennai tinha dado não era muito difícil a ilha era pequena e segundo Gennai Matt estava no centro, não demorou muito para escurecer os digiescolhidos resolveram acampar já que amanhã seria o dia do sacrifício deveriam estar preparados, Nick e Emy ficaram com a parte de acender a fogueira, Sora e Tai de pegarem alguma coisa para comer e Mimi deveria ficar descansando, se você se perguntar quem fez essa divisão de tarefas logo encontrara a resposta Mimi Tachikawa, Tai e Sora estavam indo cada vez mais fundo da floresta a procura de frutas ou qualquer outra coisa comestível.

–Sora posso te fazer um perguntar?-Pediu Tai um pouco envergonhado, Sora também estava envergonhada só de estar sozinha com o garoto.

–Claro. –Respondeu a garota.

–Sora por quem você é apaixonada?-Assim que Tai fez a pergunta Sora ficou muito vermelha e se afastou um pouco do garoto.

–Po-por-que que-quer sa-sa-saber? –Sora gaguejou muito, Tai chegou mais perto dela e cada vez que ele chegava mais perto ela se afastava.

–É só uma coisa que a Mimi me disse que me deixou interessado. –Sora parou de se afastar e ficou pensando no que Mimi falou para ele, só sabia de uma coisa Mimi estaria morta assim que voltassem, mas e agora como ela responderia a pergunta de Tai, assim que iria responder um Flymon atacou os dois.

–Achei dois digiescolhidos. –Gritou o Flymon e partiu para cima de Sora com seu ferrão, Tai empurrou a garota e os dois caíram Flymon voltou a atacar.

–Foge Sora vai chamar ajuda. –Falou Tai que tentava distrair o Flymon com um pedaço de madeira.

–Eu não vou te deixar sozinho. –Retrucou a garota jogando uma pedra no Digimon.

–Tive uma ideia melhor do que matar vocês, vou levar para o mestre SkullGreymon. –Flymon avançou em cima de Sora para tentar agarrar a garota, só que Tai a empurrou de novo, mas dessa vez foi capturado por Flymon.

–Tai...-Gritou Sora vendo o Flymon levar o garoto.

–Sora Eu te amo. –Foi a ultima coisa que Sora escutou o garoto dizer antes de ser levado, Sora voltou correndo e chorando para onde o grupo estava acampando.

–Sora oque aconteceu e cadê o Tai?-Perguntou Mimi enquanto abraçava a amiga, Agumon também ficou preocupado com seu parceiro.

–O Tai foi capturado pelo inimigo, temos que ir resgatar ele e o Matt agora. –Disse a garota e todos concordaram, seguiram o sinal do Digivice de Tai que por sorte estava com o garoto.

–Sora e impressão minha ou você está muito preocupada com o Tai?-Sussurrou Mimi no ouvido da amiga enquanto corriam.

–Ele é meu amigo eu tenho que ficar preocupada. –Respondeu Sora tentando disfarçar a verdadeira preocupação que ela tinha, afinal antes de Tai ser capturado ele disse amava ela, e por acaso ela também amava ele.

–Vou fingir que acredito. –Disse Mimi antes de ser parada bruscamente por Palmon.

–Eles estão logo à frente. –Disseram Palmon e Kudamon ao mesmo tempo.

–Vamos digivolver espero que não sejam muitos inimigos.

Palmon SuperDigivolve

Lillymon

Biyomon SuperDigivolve

Garudamon

Kudamon Digivolve

Reppamon

Lopmon Digivolve

Turuiemon

–Sora você e Garudamon distraem os inimigos já que o Garudamon chama bastante atenção, o resto vem comigo vamos salvar o Matt e o Tai. –Disse Nick tomando a liderança do grupo, dava para ver vários digimons dançando em volta de Tai e Matt que estavam amarrados em dois altares, provavelmente os altares de sacrifício oque já deixou Mimi com medo.

–Reppamon consegue usar seu golpe de uma maneira fraca que não machuque o Tai e o Matt, que somente corte as cordas? –Perguntou Nick enquanto via os digimaus se espantarem com Garudamon no céu.

–Sim, Vento Navalha. –As cordas de Tai e Matt se soltaram e os três digiescolhidos com exceção de Sora continuavam escondidos.

–Mestre SkullGreymon estamos sendo atacados. –Gritou um Blackgreymon.

–Eu já imaginava por isso pedi reforços, ele irá cuidar dos dois enquanto eu cuido dos intrusos, Dark Shot. –Skullgreymon lança um míssil onde os três estavam escondidos, mas antes de acertar o alvo Lillymon atira um canhão flor interceptando o golpe, para a surpresa de todos um Digimon fase Extrema acaba de pousar no local era o ChaosWarGreymon.

–Um fase extrema. –Gritou Lillymon, todos olharam surpresos para o Digimau que atacava Garudamon, Tai e Matt agora livres estavam tentando descer do altar de sacrifício, mas era difícil já que o mesmo era alto.

–Antes de destruir vocês vou terminar o sacrifício, ChaosForce. –ChaosWarGreymon carrega energia em torno de suas mãos e estava pronto para lançar em Matt e Tai que ainda não tinham conseguido descer.

–Lillymon os ajude. -Pediu Mimi a digimon estava pronta para ir só que SkullGreymon apareceu na frente impossibilitando ela de tentar ajudar.

–Morram Digiescolhidos, eu ofereço vocês dois como oferenda ao Mestre Lucemon. –ChaosWarGreymon carregou seu poder em força total e estava pronto para lançar.

–Tai não... –Gritou Sora, o verdadeiro amor de Sora por Tai possibilitou uma nova digievolução.

Garudamon MegaDigivolve

Phoenixmon

Phoenixmon um digimon pássaro na forma extrema, é a MegaDigievolução de Biyomon, lembra a fênix, usa dois anéis sagrados um em cada pata, Phoenixmon é um digimon raro de se ver é o Mestre de todos os digimons aves.

O brasão de Sora brilhava fortemente junto com seu Digivice, Phoenixmon com sua velocidade salvou Tai e Matt de serem destruídos, agora eles voavam em cima do Digimon ave, Sora abraçava os dois garotos muito forte.

–Pensei que perderia vocês para sempre. –Falou a garota enquanto abraçava os dois.

–Você nunca vai me perder Sora. –Falou Tai sem medir suas palavras, Matt não estava entendendo a situação mas não brigaria por causa daquilo, sabia que sua namorada odiava seu lado irritado.

–Agumon Digivolva. –Gritou Tai lá de cima, Matt fez a mesma coisa.

Agumon MegaDigivolve

WarGreymon

Gabumon MegaDigivolve

MetalGarurumon

–Você ira perder ChaosWarGreymon. –Gritou Sora, Phoenixmon investiu em ChaosWarGreymon que escapou dos golpes, WarGreymon também ajudava Phoenixmon e MetalGarurumon esperava a hora certar para fazer sue ataque.

–Só porque estão em maior numero não me vencerão, Consecutive ChaosForce. –Chaos perdeu a cabeça e começou a jogar seus poderes para todo canto destruindo todo o exercito do próprio e não causando nenhum dano aos digiescolhidos, Logo após precisou se recuperar e foi essa hora que MetalGarurumon viu para atacar.

–Grace Cross Freezer. –MetalGarurumon atirou vários misseis congelantes de todas as partes de seu corpo, Chaos até tentou escapar mas era tarde demais ele estava congelando.

–Gaia Force. –WarGreymon usou seu típico golpe mais forte estilhaçando o gelo e deixando ChaosWarGreymon totalmente ferido, Phoenixmon aproveitou essa oportunidade e lançou suas chamas sagradas em ChaosWarGreymon derrotando o mesmo.

–Nós vencemos. -Comemoraram todos juntos, terem vencido um Digimon forma extrema e ainda terem salvado Matt e Tai, Sora estava muito feliz Matt foi tentar beija-la mas a garota impediu.

–Matt precisamos conversar. –Disse a garota um pouco triste o resto do grupo entendeu e saíram dali para deixar privacidade aos dois.

–Matt você sabe muito bem que nosso namoro ia de mal a pior, a verdade era que eu ia terminar com você antes de sermos sequestrados, e agora me desculpa mas eu tenho que terminar. –Sora estava chorando era triste para ela.

–Eu te entendo Sora é o Tai você ama a ele não a min. –Disse Matt serio, como ele sabia. –Eu vi vocês se abraçando e dizendo que nunca perderiam um a outro, pode ir eu vou ficar bem. –Sora entendeu que ele precisava ficar sozinho e voltou para o grupo resolveu que não iria ter nada com o Tai por enquanto, já que estavam no mesmo grupo.

No outro grupo que ficaria encarregado de salvar o Izzy uma coisa muito estranha aconteceu com May enquanto estavam em cima de Whamon, o Digivice de May recebeu uma coloração vermelha e uma mensagem apareceu.

“SuperDigievolução Avaliada para obter a MegaDigievolução ache a sua antecessora.” –A garota não entendeu muita coisa, só sabia que Dracmon agora poderia SuperDigivolver, depois mostraria a mensagem para o restante do grupo e procuraria mais informações.

Enquanto isso alguém espionava o grupo de Sora de longe com medo de ser visto, e um Digimon estava te acompanhando.

–Isso é oque chamam de amizade? -Perguntou o humano.

–Sim. -Respondeu o Digimon.

–Gostei disso Penguinmon. -Disse novamente o humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Então comentem...
Será que já descobriram que Beelzebumon é um traidor e passaram informações falsas para ele ??
Eu gosto muito de Taiora, odeio Sora e Matt acho que os dois não combinam nenhum pouco, me desculpa se alguns de vocês gostam de Sora com Matt mas aqui ela fica com o Tai ^^