Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 16
Antecessor


Notas iniciais do capítulo

Bom nada a comentar, já que os fantasmas não querem aparecer ^^
Agradecer a quem comenta e Boa Leitura XD
Ah Lembrando de Agradecer a Maguh Tachikawa por dar uma ideia de uma coisa que aconteceu no capitulo, bem eu falo nas notas finais para não dar Spoiler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/16

–Qual o seu nome? -Perguntou o Lorde Demonio.

–Lilian. -Sim agora estava certo, ela era sua parceira e mais do que tudo Beelzebumon desejava protegê-la.


-Lilian sabe onde você está? –Perguntou Beelzebumon, a garota simplesmente deu um sorriso lindo que deixou Beelzebumon envergonhado, apesar de ser um Lorde Demônio, ele também tinha sentimentos.

-Sei sim, aqui é o Digimundo há sete anos eu brincava aqui com meu amigo Impmon. –Beelzebumon sorriu então a garota se lembrava dele, mas não podia falar que ele era Impmon iria assustar ela.

-Então você já veio ao Digimundo, e onde está esse Impmon? –O sorriso da garota desapareceu de um instante para o outro.

-Ele foi levado por um Anjo das Trevas. –Disse a garota meio triste.

-Você gostaria de procurar por ele? –Perguntou Beelzebumon que tentava achar um jeito de se aproximar da garota até a hora que puder dizer a verdade.

-Sim, você me ajudaria? –Perguntou a garota com um sorriso enorme cheio de esperanças, Beelzebumon agora notou o quanto a pequena Lili tinha crescido, seus cabelos castanhos estavam maiores, seus olhos verdes continuavam lindos, só que Beelzebumon notou as curvas da garota, não podia não deixar de notar apesar de ser um Digimon era um homem também, ela estava linda, devia ter uns vinte anos.

-Sim, pode subir na moto. –A garota subiu, Beelzebumon materializou um capacete para ela, a mesma assim colocou e quando a moto começou a andar ela segurou na cintura de Beelzebumon oque deixou o mesmo um pouco desconfortável.

-Como você veio ao digimundo pela segunda vez? –Perguntou Beelzebumon, apesar de desconfiar de Lucemon precisava ter toda certeza.

-Um Digimon muito feio parecendo um zumbi de asas vermelhas e com uma mascara apareceu em minha casa e me trouxe para o Digimundo, isso faz uns dez dias. –Oque ela tinha ficado todo esse tempo sozinha sem ninguém para protegê-la, e esse digimons só pode ser NeoDevimon.

-Você sobreviveu dez dias sozinha no Digimundo? –Perguntou Beelzebumon pensando ser quase impossível, se Lucemon que trouxe ela certamente teria mandado Digimons atacarem a garota.

-Não, meu irmão me defendeu ele tem um parceiro assim como eu tenho o Impmon. –Beelzebumon não se lembrava da pequena Lili ter nenhum irmão, muito menos que ele seja um digiescolhido.

-Como assim você tem um irmão e onde está ele agora? –Beelzebumon estava fazendo perguntas demais, mas a garota não parecia se importar em responder.

-Na verdade ele é meu irmão adotivo, quando o Impmon foi levado eu comecei a sofrer por uma crise de depressão, fiquei um ano inteiro internada em um hospital. –Beelzebumon não imaginava que a garota tinha sofrido tanto por sua causa.

-Continue... –Pediu Beelzebumon.

-Então meus pais resolveram adotar um irmão para min, e deu certo, eles adotaram uma criança de nove anos, cinco anos mais nova que eu, no começo eu resisti a ele só que ele tinha algo que fazia com que todos gostassem dele, eu não demorei muito a me apegar a ele também apesar de nunca esquecer o Impmon. –Então mesmo com um novo irmão ela não o tinha esquecido.

-Continue... –Pediu novamente Beelzebumon.

-Graças a ele eu sai do hospital rapidinho e o tempo foi passando, seis anos depois exatamente a dez dias atrás, estávamos eu e ele no meu quarto ele tinha acabado de fazer Quinze anos, então eu comprei uma correntinha de ouro com o nome dele, mas quando subimos o Digimon estava nos esperando...

FlashBack On

-Quem é você? –Perguntou Lili assustada, ela sabia oque ele era um Digimon, seu irmão também sabia, a mesma tinha contado todas as historias sobre ela e Impmon.

-Eu sou NeoDevimon e você vem comigo garota. –Ele iria agarrar meu braço, só que meu irmão Kylie pulou na frente dele.

-Você não vai encostar um dedo na minha irmã. –No momento em que Kylie pulou para proteger sua irmã, a correntinha que ele havia ganhado brilhou, e uma luz apareceu na frente de Kylie.

-Olá eu sou Penguinmon e voltei para proteger você Kylie. –Ele ficou muito feliz, porque agora como antes seu digimon tinha voltado e agora poderia ajudar sua irmã.

-Isso não estava nos meus planos. –Reclamou NeoDevimon. –Garras das Trevas. – O Digimon pulou para atacar Penguinmon só que o mesmo desviou.

-Ice Prism. –Penguinmon lançou um cristal de gelo que acertou NeoDevimon, mas o mesmo não sentiu nem cócegas, afinal ele estava em uma fase Perfeita enquanto o outro estava na forma criança.

-Kylie, nós precisamos fugir eu não conseguirei vencer ele agora. –Disse Penguinmon enquanto se aproximava de Kylie e Lilian.

-Já sei eu tive uma Ideia me sigam. –A garota puxou os dois seu irmão e Penguinmon, correu para cima de NeoDevimon que pulou para o lado, mas a intenção da garota era o portal ainda aberto que estava atrás de NeoDevimon, os três caíram em alguma área do Digimundo.

-Destrua aquele portal Penguinmon. –Pediu a Lilian, o mesmo aceitou e lançou vários cristais de gelo que destruíram o portal.

-Conseguimos, agora temos que sair daqui antes que ele abra outro portal. –Falou Kylie.

-Talvez agora que estamos aqui eu encontre o Impmon. –Kylie sorriu, fazia bastante tempo que não via sua irmã sorrir de verdade.

-Para onde vamos Lilian? –Perguntou Kylie.

-Sinceramente não sei.

FlashBack Off

-E um durante esses dez dias ficamos assim, até que eu me perdi dele por um ataque de um Digimon na fase Extrema ele nos atacou e conseguiu nos separar, mas agora eu parei de buscar um pouco o Impmon, agora eu preciso achar meu irmão, sabe ele nunca teve amigos na escola ele sempre era excluído, muitos o chamavam de Órfão, outros falavam que meus pais só o adotaram para me deixar feliz que ele era um brinquedo, eu sinto medo por ele nunca conseguir achar um amigo de verdade, eu sei que sempre estarei do lado dele, mas eu sou apenas a irmã dele. –Lilian tinha começado a chorar e Beelzebumon sentiu um aperto no coração, o mesmo parou a moto virou colocou a mão no rosto de Lilian limpou as lagrimas.

-Podemos procurar seu irmão primeiro, sei que se explicar para seu parceiro Impmon o porquê de ter demorado tanto ele irá entender, agora eu quero ver aquele seu sorriso de quando nos encontramos. –A garota virou e sorriu.

-Sim e obrigado por me ajudar.


Enquanto os dois procuravam pelo irmão de Lilian, o grupo de Sora que havia conseguido resgatar Matt estava voltando para ilha arquivo aonde iriam se encontrar com o outro grupo, o do Joe.

-Sora é bom que nenhuma Digimon Bonitona tenha aparecido e levado o meu Joe, eu irei colocar toda a culpa em você. –A morena estava atormentando a amiga já fazia horas e Sora já estava ficando de saco cheio.

-Mimi já é a centésima vez que você fala isso, eu já disse que nenhuma Digimon bonitona apareceu para o Joe. –Falou Sora um pouco irritada.

-Mas e se aparecer, Sora me ajuda eu quero ver o Joe logo. –Sora pensou que jogou um tijolo na cruz, porque aguentar Mimi apaixonada e ainda ficar viajando na maionese é fogo.

 -Mimi fica calma, daqui à uma hora estaremos junto deles. –Sora saiu de perto da garota que ficou reclamando durante algum tempo, o clima em cima da Whamon definitivamente não estava bom, Matt estava calado olhando o horizonte, Nick e Emy estavam conversando, Tai queria correr para Sora, mas também queria respeitar Matt, Mimi reclamando, é certamente as coisas não iam bem.

Enquanto no grupo de Joe as coisas iam bem animadas, T.K e Kari estavam namorando, enquanto May, Ryan e Izzy tentavam desvendar o mistério por trás da mensagem que a garota recebeu.

“SuperDigievolução Avaliada para obter a MegaDigievolução ache a sua antecessora.”

-Izzy não sabe mesmo oque significa? –Perguntou May impaciente.

-Não muito, primeiro sabemos que depois que você recebeu essa mensagem Dracmon foi capaz de Digivolver para Matadormon, agora para ele digivolver novamente você precisa achar sua antecessora, e se contarmos que quando Dracmon SuperDigivolve o seu Digivice brilha em tom vermelho, seu brasão deve ser o do Amor.

-Essa parte eu já entendi. –Reclamou May, Ryan prestava atenção em tudo quietamente, enquanto Matadormon e Baalmon treinavam.

-E se levarmos em conta que vocês são os novos digiescolhidos e nós os antigos, a sua antecessora seria a Sora. –May se lembrava vagamente de Sora, sabia que tinha sido ela que dividiu os grupos e que tinha um Digimon parecendo uma ave e rosa.

-Sim, mas eu já a encontrei e se essa sua teoria estiver certa o antecessor do Ryan seria o Tai já que o Digivice dele recebe uma coloração Laranja que representa o brasão da Coragem. –Ryan concordou e lembrou que tinha passado um tempo com Tai no continente Sarva e nada de anormal havia acontecido.

-Sim, então podemos considerar que os seus antecessores devem entregar os brasões para vocês. –Disse Izzy lembrando que Tai não tinha entregado o brasão para Ryan. –Agora uma coisa me intriga muito. –Disse Izzy enquanto balançava seu brasão.

-Oque? –Perguntaram May e Ryan ao mesmo tempo.

-Como os que nos capturaram tinham conseguido restaurar nossos brasões e porque eles deixaram conosco em nossas prisões. –May e Ryan já sabiam que os antigos digiescolhidos haviam usado o poder dos brasões para restaurar o Digimundo.

-Assim que nos encontrarmos com o outro grupo receberemos nossas repostas, eu vou falar com a Sora e o Ryan com o Tai. –Disse May e Ryan concordou novamente com a garota.

-Sim, mas algo me deixa mais intrigado ainda. –May balançou a cabeça, Izzy era muito pessimista tudo deveria estar no lugar antes de fazer alguma coisa, se não o garoto achava que já daria errado.

-Oque te deixa intrigado dessa vez? –Perguntou Ryan.

-Aqui no meu Analisador Digimon consta alguns dados sobre Lucemon olhe.

Lucemon Modo Anjo Caído é um dos 7 lordes demônios do Digimundo. Não apenas isso, ele é o líder dos mesmos e é um dos digimaus mais fortes conhecidos.

-Só isso sobre ele? –Perguntou May.

-Sim, mas parece que estamos enfrentando alguém muito poderoso. –Falou Izzy, Ryan concordou junto de May.

-E se são sete lordes demônios logicamente têm mais seis, ou seja, outros seis poderosos. –Izzy digitou alguma coisa e rapidamente obteve informações.

-Sim está correta, não tem informações sobre eles somente os nomes: Lilithmon, Belphemon, Beelzebumon, Leviamon, Barbamon e Daemon. –T.K e Kari que até agora não prestavam atenção na conversa ao escutar Daemon foram correndo até os outros dois estavam.

-Oque você disse esse ultimo nome? –Perguntou T.K.

-Daemon um dos Lordes Demônios. –Respondeu Izzy.

-Kari você se lembra? –Perguntou T.K a garota assentiu, o grupo estava meio confuso.

-Izzy quando Arukenimon e Mummymon tentaram levar o Ken, esse Digimon apareceu Daemon, ele queria mandar o Mundo Humano e o Digimundo para o Mundo das Trevas, ele é extremamente poderoso, tanto que acho que quando lutamos contra ele, ele não estava usando seu poder total. –T.K lembrava muito bem que não conseguirão fazer um arranhão em Daemon, que tiveram que mandar ele pelo portal.

-Parece que precisaremos de ajuda, mas a quem pedir? –Perguntou Izzy que não obteve nenhuma resposta.

-Gennai. –Respondeu May, lembrando-se da mensagem que recebeu de Gennai.

-Sim ele pode nos ajudar, mas eu não consigo contato com ele. –Respondeu Izzy meio inseguro.

Enquanto isso no Acampamento das Trevas da ilha Arquivo.

-Chefe Lillymon, nós temos noticias urgentes, os digiescolhidos chegaram na costa da ilha arquivo. –Notificou um pequeno Gotsumon escravo.

-Hum então eles chegaram, pretendo me divertir um pouco, me arrume um quarto para quando eu voltar. –O Gotsumon assentiu e saiu andando. –Bem acho que hoje eu irei arrumar um marido. –Riu maliciosamente, esta mesma Lillymon era diferente da de Mimi, invés de ter uma coloração rosa esta era violeta, ela foi até onde os digiescolhidos estavam e avistou um humano que achou perfeito para ser seu marido.

-Togemons Ataquem. –Ordenou a mesma sabia que todos perderiam, mas ela tinha de se aproximar de seu futuro marido.

-Wiz nos ajude. –Pediu Ryan enquanto estava sendo atacado por três togemons, May, Izzy, T.K e Kari estavam na mesma situação, somente Joe que estava lutando com um Digimon diferente.

-Lillymon é você? –Perguntou Joe, Lillymon sorriu com a situação.

-Sim eu vim ajudar vocês. –Respondeu à mesma do lado do garoto, essa usou um Canhão Flor que destruiu todos os Togemons.

-Onde está a Mimi? –Perguntou Joe, enquanto os outros se aproximavam.

-Ela está na floresta, ela me pediu para vir busca-lo, mas antes tenho que te dar um presente, Colar de Flores. –Lillymon colocou um colar de flores em Joe que de repente fico mudo.

-Vamos meu marido, temos que sair daqui. –Lillymon o pegou no colo deixando um bando de Digiescolhidos confusos.

-Oque aconteceu aqui? –Perguntou Izzy só que ninguém sabia a resposta da pergunta, resolveram ir até o lugar combinado vai que Lillymon já havia levado Joe para lá, não demorou muito até chegar ao local combinado.

-Maninho que bom que você está bem. –Gritou Kari correndo para abraçar Tai.

-Vejo que você está muito bem com o aproveitador de irmãzinhas indefesas chefe. –Falou Tai meio bravo, Sora começou a dar risada.

-De novo com essa historia Tai. –Todos do grupo começaram a dar risada.

-Mas é oque o irmão do Matt é. –Respondeu ele, todos estavam dando risadas.

-Mimi você está bem? –Perguntou Izzy para a garota, mas a garota nem respondeu estava mais preocupada procurando Joe.

-Mimi oque está procurando? –Insistiu Izzy, ela não ligou novamente.

-Pessoal cadê o Joe? –Berrou Mimi o mais alto possível, todos olharam para ela.

-Como assim cadê o Joe, a Lillymon não o trouxe? –Perguntou Tai.

-Que Lillymon? A Palmon não Digivolveu desde que chegamos. –Respondeu Mimi.

-Se bem que a Lillymon chamou o Joe de marido antes de pegar ele e sair voando. –Falou Gomamon relembrando oque a Lillymon havia dito, na mesma hora Mimi pirou.

-Sora Takenouchi você disse que era impossível uma Digimon Bonitona vim e levar o meu Joe embora e a descarada ainda que casar com o MEU MEU Joe ENTENDERÃO. –Gritou a morena, como se alguém não fosse entender, Izzy ficou decepcionado.

-Palmon SuperDigivolve e vamos atrás dessa piranha agora. –Palmon SuperDigivolveu e pegou Mimi.

-Mimi você por acaso sabe onde ela está? –Perguntou Sora.

-Sei o Digivice do Joe está piscando, não venham comigo eu irei salvar meu Joe e acertar as contas com uma piranha. –Disse Mimi antes de ser levada por Lillymon, o grupo inteiro ficou estático.

-Oque exatamente acabou de acontecer? –Perguntou May que até agora tinha ficado calada.

-Sei lá. –Respondeu Ryan.

-A Mimi as vezes tem essas crises de loucura. –Respondeu Sora, enquanto o grupo discutia assuntos banais, Mimi já havia chegado na base de Lillymon, e não acreditou no que estava vendo, estava cheio de flores Joe e uma Lillymon violeta em um altar eles estavam casando.

-Sua piranha pensa que eu vou deixar você casar com o Joe? Nem aqui nem na Espanha. –Respondeu Mimi enquanto chutava uns bancos para cima, Lillymon atacava a outra Lillymon.

-Oque pensa que está fazendo atrapalhando o meu casamento. –Perguntou a Violeta.

-Você está casando com o meu homem. –Disse Mimi partindo para cima da Lillymon dando soco e chutes, parece que se esqueceu de que a mesma era uma Digimon.

-Bobinha Canhão Flor. –Disse a Lillymon do Mal, mas antes de atirar recebeu um gancho de direita da Lillymon do Bem, logo depois seguido por um de esquerda, completando com um Canhão Flor.

-Acha que eu seria tão fraca. Digievolução. –A Mesma Digivolveu para uma Rosemon Violeta.

-Que droga se você pudesse Digivolver Também Lillymon. –Murmurou Mimi, Rosemon atacava Lillymon feito uma doida, esta já tinha perdido o controle, mas Lillymon não tinha oque fazer era uma forma perfeita e a outra Extrema.

-Droga, Canhão Flor. –Golpe não surtiu efeito contra a Digimon, Mimi estava perdendo as esperanças, quando um Digimon em forma de tubarão apareceu e começou a atacar Rosemon.

-Ataque Torpedo. –Vários torpedos são lançados do Digimon Tubarão em cima de Rosemon.

-Que merda quem é você. –Perguntou Rosemon que havia caído no chão por causa do ataque.

-Lâmina Barbatana de Tubarão. –O mesmo cortou Rosemon com sua Lâmina que sorriu demonstrando que só havia feito um arranhão.

-Isso não é o Suficiente para me derrotar. –Mas na mesma hora ela caiu no chão derrotada.

-Minhas lâminas possuem um veneno Mortal. -Respondeu Tylomon que saiu do mesmo jeito que chegou.

-Tabom vamos ver como o Joe está. –O mesmo acabara de acordar agora sem o Colar.

-Onde estou? Estou vendo uma Anja? –Perguntou Joe se referindo a Mimi, a mesma corou na hora.

-Vamos voltar para o grupo Joe. –Assim ela estava indo embora, mas o garoto segurou seu braço.

-Mimi eu gosto de você. –Assim que ela virou para encarar oque o garoto tinha acabado de falar, recebeu um Beijo muito romântico do garoto, assim que pararam Mimi disse.

-Eu também gosto de você. –E voltaram para perto do grupo abraçadinhos, o grupo estava parecendo discutir algo.

-Vocês voltaram aleluia. –Disse Sora que estava abraçada de Tai, aquilo estava parecendo um encontro de casais, se não fosse pelos que estavam solteiros.

-Oque estavam discutindo? –Perguntou Mimi, todos a olharam apreensivos.

-Descobrimos oque significa ser um Antecessor. –Falou Izzy, Mimi estava boiando geral ali.

-E oque é isso? –Perguntou a mesma.

-Apesar de ser meio claro, nós somos os Antecessores. –Respondeu Izzy, Mimi continuou boiando.

-Eu já sabia disso, eles são novos digiescolhidos então os que vieram antes deles são seus Antecessores. –Respondeu Mimi, meio que falando oque era logico.

-Isso é o básico, mas parece que há mais coisas. –Disse Izzy pegando seu Notebook.

-Eu descobri que assim que o Digimon de Sora atingiu a fase Extrema, o Digimon da May pode atingir a Perfeita, e agora que elas se encontrarão o certo seria Sora passar seu brasão para May, até ai elas já fizeram, agora vem a outra parte, Sora já fez sua parte, portanto May deve conseguir sozinha fazer seu brasão brilhar.

-Isso quer dizer que a sora vai voltar para o mundo humano? –Perguntou Mimi insegura não queria que a amiga fosse embora.

-Sim ela, Matt e Tai já cumpriram suas partes, embora Matt ainda não tenha encontrado seu Sucessor ele deve deixar seu brasão conosco. –Disse Izzy, Mimi foi correndo abraçar Sora.

-Sora com quem eu vou conversar e desabafar os meus sentimentos? Quem eu vou irritar e ao mesmo tempo amar –Mimi estava chorando sua sinceridade para com sua amiga estava no máximo até que seu brasão brilhou.

-Mimi acho que você pode vir conosco seu brasão acabou de brilhar. –Disse Sora abraçando a amiga, apesar de saber que ele não viria.

-Ainda não posso ir, tenho algumas coisas a fazer e não posso deixar meu namorado a mercê de Digimons Bonitonas. –Disse Mimi finalizando com um abraço.

-Vou abrir o portal. –Disse Izzy, todos se despediram apesar de Tai querer ficar por não confiar em T.K.

-Matt, Tai e Sora lembrem de ligar para a família de cada Digiescolhido e falar que está tudo bem. –Disse Izzy, mas recebeu uns xingamentos deles, mas ainda bem que daria certo já que Ryan era americano e Tai por incrível que parece aprendeu inglês, May era canadense inglês de novo, Emy e Nick eram japoneses tudo daria certo.

-Tchau e mandem mensagens. –Disse Sora antes de pular no portal acompanhada pelos dois meninos.

-Oque faremos agora? –Era a pergunta de May que não tinha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram? Comentem XD
Lembrando Obrigadoo Maguh pela ideia de uma Digimon Bonitona correr atrás do Joe e deixar a Mimi fula da vida ^^