Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 9
Armação


Notas iniciais do capítulo

[ATENÇÃO se quiser, quando eu pedir pra soltar a música, soltem;) http://www.youtube.com/watch?v=hVoHa5pguzc ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/9

Todos estavam se divertindo na pool party que o Logan inventou, disse pra deixar tudo por conta dele que iria arrumar tudo: comida e bebida! Ligou pra um Buffet e só disse a palavrinha mágica: “Logan Mitchell falando” e em uma hora já estavam batendo na porta com tudo pronto. Ser rico e famoso é uma merda, não?

Estava tudo a mil maravilhas: todos, não chamamos mais ninguém, então, já sabe quem são o ‘todos’, na piscina brincando, comendo, bebendo, até que eu senti falta de Kendall. Procurei por ele na casa inteira e nada. Decidi ligar pra ele, depois de uns 5 toques ele atendeu.

– Que foi Elena? – disse ele seco.

– Nossa, só fiquei preocupada com você.

– Ah, agora decidiu se preocupar comigo?

– Kendall, desde quando eu não me preocupo com você? – perguntei indignada.

– Que tal desde quando você me deu um fora?

– Eu não acredito no que você está dizendo. Juro que não! – desliguei o telefone, puta da vida, mas então decidi tirar isso da minha cabeça, afinal, era o meu aniversário e não ia ficar aborrecida com qualquer coisinha, ainda mais relacionada à Kendall!


**

Uma hora depois, Kendall chega à área da piscina com uma garota, uma biscate na verdade, estava usando uma saia tão curta que dava pra ver a cor da calcinha dela, uma blusa branca transparente que dava pra ver seu sutiã todo e ainda, olha que vadia de salto, SALTO! Quem em sã consciência ia usar salto num sábado à tarde? Onde todos estariam na praia ou em suas respectivas piscina. Me diz, quem!

Fiquei mais bolada ainda porque Logan estava olhando pra ela, só faltava babar!

– Quer um babador, Mitchell? – disse com ironia.

– Hã? – respondeu olhando pra mim com cara de babaca.

– Idiota – dei uma tapa na cabeça dele e sai andando dali.

Antes que eu pudesse entrar em casa, Kendall falou:

– Pessoal, essa é a Megan. Acabei de conhecer ela. – disse Kendall puxando ela pra um canto e lhe dando uma bebida.

Decidi, então, não me importar. Me lembrando de mais uma vez que era MEU aniversário.

[SOLTA A MÚSICA AGORA!]

Pedi ao barman uma caipirinha e, como previsto, o americano não sabia fazer, pedi um copo da vodka mais destilada que ele tinha e botei pra dentro, pedi mais dois e tomei tudo. Turn up the music estava tocando, não me contive e fui dançar.

Comecei dançando devagar, sem me amostrar muito, afinal, não queria mostrar para as pessoas que estava mais para lá do que para cá. Mas no meio da música não me contive e comecei a dançar pra valer.

– E ferrou... Ô Elena, tu já tá bêbada? – Sam gritou rindo, fazendo todos rirem.

Não dei bola e continuei dançando, puxei Logan e ele começou a dançar comigo. Foi uma dança animada, mas ao mesmo tempo quente e sensual. Logan já era safado de natureza, agora que o puxei pra dançar vai ficar cheio de fogo. Sem querer olhei na direção de Kendall e ele estava de conversa com a tal da Megan, não sei por que, mas queria deixa-lo irritado, então comecei a dançar mais colada com o Logan e fazendo mais movimentos.

–Bom, hoje, como vocês percebem, a noite dos dois vai ser boa! – comentou James rindo.

– Vou ter de dormir escutando música. – disse Carlos morrendo de rir, que nanico sem vergonha!

– Não precisa, baby, faço barulho com você. – Respondeu Sam, dando uma piscadinha para Carlos.

– É sério que só eu estou desacompanhado? Vem cá Fox, você é meu companheiro fiel de todas as horas. – Disse James agarrando o cachorro, dessa até eu e Logan rimos.

Eu e Logan continuamos dançando até a música terminar. Kendall estava me olhando com uma cara nada boa. Dei um sorriso e pensei ‘é isso aí!’.

Cheguei perto de Megan e me apresentei.

– Oi, sou Elena.

– Oi, é você a aniversariante, né?

– Sim, eu mesma. – Respondi dando um sorriso.

– Meus parabéns! – disse Megan me abraçando.

– Ah, que fofa, obrigada!

Depois um tempo conversando com Megan, decidi perguntar o que todos naquela casa queriam saber. Ela era puta ou não? Eis a questão!

– Então Megan, - dei um sorriso – no que você trabalha?

– Ah... – ele abaixou a cabeça e depois levantou dando um sorriso torto. – Sou modelo e você?

– Sou estudante.

– Achei que fosse dançarina. – ela riu

– Ah, não, tenho vergonha do público.

– Se eu fosse você, dançaria muito, um conselho de uma pessoa sem rumo.

– Han? Como assim sem rumo? – perguntei, afinal, ela não era modelo?

– Megan, vem aqui, preciso falar com você. – Disse Kendall puxando Megan, sem deixar ela responder qualquer coisa.

Achei estranho, muito sério. Ouvi algo do tipo ‘cara, você quase estragou tudo... eu to te pagando!’ ‘Ela é muito legal, Kendall...’, só ouvi até aí. Como assim, o que estava acontecendo?


POV Kendall

Sumi da festa de repente, porque queria arranjar um jeito de fazer ciúmes em Elena. Então decidi contratar um acompanhante de luxo e inventar uma mentira. A única que estava disponível era a Megan, não era lá aquelas coisas mas servia para o que eu queria fazer. Combinei a história toda com ela, que seria ela se passar como modelo e seria a garota que eu ia ficar a noite. Pagaria dois mil dólares a ela, é claro que ela aceitou sem pensar duas vezes.

Quando chegamos na pool party que Logan tinha inventado, todos ficaram olhando. Vi a cara de Elena quando viu Megan ao meu lado. Comecei a ficar satisfeito. Elena bebeu uns muitos copos de vodka e começou a dançar, isso mostrava o quanto ela estava incomodada com a presença de Megan aqui, até que ela puxou Logan para dançar com ela, fiquei irritado, eles estavam dançando muito colados.

Depois do show da Elena junto com o Logan, Elena foi conversar com a Megan, até que eu escutei Elena perguntando em que a Megan trabalhava e ela abaixando a cabeça. Puxei Megan rapidamente dali.

– O que você está fazendo? Você quase estragou tudo, eu estou te pagando!– perguntei

– Ela é muito legal Kendall...

– De novo: eu estou te pagando.

– Então fica com seu dinheiro, eu estou indo embora.

Então Megan foi embora. Não sabia mais o que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa loucura do Kendall? Quem quer mais capítulos? HAHAHA ME CONTEM! xoxo MM @MaMartins__