Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 10
Esteja certa sobre sua escolha


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou curtinho mesmo, mas eu gostei de escrever ele HEHEHE até daqui a pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/10

POV Elena

         Eu estava sem entender nada até a hora que fui dormir, depois do acontecido, Kendall saiu de casa furioso. Eu realmente queria saber o porque!

         Eu queria ter ficado de amorzinho com o Logan hoje, mas ele, como todos, beberam muito, ou seja, todos já estavam dormindo igual pedra. Fui a única que ficou acordada e já eram 23:37.

          Estava na sala tocando violão, tentando lembrar de alguma coisa das aulas que eu fiz quando tinha 14 anos quando Kendall abriu a porta. Dei uma olhada rápida e voltei a prestar atenção no que eu estava fazendo, fingindo não me importar.

- Todos estão dormindo? – Perguntou sentando no outro sofá.

- Sim. – respondi seca.

- E porque você está acordada?

- Sem sono. – Não aguentei e perguntei logo. – Porque trouce a Megan pra cá?

- Ficou com ciúme? – Já era esperado ele perguntar isso.

- Te fiz uma pergunta.

- Conheci ela, achei interessante e a trouxe.

- Nossa , Kendall. Boa noite! – disse puta subindo às escadas, estava a ponto de jogar ele da escada se subisse atrás de mim, por sorte a dele, ele não subiu.

**

       Quando eu acordei, Logan já tinha levantado da cama. Tomei um banho, escovei os dentes, botei um short jeans e uma blusa branca larguinha. Desci e todos estavam na cozinha.

- Boa tarde, flor do dia – Disse James.

- James, flor do dia é quando é bom dia! – respondi dando um beijo na sua bochecha e perguntei – Que horas são?

- Duas horas da tarde, você dorme muito! – Respondeu Carlos me dando um abraço.

- Fiquei com pena de te acordar! – Disse Logan me dando um selinho, que fofo!

- Podia ter me acordado. – fiz um bico e depois sorri.

- Quanto amor, quanto amor!  - disse Sam abraçando eu e Logan, nós rimos.

- Boa tarde, Kendall! – disse sem olhar pra ele.

- Muito boa tarde, Elena! – disse ele com um sorriso enorme no rosto, não estava nem um pouco a fim de saber o motivo do sorriso.

- Elena, estávamos combinando de ir dar uma volta na cidade, o que acha? – disse James

- Ah, Jay... Eu... – Olhei pra Logan, que estava me abraçando por trás, sorri e respondi – Hoje eu quero ficar em casa, mas vocês podem ir.

- Ah, não, você não pode ficar sozinha em casa! – disse James cruzando os braços, parecia uma criança de 5 anos quando a mãe não dá o que a criança quer.

- Quem disse que ela vai ficar sozinha? – Disse Logan e a gente se olhou. Ele me deu um beijo na ponto do nariz.

- IH, É HOJE, É H-O-J-E! – Cantarolou Sam.

- O que é hoje? – perguntou Carlos, fazendo todos rirem.

- É um idiota mesmo! – Disse James rindo e dando um tapa na cabeça dele.

**

               Eram quatro e meia da tarde, todos já tinham saído fazia umas meia hora. Fui ao meu quarto e coloquei um biquíni, fazia um calor dos infernos e eu iria ficar um pouco na piscina. Logan já estava lá de refrescando, parecia uma criança num parque aquático. Quando me viu fez um ‘fiu-fiu’ e eu ri.

                 Entrei na piscina e, que alívio, nesse calor, coisa melhor não há!

                 Logan veio pra cima de mim e me deu um beijo, estava com as mão nas minhas costas, mas o safado foi descendo as mãos até que parou na minha bunda.

- Tu é um safado, Logan Mitchell!

- E você é um linda.

                 Eu ri e tentei afogar ele, sem sucesso. Ele segurou meus dois braços e prendeu nas minhas costas e ficava me dando vários beijos no meu rosto e eu tentava desviar, mas não conseguia.

                 Depois da brincadeira, Logan me tirou da piscina e me pegou no colo, me levando para o quarto. Me botou na cama, sentou ao meu lado e começou a me beijar.

                 O clima foi esquentando e Logan tomou conta da situação. Estava gostando do jeito dele, ele sabia como fazer, eu simplesmente me deixei levar... E não me arrependi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaah, rolou a hora do vamos vê HAHAHAHAHAHA o que acharam? ME CONTEEEEM! Ou por aqui ou pelo twitter @MaMartins__