Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 8
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da história! Um beijo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/8

   Quando acordei, me senti estranha. Estranha pelo o que eu fiz com o Logan, não sabia se contava ou não para ele. Não sabia se pedia conselho para a Sam. Não sabia o que eu ia fazer. Logan estava ao meu lado, ainda dormia, parecia um anjo de tão lindo que era. Decidi não contar, afinal, não tínhamos nada sério. Tentei então tirar aquilo da cabeça. Meu celular fez sinal de mensagem, era minha melhor amiga Carolina.


‘Pegue seu notebook e entre no msn agora! Beijos C.’


             Fiz o que ela pediu. Peguei o notebook e fui pra sala, sorte ninguém ainda estava acordado. Quando entrei no msn Carol foi logo me chamar para uma conversa com vídeo, aceitei, e para minha surpresa, todos começaram a cantar parabéns pra mim. Sim, todos: Carol, minha mãe, meu pai, meu irmão e até meu cachorro! Comecei a chorar de saudade, tinha dois dias ali, mas eu já sentia tanta falta! Depois que acabaram com os parabéns, agradeci e Carol perguntou:


- Como está LA?

- Está um máximo. Mas na verdade estou em Malibu, vamos passar uns dias aqui!


- E vai aproveitar o dia de hoje fazendo o que? – Perguntou mamãe


- Não sei, não programei nada pra hoje! – Queria contar as coisas pra Carol e minha mãe, mas com os dois homens mais ciumentos do mundo, não rola!


- Se você estivesse no Brasil, faríamos algo muito divertido! – Disse meu irmão Tyler.


- Reclame com a senhora nossa mãe – disse rindo


- Ah, foi por uma boa causa – todos nós rimos


- Eu estou morrendo de saudade de vocês!

- Filha, calma, isso é para o seu futuro, vamos estar aqui sempre que você precisar – disse meu pai me fazendo chorar.

- Queria que o ‘sempre’ fosse verdade. – Disse, todos entenderam.

**     

 Depois que desliguei a conversa com todo mundo, comecei a chorar de saudade, como posso sentir tanta falta em apenas dois dias? Queria que o Brasil fosse aqui do lado pra poder passar lá, mas infelizmente, não era. Quando me acalmei de tanto chorar, levantei para beber água e vi Logan sentado na escada me olhando.

- À quanto tempo você está ai? – perguntei enxugando as lágrimas

- Tempo o bastante pra perceber que você está com saudade de casa e, olha que eu não falo nada de português – Logan respondeu me abraçando, abracei ele e comecei a chorar mais ainda. – Ei, linda, não chora, eu sei que a saudade é grande, mas a gente tá aqui, não para substituir eles, mas sim pra tentar fazer você esquecer.

- Obrigada – a única coisa que consegui responder. Me afastei dele e enxuguei às lágrimas.

- Ah, já ia me esquecendo – disse ele me abraçando e tirando algo de dentro do bolso – Feliz aniversário! – Logan me deu uma caixinha que continha dentro um  cordão com um pingente de estrela.

- Logan, obrigada, mas isso deve ter sido caro, não posso aceitar – disse devolvendo a caixinha.

- Não, quero que fique com ele, é importante pra mim. O pingente de estrela é porque uma hora, a sua hora de brilhar, vai chegar. Por favor, aceite! 

- Ah Logan... – disse puxando ele para um beijo, era o mínimo que podia fazer. – Obrigada, me ajuda a colocar?

       Logan sorriu e me ajudou a colocar o cordão. Era lindo, perfeito. Dei outro beijo nele.

- Prima, parabéns! – Disse Sam descendo às escadas correndo, me tirando doa braços de Logan e me abraçando – Ai meu Deus, tudo de bom pra você, eu te amo muito!

- Obrigada Sam, também te amo muito! 

-  Ok, minha vez! – Disse Carlos, tirando a Sam e me dando abraço que até me levantou do chão! – Feliz aniversário, linda!

- Obrigada! – disse rindo

- ENTÃO É PARABÉNS PRA VOCÊ, UHUL, ELENA! – Entrou James e Kendall gritando pela porta da sala com um bolo na mão. Um bolo do Batman. 

        Então todos começaram a cantar parabéns pra mim e eu fiquei envergonhada. Fechei meus olhos, fiz um pedido de apaguei a vela. Pedi que eu conseguisse tudo o que eu queria na vida, não importa como. 

- É quanto anos mesmo? 30 Elena? – Disse James, brincando, com aquele sorriso lindo.

- Não, seu bobo, é 19.

- Ah, então ta tudo certo! 

            Todos foram em direção a cozinha quando Kendall me chamou e disse no meu ouvido:

- Não consigo esquecer da noite passada.

- Kendall, me perdoa, mas se fosse pra acontecer eu e você, teria acontecido naquele dia no carro. Pedi pra você não fazer isso comigo.

            Ele assentiu com a cabeça e pareceu triste. Cheguei na cozinha e todos já estavam comendo o bolo. Peguei um pedaço e comi. Até que o bolo dos americanos era bom, pensei e ri. 

- Vamos aos comentários da noite passada – disse James – 1- Elena e Sam nunca mais bebam tanto. 2- Só chegava mulher gata no Kendall e ele não pegava ninguém e para fechar 3- Logan está gostando de verdade de Elena.

- James, qual foi? Eu te contei isso como segredo, não era pra falar pra ela! – disse Logan, mais vermelho que um pimentão e eu também estava.

- Foi mal cara, vamos esquecer esse assunto e voltar ao item 2.

- Boa ideia – disse Carlos – Kendall, qual o seu problema?- Nenhuma era o bastante pra mim – Kendall respondeu olhando pra baixo.

- Irmão, sai dessa, pelo amor de Deus, tua vida tá passando e tu não pega ninguém. – disse James

- Kendall, você tem que abrir seu coração – disse Logan fazendo um coração com a mão fazendo todos rirem, todos até Kendall

- Verdade, cansei dessa de ficar sozinho, vou começar a dar mais bola para as garotas!

- É ISSO AÍ GAROTO, ASSIM QUE SE FALA! – disse Logan, James e Carlos juntos.

- Meninos... – disse eu e Sam olhando uma para a outra.

- A parem vocês duas, vocês estavam bêbadas! – Disse Carlos

- Eu não estava pior que a Sam. SUA FRACA! – disse me defendendo 

- Confesso que extrapolei – disse Sam, fazendo cara de chateada e depois riu – ah, tô nem aí, tenho que curtir minha vida mesmo!

- Assim que se fala, minha prima! – disse fazendo high five com Sam

- Ok, agora, vamos decidir uma coisa – disse Carlos

       Logan me abraçou e disse: - tenho uma ideia!

- Qual? – todos perguntaram juntos, nós rimos

- POOL PARTY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam chato esse cap? Ou não? Me contem por aqui ou no twitter @MaMartins__
Beijos e até o próximo cap!