Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 5
Ah, Logan...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/5

    Quando chegamos à casa de Logan, ele me deu uma toalha, uma blusa, uma samba-canção e uma escova de dente. Olhei pra samba-canção e ri.

           - Se eu te der uma calça vai ficar muito grande em você – disse Logan.

           - Está tudo bem, obrigada pela preocupação.

         Sorri e entrei no banheiro. Tomei um banho não muito demorado, me vesti e escovei os dentes. Quando fechei a porta do banheiro batendo ela, Logan gritou pra eu ir até a cozinha. Chegando lá ele fez um sinal pra eu sentar no banco. Fiz o que ele pediu e olhei pra ele. Tão charmoso, tão lindo e parecia ser cuidadoso.

           - Como dito, está aqui o chocolate quente – ele me deu uma caneca preta com o símbolo do Batman. – Espero que goste.

            - Está ótimo – disse depois de uns dois goles.

             - Me diz senhorita...?

             - Broke.

             - Senhorita Broke, porque veio tão antes de começar as aulas pra cá?

           - Minha mãe disse que era pra eu ir me acostumando com a cidade e tudo o mais – respondi bebendo mais do chocolate quente, que coisa boa! – E você, senhor...?

           - Mitchell. – Opa, esse nome não é estranho pra mim.

           - Senhor Mitchell – eu disse sorrindo e olhando com uma sobrancelha arqueada pra ele – No que trabalha?

           - Sério que você não sabe?

           - Juro que não sei. – disse um tanto assustada

           - Eu atuo e canto no Big Time Rush – disse ele com um sorrisinho, sabia que conhecia esses quatro de algum lugar, nos meus 15 anos eu era apaixonada por eles.

           - Sabia que conhecia vocês de algum lugar – disse, sem tentar ser interesseira, afinal eu não era.

           - Poxa, achei que era uma de nossas fãs! – Logan disse com uma cara de chateada e depois riu.

           - Eu já fui muito fã da banda, aliás, no primeiro show de vocês no Rio, eu estava lá, que vocês demoraram anos pra ir.

           - Sério? Caramba, que legal! Como eu não te vi?

            - Você me viu, me mando beijo e tudo – eu disse caindo na gargalhada

            - Eu não me lembro disso, me conte mais um pouco.

   Ficamos uns 10 minutos só falando do tempo quando eu tinha 15 anos e era fã da banda, rimos muito.

          - Sabe do que eu mais gostei em você, Elena? – perguntou Logan

          - Não, me diz – respondi curiosa

          - Tudo – fiquei surpresa – sua risada, seu jeito, o modo como você reagiu quando soube quem eu era. Eu realmente gostei de você.

    Eu não consegui responder, só fiquei olhando pra ele com uma cara de boba. Ele levantou de onde estava e chegou perto de mim, mais perto, mais perto e tão perto que nossas respirações ficaram em sintonia.

 Aqueles olhos negros cor de noite me olhavam de uma maneira que eu não sabia o que fazer. Logan afagou suas mãos em meu cabelo e me beijou.

      Um beijo tão doce, tão quente...

          - Logan... – eu disse entre um beijo e outro – é melhor eu ir dormir – eu disse parando o beijo, afinal não era de coisas mais sérias.

          - Tudo bem – disse ele com um sorriso malicioso – vai descansar.

    Subi as escadas e quando cheguei ao topo eu escutei um ‘psiu’, olhei pra trás e Logan disse:

         - Tenha bons sonhos – e sorriu

     Fui para o quarto de hóspedes. Que noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam desse capítulo, eu amei escrever ele! Beijinhos ;)