Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 6
Like a girl


Notas iniciais do capítulo

AVISO: se gosta de dar emoção a leitura, na hora que eu pedir pra soltar a música seguinte, você solta, é interessante http://www.youtube.com/watch?v=_HKH7Emy1SY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/6

Acordei de manhã pensando na noite anterior. Minha primeira noite em LA e já tinha conhecido um cara incrível. Aí eu lembrei: estava na casa do Logan. Peguei meu celular pra ligar para a Sam e vi a hora, DUAS HORAS DA TARDE! Liguei pra Sam e depois de dois toques ela atendeu.

Oi dorminhoca, como foi a noite com Logan? Me conta! – Sam sempre levando na maldade

Não aconteceu nada demais, a gente só se beijou.

COMO ASSIM VOCÊS SÓ SE BEIJARAM?

– Samantha, você queria mais o que? Acabei de conhecer ele.

Verdade, esqueci disso. Ele ligou para o Carlos hoje de manhã antes de irem pro estúdio e contou o que aconteceu, em relação da chave, me perdoa?

Perdoo, achei que tinha feito de propósito – eu ri

Eu não ia te contar, mais foi! – disse Sam – eu apostei no Kendall. Carlos e James apostaram no Logan. Achei que você ia escolher o Kendall, de verdade.

O Kendall é uma gracinha, encantador, de verdade, mas não. E como assim vocês estavam apostando?

Ah, esqueci isso. Sempre fazemos esse ‘jogo’. O Kendall nunca se da bem com as mulheres.

Sério, porque? Ele é tão bonito...

Não sei, ele não fala sobre isso.

Espera, agora que eu me toquei que você falou que eles estavam no estúdio, estou na casa do Logan sozinha?

Sim, mas eu levei umas roupas suas aí. Estão no banheiro do seu quarto, como o seu sono é pesado! – Eu e Sam tínhamos esse dom de conversar por horas se deixassem.

Obrigada, e como vou fazer pra ir pra casa?

Logan deve estar chegando aí umas 15 horas.

Ok, vou tomar um banho então. As chaves?

Estão com o Logan.

Ok, então. Beijos! – disse me despedindo, se não, o papo nunca acaba!

Não me mande beijos, de beijos no Logan – desligou Sam aos risos, ai como eu adoro conversar com a minha prima.

Eu e Sam não tínhamos uma diferença de idade muito grande, eu ia fazer 19 amanhã e ela tinha feito 21. Sempre fomos como irmãs, desde pequena, mas ela virou atriz e eu voltei para o Brasil, que eu não me arrependo, amo o meu país!

Tomei um banho, coloquei minhas roupas, que a Sam tinha trazido pra cá, até que ela escolheu bem, meu short azul favorito, que marcava bem as minhas curvas e uma blusa preta de alcinha. Na hora que fui pentear o cabelo, não achava de jeito nenhum um pente, não tinha no banheiro, não tinha na bolsa que a Sam me trouce, a única alternativa era entrar no banheiro de Logan, mas isso seria invasão de privacidade.

Não sabia se Logan iria se importar ou não, mas eu ia ficar com a juba de leão armada? Decidi entrar no quarto do Logan, que estava uma bagunça, fui direto ao banheiro, que não estava tão bagunçado como o quarto. Na primeira gaveta que eu mexi, achei o pente, me olhei no espelho e penteei meu cabelo.

Meu cabelo era um tanto engraçado, era liso até a metade, depois ele tinha uns cachos largos, era longo, batia na cintura. Engraçado, mas bonito. Gostava da cor dele, um loiro escuro.

Voltei para o quarto aonde eu havia dormido e peguei meu celular para ver se tinha alguma novidade.

Uma mensagem: Logan

‘Daqui a 10 minutos estou aí, aposto que está com fome. Beijos, Batboy’.

[BOTA A MÚSICA PRA TOCAR]

Sorri com a mensagem. Era isso o que me faltava, eu começar a gostar de um cara e famoso ainda por cima!

Botei a música da Ciara – Like a boy pra tocar no meu celular e em frente ao espelho, que tinha no quarto, comecei a dançar. Sim, eu sabia dançar. Dançava bem por sinal, nisso eu tinha certeza.

Fui dançando ao ritmo da música, com toda a minha paixão pela dança, quase ninguém sabia o quanto eu dançava, só o pessoal do meu grupo de dança, meus parentes e amigos próximos.

Dançava, do meu jeito, com toda a sensualidade que uma garota pode ter, fazendo movimentos que poucas vezes eu fazia em público, tinha que beber uns dois copos de vodka pra isso. Eu me sentia viva quando dançava, me sentia eu mesma, de uma coisa eu tenho certeza: quando eu dançava, não precisa dizer pra ninguém como eu me sentia, porque o que eu estava sentindo no momento, eu botava na dança.

Quando de repente eu olho pra porta pelo espelho, Logan estava me observando e, sem dizer nada, ele começou a dançar junto comigo, fazendo movimentos que eu nunca tinha visto ele fazer durante sua carreira. Logan sabia como dançar esse estilo de dança com uma garota, e dançava muito bem. Dançamos até o final da música no mesmo ritmo quente que eu comecei.

[SE QUISER DESLIGAR A MÚSICA, JÁ PODE, SE NÃO, DEIXE ROLAR]

Quando a música acabou, Logan e eu estávamos colados um ao outro ofegantes.

– Além de linda, ainda sabe dançar? – disse Logan

– É um dom que tenho que não gosto de mostrar muito.

– E porque não? – nessa hora já estávamos sentados na cama

– Não gosto muito de ser o centro das atenções.

– Mas tinha que ser, você dança maravilhosamente bem, uma brasileira nata! – disse ele sorrindo. Um sorriso lindo e com covinhas por sinal

– Faça o jus a minha nacionalidade.

– E como faz... – disse ele com um sorriso malicioso – Vem, vamos beber uma água, vou te levar em casa depois pra você fazer sua mala. Você e eu vamos pra Malibu primeiro, o pessoal só vai à noite.

Tomamos a água e fomos pra casa. Logan já tinha feito sua mala de manha e ja tinha posto no carro. Íamos assim que eu acabasse de arrumar a minha mala.

Chegando em casa, perguntei ao Logan se ele queria alguma coisa e ele disse que não. Então ele me acompanhou até o quarto e ficou lá, sentado na cama me vendo pensar no que levar na mala.

– Vamos ficar quanto tempo la? – perguntei

– Umas duas semanas, não sei direito.

– Ok, já sei o que fazer!

Como eu ainda não tinha desfeito a mala, tirei da mala somente o que eu não iria levar. Prático.

Quando eu terminei, Logan ainda estava me olhando.

– O que foi? – perguntei

– Cara, você é incrível.

– Como assim? – perguntei sentando na beirada da cama virada pra ele.

– Você é assim, engraçada, parece ser sincera, é linda, sabe dançar de um jeito quente, tem um corpo de meu Deus – isso fez ele rir e a mim também. – Vou ser sincero, você é gostosa, é perfeita.

– Acho que só tenho a agradecer depois de tantos elogios – disse mordendo os meus lábios – E você também não é de jogar fora...

– Ah, não? – disse ele rindo. Agora chegando mais perto. – Me diz por que!

– Você é bonito, tem um jeito meio marrento, tem esse sorriso que encanta, tem esses olhos cor de noite, que sempre que eu vejo que estão me olhando, eu fico sem saber o que fazer...

– Tipo assim? – disse ele bem perto de mim, me encarando.

– É, bem assim.

Puxei Logan pelo pescoço e lhe dei um beijo. Mas não qualquer beijo, um beijo com vontade. Durante o beijo rolou mão alí e mão aqui. Quando o beijo estava ficando mais quente, Sam gritou lá de baixo:

– Elena? Logan?

– Estamos aqui em cima! – gritei

– Estou subindo com o Carlos, vocês estão vestidos? – a palhaça tinha que perguntar!

– Sim, estamos. – Disse Logan rindo

– Ainda bem – disse Sam já à porta – Sabia que ia encontrar vocês aqui ainda, então resolvemos passar aqui.

– Vamos poder ir nos quatro agora – disse Carlos – James e Kendall vão amanhã pela manhã.

– Vamos logo então! Já colocaram as coisas de vocês na mala? – disse Logan, animado.

– Sim, já está tudo na mala desde cedo. Vamos! – disse Carlos.

Vai ser um final de semana e tanto pelo o que eu estou vendo, fiquei animada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso saber muito do que acharam desse capítulo! ME CONTEM, ou por aqui ou pelo meu twitter @MaMartins__