Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 4
Cor de noite ou esmeralda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/4

Kendall estacionou o carro na porta de casa (não preciso falar ‘casa da Sam’, afinal, moro aqui agora), não sabia se só agradecia e saia do carro ou esperava ele dizer alguma coisa. Parece que Kendall leu minha mente e disse:

- Eu gostei de você, mesmo você não falando muito. Até te entendo, chegou na cidade hoje.

- Obrigada, eu acho! – ri. O que eu ia dizer?

- Disponha, e aliás – ele deu um sorrisinho – Bem vinda à LA, acho que fui o único que não te deu as boas vindas.

- É, foi o único, mas que bom que lembrou.

Ele riu e ficamos em silêncio.

- Acho melhor eu entrar, estou morrendo de sono e cansada da viagem – disse já saindo do carro.

- Claro, vai lá, boa noite e tenha bons sonhos – disse querendo dizer ‘sonhe comigo’, aposto.

-Boa noite, Kendall.

Fechei a porta, ele buzinou e foi embora. Quando cheguei na porta de casa me lembrei: A chave!

O que eu ia fazer? Ligar para Sam e atrapalhar a possível noite especial do casal? Fui ver se tinha alguma coisa, que eu estava rezando pra ser a chave, em baixo do tapete. Nada. Peguei meu celular pra ver se a Sam tinha lembrado de mandar uma mensagem falando aonde estava a chave. Sem mensagem de Sam, só uma de um numero que eu não conhecia que dizia:

Adorei ter te conhecido hoje. Beijos, Batboy’

Eu ri no final da mensagem por eu saber quem é: Logan. Achei fofo. Mandei uma respondendo que eu tinha adorado ter conhecido ele e que estava presa do lado de fora de casa. Um minuto depois ele me ligou.

- Oi logan!

- Oi, ficou presa?

- Sim, fiquei! A Sam não deixou a chave comigo e não está em lugar nenhum aqui.

- Coitadinha de você – disse o bobo, rindo – em dois minutos estou aí pra te pegar. Vai dormir aqui em casa e amanhã de manhã ligo pro Carlos pra avisar que você está aqui.

Desliguei o telefone e fui ver um jeito de entrar na casa. Não me sentiria bem dormindo na casa do Logan, conheci ele hoje. Afinal, cheguei de uma viagem longa, fui logo saindo pra jantar e são 3 horas da manhã, eu estava exausta. Não achei nada, nem uma frecha de janela aberta.

Eu estava tentando abrir uma das janelas quando vi um carro branco parando na porta de casa e Logan saindo dele. Ele me viu e veio andando. Como esse cara é bonito!

- Vai arrombar a casa? –disse ele rindo

- Não – eu ri junto – só estava tentando achar uma maneira de entrar.

- Sei. Vamos, já está tarde e você tem que descansar

- Mas o problema é que não tenho roupa e nem escova de dente.

- Te empresto uma roupa minha e lá em casa tem escova de dente nova. Vamos, te faço um chocolate quente – disse Logan passando a mão no topete.

- Me convenceu pelo chocolate quente – disse rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Me digam! Um cheiro!