Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 18
The right choice... EVER!


Notas iniciais do capítulo

Segunda capítulo da madrugada! 2:30 da manha e eu tendo que acordar as 6hrs! HAHA
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/18

                        Depois da festa da noite anterior, fui pra casa. Kendall e eu trocamos umas mensagens e decidimos literalmente ser só amigos, independente dá vontade de ficar com um com o outro.

                        Também acordei decidida a dar uma chance do Logan dizer alguma coisa. Eu sentia muita falta dele, do seu carinho, do seu beijo, de suas brincadeiras. Eu amava Logan.

                        Liguei para o James pra ver se ele sabia onde o Logan estava.

- Oi Nana! – disse ele – Olha você ainda tem que me contar o que aconteceu ontem!

- Jay, agora não! Preciso de um favor, uma informação na verdade...

- Ok, desembucha!

- Desembuchar? Que tipo de pessoa deste século fala ‘desembucha’, James? – disse rindo

- Eu falo! Agora, o que você quer?

- Simples, onde o Logan está?

- Como assim? Pra que você quer saber?

- James, só fala, depois você vai saber! - disse querendo matar o James por não fala logo, mas que homem complicado.

- Isso não vai prestar, mas, enfim, eles está em casa. Temos o dia de folga.

                         Na verdade, eles só estavam gravando  no estúdio de música, só começariam a gravar na série em janeiro.

- YAY! – comemorei – Ok, Jamesinho, muito obrigada!

- De nada...

- E, ah... Isso vai prestar sim! – desliguei o telefone sem dar tempo dele me responder.

                         Fui tomar banho correndo e me arrumar, tinha que encontrar Logan em casa antes que ele resolva sair para qualquer lugar.

                        Botei um short jeans claro, uma regata marfim e no pé um chinelo. Deixei meu cabelo solto, sabia o quanto Logan gostava do meu cabelo natural e do quanto gostava quando eu ia pra casa dele com roupas simples. Peguei um táxi e fui rumo a casa do Logan.

                        Paguei o motorista e desci do táxi. O motorista deu meia volta. Fiquei olhando a porta do Logan me perguntando se era a escolha certa. Toquei a campainha antes que eu mudasse de ideia. Ninguém atendeu. Toquei de novo, ouvi passos.

- Quem é... – ele disse mudando a expressão de seu rosto. – O que você quer?

- Conversar – disse calma olhando pro chão.

- Não estou a fim – disse ele indo fechar a porta, mas eu seguro com a mão.

- Para, porque você sabe que também está errado – disse agora olhando em seus olhos.

- Entra – ele abre a porta e eu entro.

                         Chego na sala, coloco minha bolsa no sofá, viro pro Logan.

- Posso pegar uma água? – sério, Elena? Não tinha algo melhor não? Como imitar macaco?

                         Ele faz um gesto com a mão me liberando pra ir em sua cozinha. Saudades não pedir permissão. Saudades do Logan sendo meu.

                         Enchi o capo de água e olhei pro chão, quando percebi, estava chorando. Botei a mão na boca pro Logan não ouvir, limpei as lagrimas e lavei o copo. Quando me virei, vi que Logan estava sentado na bancada me observando. Merda!

- Olha Elena... – ele começou a falar – Você tem que entender que não era verdade, não era um beijo na boca e sim um beijo na bochecha, talvez no calor do momento você não percebeu. Demetria é minha amiga e eu nunca ia te trocar por mulher alguma. – com essas palavras me senti culpada pela noite de ontem. Logan levantou e ficou na minha frente. – Por favor, você tem que acreditar em mim!

- Logan – limpei outra lágrima – Eu não consigo ficar sem você, eu acredito em você, me desculpa por não ter te desculpado antes. Fui tola, mas eu estou aqui. Eu sinto falta do seu carinho, do seu beijo, da sua presença. Logan, eu sou apaixonada por você!

                          Logan não perde tempo e me beija. Um beijo de saudade, de desculpa, de longe é o nosso melhor beijo. O beijo dele é quente, sexy, provocante, mas ao mesmo tempo é protetor e suave. Puxo Logan até seu quarto, lá Logan me joga na cama e tira sua blusa. Sorrio ao ver ele assim, todo afobado.

                         Começamos outra seção de beijos, assim começamos a tirar nossas roupas peça por peça. Vou beijando o pescoço de Logan e escuto ele dando um gemidinho de leve, até que chega a hora que estamos completamente nus. Logan me deita com o maior carinho e começa com nosso momento, que é maravilhoso depois de muito tempo sem vê-lo e brigada com ele. Trocamos carícias durante o vai e vem e assim chegamos ao ápice juntos.

                        Logan deita-se ao meu lado e ficamos cara a cara.

- Como eu senti sua falta, minha Elena. – disse ele botando ênfase no ‘minha’.

- Bobo – disse rindo – Eu te amo – e tinha certeza disso.

- Sou um bobo apaixonado, te amo muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- NÃO ACHE A ELENA PIRANHA
2- NÃO ME MATEM!
3- FICOU FOFO, NÃO FOI?
E perdão pela cena hot-não hot, fiquei com verginha, pois é!
Mas me deixem review sobre o que vocês acharam ok?
Pelo twitter também serve: @MaMartins__
Beijos e até o próximo!