Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 17
Party and bullshit


Notas iniciais do capítulo

Dedicado aos fãs de Elena e Kendall. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/17

                        Depois da premiação, fomos para uma pós-premiação no topo mais alto de LA. O lugar era mega top. Uma piscina muito grande, uma vista incrível, por que dava pra ver literalmente  LA toda dali. Parecia que todos os artistas de LA estavam ali, juro!

                          Todos queriam tirar foto com a gente, conversar, uns pediram até conselho sobre a dança. Era bom se sentir querida.

                            O bom de uma festa pra dançarinos era que eu não precisaria beber pra me soltar, porque todos alí estavam dançando, se divertindo.

                            Os meninos então chegaram, fui falar com eles, as meninas estavam falando com umas meninas, que pareciam já se conhecer.

- Oi Nana! – disse James me abraçando – estou muito orgulhoso de você. Olha aonde você conseguiu chegar, parabéns de novo!

- Obrigada Jay! – disse dando um beijo no rosto dele.

- Nana, minha linda! – disse Carlos

- Carlitos, meu gnominho! – disse abraçando forte meu pequeno.

- Parabéns, que aconteça tudo em dobro com você! – disse ele, agora me olhando – estou muito orgulhoso!

- Obrigada – disse quase chorando – mesmo!

                            Ele sorriu e abriu espaço pra Sam que pulou em cima de mim, quase me derrubando.

- Minha priminha, lindinha, meu amor! – disse ela cantarolando, agora me abraçando – Meus parabéns, você merece!

- Obrigada – disse dando gritinhos.

                                  Os garotos reviraram os olhos e bufaram algo como ‘meninas’. Nós olhamos e demos língua para eles.

- Minha vez de falar com a estrela da noite. – Disse Kendall me abraçando – Meus parabéns, coisa... – ele estava sussurrando, pois estávamos abraçados.

- Coisa?

- Gostosa – fechei os olhos e dei um sorriso com ele falando assim no meu ouvido, com essa voz toda sexy.

- Kendall – eu disse mudando de assunto – eu ainda não esqueci que você queria falar comigo no dia que eu vi vocês lá porta do estúdio de vocês.

- Ah, minha gata – disse ele com aquela voz sexy que me matava por dento – te conto mais tarde, se diverte primeiro.

- Tudo bem então – dei um beijo no rosto dele – até mais tarde.

                           Ele deu um sorriso e eu também. James me olhou com uma cara de ‘what?’. Fui falar com o Logan, só um oi.

- Oi Logan – parei do seu lado, não estava olhando pra ele.

- Oi Elena. Ah, muito obrigado pelo agradecimento, foi de tocar o coração – disse ele sorrinso irônico.

- Ah, disponha, meu amor – disse no mesmo tom – Quando precisar! – pisquei pra ele e fui direto ao bar.

                             Chegando lá vejo muitos barmans gatos. Sei que não vou ficar com nenhum, mas dar um mole não faz mal pra ninguém. Escolhi um alto, forte, com cabelos arrepiados, moreno de praia. Dei um sorriso e lá fui eu.

- E ai, gata – disse ele, dando uma piscadinha – vai querer o que?

- Ainda não decidi – disse debruçando na bancada, ele chegou maus perto – o que você tem a me oferecer?

- Wow – ele deu um sorriso malicioso, crente que ia conseguir alguma coisa mais tarde – posso te dar um sexy on the beach...

- Perfeito – dei um sorrisinho.

                           Ele fez o drink. Quando foi me entregar fez de tudo pra encostar na minha mão. Dei um sorriso.

- Obrigada- pisquei e sai dali.

                              Quando eu me virei James estava parado atrás de mim.

- Me conta o que está acontecendo com você hoje. – disse ele me pegando pelo braço e me levando a um local meio vazio, parecia que eu era uma criança que tinha feito alguma besteira.

- Nada – disse sem entender.

- Você conversando com o Kendall sussurrando, você falando com o Logan, você dando em cima do barman. Elena, o que deu em você?

- Eu só estava conversando com o Kendall, ele tem uma coisa pra me contar que estou morrendo de curiosidade pra saber! Eu só falei oi com o Logan, sério e eu não dei em cima dele, só queria saber se meu poder de sedução estava em dia. – disse rindo.

- Você é maluca! – disse ele rindo e me sacudindo.

- Sou sua melhor maluca-amiga!

- Ok, melhor maluca-amiga, não se meta em confusão, ok?

- Sim, senhor! – bati continência e sai dali.

                            Fui pra pista de dança com as meninas e Sam. Dançamos muito e já estava ficando cansada.

- Elena, preciso te confessar uma coisa! – disse Zoey me preocupando.

- O que? Fala logo!

- Acho Kendall um gato!

                              O que? Juro que senti uma pontinha de ciúmes mas eu tinha que dar um jeito deles ficarem juntos, afinal, ela é minha amiga e eu não queria algo sério com o Kendall. Dei um sorriso pra ela.

- Ótimo, vou falar com ele! – disse batendo palminhas.

- Não, Elena, não fala! Por favor! – implorou Zoey.

- Não vou falar na cara, vou dando pistas, aliás, ele queria falar mesmo uma coisa comigo, então – disse já saindo. – Vou resolver umas coisas. – disse dando uma piscadinha, ela sorriu e assentiu com a cabeça.

                               Andei  até o Kendall  e puxei ele pra um lugar mega escuro, sem ninguém, não dava pra ver a gente dali, quase não dava pra ouvir a música de onde estávamos. Ótimo.

- Porque me trouce até aqui? – perguntou ele. O lugar era pequeno.

- Porque você tem uma coisa pra me contar. – disse como se fosse óbvio, e era.

- Sim... É... – disse ele chegando mais perto. – Queria dizer que... Fiquei pensando em você durante a turnê.

- Ah, Kendall... – eu disse abaixando a cabeça, queria poder voltar ao tempo e fazer não acorrer o que acorreu.

- Ei... – ele disse levantando minha cabeça. – Não fica assim.

- Kendall, eu me sinto mal por você gostar de mim e eu não corresponder.

- É – disse ele com um sorriso – tudo bem.

                              Eu olhei para a cara dele e mordi o lábio. Sim eu gostava do Kendall, sentia um pouco de ciúmes dele e... Como eu queria beijar ele, uma última vez, seria tão errado assim?

                             Agora aqueles olhos enormes e verdes estavam me encarando, aposto que tentando adivinhar o que eu estou pensando, mas eu nunca deixaria Kendall saber o efeito que ele causa sobre mim, nunca!

                            Kendall, ainda olhando nos meu olhos, chegou mais perto, entrelaçou seus  dedos nos meus e com a outra mão foi me empurrando para a parede. Ele me imprensou contra a parede e encostou seu nariz em minha testa, sim, Kendall era bem mais alto que eu. Nossas respirações antes em um ritmo totalmente diferente, agora em sintonia. Olhei em seus olhos e não me contive com aqueles olhos, aquela boca...

                           Não aguentei e puxei Kendall pela nuca, e dei um beijo cheio de vontade nele. Juro que deu pra ouvir fogos, até senti borboletas na barriga. Kendall tinha um beijo doce, gostoso, quente, me derretia no seu beijo. Senti a mão de Kendall nas minhas costas, então começou a descer.

- Safado – sorri.

- Sempre – ele ri me beijando de novo.

                        Kendall era um tremendo de um safado, isso sim, tinha cara de anjo, que não me enganava. Seu beijo era mágico. Então me veio duas imagens na cabeça: Logan e Zoey. Principalmente Zoey!

                      Parei o beijo e dei um sorriso.

- Kendall...

- Sim?! – disse ele já mais ou menos sabendo o que vinha por aí.

- Tem uma amiga minha querendo te conhecer. – disse tentando um sorriso.

                      Kendall riu, mas não um riso sarcástico.

- Tudo bem, quem é? – disse ele se afastando, me senti muito mal.

- A Zoey, sabe quem é, né? – perguntei tentando disfarçar.

- Sim, acho ela muito fofa! – pareceu ser sincero – Mas hoje não, ok? Me dá o número dela que amanha eu ligo.

                          Dei o número de Zoey pra Kendall. Kendall ia sair sem me dar tchau, puxei seu braço e ele olhou nos meus olhos.

- Promete não magoar ela? – perguntei.

                           Ele deu um sorriso e disse:

- Deixa comigo – disse e saiu andando.

                          Fui atrás dele e o vi dando um beijo na bochecha de Zoey e dizendo ‘até amanhã’. Ela olhou em minha direção e bateu palmas, sorri ao ver uma de minhas melhores feliz. De verdade.

                          James olhou pra mim e gesticulou um ‘quero saber de tudo’. Assenti com a cabeça, mesmo sabendo que não ia contar a verdade pra ele, e isso me doía. Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? ME CONTEM O QUE ACHARAM e não me matem, ok? UAHSUAHSUAHSUASH Obrigada a minha prima Júlia por me ajudar nesse capítulo.
Até o próximo!