Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 19
Dear Santa...


Notas iniciais do capítulo

Falem sério, nem demorei pra postar, né? HAHAHA Olha, esse capítulo foi pra atualizar mesmo, ok? Se não gostarem, tudo bem, eu aceito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/19

Um mês depois.

                    Era dia 24, Natal chegou, ainda bem! Minha família estava toda aqui: meu pai, minha mãe, meu irmão, minha tia Khloe e meu tio Simon, pais da Sam. Esses dias que nossos pais estiverem aqui, vou ficar longe do Logan, temos que dar assistência pra nossa família, aliás, não víamos eles faz tempo.

                  Meus pais, meu irmão e meus tios chegaram ontem, foi incrível, eu estava morrendo de saudade deles, é bom ver minha família junta!

                   Nós mulheres estávamos na cozinha acabando de preparar a comida, enquanto os homens estavam na varando conversando, rindo... Sendo homens!

- Filha, Sam – minha mãe falou puxando nossa atenção – Como vocês duas tem lidado com a fama? Sabe, eu fico tão preocupada com vocês!

- Eu também fico – minha tia disse em um tom triste – imagina pegar vocês em um momento particular?

- Acalmem-se vocês duas! – ordenou Sam – Não somo tolas de deixarem pegar a gente em um momento particular, sabemos tomar conta da gente!

- É, vocês não precisam ficar preocupadas assim! – eu disse – É como a Sam disse e até quando perguntam coisas sobre nossa vida particular, não respondemos! Vocês tem que confiar mais em suas filhas!

- Vocês são doidas! – disse minha tia rindo olhando pra minha mãe. – Lembra, Marcia, quando as duas estavam brincando no quintal e de repente, saíram correndo pra jogar pedra no carrinho de sorvete porque não tinha o sabor que elas queriam? – disse minha tia rindo

- Sim! – minha mãe riu – Vocês duas eram umas pimentinhas, mas sempre juntas! – as duas mães corujas olhavam pra gente.

- Ok, vocês duas não vão chorar não né? – disse Sam balançando a mão - porque se não, a molenga da Elena vai chorar e eu vou ser obrigada a chorar também!

                           Nós abraçamos e ficamos lá rindo, era esse momento de família que eu sentia falta. Tyler do nada entra na cozinha.

- Estamos com fome, não tem nada pronto? – disse ele colocando a mão na cintura.

- Calma, veadinho! – disse apontando pra pose dele que fez todos rirem.

- Foi até bom você aparecer – disse mamãe. – Pode levando isso aqui para a mesa.

                       E assim, levamos tudo para mesa. Fizemos uma reza e então começamos a nos servir. Fala sério, a comida da minha mãe e da minha tia são espetaculares!

                        Depois de acabar a ceia, ficamos todos na varanda, sentados, tomando um vinho, lembrando dos velhos tempos e rindo. Sentia falta dos meus 14 anos, mas minha vida agora é boa demais. Fala sério, vim para LA sem intenção alguma de ser famosa e olha onde eu estou!  Pelo o que a mídia diz, eu e as meninas somos umas das melhores dançarinas de Freestyle do mundo! É incrível ser vista assim! LA mudou meu jeito, mas, eu ainda devo tudo isso ao Logan. Sem ele eu não estaria onde estou sem ele eu não teria me inscrito naquela academia de dança. Deixei uma nota na cabeça de fala isso pra ele depois.

                        As horas foram passando, já eram duas horas da manhã decidimos todos irem dormir. O bom de a casa ser grande é que temos dois quartos de hóspede, meu irmão Tyler queria dormir no sofá, pois achou ‘grande e fofo’. Quem somos nós pra contrarias da figura?

                      Chegando ao meu quarto, pego meu celular e vejo cinco ligações não atendidas do Logan, fiquei preocupada e liguei de volta. Atendeu no segundo toque.

- Oi meu amor! – disse ele

- O que aconteceu? Você ligou cinco vezes, fiquei preocupada.

- Não, aconteceu nada. Só liguei pra desejar feliz natal!

- Ah, meu bem! – como eu fico feliz quando ele se lembra desses pequenos detalhes! – Feliz natal pra você também! E aí, como foram as coisas por ai?

- Ah, foram legais, comi muito! Minha mãe aprendeu aquele doce do Brasil que se faz no natal, esqueci o nome, é parecido com banana...

- Rabanada, Logan? – disse rindo

- SIM, isso! – disse ele empolgado – nossa, é muito bom!

- O que isso tem de parecido com banana? – eu morria de rir com a comparação das palavras.

- Parece sim, amor! Não ri de mim.

- Ah, tudo bem, prometo não ri! – disse já soltando outra gargalhada.

- Você é muito má comigo, sabia?

- Sou? Poxa...

- Mentira, não é! – ele soltou um risinho – Hey, Batgirl! Eu vou dormir, ok? Amanhã devo sair com os meus pais antes deles voltarem pra casa.

- Ok, também estou indo dormir! Dorme bem, tá? E sonha com a garota mais bonita do mundo.

- É pra eu sonhar com a Miss Universo?- disse ele tentando me fazer ficar com ciúme, sem sucesso. – Ok, sei que você não ficou com ciúme... Mas vou sonhar sim com a minha Batgirl, vai sonhar com o Batboy?

- Sempre e sempre! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ruim, péssimo, horrível? Me contem!!!!
Então, o próximo capítulo será o último e ainda não sei se faço uma segunda temporada, isso depende muito de vocês! Me digam o que acham, ok?
Me contem pelo twitter se quiserem também @MaMartins__