A Sociedade Renegada escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quem é a verdadeira Evolet Sutton?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296408/chapter/5

Pisquei. Será que tudo aquilo era real? Quero dizer, era tão lindo, parecia quase mágico. O castelo era enorme e maravilhoso. Tinha torres enormes e portas de ouro maciço. E uma grande estatua se posicionava em cima da fonte: era uma mulher, ela usava um vestido longo e uma coroa de flores. Ela era linda.

Passamos pelo portão principal e meu coração disparou, aquilo era tão incrível que me fez esquecer toda minha dor.

– Rowdy! Rowdy! Vamos seu preguiçoso. Eu trouxe uma aluna nova. – Michele gritou. De repente um homem alto e de aparência rígida se aproximou de nós.

– Michele! Há quanto tempo, não? E quem é essa? – O homem conhecido como Rowdy olhou para mim e Michele sorriu

– Evolet Sutton. Tenho sido sua guardiã desde... – Ela deu uma pausa. - Desde aquilo. Ela é tão especial quanto eles, Rowdy.

– Minha o que? – Eu indaguei.

– Já vi que terei muito a ensinar a essa garota. E por que você está tão suja? – Ele disse. É verdade, eu tinha me esquecido, eu ainda estava toda machucada.

– Um Demian. – Michele disse seria.

– Um Demian aqui em Reven Falls? – Ela fez que sim com a cabeça. – Melhor levarmos ela para a enfermaria. Ele te cortou, Evolet?

Eles deviam estar falando daquela garotinha que me atacou. Ela, quer dizer, aquilo era um Demian?

– Bom, eu não sei. – De repente comecei há ficar um pouco tonta. – Talvez, ela fez um corte no meu braço. Mas eu estou bem, não foi nada.

– Deixe me ver isso. – Ele segurou meu braço com força e o olhou com atenção, ele estava inchado e saia cada vez mais sangue. Até que começou a pingar. – Enfermeira! Enfermeira!

Uma mulher vestida completamente de branco se aproximou com uma maca, eles me colocaram lá. Meu braço começou a arder muito. Como se estivesse sendo queimado com fogo. Comecei a gritar. Eles prenderam meus braços e minhas pernas e me levaram.

– Rápido! Foi um Demian! – Ele gritou enquanto a ajudava a erguer a maca.

– Vai ficar tudo bem, Evvy. – Disse Michele, segurando minha mão. – Agora ela está sobre seus cuidados, Rowdy. - A vi indo em direção navio e se afastando. Ela tinha me abandonado também?

Rowdy tirou uma vacina do bolso e aplicou com toda sua força no meu braço. Doeu, doeu muito. E depois eu desmaiei.

Respirei fundo enquanto abria os olhos devagar.

Estava em um quarto completamente branco, sem decorações. Sentia dores por todo meu corpo, meus músculos estavam rígidos e estava difícil de fazer qualquer movimento. Eu estava coberta por uma grande manta branca, virei a cabeça em direção a janela. Estava sol lá fora.

Eu podia ouvir vozes.

– Ah, pelos céus! Diretora Anne, ela acordou. – Disse Rowdy.

– Ainda bem, pensei que tivéssemos perdido você. Mais um segundo e o antídoto não teria funcionado. – Disse uma mulher de roupas finas, que vinha em minha direção, ela parecia aliviada. Depois se virou e fez sinal para que eu olhasse para a garota perto da porta, ela era loira e tinha olhos azuis. Usava uma blusa rosa e uma calça jeans, e segurava uma pequena bolsa dourada.

– O-onde eu estou? – resmunguei com a voz rouca.

– Na enfermaria. – A garota da porta disse se levantando e vindo em minha direção. – Meu nome é Lena Mounse. Pode me chamar só de Lena. Você é minha nova colega de quarto.

– Há quanto tempo eu estou aqui? – Eu indaguei.

– Cinco dias. – Rowdy disse.

– Agora você precisa nos ajudar a preencher sua ficha, para poder começar as aulas. Nome completo. Idade e local de nascimento. – A diretora Anne disse seria.

Por algum motivo achei que não deveria mentir para ela.

– Evolet Sutton. Tenho 15 anos e não sei. – Eu não estava mentindo, eu nunca soube onde eu nasci.

– Não sabe? Pois bem. Vamos continuar. – Ela disse me encarando. – Onde estão seus pais?

– Eles me abandoaram. – Notei que Rowdy tentou dizer alguma coisa, mas Anne o impediu antes de começar.

– Onde você mora? – ela continuou.

– Eu moro em Reven Falls agora, não?

– Tem alguém responsável por você?

– Na verdade... Michele era. Ela tinha me abandonado, não tinha? – Ai, meu braço ainda está doendo. - Olhei para ele, estava enfaixado.

– Em alguns dias já estará melhor. Suas malas estão no seu quarto já. Victoria te levará até lá. – Disse Rowdy.

– Está bem. – Eu disse me levantando da cama. – Prazer, Evolet Sutton.

–Vamos logo, Evvy. – Lena disse puxando minha mão. - Posso te chamar de Evvy?

– Claro. - Eu disse e dei um sorriso sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?