Eu, Fora De Controle escrita por Lionardo Fonseca Paiva


Capítulo 11
Capítulo 1 - Décima Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296345/chapter/11

Décima Parte

No outro dia eu já estava em condições de ir trabalhar. Estava cheio de curativos pelo corpo e com o rosto inchado. Os olhos doíam um pouco, mas a visão já estava boa. As vezes sentia o nariz escorrendo, mas o médico disse que eu iria ficar com isso por um tempo. Meus olhos se enchiam de lágrimas a todo momento e eu tinha que ficar com o lenço na mão. Um dente estava mole e teria arrancá-lo logo.

O Alex, ao saber que eu já estava trabalhando, foi ao escritório ver minha situação. Não conseguia sentir raiva dele, mas sabia que a nossa amizade de antes tinha acabado. Não seria a mesma coisa. Ele não tinha culpa, nem ao menos sabia que gostava de você, mas mesmo assim a presença dele agora me incomodava.

Ele chegou me cumprimentando e perguntando como eu estava. Fitei o seu rosto, e comecei a imaginá-lo dando-lhe beijos e abraços... Meu Deus! Tive vontade de mandá-lo para o inferno. Mas não o fiz.

— Puxa. Você levou uma surra e tanto — comentou — Pensei que ia demorar a vê-lo em forma novamente. Você até que está bem.

— Vaso ruim não quebra! — falei sério.

— Está comprovado. — falou sorrindo.

Quando a noite veio fui para a escola. Estávamos nas provas finais do semestre.

Ao chegar na porta do colégio, já entrando pelo portão, escuto uma voz conhecida me chamando:

— Hei! Dêner! — Era a voz de Alex. Estava num Opala vermelho e lá dentro você abraçada com o miserável. Ambos sorriam e você acenava para eu me aproximar.

— Olá! — falei — Você não vai entrar Raquel?

— Não. Vou sair com o Alex. Talvez eu assista à outra aula. Mas se tiver alguma coisa importante você me passa depois, pode ser?

— Já está melhor, Dêner? Não esta parecendo bem. — perguntou Alex.

— Estava... oh! Quer dizer... estou! — murmurei.

— Se você achar quem fez isto Dêner, me chame para te ajudar. Não deixa passar em branco não.  — disse Alex

— O Saulo também não vai deixar você sozinho nisto. — Falou você. — Ele me disse que reconhece os caras se vê-los na rua, e quer pegá-los.

Estava tudo errado. Não era isso que eu queria. Eu não precisava disso.

— Não vai ser preciso, Alex. Vou pedir para o Saulo também parar de pensar nisto. Não sou de briga. Mas em todo caso, muito obrigado, amigo.

Eu era um otário mesmo. O Alex estava preocupado comigo, querendo me meter numa briga que não era dele para me ajudar, e eu odiando o cara somente pelo fato de ele estar namorando você, a garota de que eu gostava mas que ele não sabia. Alias, o palhaço desta história toda era eu, pois ficara adorando você à distância.

Eu não fiz o que tinha que ser feito. E o Alex fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Fora De Controle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.