Be Mine escrita por Tuany Nascimento, Aline Bomfim


Capítulo 16
Capítulo XV - Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Lady Gaga - Paparazzi
Olá, gente, tudo bem?
Infelizmente não foi possível atualizar "Be Mine" ontem. Minha internet não estava conectando e a nossa beta, Aline, teve uma recaída e passou mal de novo. Ela já está melhor e até está mandando "beijos na bunda".
Nós gostaríamos de agradecer todo o apoio e carinho de vocês. Nós lemos todos os comentários e nos sentimos lisonjeadas por cada palavras de incentivo.
Bom, esse capítulo é mais light e teremos momentos românticos, com Bella mostrando que pode sim ser uma fofa quando quer. E um ex vai aparecer para encher um pouco saco, mas nada preocupante.
Sem mais delongas... Enjoy it!
Tradução de Baby Boy (Beyoncé): http://www.vagalume.com.br/beyonce/baby-boy-traducao.html
Capítulo dedicado à Cintia Mendes BLC que recomendou "Be Mine".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296309/chapter/16

BE MINE – CAPÍTULO QUINZE

(Paparazzi)

I'm your biggest fan I'll follow you until you love me.

(Eu sou seu maior fã, eu te seguirei até que você me ame.)





(EPOV)








Quarta-Feira, 10hr35min





Eu estava preocupado com Bella.



Nada conseguia tirar de minha mente a horrível marca roxa em seu braço direito. Era perfeitamente distinguível os cinco dedos em sua pele branca. Lembro-me que meu coração se apertou quando eu vi aquilo e quando a deixei em segurança dormindo pacificamente na cama, corri para fora e com algumas palavras ameaçadoras eu consegui com que Brad abrisse sua boca e me contasse sobre uma briga na sala de reuniões com um jovem homem de negócios que lhe parecia muito transtornado. Brad apenas não sabia me falar o nome dele, mas soube falar sobre as ameaças que ele gritou em direção a ela.



Bella me disse o nome do fodido: James Hathaway. O nome era conhecido por mim, mas eu não conseguia me lembrar de onde. Quando acordamos, Bella não falou mais nada e ela realmente não parecia muito preocupada com o que tinha acontecido. Eu dirigi até o campus da NYU e a deixei na faculdade e depois vim para a empresa. Ter passado mais de uma semana fora, havia me atolado de coisas para resolver. Emmett havia feito grande parte de meu trabalho, mas havia coisas que só eu podia resolver.



Mas o nome do idiota que havia ameaçado minha mulher não saía de minha mente. Agarrei meu telefone e disquei o ramal interno para a sala de meu irmão.



– Emmett, venha até minha sala, por favor.



Desliguei antes que ele falasse algo e joguei as planilhas que eu analisava na mesa, rumando até o pequeno bar que havia do outro lado do meu escritório. Coloquei algumas pedras de gelo em um copo e despejei whisky nele, enquanto eu ouvia a porta sendo aberta.



– O que aconteceu, Edward? – Emm perguntou preocupado.



– Aceita uma bebida?



– O mesmo que você tá tomando.



Arrumei a bebida para ele e nós dois nos sentamos em meu sofá de couro preto. Seus olhos verdes idênticos aos meus me examinaram meticulosamente e ele sorveu um gole do líquido âmbar.



– O que está te preocupando, irmão?



– Você conhece algum James Hathaway?



Os orbes esverdeados fitaram o piso da minha sala por uns segundos enquanto ele puxava em sua mente o nome.



– James Hathaway? Se eu não me engano ele é o marido da Victoria. É... Se eu não me engano era o esse o nome ao lado do dela no convite de casamento que recebi uns cinco anos atrás.



– Victoria? – inquiri confuso.



– Minha ex-namorada. Lembra dela? Nós dois namoramos por um par de meses durante o high school. Depois ela foi estudar na UCLA, acho que se formou em Moda ou Publicidade... Algo assim. Cabelo vermelho fogo e cacheado, olhos azuis claros, pele bem branca e com algumas sardas, corpo perfeito... Ela era super gentil, amorosa e carinhosa. Victoria era uma pessoa com uma das melhores índoles que eu conheci na vida. Genuinamente doce.



A memória de um Emmett mais jovem, usando uma camiseta do time de futebol da escola, sentado no sofá da sala com uma jovem menina ruiva e delicada sentada em seu colo veio à minha mente.



– Lembro-me sim. – disse.



– Por que quer saber sobre o marido da Vic?



– Porque o marido de sua ex-namorada discutiu, machucou e ameaçou minha Bella.



– O quê?! Sobre o que está falando, Edward? – Emm questionou confuso e assustado.



– Parece que James Hathaway está falindo e quis dar um golpe em Bella, os dois discutiram, ele agarrou o braço dela com força e Brad e mais dois seguranças tiveram que escorraçá-lo da Swan Company enquanto ele gritava e ameaçava minha namorada. Se ele realmente está falindo e não conseguiu o que queria com Bella, ele não vai ficar quieto.



– Eu não acho que ele pode ser um perigo, Edward. Você se preocupa demais.



– Será? Eu apenas prefiro pecar pelo excesso de cautela a acabar perdendo algo muito importante. O braço de Bella estava roxo e com marcas de dedos. Brad me disse que o homem saiu transtornado da sala de reuniões.



– Bellinha sabe se cuidar muito bem, Edward. Não se preocupe e não jogue sobre seus ombros o dever de protegê-la de tudo. Bella é independente demais e irá ficar muito puta se você começar a querer colocá-la dentro de uma redoma de cristal.



– Eu sei, mas é que...



– Eu te entendo, irmão. Eu sinto o mesmo com Rosalie. Mas as duas têm mais colhões do que nós dois juntos. Não tem com o que se preocupar.



Emmett terminou sua bebida e me lançou seu sorriso infantil antes de partir. Eu estava um pouco mais aliviado depois de ter falado com ele, mas mesmo assim, eu ainda me sentia estranho sobre James Hathaway.






20h18min






Havia uma mulher me olhando com intensos olhos dourados. Sua face era de uma senhora de um pouco mais de quarenta anos. Ela tinha cabelos louros, um rosto doce e um corpo escondido sob uma calça de moletom e uma blusa branca.



– Pois não? – ela me perguntou com sua voz escorrendo doçura.



– Bella está?



– Quem gostaria? – ela inquiriu.



– Edward Cullen.



– Oh garoto, por que não disse antes?



Sua mão me puxou pelo braço para dentro da cobertura de minha namorada e fui assaltado pelo delicioso cheiro de algo muito bom vindo da cozinha.



– Meu nome é Margareth, mas todos me chamam de Maggie. Eu venho algumas vezes por semana limpar e organizar a cobertura da menina Bella. Ela comentou que você viria, garoto. Bella está no escritório, pode ir lá. Avise-a que daqui a pouco servirei o jantar.



Suas mãos me empurraram em direção ao corredor e ainda confuso pela presença da mulher, fui até minha namorada. Bati na porta e encontrei Bella rosnando palavras no celular.



– Eu não quero saber. Resolva isso agora.



Ela desligou o celular e desabou sobre a cadeira. Bella me lançou um olhar cansado, mas sorriu.



– Oi.



– Oi. – a respondi.



Sua mão ergueu-se em minha direção e sorri vendo o brilho do anel ali instalado. Fui até ela e encostei meu corpo na mesa, abaixando-me e beijando delicadamente seus lábios. Seu celular vibrou sobre o tampo de mogno envernizado e ela se separou de mim, tomando seu iPhone e o atendendo com sua voz mais fria do que tudo.



– Se você me ligar mais uma vez, eu juro que irei até aí agora para fazer seu trabalho e você será demitido. O que foi dessa vez?



Olhei para sua mesa e havia uma pasta preta escrita Hathaway. Aquilo me incomodou para caralho. Joguei isso para longe e foquei no seu notebook aberto e como descanso de tela apareciam várias fotos. Rosalie toda lambuzada de chocolate e sorrindo, Emmett flexionando seus músculos como um halterofilista, Jasper mandando beijinho para a câmera, Alice sorrindo abertamente e nós dois juntos em Paris, com Bella deitada em meu peito e nós dois sorrindo felizes. E vieram muitas outras fotos de nós dois juntos ou apenas minhas.



– Se admirando?



Olhei para ela que parecia mais relaxada e aliviada.



– É claro que sim. Uma pessoa tão bonita como eu deve ser admirado por todos.



– Por mim. Admirado só por mim. – ela falou raivosa.



Eu sentia a merda do meu ego tocar o céu quando ela mostrava seu lado ciumento.



– Só por você, amor. – lhe disse com um sorriso nojento no rosto.



Ela se levantou da cadeira e ficou entre minhas pernas, tomando meu rosto com suas mãos e me beijando avidamente. Abracei seu corpo e tomei todo seu beijo com vontade, explorando cada canto de sua boca. Ela se afastou e me olhou por um momento, antes de soltar um sorriso conspirador e sair me rebocando pela mão até seu quarto. Ela abriu a porta do seu closet e nós paramos em uma parte vazia. Bella virou-se para mim e me encarou expectante, enquanto eu encarava os cabides vazios e as gavetas abertas.



– Você quer ir às compras? – perguntei confuso.



– Sério, Edward? Você vê parte do meu closet vazio e pensa que eu quero fazer compras? – ela questionou descrente.



– Toda a vez que Alice quer ir às compras ela fala que o closet dela está vazio.



– Esse não é o caso aqui. Eu abri espaço no meu closet para você trazer algumas roupas suas. Sempre que você dorme aqui o motorista tem que trazer alguma roupa para você ir trabalhar. Por que não facilitamos a vida dele?



Eu a encarei maravilhado por um tempo.



– Você tem certeza disso? – consegui articular as palavras depois de um tempo.



– Claro que sim. Tanta certeza que eu vou te dar isso.



Ela enfiou a mão no bolso de trás de sua calça jeans e segurou minha mão, colocando algo dentro dela. Quando abri a minha palma, uma chave com um chaveiro de um cisne dourado estava dentro.



– É a chave da cobertura. Eu pedi para a Angela fazer uma cópia essa tarde. O chaveiro é para você lembrar-se de mim.



– Obrigado, Bella.



Puxei seu rosto para o meu e a beijei delicadamente, mostrando a ela o quão grato eu era pela sua atitude. Ficamos abraçados por um momento e depois nos direcionamos para a cozinha, onde Maggie estava servindo o jantar no balcão.



– Obrigada por fazer o jantar, Maggie. Você quer que eu peça para Brad te levar para casa?



– Eu gostaria muito, minha menina. – a mulher se virou para mim e sorriu. – Edward, meu garoto, você quer que eu arrume suas roupas no closet ou você prefere fazer isso?



– Eu arrumo, obrigado.



– Tudo bem. Vou embora, mas eu volto na sexta. Deixei algumas comidas prontas congeladas. É só esquentar. Não quero mais ver embalagens de restaurante chinês, estão me ouvindo?



Nós acenamos com medo do tom de mamãe urso de Maggie e ela sorriu novamente, se aproximando de Bella e lhe dando um beijo na testa.



– Se cuida, minha menina.



Ela veio até mim e repetiu o gesto.



– Cuida dela, meu garoto.



Acenando, a doce mulher foi embora acompanhada de Brad e olhei para Bella que parecia envergonhada.



– Maggie foi minha babá enquanto trabalhou na mansão. Quando eu comprei essa cobertura não consegui pensar em ninguém melhor do que ela para cuidar do meu cantinho.



– Ela é tão gentil.



– Maggie tem um coração enorme.



Nós sorrimos um para o outro e começamos a comer a deliciosa lasanha preparada por Maggie.






Sexta-Feira, 21h45min






– Aceita mais vinho, Edward?



– Não, obrigado, Renée.



Alice, Emmett e eu estávamos jantando na mansão Swan hoje. Meus pais estavam em um jantar de algum evento social e nós recebemos com enormes sorrisos o convite de nossa sogra para virmos jantar aqui. No momento, Siobhan mimava Emm e Charlie estava babando por Allie. Já eu tinha todas as atenções de minha sogra em cima de mim. Ela era ótima e parecia me idolatrar, o que fazia Bella bufar e revirar os olhos, com ciúme.



– Como foram as coisas em Paris, Edward? Bella disse que a crise estava afetando os negócios. Tivemos um problema também na filial de Londres. – Charlie questionou.



– Depois de uma longa conversa com François Hollande e com alguns correligionários tudo se acertou. Eles não estavam dispostos a perder uma filial nossa.



– Imagino que não, Edward. Mas...



– Não vamos falar de negócios, querido. Por favor. – Renée o interrompeu.



– Claro que não, amor. É apenas força do hábito.



Charlie tomou a mão de Renée, beijando os delicados dedos longos de minha sogra e ela lhe ofereceu um doce sorriso em retribuição. Nós continuamos sentados na mesa de jantar, degustando do delicioso mousse de chocolate que Siobhan havia preparado. Bella estava implicando com Jasper e Rosalie emburrada com Emmett que não parava de fazer manha com Siobhan.



Eu sempre assistia a dinâmica entre os Swan e minha família com fascínio. Era como se nos completássemos perfeitamente.



Depois da sobremesa, Charlie e Renée decidiram ir ao cinema para um momento de casal e Emmett chamou todos nós para irmos a uma boate com ele e Bella, já que sexta à noite é deles.



As meninas ficaram por quase quarenta minutos trancadas no quarto de Rosalie, enquanto nós jogávamos videogame. Elas desceram e tivemos que reconhecer que cada minuto as esperando valeu à pena. Alice estava usando um vestido cinza com toques de prata e seus curtos cabelos estavam soltos, com alguns cachos nas pontas.



(http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/AshleyGreene/ashley_greene_1191959.jpg)



Rosalie apareceu logo atrás dela, com seu enorme sorriso branco em direção a Emmett, trajando um vestido rosa e os cabelos caindo como uma cascata lisa de dourado.



(http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2011/11/nikki-reed-vestido-rosa1.jpg)



Já Bella me deixou sem palavras ao aparecer na minha frente fodidamente linda. Seus cabelos castanhos estavam bagunçados dando um ar selvagem que combinava com seu vestido de oncinha. Em seus pés scarpin de bico dourado, os quais eu conseguia imaginar os saltos deles enterrados em minhas costas enquanto eu a estocava ferozmente.



(http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2012/03/look-kristen-stewart-paris.jpg)



– E então, vamos? – Rosalie perguntou.



Nós, homens, conseguimos sair de nossa inércia e seguimos nossas mulheres até a garagem. Jasper entrou em seu Lamborghini Aventador preto, enquanto Rosalie já ligava seu M3 e Bella me jogava as chaves da sua Ferrari. Segui os dois carros, tentando não focar muito a minha atenção nas pernas desnudas de minha namorada gostosa.



– Hey campeão, olhos na estrada. Depois você pode se divertir com elas.



E era óbvio que eu não estava obtendo sucesso algum com isso. Repousei minha mão direita em sua perna e apertei a coxa macia. Um pequeno gemido saiu dos lábios dela e um sorriso abriu-se em meu rosto.



– Pode ter certeza que irei cobrar essa diversão. – afirmei.


O olhar de pura luxúria que ela me lançou apenas confirmou que ela mesma não me faria esquecer de cobrá-la. Mais alguns minutos banhados de provocações entre nós e chegamos à porta da boate. Todas as pessoas que estavam na fila simplesmente pararam para nos olhar chegar, enquanto saíamos dos carros, entregando-os aos manobristas. A fachada da boate era inteiramente negra, com uma placa contendo o nome Black Swan Club em dourado. Não precisamos ir para a fila e entramos dentro da efervescente boate sob os protestos dos que esperavam por um lugar lá dentro.


Bella mexia os quadris no ritmo da batida de alguma música do Will.I.Am que tocava. O lugar era belamente decorado nas cores preta, dourado, vermelho e branco, tendo alguns camarotes exclusivos no piso superior e várias mesinhas com cadeiras confortáveis espalhadas ao redor da agitada pista de dança. Subimos as escadas e entramos no primeiro camarote, sendo recebidos por uma garçonete loura e de corpo curvilíneo, que abriu um sorriso sedutor em direção a Jasper.



– Bem vindos novamente à BS Club. – ela desejou.



Os olhos escuros me percorreram e sua língua passou por entre seus lábios em uma clara demonstração de interesse. Bella entrou na minha frente, batendo os saltos no piso encerado e encarando a menina com a sobrancelha arqueada.



A menina arrumou a postura e abaixou a cabeça, em um claro sinal de medo e respeito. Alice olhou feio para Jasper, que apenas deu de ombros e eu fiquei com dó do sermão que ele ouviria da pequena.



– Susan, traga-nos o de sempre, por favor. – Rosalie pediu, quebrando o silêncio.



A loura saiu do camarote e Alice puxou Jasper para o canto, já o prensando na parede e jogando sobre ele suas palavras atropeladas pelo ciúme. Emmett gargalhou, mas foi calado com um tapa de Rose e Bella apenas me lançou seu olhar encolhedor de bolas.



– O quê? Eu não fiz nada. – falei inocente.



– Eu sei. É só para te deixar avisado. Sou egoísta e não divido o que é meu.



Agarrei sua cintura e a puxei para mim. Bella mantinha seu biquinho emburrado e não resisti, roubando-lhe um selinho. Ela derreteu-se em meus braços e circundou os dela ao meu redor, me apertando com sua força débil e feminina.



– Sou só seu, sua boba.



Bella sorriu e me puxou para sentarmos perto do mezanino do camarote. Observamos os corpos dançantes se misturando na pista de dança sobre as luzes que se mesclavam em variados tons. O DJ agitava seus braços de sua cabine animando todos os que estavam lá e os garçons perambulavam pelas pessoas e mesas com drinques diversos sobre a bandeja.



– Eu fodidamente amo esse lugar! – Emm confessou, sentando-se a nossa frente com Rose.



– Isso aqui me parece incrível. – comentei.



– Oh, e é! Bellinha e Rose realmente fizeram um ótimo trabalho nisso aqui.



– Como?



Eu encarei as duas e elas tinham sorrisos no rosto, enquanto analisavam o que acontecia embaixo de nós totalmente alheias a nossa conversa.



– As garotas Swan são donas do Black Swan Club. Elas construíram e inauguraram isso há quatro anos, antes de Bellinha viajar. Toda a concepção da casa noturna foi de Rose e Bella entrou como sócia e por isso, minha garota homenageou a irmã no nome da boate.



A garota loura voltou com sua bandeja cheia de copos e os deixou habilmente na mesa, não me livrando de seu sorriso sexy.



– Desejam algo mais? – ela perguntou convidativa para mim.



Fiquei quieto na minha antes que Bella me atacasse e Rose apenas acenou friamente que não. Quando a tal Susan saiu de nossa visão, minha namorada sacou seu iPhone e discou um número.



– Scott? Susan está demitida. Mande-me alguém que não tenha a ousadia de flertar com meu namorado na minha frente ou você também será demitido por contratar pessoas de baixo nível para trabalhar aqui.



Onde era o banheiro mais próximo para eu comer essa mulher? Isabella no seu modo Like A Boss era algo fodidamente excitante.



Alice e Jasper vieram em nossa direção, abraçados e com sorrisos no rosto. Logo, estávamos conversando animadamente e balançando nossos corpos ao som de uma música qualquer de Pitbull. Era óbvio que Bella não seria boazinha comigo e ficaria a noite toda com sua bundinha gostosa grudada na cadeira. Assim que as primeiras batidas de Baby Boy da Beyoncé com Sean Paul começaram, ela tomou o último gole de seu Martini e saiu do camarote, com Emmett logo atrás.



Baby Boy not a day goes by without my fantasy. I think about you all the time, I see you in my dreams.



Os quadris se remexiam sincronizadamente com a música dançante. Bella e Emmett emanavam aquela áurea de sensualidade naturalmente, fazendo com que muitos homens e muitas mulheres os olhassem com desejo. Rosalie mantinha aquele sorriso no rosto vendo os dois dando o showzinho deles, enquanto eu apenas me irritava com as mãos de meu irmão na cintura da minha namorada.



Top top girl. me and ya together is a wrap that girl. Drivin’ around the town in ya drop top girl. You no stop shock girl, lil mo da Dutty, well rock dat world.



É sério que Isabella ficará me provocando, lançando olhares quentes para mim enquanto morde seu lábio inferior?



Antes que eu descesse para a pista de dança para jogá-la em meus ombros, Bella voltou com Emmett e os dois chegaram agarrando seus copos e brindando por algo que eu não compreendi, pois os dois gritavam animados com suas taças tilintando no ar.



Enlacei sua cintura, puxando-a para meu colo e ela roubou meu copo de whisky, o bebericando. Bella exagerava nas bebidas, mas felizmente demorava a ficar bêbada e o mesmo se dava para irmã, que bebia mais do que Emmett, Jasper e eu juntos se duvidar. Os Swan eram fortes até nisso.



– Ora, ora... Que bela surpresa encontrá-la aqui, minha querida Bella.



O corpo de minha morena se retesou assim que a voz grave e masculina falou atrás de nós. Os dedos delicados apertaram-se com força em torno da taça de Martini e ela virou seu rosto para o lado com fúria.



– O que está fazendo aqui? – ela vociferou.



Tentei me virar para ver quem era, mas ela não deixava, com seu braço por sobre meu ombro.



– Eu percebi que havia uma movimentação nesse camarote e como sei que ele pertence aos Swan, resolvi vim te dar um olá.



– Já deu, agora pode ir embora. – Bella falou fria e gélida.



Jasper olhava mortalmente para o visitante que eu ainda não tinha visto o rosto e Emmett tentava conter uma gargalhada.



– Não seja rude, Bella. – ele a repreendeu.



Pior erro da vida dele. Isabella levantou-se do meu colo e finalmente pude me virar. Era um homem alto, tão musculoso quanto Emmett, pele morena, cabelos curtos negros, olhos escuros e com traços de nativo-americano. Talvez ele fosse bonito para algumas mulheres, mas ele tinha uma cara de confiante e metido que simplesmente não descia.



– Cala a sua boca antes de pensar em me dizer como devo ou não ser. Ponha-se no seu lugar, Jacob.



O nome dele bateu como um tapa em meu rosto e levantei-me. Era esse o merda do ex-namorado de Isabella?



Um sorrisinho nojento surgiu em seu rosto conforme seus olhos passaram por Isabella com luxúria. Aquilo me fez ver vermelho e entrei na frente dela, encarando firmemente o cara.



– E esse aí, quem é? Mais uma marionete em suas mãos, querida? – ele perguntou ácido.



– Esse é Edward Cullen, meu namorado.



A pose do babaca esvaiu-se assim que meu nome saiu da boca de Bella. Abracei a cintura de minha garota e o fitei por um momento.



– Eu até poderia dizer que é um prazer lhe conhecer, mas não gosto de mentir. – falei.



A gargalhada de Emmett finalmente explodiu e Bella sorriu orgulhosa para mim. Os olhos negros me fitaram completamente enraivecidos e mantive meu sorriso debochado para ele.



– Jacob, vá embora antes que você se humilhe mais ainda nessa visitinha ridícula. Quer me mostrar um ponto? Já mostrou. Mostrou que eu tinha um gosto patético e nojento para namorados. Saia, Black. E me poupe de ver essa sua cara de perdedor.



Bella virou suas costas para ele e me puxou pelo braço, para voltarmos a nos sentar. Pude ouvir Brad pedindo que Jacob se retirasse do camarote e sorri internamente. Sentei-me novamente e Bella caminhou até mim como uma mariposa atraída pela luz, jogando-se em meu colo e tomando meus lábios com delicadeza.



– Obrigada por me mostrar que eu mereço uma pessoa melhor.



Sorri por suas palavras doces e simples e me ergui quase a derrubando no processo. Agarrei sua mão e nos encaminhei até a pista de dança, chocando seu corpo contra o meu e nos deixei ser conduzidos pela música animada da Britney Spears, cantando sobre ela estar apaixonada por um criminoso. Suas pernas embolaram-se com as minhas e rebolamos um contra o outro, tentando fundir nossos corpos na pista. As unhas dela arranharam minha nuca e gemi em apreciação, o que a fez repetir o processo. Afundei meu rosto em seu pescoço e passei a distribuir beijos molhados por sua pele sedosa e cheirosa.



– Edward... – ela grunhiu.



A voz de Isabella era o que bastava para minha virilha se tornar dolorida demais. Separei-me dela relutantemente e ela me olhou confusa.



– Vamos embora. – afirmei.



Ela sorriu maliciosa e confirmou, me puxando por entre as pessoas em direção ao piso superior. Tive que abraçar Isabella por trás para esconder minha ereção de nossos irmãos e nos despedimos rapidamente deles, ouvindo as piadinhas de duplo sentido do Emmett. Tyler e Brad nos seguiram e quando estávamos quase chegando à saída, pudemos vislumbrar Jacob sentado em uma das cabines, devorando os lábios de uma loura ao mesmo tempo em que tinha uma morena sentada em seu colo. Bella olhou com escárnio a cena e abracei seu corpo ainda mais.



Agradeci a Deus por ter tirado aquele canalha da vida da minha garota.



O que realmente não esperávamos era a enorme quantidade de paparazzi que estaria nos esperando na porta do Black Swan Club. Eles obviamente avançaram em nossa direção e Bella encolheu-se, fazendo-me passar a sua frente e sair puxando-a pela mão. Os flashes disparavam impiedosamente em nossos rostos e todos eles entraram na minha frente, sendo quase impossível locomover-nos até o carro que nos aguardava. Tyler conseguiu empurrar alguns para fora do meu caminho, enquanto Brad tentava sem muito sucesso proteger a nós dois ao mesmo tempo.



– Ai!



Ouvi o grito de Bella e olhei para trás. Sua mão livre estava massageando sua testa e percebi que ela fulminava com os olhos um dos fotógrafos, que praticamente estava enfiando sua câmera na cara dela. Aquilo tirou a merda para fora de mim. Voltei meu corpo para trás e empurrei o cara para longe dela, fazendo com que ele caísse no chão. Sua câmera quebrou-se em alguns pedaços e pude ouvi-lo me xingar. Bella me encarou meio assustada e abracei seu corpo. Ela escondeu o rosto em meu peito e finalmente, depois de mais alguns empurrões por parte de Brad e Tyler e de dois seguranças da boate que vieram ajudar, conseguimos entrar na Ferrari e acelerei para a avenida.



– Você está bem? – perguntei, quando já estávamos mais calmos e esperando o sinal abrir.



– Sim, estou. O idiota bateu a câmera na minha testa quando estava lutando para conseguir um ângulo bom para a foto. Abutres nojentos.



– Desculpe-me, eu deveria ter prestado atenção em você.



– Deixa de ser bobo, Edward! Isso não foi culpa sua e sim daquele idiota. Não tinha como você evitar isso. Eu deveria ter pedido que a segurança da boate me avisasse se tivesse muitos paparazzi na frente. Poderíamos ter usado uma saída alternativa. Vou pedir para Scott avisar Rose sobre isso.



Bella digitou em seu iPhone uma mensagem rápida e minutos depois, eu estacionava na garagem subterrânea do prédio da cobertura.



– E então, pronta para me dar aquele momento de diversão? – perguntei com a luxúria escorrendo por minha voz.



– Muito mais do que pronta, baby.




It don't have a price, loving you is cherry pie.

(Isso não tem um preço, amar você é uma delícia.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Próximo capítulo: Skyfall.
Indiquem a fanfic para os amigos, comentem muito e recomendem também. Isso é o que motiva os autores a continuar escrevendo ;)
Até segunda.