Tudo Começou Com Uma Brincadeira. escrita por Camila Liston


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, é só pra não deixar de postar mesmo. O próximo sera maior eu prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296284/chapter/10

Fomos fazer os exames, passei por varias etapas, ate que tudo foi concluído.

-Então agora é só esperar questão de 2 ou 3 dias para os resultados dos exames. –Disse o doutor e a expressão de Dona Esllie não foi boa.

-COMO É QUE É? DOIS DIAS MINHA FILHA VAI TER QUE ESPERAR POR CAUSA DESSA PORRA DESSE EXAME? – Dona Esllie gritava com o doutor.

-Calma senhora Esllie, são os procedimentos, sua filha vai ficar internada com soro direto na veia. –Disse o doutor tentando passar tranquilidade.

-Ta agora minha filha vai ficar internada porque mesmo? –Dona Esllie disse nervosa, mas mais calma.

-Por falta de sangue, creio que ela se automutile e isso não é bom pra uma menina de 15 anos. –Disse o doutor.

-Minha filha não tem esses problemas doutor, ela ja passou por muita coisa, mais eu tenho certeza que ela não faz esse tipo de coisa, bom fazia a um tempo. Mais tenho certeza que ela paro. –Disse Dona Esllie
Enquanto dona Esllie falava fiquei pensando no dia anterior no qual Kaue tinha me contado a historia sobre a automutilação. Baixei a cabeça e me encaminhei ate o quarto que Kaue estava internada. Ao entrar no quarto me deparo com Kaue deitada em uma cama, conectada a um monte de aparelhos.

-Bom vamos ter que esperar os exames sair, pra ver se eu posso doar sangue pra você. –Eu disse.

-Como assim você me doar sangue? –Perguntou Kaue confusa.

-Kaue, com tanto sangue que tu já perdeu, é quase um milagre tu ainda ta viva. –Eu disse. Não deu tempo de Kaue me responder e a mãe dela já entro no quarto nervosa indo direto em direção da Kaue.

POV KAUE

Mamãe veio em minha direção e agarrou meus braços, eu já previ o que vinha pela frente. Mamãe puxou a manga do meu casaco, e olhou para as marcas nele. Ela me olhou com cara de decepção aquilo foi horrível pra mim. Saber que eu desapontei minha mãe. Saber que desapontei meu porto seguro a pessoa que sustentava todas as minhas quedas, caiu. Caiu por minha culpa, eu não aguento mais, ver minha mãe desse jeito é a pior coisa que existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!