Tudo Começou Com Uma Brincadeira. escrita por Camila Liston


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro peço MIL perdoes pela demora, eu estava trabalhando muito e sem folga então não consegui postar. E sei que esse capitulo é beeeeeeeeeeeem menor do que vocês estão acostumados. Mais se der certo posto mais a noite outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296284/chapter/9

Assim que Kaue desmaiou liguei para a ambulância e fomos para o hospital. Chegando la liguei para a mãe dela, e logo em seguida ela chegou. Ela correu em minha direção e me abraçou.

-Cade minha menina Francisco? –Perguntou Dona Esllie.

-Os médicos estão fazendo exames pra ver se esta tudo bem. –Eu falei.
Logo em seguida o medico chegou.

- Dona Esllie Lirf? Mãe de Kaue Taylor Lirf? –Perguntou o medico.

-Sim sim sou eu. –Falou Dona Esllie.

-Então, sua filha esta bem, não se sabe o porque ela desmaiou. Mais a saúde dela é uma saúde de ferro, não se preocupe. Mais notamos uns cortes nos braços dela, existem também no abdômen e nas coxas. Achamos que ela sofre de automutilação, e que talvez isso tenha causado o desmaio. Falta de sangue no corpo. O que apesar de ela ter uma saúde muito boa, é ruim. Ela precisa o quanto antes de uma transfusão de sangue. –Diz o medico.

-Ta doutor por favor faça isso o quanto antes. –Diz Dona Esllie.

-Temos um problema, o sangue dela é AB- e somente 0,4% da população tem o mesmo tipo sanguíneo. E precisamos fazer um teste com você e seu marido, se tiver mais filhos também. Para ver se algum é compatível. –Diz o doutor apreensivo.

-Isso será impossível Doutor. –Diz Dona Esllie, com lagrimas escorrendo pela sua face.

-Porque Senhora Esllie? –Pergunta o doutor preocupado.

-A Kaue é adotada. Nunca conhecemos os pais verdadeiros dela. –Diz Dona Esllie, quanto percebi eu já estava com lagrimas nos olhos estava mal, estava chorando foi ai que tomei coragem e interrompi a conversa deles.

-Eu tenho sangue AB- Doutor, minha mãe sempre se me diz isso. Diz que eu preciso doar sangue, e o faço. –Digo achando que iria ajudar.

-Vai ser meio impossível Senhor...?

-Francisco. –Falo com convicção.

-Certo Senhor Francisco, são muitos exames e você precisa de pelo menos 65 dias para doar sangue novamente. –Diz o medico.

-Escuta aqui Doutor, o Francisco tem o mesmo tipo sanguíneo que a minha filha, e o senhor não recuse se ele quiser ajudar a minha bebê entendeu? –Falou Dona Esllie com um tom severo.

-A quanto tempo você doou a ultima vez? –Perguntou o Doutor.

-Ah dou eu já ia fazer isso de novo amanha, pois já passou bastante tempo. –Falo

-Ok vamos fazer os exames. -Disse o Médico


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!