Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 26
Eu preciso ter você aqui- Por Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/26

Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, o meu amor, minha Nessie. O que eu tinha preparado para contar, tudo saiu errado. Ela não me deixou explicar que o que eu sentia por Bella, existia por causa dela, porque meu amor é tão forte, que antes mesmo dela nascer, eu já tinha necessidade de proteger o ventre que lhe daria a luz, tudo era Renesmee.  Bella agora era minha sogra, e era somente assim que eu a via. Nessie era meu tudo, era a mulher da minha vida, a que eu sempre amaria, pra sempre. Meu amor por ela era mais forte do que qualquer coisa que eu já havia sentido antes. Só de pensar que ela estava sofrendo por minha culpa, eu me sentia um completo idiota, eu tinha a necessidade de abraça-la e de lhe contar tudo, de lhe dizer o quando eu a amo. Eu amo Renesmee. Queria abraça-la com força e dizer, “Eu preciso ter você aqui...” Não imaginava nenhum sentido para a minha vida sem ela por perto. Sem o cheiro dela, sem o beijo, o abraço ou a simples presença. Era só ela estar perto de mim para tudo ficar bem, tudo ficava certo. Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto, nunca tinha sentido uma dor como essa.

“Isso é culpa sua...”

Edward grunhiu para mim... Eu não respondi, não tinha forças nem para abrir a boca.

“Não... Edward, é nossa culpa... Nós deveríamos ter dito a ela...”

Bella falou tristemente.

“ Este cachorro molhado...”

Rose falou entre os dentes.

“Eu sabia que ia acabar magoando ela...”

Complementou.

“ Rose...”

Falei, mas não consegui nem ao mesmo responder a altura, levei as mãos a cabeça. Dessa vez, talvez ela tivesse razão.

“Jacob... Me desculpe.”

Edward falou chegando perto de mim.

“Logo ela está de volta...”

Disse.

“Ela é tudo pra mim...”

De repente, eu o barulho da matilha, vindo atrás de mim. Corremos até a porta para encontra-los, eu estava na esperança de que eles trouxessem minha Nessie. Mas não, eles vieram sozinhos.

“Onde ela está?”

Carlisle perguntou a Sam.

“Quil encontrou com ela em Forks...”

Eu corri até Quil.

“Ela está com Charlie?”

“Não... Ela foi embora da cidade, com os amigos dela...”

Ele falou e eu voei em cima dele.

“Porque você não impediu...”

Gritei, sentindo que ia me transformar.

“ Jake, pare, a amiga dela, a bruxa...”

Alice me puxou.

“ Nós vamos encontra-la Jake... Eu sei que vamos...”

De repente Alice ficou distante, ela teve uma visão.

“Nessie está em Mystic Fall’s..”

“Vou pra lá...”

Falei quase correndo, mas a mão fria de Alice me impediu.

“Não, Bonnie fez um feitiço, não podemos entrar na cidade...”

“O que?”

Falei.

“ Vamos ter que esperar a raiva passar.”

Esme falou mas eu estava completamente transtornado, eu queria ir mesmo assim, arrancar esse feitiço na marra, quando eu ia me transformar, Jasper chegou perto de mim.

“Calma...”

A serenidade logo tomou conta de mim, ele me fez pensar em Nessie, e isso me acalmou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.