Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 25
Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/25

Que dor, que ódio, eu me sentia uma completa idiota por não ter percebido o que acontecia em frente aos meus olhos,eu estava confusa, como ele podia ter feito aquilo comigo, como mamãe, papai, todos, todos sabiam. Ninguém me contou nada, como eles podiam aceitar aquilo? Chorei de dor como nunca havia chorado antes, as lágrimas desciam descontroladas, acho que passei algumas horas sozinha na mata, acabei pegando no sono e ao acordar lembrei novamente tudo, aquelas coisas terríveis, como eu pude ser tão idiota? Porque isso aconteceu? Que ódio. Como ele... Eu odeio mentiras, eu odeio o que fizeram comigo. Sentia meu corpo tremer por dentro, era como se estivessem rasgando-me. Nenhuma dor física se compararia aquilo que eu estava sentido. Por um instante de distração fiz sumir minha proteção mental, ouvi passos e torci para não ser ele, mas era. Ele me levantou do chão e chorando me disse.

“Nessie, me perdoe, deixe-me te explicar...”

“SAI DAQUI...”

Gruni, saindo o mais rápido possível de perto dele.

“Nessie, eu te amo...”

Percebi que o corpo dele tremia, ele estava suando...”

“Não posso te ver assim... Não sabe o que estou sentindo só de saber que te machuquei...”

“JAKE, VÁ EMBORA... AGORA.”

Gritei.

“Não... Eu não posso...”

Ele chegou perto de mim, tentando me pegar pelo braço, mas o que eu tinha visto, aquilo era demais para mim, era tão ruim que eu o empurrei com toda a força que eu tinha e corri dali, refazendo minha proteção mental. Eu havia chegado em a cidade e corri para a casa de Charlie.

“Nessie, o que aconteceu?”

Ele me perguntou enquanto me abraçava

“Vô, Jake...”

“O que ele fez?”

Senti raiva na voz de vovô

“Um coisa horrível... Ele e mamãe...”

“Nessie,me explique...”

“Eu amo o Jake, mas eu vi o passado... Eles estavam, se beijando...”

Uma pausa se formou entre nós, ele me abraçou com força, e quando eu encostei minha pele nele, eu vi, Charlie sempre soube de tudo, vi ele separando papai de Jake em um dia, eles estavam brigando pela minha mãe. Charlie me olhou assustado.

“Você... Sabia.”

Falei sem forças.

“ Nessie, calma, isso é passado...”

Olhei dentro dos olhos dele e vovô disse.

“Seus olhos... Estão ficando...”

Sai de lá correndo, deixando Charlie para trás, eu estava me transformando, com tanto ódio as coisas não poderiam ser diferentes, corri até a floresta e percebi um grupo de pessoas gritando meu nome. Era Damon, Elena, Caroline, Bonnie e Rick. Corri e cheguei perto deles.

“Nessie, graças a Deus...”

Bonnie me abraçou.

“O que aconteceu... Você está chorando?”

Elena me abraçou.

“Vamos voltar, sua família... Eles estão te procurando...”

Damon falou num tom sério.

“Me procurando? Vocês estavam me procurando?”

Perguntei olhando para Damon.

“Sim... Jake chegou transtornado lá, e disse umas coisas para eles, todos estão loucos atrás de você...”

Damon complementou.

“Damon, pega o carro... Vamos embora de Forks...”

Falei com tom de raiva.

“O que? Como assim Nessie?”

Caroline falou preocupada.

“Olhem isso...”

Todos eles, exceto Rick, encostaram as mãos em mim e viram, tudo.

“Nessie... Como eles puderam.”

Caroline falou chocada.

“Damon, pega o carro... Depois disso, a gente não precisa dar satisfação a eles...”

Elena falou e Damon correu com Caroline para pegarem os dois carros.

“Nessie...”

Bonnie me abraçou e Rick chegou perto de mim.

“Seja lá o que for, fique calma...”

Falou com voz serena.

“Rick, você vem comigo... Eu não vou quebrar minha promessa, vou te dar do meu sangue até você ficar totalmente restabelecido.

Ele consentiu com a cabeça.

“Eu vou avisar ao meu avô Aro que estou bem com você...”

“Nessie, fica calma, você está gelada... Seus olhos estão vermelhos...”

Bonnie falou apertando minhas mãos. Ouvi barulhos de carro e nós saímos da floresta, encontrando Damon e Caroline dirigindo os carros.

“Eu peguei todas as nossas coisas... Nessie, peguei suas roupas também...”

Caroline falou enquanto Elena, Bonnie e Rick entraram no carro que Damon estava dirigindo. Quando eu estava entrando no outro carro, ouvi um uivo atrás de mim e senti que um lobo me empurrou para longe, era Quil.

“A matilha está atrás de você...”

Ele falou.

“Quil, eu vou embora...”

“Para onde?”

“Não importa...”

“Você não pode, o Jake vai...”

“PARA QUIL...”

Gritei.

“Ninguém vai me impedir, todos vocês mentiram pra mim durante todos esses anos... Até minha própria família...Vá embora Quil...”

Quando ele tentou me puxar novamente Bonnie lançou um feitiço e ele logo foi embora, eu entrei no carro e nós saímos de Forks.

A estrada passava devagar.

“Para onde vamos...?”

Bonnie perguntou ao celular para Elena, Damon dirigia o carro na nossa frente.

“ Mystic Falls...”

Ela respondeu...

“Não, é o primeiro lugar onde eles vão me procurar...”

Falei olhando para Bonnie.

“Não Nessie, eu posso fazer um feitiço que impeça os Cullen e o Jake de entrarem na cidade...”

Bonnie falou tristemente.

“Tudo bem...”

Concordei enquanto ela dirigia com mais velocidade, eu estava me sentindo um lixo completo, todos estavam perplexos diante do que eu tinha mostrado, só me senti melhor quando chegamos em Mystic Falls, a cidadezinha sombria que estava muito mais atraente do que o normal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.