Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 27
De volta a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/27

Passaram-se exatamente um mês desde que eu sai e Forks, mamãe me visitou na ultima semana e me explicou tudo, ela consegui passar pela barreira de Bonnie, pelo seu dom de auto proteção, ela era um escudo. Mas mesmo assim eu decide ficar mais um tempo, para reorganizar as coisas na minha cabeça. Era tudo muito complicado, eu já havia ligado para Jake e pedido desculpas por ter agido como uma idiota. Ele ficou feliz e disse que se eu não voltasse ele viria me buscar. Eu falei que logo estaria de volta. E realmente estaria, em poucos minutos, já tinha colocado a mala no carro, Rick estava totalmente reestabelecido, e estava ficando com a Bonnie, estávamos todos na casa de Elena conversando quando de repente a luz faltou.

“Damon, pega uma vela...”

Elena falou.

“Te alguém aqui Elena...”

Caroline falou entre os dentes, todos nós começamos a ficar juntos e ouvidos o barulho da porta se abrindo, quando Bonnie acendeu as velas vimos os seres encapuzados, os Volturi. Aro falou.

“Você cumpriu sua promessa... Rick está ótimo...”

Ele sorriu.

“É, eu estou bem...”

“ Bem, obrigado Renesmee... “

Ele virou de costas.

“Mas sabe, só para não perder o costume de ser tão mal... E desleal. Sem sua família e a matilha para te proteger... Isso é tão tentador...”

“Aro... Não.”

Rick gritou, mas Aro pulou em cima de mim, Damon e Caroline começaram a me defender. Jeremy e Elena me puxaram pelos fundos da casa e nós entramos no carro, começamos a sair de Mystic Falls, mas sabíamos que eles não iriam desistir.

“Aro, sabia que não podíamos confiar...”

Elena disse enquanto Jeremy dirigia o carro com mais velocidade.

“Vai ficar tudo bem Nessie, tenho certeza que sua família ira impedir...”

Ele falou, me acalmando. Algum tempo depois pude notar que outro carro vinha atrás de nós, era Damon e os outros. Quando avistei a placa de Forks, me senti mais aliviada, mas eu sabia que aquilo tinha apenas começado.

Cheguei rapidamente em casa, todos estavam a minha espera, sorridentes, mas o sorriso da minha família foi se desfazendo aos poucos, quando eles notaram minha expressão.

“O que aconteceu?”

Papai perguntou assustado.

“Aro está vindo me matar...”

Falei entre os dentes.

“Nessie, o que?”

Notei que Jake estava atrás de mim, corri para abraça-lo.

“Me desculpe... Aliais, me desculpem...”

Olhei para todos.

“Vamos proteger você...”

Tia Rose falou.

“Nós também...”

Dessa vez a voz saiu da floresta, era Sam e a matilha.

“Nessie... Nós também vamos ajudar”

Jeremy falou

“Não, Damon, leve ele e Elena para um lugar seguro...”

Damon consentiu com a cabeça.

“Nessie...”

“Nada disso Elena... Fiquem seguros...”

Ela me abraçou e em seguida Jeremy também, ele me abraçou e disse.

“Fiquei com isso, uma lembrança...”

Ele colocou um lindo anel no meu dedo e eu vi uma ponta de ciúmes em Jake.

Algumas horas depois, todos estavam na floresta, os lobos e minha família lutariam para me deixar em segurança, eu estava em casa com Elijah e ouvi o barulho do confronto na floresta, o mesmo barulho de quando minha família jogava em dias de tempestade.

“Isso é ridículo, eu tenho que ajuda-los...”

Falei enquanto Elijah se intrometia.

“Não... Você tem que ficar segura...”

Um barulho nós tirou a atenção, Elijah se aproximou devagar da porta e foi surpreendido com um vulto preto que o jogou para fora de casa. Era Aro.

“Renesmee... Sozinha e indefesa...”

Ele sorriu.

“Você prometeu...”

Falei.

“O que eu prometo não deve ser levado em consideração...”

Ele disse enquanto olhava as horas no relógio.

“Bem, está na hora...”

“Hora... De que?

“De você morrer...”


Ouvi um barulho forte, eram os passos apressados da minha família e da matilha vindo em direção a casa, mas quando me virei para correr até eles, senti um grande impacto no meu ventre, Aro tinha enfiado algo dentro da minha barriga, senti o sangue escorrer pela minha boca. Ele sumiu, como uma sombra, aos poucos as coisas se apagaram, ouvi meu pai chamar meu nome, e vovô também, mas as vozes deles foram ficando distantes




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.