Devotion escrita por AnaTheresaC


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Feliz Natal!
Esta é a primeira das fanfics que eu vou atualizar até ao fim do ano. Por favor, tenham calma porque eu ainda estou a escrever alguns capítulos de outras fics, OK? E, para além disso, também tenho que estudar para os exames da Faculdade que tenho em janeiro.
Espero que gostem deste capítulo! Já só faltam mais dois capítulos para a fanfic acabar :( Por isso, Bom Natal a ler este antepenúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295851/chapter/34

Capítulo 34

POV Klaus Mikaelson

A minha família irrompeu pela sala, com Aiden. Elijah foi o primeiro a disparar a arma. A estaca de madeira foi parar à perna da nossa mãe, que se ajoelhou no chão, agarrada á estaca.

–Vocês acham que eu não venho com um segundo plano na manga? – ela olhou para mim, surpreendida. – Tão ingénuos, todos vocês.

Com um gesto da mão, Tatia foi contra o vidro da janela, que se partiu. E Tatia caiu. Nós ouvimos o seu grito e o impacto do seu corpo no chão. Olhei para o meu irmão Elijah, que estava exangue.

–Quem quer ser o próximo?

Engoli em seco. Era esse o plano dela: cada vez que a atacássemos, um de nós cairia para o abismo. Conseguia ouvir as sirenes da ambulância. Como estaria Tatia? Estávamos no último andar de um prédio de cinquenta andares, a altura era imensa.

Contudo, para Esther morrer, alguns de nós necessitavam de fazer certos sacrifícios.

POV Kol Mikaelson

Por momentos, nenhum de nós se moveu, até Elena tomar a iniciativa e disparar um dardo de ferro e aço contra Esther. Graças à sua pontaria, o dardo atingiu a carótida da minha Mãe. Mãe: será que era uma palavra adequada a ela?

Esther caiu no chão, agarrada ao dardo. Tentou falar algo, mas sangue jorrou da sua boca. Enruguei a testa e olhei para Elena surpreendido. Vendo-nos distraídos com a pontaria de Elena, Esther moveu a mão e Katerina gritou enquanto estava a ser projetada para o lado da janela.

–Katerina! – gritei e tentei pegar na sua mão, mas já era tarde demais. Katerina estava a gritar enquanto caía e quando se ouviu o baque surdo, deixei de a ouvir.

Olhei para Esther, com raiva. Eu não me conseguia controlar. Ela tinha atirado Katerina de uma altura de centenas de metros. Atirei-me contra Esther e os dois rebolámos pelo chão. Ela apertou os seus dedos no meu pescoço e imediatamente a sua força de bruxa apertou-me a garganta. Não era só a sua força, era também o seu poder da mente.

–Kol! – gritou Elijah, antes de eu apagar.

POV Elijah Mikaelson

Kol caiu ao lado de Esther, inanimado. Ela sentou-se, ainda sem fala devido ao dardo.

–Kol – murmurei, ajoelhando-me ao lado do meu irmão. O seu coração não batia, mas sabia que em breve ele iria recuperar.

–Como te atreves?! – explodiu Rebekah. – Ele é teu filho!

–Os meus filhos deviam de ter morrido há mil anos atrás – murmurou Esther, com uma voz fraca e cansada. Colocou uma mão no dardo e tirou-o. Sangue jorrou para a carpete creme. Ela voltou a colocar a mão na ferida e fez um encantamento. Quando retirou a mão, a ferida tinha desaparecido. – Vocês todos merecem morrer. O vosso tempo na Terra já terminou há muito tempo.

–E o que nos vais fazer? – desafiou Rebekah, fora de si. – Atirar-nos pela janela? Ao menos enfrenta-nos!

–Como queiras – Esther levantou-se e encolheu os ombros, em sinal de indiferença.

–Rebekah… - intervim, mas era tarde demais, a minha irmã já estava a cuspir sangue pela boca. – Não!

–Isto vai terminar aqui e agora – disse Esther, olhando para mim e no segundo a seguir senti a tosse a querer vir ao de cima. Os meus pulmões deixaram de funcionar e tive que aspirar por ar pela boca, mas em vez de sugar o ar, cuspi sangue.

POV Helen Grayson

Quando cheguei ao escritório de Klaus, os Originais estavam quase mortos e a batalha defrontava-se entre Aiden e Esther.

–Aiden! – exclamei, juntando a minha mão á dele, juntando as nossas forças místicas. Esther não teria qualquer hipótese contra nós os dois.

Começámos a recitar o feitiço juntos e Esther começou a sentir os efeitos do nosso feitiço. Há muito tempo que queríamos a Bruxa Original morta, afinal, ela tinha sido a criadora de uma espécie que mata e chacina seres humanos. E Esther, tal como todas as bruxas, não era confiável. Nós não tínhamos os mesmos objetivos, por isso, tinha que ser aniquilada.

Elijah foi o primeiro a reagir. Sem hesitar, foi até Esther, que estava enfraquecida, e estalou o seu pescoço.

–O nosso trabalho ainda não está terminado. Vão – afirmei e Elijah acenou, ajudando os seus irmãos e Elena a levantarem-se e a irem-se embora.

–O que vamos fazer? – indagou Aiden.

–Vamos extrair todo o poder dela.

Aiden acenou apenas uma vez e começámos a andar pela sala, a captar cada molécula de poder que Esther tinha libertado quando Elijah a tinha matado. Havia também alguma magia no corpo dela e nós extraímos tudo, tornando-a mortal, indefesa e, definitivamente, morta.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Em breve haverá mais! Agora o Nyah tem aqui uma opção para programar a postagem e eu vou fazer isso com os próximos dois capítulos. Em poucos dias, o capítulo 35 será postado! (ou seja, ainda esta semana).
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devotion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.