Bring Me To Life escrita por Lunna Rosier


Capítulo 7
Cap. 07 - Sacrifícios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295820/chapter/7

Patch mandou uma mensagem no celular de Nora. "Estou passando aí." Pegou o casaco de couro preto, um molho de chaves na mesa de centro da sala e estava prestes a sair quando alguém bateu na porta. Era só o que faltava. Ao abrir a porta deu de cara com Dabria, o vestido curto vermelho, assim como seus lábios. Os cabelos cacheados e soltos. Absurdamente linda.

– O que quer aqui? - Ele perguntou seco, sem convidá-la para entrar.

– Está de saída? - Ela sorriu e entrou no estúdio. - Eu vim porque vi algo que talvez seja do seu interesse. - Sentou-se graciosamente no sofá e cruzou as pernas, deixando-as mais à mostra do que antes.

– Então fale rápido. - Ele manteve a porta aberta, mostrando que o que quer que fosse ele não esperava que fosse levar mais do que dois minutos.

– Acho que Nora está em perigo. - Ela avaliava as unhas bem feitas. - Você sabe que aqui é tudo uma bagunça, então não consegui ver as coisas muito bem. Mas eu vi claramente um círculo de fogo, sangue sendo derramado... E olha só, a parte mais interessante: Eu vi Natanael. Lembra-se dele? Você o mandou para o inferno há alguns milhares de anos.

– Do que está falando? - Patch ficou tenso.

– Já disse que não sei exatamente. - Ela levantou-se e parou a frente dele. - Mas seja lá o que for, acredito que sua namorada esteja em perigo. - E avançou para a porta afim de ir embora.

– Aonde ela está? - Patch segurou seu braço com força.

– Não sei. Uma floresta, sei lá. Que diferença isso faz? Eu não vim para ajudá-lo a salvar a garota. Vim para avisar que dessa vez acabou pra vocês. Até mais, amor. - Ela se soltou e foi embora.


***

– Alguém vai chegar. Alguém vai ver o que está fazendo e vai me salvar. - Nora gritou em meio as lágrimas. Estava com os braços amarrados, e de joelhos na terra áspera.

– Quem? Algum dos seus vizinhos? Ah, sim. Você não tem vizinhos próximos. Sua mãe nunca achou perigoso morar em frente a uma floresta sem vizinhos que pudessem ajudar quando as coisas saíssem do controle? - Natanael tinha fogo em seus olhos, que brilhavam de forma maníaca.

– Você não fez nada com ela. Não é?

– Claro que não. Ela está bem, dormindo um pouco. Relaxe Nora, não vai acontecer nada com ela. E nem com você, se colaborar. Você só precisa ficar quietinha quando eu te soltar, tudo bem? - Nora assentiu, tremendo dos pés a cabeça.

– Muito bem. - Katarina apareceu ao lado de Natanel. - Katarina, meu amor. Fique ali ao lado de Nora. - Ela desapareceu e em um piscar de olhos estava ao lado da outra ruiva, sorrindo para ela como se tudo aquilo estivesse sendo divertido.

Natanel se juntou a elas e segurou o braço de Nora onde havia sua marca de nascença. Um calor tomou conta de Nora, fazendo-a sentir como se seu corpo estivesse em chamas. Mas não era isso. Um círculo de fogo formou-se ao redor deles.

– O que vai fazer? - Ela sussurrou.

– Dar a Katarina a vida que Patch tirou dela. - Foi a última coisa que Nora ouviu antes de sentir uma lâmina afiada rasgando sua marca de nascença. E desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.