Is War! escrita por GiihBruno


Capítulo 2
Ataque Epilético na cozinha!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAH MEU PAI DO CÉU!
Nem era pra eu estar postando hoje, estou me preparando pra viajar, mas ok.
EU RECEBI MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO VEI! COM DOIS CAPÍTULOS DE HISTÓRIA!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA A LETICIA VALDEZ PELA RECOMENDAÇÃO, TO PIRANDO AQUI!.
Ah, as coisas que estão entre [ ] são os outros personagens interrompendo a narração... Bem, leiam e vão entender o que eu digo.
PERSONAGEM NOVA MEU POVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295795/chapter/2

Reyna’s POV

Estávamos fazendo o nosso pequeno tour pela ilha, imaginando quem seria o nosso concorrente, estávamos animadíssimos com nossa estadia na ilha. Tudo foi por água abaixo quando vi os Greeks na nossa cozinha.

- Ei, fiquem calmos – o nosso guia nos falou.

-Isso mesmo, terão tempo para conversarem depois entenderam? – o guia dos Greeks falou.

Todos assentiram de má vontade. Eles nos levaram até a sala e nos esparramamos nos sofás, poltronas e tudo que tinha lá.

- Vou dar alguns avisos a vocês – o nosso guia disse – A cada mês, terão liberados 5 dias para saírem da ilha. Apenas cinco dias. Não quero brigas aqui, sei que será inevitável, mas tentem se comportar. Qualquer agressão será punida. Outra coisa, vocês terão que gravar vídeos semanais, contando tudo o que aconteceu na semana. Todas as semanas, sem exceção. E o produtor de vocês pediu para fazer várias twitcams, todos juntos. Respondendo perguntas das fãs.

- Já sabem o que acontece aqui certo? Daqui a exatamente um ano, vocês poderão sair da ilha, com uma música escrita, impecável – o guia deles disseram.

- Agora temos que ir, boa sorte garotos – eles falaram juntos. Sinistro.

Meia hora depois, adivinhem como eles estavam? Se você disse brigando, sim. Você está certo.

- Saí de perto dela Mason! – Perseu gritava para Mason,  ele era realmente bonitinho quando ficava nervoso... – Eu to mandando!

- Está com ciúmes de Annie, Percy? – Mason ria da irritação de Percy.

- Qual é Percy, ele só sentou do meu lado! – Annabeth gritava também.

- CALEM A BOCA PORRA – Leo gritou, ele era um dos mais chatinhos dos Greeks, eu não ia muito com a cara dele.

- Já vão brigar? Então fiquem aí, vou curtir o dia na praia. Alguém vai junto? – Piper perguntou, nos encarando.

Jason levantou a mão prontamente e os outros foram para seus quartos, inclusive eu. Coloquei um biquíni azul e minha roupa por cima.

Em alguns instantes eu cheguei a praia, e me deparei com Jason conversando animadamente com Piper. O ciúmes deu um “oi” e eu fui até eles.

- Oi amor! – disse Jason – A Piper estava me contando que o pai dela é ator daquele filme que você gosta, o Tristan McLean.

Piper sorriu fofa, fofa até demais para mim, ela usava um biquine roxinho e um shorts branco. Realmente eu amava Tristan McLean, ele era muito bonito e ótimo ator.

- Hm, legal – eu disse tentando conter meu ciúmes. Jason voltou a conversar com Piper e eu bufei irritada, olhando ao redor.

A minha direita, Luke, Mason, Leo e Octavian conversavam baixo sobre... Annabeth Chase. A loira jogava frisbie com Hazel, Frank e May. Nico, Percy e Thalia estavam na água, jogando um jogo com uma bola.

Suspirei e me aproximei dos meninos. Ambos estavam sem camisa e eu quase fiquei sem ar. Quase.

- Alguém pode passar protetor nas minhas costas? – perguntei para Luke, Mason, Leo e Octavian.

Leo se prontificou a ajudar, mas pude perceber que ele não tirava os olhos de minha bunda. Assim como o resto não tirava os olhos de Annabeth.

- Ei Percy! – Luke gritou – Posso pegar seu violão?

- Se você o arranhar, eu arranco suas bolas, seu gay – Percy gritou de volta e Luke gargalhou levantando e entrou na casa.

Minutos depois Luke estava de volta com um belo violão nas mãos. Ele começou a dedilhar as cordas, olhando o mar. Pude perceber as notas iniciais de I’m Yours, do Jason Mraz. Comecei a cantarolar baixinho a música.

Luke me olhou e sorriu, sorri de volta. Todos se juntaram em uma rodinha, tocando e cantando várias músicas. Nem parecia que nos odiávamos.

- To com fome – Percy comentou.

- Me diga quando não esta com fome Percy – Thalia revirou os olhos.

- Não sei – Percy coçou a cabeça – eu sempre estou com fome.

Continuamos conversando. Eu estava deitada na colo de Jason, que afagava meus cabelos docemente. Mason se sentou ao lado de Annabeth e Percy o olhou feio.

- Acho que vou buscar alguma coisa pra nós comermos – Annabeth comentou.

- Eu te ajudo – Mason e Percy falaram juntos e depois se encararam.

- Pode me ajudar Luke? – Annabeth perguntou revirando os olhos.

- Claro – o loiro levantou de prontidão e os dois entraram na casa.

Nico’s POV

A nossa estadia na casa não estava tão ruim, o que estava ruim era que a garota que eu gostava estava lá também, e ela não me olhou nenhuma vez até agora.

Quem é a garota? May. Sim, eu tenho uma paixãozinha pela May, mas nada de muito especial.

Depois de comermos alguns sanduíches que Luke e Annabeth haviam preparado ficamos jogando conversa fora. Annabeth encostou a cabeça no ombro de Mason e Percy suspirou irritado.

Eu sinceramente não entendo o Percy. Ele namora a Megan, mas sempre que Annie conversa com outros caras ele fica irritado. Se ele  gosta dela, por que não fala logo?

Ficamos todos juntos na praia até o por do sol, era puro amor no ar. Frank e Hazel estavam abraçados, Jason e Reyna também, Annabeth estava encostada em Mason. Piper se sentou ao lado de Leo, Luke se sentou ao lado de Thalia. Octavian, eu, May e Percy ficamos vendo tudo de longe.

- Se eu ver mais cenas de casais eu vou vomitar – eu disse.

Os outros riram, o sol se pôs e cada um foi para o seu quarto, tomar banho e desfazer as malas. Desfiz as minhas rapidamente, tomei meus banho e fui para a sala. A maioria das pessoas estavam lá, ambos brigavam para decidir que filme assistiríamos. Fui a cozinha, Piper estava fazendo o jantar e eu a ajudei. Ao fim tínhamos uma grande travessa de macarrão ao molho branco.

Todos ajudaram a colocar a mesa e comiam animadamente, falando de times de futebol e artistas gatinhos.

[Como por exemplo o Robert Pattinson]

[Piper, eu estou narrando]

[Mas é verdade! Não é Annabeth?]

[É, o Robert é gatinho]

[Gatinho nada, o Robert é um deus grego]

[Eu sou mais bonito que o Pattinson!]

[Para de se achar Luke]

[Piper, Annabeth, May e Luke saiam daqui agora]

[Mas...]

[AGORA!]

[Ok, estressado]

Onde eu estava? Ah, bem...

Terminamos de comer em paz e cada um foi pro seu quarto, o dia havia sido puxado. Eu ficava revirando na cama, sem conseguir dormir, decidi descer as escadas e tomar um gole de água.

Abri a porta silenciosamente e olhei para os dois lados, tudo estava escuro e vazio. Desci as escadas e cheguei até a cozinha. Abri a geladeira e peguei uma garrafa de água gelada.

Quando eu estava colocando a garrafa de volta na geladeira escutei um barulho vindo da porta da cozinha. Eu vi ali uma menina, ela usava uma calça jeans e uma blusa de manga comprida. Estranho, sendo que fazia quase 30°C. Ela estava com uma mala bem grande e olhava fixamente para mim.

Ela começou a agitar as mãos freneticamente, como a fãs loucas faziam. Ferrou tudo produção.

- Ahn, oi. – eu disse coçando a cabeça, sem jeito.

Ela largou as malas no chão e veio correndo para cima de mim, me abraçando fortemente.

Eu estava assustado por dois motivos. Primeiro: Tinha uma garota tendo um ataque epilético na minha cozinha. Segundo: Porque diabos tem uma garota louca tendo um ataque epilético na minha cozinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ruim, eu sei. É só pra apresentar a personagem nova. Ela vai fazer muita diferença na história.
Ah Reyna mandou um recado também, ela disse: "Eu arranco as tripas de qualquer um que chegar perto do Jason." Tocante seu comentário Reyna ¬¬'
E tem outro recado do Di Angelo, ele diz: "SOS, SOCORRO, PERCY, LUKE, GIIH! TIREM ESSA GAROTA LOUCA DE CIMA DE MIM!".
Hm, perdão Niquito, ela vai ficar aí até o próximo capítulo HAHAHA
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is War!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.