Is War! escrita por GiihBruno


Capítulo 3
O que vem de baixo não atinge querida.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
OBRIGADO MIL VEZES A ANA PAULA QUE ME DEIXOU A SEGUNDA RECOMENDAÇÃO! OBRIGADOW!
Capítulo bem grandinho pra vocês, em agradecimento.
Ele tinha ficado gigante, mas decidi dividir ele.
LEIAM AS NOTAS FINAIS
-
Desculpem os erros.
TWITTER FALSOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295795/chapter/3

Percy’s POV

Escutei uma movimentação no andar de baixo e desci para ver o que era. Acabei encontrando Nico sendo abraçado fortemente por uma garota desconhecida, ele tinha uma cara de: “Por favor, tire essa menina de cima de mim”. Decidi só observar.

- Ai meus Deus, você é Nico di Angelo! Nico di Angelo! O baterista da “The Greeks” ai meu pai. Que vergonha de mim, desculpe por ter te abraçado assim – A garota dizia rápido e seu sotaque era diferente, eu amava sotaques diferentes.

- Sim, eu sou Nico di Angelo, sim sou o baterista – Nico disse sem graça – Mas eu não sei quem é você...

- Que falta de educação Nico, meu tio não te deu educação não? – eu disse e a menina se virou, com os olhos arregalados, me aproximei – Oi, eu sou Percy Jackson. Posso saber o nome da moça bonita?

Antes de terminar de falar a garota já pulou em meus braços, me dando um abraço caloroso e reconfortante. Um dos melhores abraços que eu já senti, só perdeu para o de minha mãe. Ela era realmente muito bonita, muito mesmo. Tinha a pele morena clara, os olhos verdes como os meus e o cabelo encaracolado, preto. Mesmo com jeans e blusa de manga comprida eu podia ver que ela era gostosa. Muito gostosa.

- Ah meu pai, você é o Percy, O PERCY! – ela disse e eu ri – Me desculpe, meu nome é Mia Collins.

- E de onde vem esse lindo sotaque aí einh? – perguntei olhando para ela, mas a mesma não me olhava nos olhos, segui seu olhar e o encontrei em minha barriga. Droga, eu estava apenas de cueca!

Dei um sorriso e ela ficou vermelha.

- Ahn, desculpe – eu gargalhei – Eu vim do Brasil. Acho que eu devo explicar o que eu faço aqui certo? Um cara baixinho disse pra eu explicar pra vocês, acho que o nome dele era Chefe, sei lá.

Eu e Nico nos entreolhamos e gargalhamos. Ela nos olhou assustada.

- Desculpe, prossiga. – Nico disse.

- Vamos lá pra sala, aí você pode nos explicar tudo – eu disse também.

- Tudo bem – ela disse meio envergonhada.

Nós nos sentamos na poltrona e quando ela ia começar a falar escutamos um grito.

- QUE PUTARIA É ESSA AQUI? – escutei e voz de Luke, me virei e vi ele, Leo e Octavian descendo as escadas, todos apenas de cueca. Coitada da menina.

- Quem é a garota linda? – Leo perguntou sentando junto conosco nos sofás.

- Mia Collins, do Brasil – Nico disse olhando para a garota, que teria um ataque epilético daqui a pouco. Eu einh, acho que eu to andando demais com o Nico, to pegando as esquisitices dele.

- Acho que eu vou desmaiar! – a garota disse e nós rimos – Não riam vadios.

Ela tampou a boca com a mão e nós rimos mais ainda.

- Pode falar palavrão, não tem problema. A menos que alguma das mocinhas aqui se sentiu ofendidas – Octavian disse olhando para nós e nos negamos com a cabeça, Mia riu.

- Mas então Mia, porque você está aqui? – Luke perguntou sentando ao lado dela.

- Ah então. A direção do programa abriu um concurso para morar na ilha junto com os participantes. Eu não sabia que eram vocês, nenhum dos fãs sabe.

- Legal! Mas você é Greek ou Roman? – perguntei. Eu sabia que os fãs da banda tinham rixa um com os outros. Eu nunca vi alguém que era os dois.

- Acho que é por isso que eles me escolheram, eu sou Greekoman - ela disse sorrindo e nós nos espantamos – Eu sei, não sou poser não ok? Mas eu tenho alguns milhares de haters já, que dizem que eu sou poser por gostar dos dois. Ah, Chefe disse que era pra eu fotografar você, que no final ele faria um livro com as fotos e venderia para os fãs.

Luke apertou as bochechas dela, que soltou uma gargalhada gostosa.

- Não tem problema não, vai melhorar a convivência entre nós. Mas vem cá Mia, você não está com calor não? Todos nós aqui apenas de... cuecas, e você e jeans e blusa de manga comprida.

Ela fez uma careta, que me deu dó. Seus olhos ficaram fundos e distantes, ela olhou para as roupas como se lembrasse de algo que não se orgulhava, uma lembrança dolorosa. Tive que me controlar para não pular do sofá e dar um grande abraço nela. Todos olhamos para Luke, ele mesmo parecia assustado com a reação da garota.

Ela pareceu perceber a nossa cara e refez o sorriso.

- Não tem problema não, eu só lembrei de algumas coisas. Respondendo a sua pergunta, Luke, não estou com calor não. Obrigado por perguntar. Está tudo bem.

Eu sabia que não estava, não só eu. Mas todos sabíamos que havia algo errado com ela. Decidi deixar pra lá, queria saber mais sobre ela.

- Já que vamos morar juntos, fala um pouco sobre você – Leo disse também.

- Façam perguntas, eu não sei o que falar – ela disse sorrindo.

- Idade? – Nico perguntou.

- 18.

- Família? – perguntei.

- Pai, mãe e dois irmãos mais velhos – ela disse.

- Eles deixaram você vir pra cá de boa?  - Octavian perguntou.

- Não – ela riu – Eles brigaram comigo, disseram que eu ia perder a vaga na faculdade.

- Faz faculdade de que? – Leo perguntou também.

- Fotografia, mas eles não quiseram ouvir quando eu disse que havia trancado o curso. Como sou maior de idade vim assim mesmo. O problema é que eu não gosto de ficar brigado com meus pais, mas só com eles também.

Nós rimos.

- Eles ficaram no Brasil? – Luke perguntou.

- Bem, sim.

- Não tem nenhum parente aqui?

- Não...

- Comida preferida? – Perguntei sorrindo.

- Pizza e brigadeiro! – ela disse e eu comemorei, amo pizza.

- Bri o que? – Leo perguntou e ela riu.

- Esqueci que os gringos não sabem o que é bom na vida. Depois eu faço para vocês, é um doce brasileiro – ela respondeu prendendo o cabelo em um coque frouxo, assim tínhamos uma visão se seu belo rosto. Era exótico, eu nunca tinha visto nada tão bonito assim. Os olhos verdes brilhantes tinham um contraste com a pele morena, deixando ela ainda mais bonita.

- Namorado? – Luke perguntou sorrindo, safadinho.

- Solteiríssima! – ela disse e os solteiros riram. Vish.

- Sabe cozinhar? – perguntei.

- Uhum, dizem que eu cozinho bem... – ela disse.

- UHUL! – comemoramos e ela riu.

- Bandas e cantores? – Nico perguntou indo até a cozinha.

- Hm, bandas eu gosto de vocês, Coldplay, Maroon5, AC/DC, Green Day, e um bom rock. Já cantores eu curto Ed Sheeran e Taylor Swift. Amo aquele ruivinho. – ela disse.

- O seu preferido dos Greeks e Romans e o que você menos gosta de nós. – Luke perguntou.

- Safados! Me recuso a responder isso – ela disse e nós gargalhamos – Ok, dos Greeks: Os meus preferidos são o Luke, Thalia, Percy e Leo. Eu vou com a cara de todos, eu juro. Agora dos Romans eu vou ser sincera. Eu não gosto muito da May, acho ela meio chatinha e desculpe Octavian, mas eu não sei. Todo mundo ama tanto você, acha você perfeito, eu não gosto muito de perfeição. Além de achar você uma fanta, em vez de coca cola. – Ela disse e nós começamos a gargalhar sem parar, Octavian fez uma cara de “WHAT?”.

- O que quer dizer? – ele perguntou.

-Ela disse que acha você meio GAY! – Luke disse quase morrendo de rir, nós estávamos nos contorcendo de tanto rir.

- Eu pedi desculpas! – ela disse rindo também.

- Gay é? Vou mostrar pra você quem é gay – ele disse e foi até ela. Me surpreendi ao ver que ele havia agarrado ela, literalmente, no momento depois ele a estava beijando, podia ver que ela estava sem reação.

- UHUUUUUUUUL! – gritamos, parecíamos bêbados.

Ele se desvencilhou dela e a encarou, com uma sobrancelha erguida.

- Ainda acha que eu sou gay? – ele perguntou.

- E-eu... eu, eu preciso dormir, tem algum quarto sobrando aqui? – ela perguntou, os olhos distantes novamente, e a mesma cara de dor.

- Tem um no nosso corredor, eu te levo lá – Nico disse pegando a mala de Mia e mostrando o caminho para ela.

Depois de ela sumir com Nico nos viramos para Octavian.

- Vocês viram a reação dela? – ele perguntou, parecia assustado.

- Aquilo não foi vergonha, ela estava assustada, do mesmo jeito quando você perguntou das roupas – Leo disse olhando para Luke. Todos assentimos.

- Eu preciso pedir desculpas – Octavian disse se levantando, decidido.

Eu segurei seu braço.

- Deixa ela dormir cara. Ela precisa descansar. – eu disse.

- Tem razão Jackson, só não toque em mim de novo, ou eu quebro seu braço – ele disse.

Octavian e eu não nos damos bem, por vários motivos, eu me dou bem com poucos Romans.

- Chega –Leo disse.

- Ela parece ser legal, eu gosto de meninas que xingam – Luke disse pensativo – ela é divertida e gostosa, não ficou com vergonha de nós estarmos apenas de cueca e fala o que pensa. É minha alma gêmea – Nós rimos.

- Isso aí, agora quem precisa dormir sou eu. – eu disse me levantando – quero ver a reação das minas amanhã, ao ver ela. Já sinto cheiro de inveja e confusão – eu disse e fui para o meu quarto.

[...]

Acordei com vários gritos no andar de baixo. Abri a porta e vi que quase todos também se encaravam, confusos. Bastou mais um grito para todos irmos para baixo, ver o que era.

A cena a seguir foi engraçada, May estava com uma vassoura apontada para Mia, que por sua vez apenas ria dos gritinhos que May dava.

- UMA INTRUSA, TEMOS UMA INTRUSA AQUI! TIREM ESSA NOJENTA DAQUI – May gritava, me controlei para não cair na gargalhada.

- Quem é ela? – Annabeth perguntou para mim, sussurrando.

- Mia, ela é uma fã, Chefe mandou ela morar conosco também, ela vai ser responsável por tirar as fotos do YearBook. – eu disse e ela assentiu, rindo também.

- O QUE VEM DE BAIXO NÃO ATINGE QUERIDA – Mia disse e eu comecei a gargalhar junto com os outros.

- Essa é minha menina! – Luke, Leo e eu gritamos ao mesmo tempo. Os outros nos encararam como se fossemos noiados, mas eu dei de ombros.

- Vocês a conhecem? – Frank perguntou.

- Conhecemos ela ontem de noite, ela é a Mia, vai tirar fotos por nosso YearBook – Luke disse e May largou a vassoura.

Depois de muitas explicações e blábláblá todos acabaram simpatizando com Mia, principalmente Thalia, Piper, Annie e Hazel.

Senti meu celular tremer no bolso e vi que era uma mensagem de Chefe. Apenas dizia: “Quero uma twitcam AGORA! Apenas Greeks e Mia”.

- Greeks, temos uma twitcam agora, Mia você vai junto, vamos pro meu quarto – eu disse. Acho que todos tinham recebido a mesma mensagem.

- Vamos lá. – eles disseram, os Romans foram para seus quartos, talvez assistir a nossa twitcam.

Peguei meu notebook e todos haviam twitado que teria twitcam no meu twitter.

- Olá povo magnífico! – eu disse sorrindo para a cama.

- EAE POVÃO – todos cumprimentaram.

- Temos novidades, estamos aqui na batalha de bandas, adivinhem com quem? – Annabeth perguntou.

- Isso mesmo, os “The Romans” – disse Thalia lendo um dos tweets no celular dela.

- Mandem perguntas, iremos responder a maioria – Piper disse sorrindo.

Olhei para o canto do quarto, vi que Mia estava preparando sua máquina fotográfica, ela tirou uma foto e gritou:

- Olhem pra cá!

Todos nos viramos e sorrimos, vi um flash e supus que ela tinha tirado a foto.

[JURA PERCY? Você acha que eu tirei a foto?]

[Calada Mia!]

[Você é tão lerdo, cara de peixe]

[Mia, eu estou narrando]

[Foda-se]

Ignorem minha amiga trouxa ali, onde estávamos? Li um tweet.

[N/A: TWITTERS FALSOS, EU INVENTEI AGORA! ATENÇÃO]

@CupcakedoLeo: Já teve beijo sem ser namorados?

- Obrigado pela pergunta, meu cupcake, teve um sim, mas é segredo.

Eu e Luke rimos. Todos nos encararam assustados mas dei de ombro. Mia continuava a tirar suas fotos.

@AmanteDoPercy: quem está tirando tantas fotos?

- O PERCY TEM UMA AMANTE! CUDADO MEGAN! – Luke gritou e nós rimos – Chega mais Mia, venha mostrar pro mundo seus olhos verdes.

Mia negou com a cabeça, mas Leo a puxou para a cama, junto com nós.

- Pessoal, essa é Mia Collins, minha esposa – Luke disse e nós rimos.

- E minha amante! – Leo disse, Mia ia contradizer eles, mas Luke tampou sua boca.

Alguns minutos depois já estavam cheios de comentários, como:

@MinadosGreeks: Quem é essa vadizinha, saía daí sua puta!

@PiperLinda: VADIA! SAIA DE PERTO DE MEUS MARIDOS.

@MeuNicoDiAngelo: Mais uma putinha.

- PODE PARAR COM OS XINGAMENTOS! – gritei para a câmera – Você não conhecem a Mia, não sabe quem ela é! Respeitem por favor!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua HAUAHAUHAUAHAUAH
-
Então, dia 15 eu vou viajar, vai ser apenas uma semana, volto no dia 22 eu acho, mas vai ser uma semana sem capítulos ok?
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is War!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.