Is War! escrita por GiihBruno


Capítulo 1
Isso vai virar um inferno.


Notas iniciais do capítulo

Olá povo bonito, aqui tem um novo capítulo. Obrigado a todos os reviews e os leitores lindos. Vou tentar responder todos eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295795/chapter/1

Luke’s POV.


- Mais uma briga com os romans? Qual é gente? – Chefe falava conosco na sala de reuniões.
Chefe era nosso produtor, um cara legal quando não está brigando com você, ele era baixinho, mas muito assustador, gostava de mandar. Ninguém sabia seu nome verdadeiro, por isso todos o chamavam de Chefe.
Todos ficaram em silêncio, Chefe revirou os olhos. Passei meus olhos pela sala, Percy estava olhando o aquário que ficava no canto. Annabeth não desgrudava os olhos do celular, Thalia estava olhando para o teto, Nico dormia de olhos abertos, Leo e Piper trocavam olhares engraçados, como se estivessem compartilhando uma piada só deles. E assim sobrava eu, o único que prestava atenção. Eu einh, isso foi estranho até para mim.
- Qual foi o motivo da briga? – Chefe perguntou novamente, mas ninguém o olhou – QUAL FOI O MOTIVO DA BRIGA?

Todos viraram a cabeça instantaneamente, Annabeth largou o celular por um instante e suspirou, dizendo:
- Percy discutiu com Mason de novo.
- Ele estava dando encima de você! – Percy se defendeu e Annie revirou os olhos.
- E o que você tem com isso Percy? Estávamos numa festa e ele perguntou qual era o meu telefone, o que isso tem de mais? – ela perguntou.
- Você sabe da fama dele Annie, eu não quero que ele te machuque – ele olhou para ela irritado.
Aquela briga estava ficando muito engraçada, parecia uma partida de ping-pong, em atacava e o outro rebatia.
- Percy querido, cuide do seu namoro com a Megan, qual é! Falando nisso, estou conversando com Mason agora e ele não me cantou nenhuma vez. Ta bom pra você? – ela balançou o celular na frente dos olhos de Percy.
- Ah, qual é. Essa briga está cansando minha pessoa, vou cochilar um pouco – eu disse alto e abaixei a cabeça. 
Devo ter cochilado mesmo, pois acordei com a cara amassada na mesa. Thalia estava me dando peteleco na orelha. Olhei para ela indignado, e ela deu de ombros e continuou a me petelecar.
Olhei ao redor, Chefe estava dando um telefonema no canto da sala, Percy e Annie discutiam, Leo e Piper jogavam algum tipo de joguinho no celular, Nico escutava música de fones.

Peguei meu celular e tirei uma foto de Percy e Annie, tinha ficado bem engraçada, os dois pareciam um casal discutindo a relação. Logo a postei no twitter com a legenda “Sintam o amor (:” e em menos de um minuto eu já tinha mais de 1000 menções.

- Pois bem monstrinhos. Eu já sei o que eu vou fazer com vocês, acabei de receber uma ligação do chefe da organização da “Batalha Entre Bandas” aquele programa que vocês tanto adoram – Chefe bateu na mesa, atraindo o olhar de todos – eles escolheram vocês para participar esse ano.

Piper soltou um gritinho de felicidade. Onde morávamos era como um ritual assistir uma vez por ano a batalha de bandas, eles só mostravam as músicas e falavam da convivência, pena que não tinha câmera na casa.

- Quando agente vai pra lá? – Nico perguntou. Óh, ele ainda está vivo!

- Se todos aceitarem terão uma semana para se arrumarem e irão pra lá na segunda que vem – ele respondeu.

- Nós aceitamos – todos disseram, menos eu.

- Eu não – eu disse e todos me fuzilaram com o olhar, dei risada – to brincando gente, vamos nessa.

O resto da reunião foi chata, falamos sobre os últimos shows que faríamos e depois entraríamos na casa. Não era só uma casa, mas sim uma ilha só nossa.

[...]

- E aí, o que agente faz agora? – perguntei quando chegávamos em casa.

Morávamos em Los Angeles, numa grande mansão, com uma grande piscina e uma grande sala de música.

Resultado: Todos resmungaram qualquer coisa e foram cada um para seu canto. Olhei ao redor indignado e bufei indo ao meu quarto.

Tomei um banho bem demorado e me joguei na cama, só de cueca mesmo, tirei um cochilo, mas fui acordado pelo meu celular tocando.

- Alô? – perguntei sonolento.

- Luke?

- Thalia?

- É, vem aqui no meu quarto, preciso de ajuda numa coisinha.

- Você me acordou para me chamar para ir a um quarto que era do lado do meu? – perguntei revoltado.

Pude escutar uma risada do outro lado da linha.

- É.

-Droga Thalia, já estou indo.

Levantei-me e coloquei um shorts, ficando sem camisa mesmo. Atravessei o corredor e entrei sem bater no quarto de Thalia, que estava vestindo uma blusa justinha da banda de seu namorado e um shorts curto. Segurava seu baixo e olhava algumas partituras na cama.

- Já te falei que você fica muito gostosa com a camiseta do seu namoradinho? – eu disse e ela apenas revirou os olhos.

- Eu sou gostosa, amorzinho – ela disse sem tirar os olhos da partitura.

Gargalhei e observei as partituras junto com ela, era a nossa nova música.

- Luke, eu não to conseguindo tocar essa parte aqui – ela apontou para um trecho da música.

Observei atentamente e ela me entregou o baixo.

- É fácil olha – demonstrei rápido e depois mais uma vez devagar.

Thalia fitou meus dedos e pegou o baixo de volta. Ela tentou uma vez, mas errou. Tentou de novo e conseguiu.

- Eu consegui Luke! – Thalia pulou encima de mim, gritando.

- Diga que eu sou demais e já está tudo certo, posso voltar a dormir agora? – perguntei.

Thalia me olhou diabolicamente.

- Quando eu estava vindo pro meu quarto, encontrei Nico dormindo no sofá – ela sorriu e eu entendi tudo.

- Você é muito malvada Thalia – eu disse – e eu gosto disso.

Fomos na ponta dos pés até a sala, peguei algumas canetas que estavam na mesa de centro e, com cuidado, comecei a pintar a cara de Nico, fiz um bigode de gato e uma barbicha.

- Ei Luke, me deixa ver essa caneta que você pegou – eu joguei minha caneta para ela e peguei seu iPhone, tirando uma foto de Nico – puta que pariu, essa caneta é permanente.

Nos encaramos por um momento e depois começamos a gargalhar como loucos, postei a foto de Nico no twitter da Thalia com a seguinte descrição:

Dormiu demais, gatinho hahaha xoxo @LukeCastellan”

Devolvi o iPhone para Thalia e ela me olhou intrigada.

- Não entendo o nome do seu twitter. Não devia estar Luke Castellan? Porque está Team Luke?

Dei de ombros.

- Todas querem ser do Team Luke, baby.

Fomos assistir um filme com o pessoal e ficávamos rindo da cara de Nico, que quando acordou, só faltou me matar, mas me joguei na piscina antes dele me pegar. Coitado, ficou esfregando a cara por mais de uma hora, para ver se a tinta saía.

[...]

Segunda feira chegou rápido, estávamos lotados de shows e cuidando dos preparativos para a nossa “mudança” para o programa.

Nesse exato momento, estamos em uma lancha indo diretamente para nossa ilha, onde ficaremos hospedados por um ano.

Meu queixo caiu quando chegamos a praia, eu via uma enorme mansão branca, com uma enorme piscina. Fomos fazer um tour pela ilha, a casa tinha 15 quartos. O lado de fora era bem grande, ao fundo havia algumas árvores, onde, em uma delas, podíamos ver uma casa na árvore. Legal!

Havia também outra casa, mas só havia um cômodo, era um lugar que ficaria fechado por muito tempo, só abriria um vez por semana. Adivinhem o que tinha lá? Bebidas! Uma festa por semana! Havia também uma quadra poliesportiva.

Do lado de dentro da mansão tudo era bem chique, ao entrarmos dávamos de cara com uma sala de estar, como uma televisão bem grande. Subimos para os quartos e ficamos com a ala direita do corredor, onde tinha 8 quartos. A outra banda ficaria com a outra parte do corredor. Havia uma sala de música com centenas de instrumentos diversos, uma biblioteca (para felicidade de Annie), um salão de jogos com os mais avançados videogames e muito mais.

Ao chegarmos a cozinha, nos deparamos com outro grupo de garotos entrando também. Eu não acredito, eram... eram...

- Romans! – gritamos irritados.

- Greeks! – eles gritaram também.

Pronto, um ano vivendo com os “The Romans”. Isso vai virar um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso maravilhoso Luke deixou um recado, ele mandou eu dizer: Olá leitoras lindas, espero que estejam gostando e... Ah não Luke, eu não quero dizer isso não! Ok, ele disse que é pra deixarem muitos reviews que capítulo que vem tem praia e ele vai ficar bem gostoso. PRONTO FALEI!
Ok, ignorem isso. Tchaaau povão.